Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game Partida 36

+25
Mat
KABOILAS
M. Shadows
Ninjalx
Minato
Maito
Aburame Hidan
TrickzZz
Izzy-Chan
Paty
Breno
Jhessy
Paul
Alexsandronamikaze
pluuuuffff
Merlin
Stuart
Mitsashi
Nakiri
Daiyusha
Wick
Klauss
Rinko
Boss
Brunon
29 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 20 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Lista de Acusação contra Kaboilas

1. Mat
2. Sato no Kyouki
3. Breno
4. TrickzZz
5. Maito
6. Hanauta
7. Stuart
8. Again

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 20 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
L.A contra o jogador KABOILAS como Kira 2



Pista 01. Duas referência a cor vermelha, uma na quarta rodada: "Antes de morrer viu seu sangue VERMELHO escorrendo" e outra na sexta rodada: "quando um carroVERMELHO veio em sua direção".

A cor vermelha pode ser referência tanto a cor dos sub-mods, grupo que o Kaboilas é membro, quanto ao personagem no Rank. Que no caso é o Red (vermelho em inglês) de pokémon.


Pista 02. Na sétima rodada é dito "Decidiu ver alguns episódios de BLEACH e ONE PIECE, seus animes favoritos". Ambos são os os animes favoritos de Kaboilas.

Pista 03. Na última morte feita por ele, oitava rodada, temos a seguinte frase "Precisava ir ao Banco, a MÁFIA ITALIANA já o estava ameaçando". Isso é uma referência clara ao seu filme favorito, The Godfather OU o poderoso Chefão. 

Pista 04. Em várias mortes temos o número dezenove: 
Segunda rodada: Horário da morte 18:19
Terceira rodada: Horário da morte 19:26
Sexta rodada: Horário da morte 08:19
Sétima rodada: "Trabalhava numa Industria Farmacêutica de Brasília há mais de dezenove anos"

Coincidentemente o acusado tem dezenove anos.

Pista 05. Por mais fraca que essa pista seja, irei coloca-la. "Lobão era um bad boy dos mais baladeiros do RIO DE JANEIRO" Kaboilas sabe que o Lobão mora no Rio de Janeiro.


Para complementar o Mat, na morte 3:

Em uma pequena cidade da região sudeste residia Kakau,...


Kaboilas mora em Guarulhos, São Paulo. Não é uma cidade pequena, mas a dica está aí. 


L.A Aceita

Como já temos assinaturas de mais de 50% dos participantes, hora da verdade:

Resultado :

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 20 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKk, eita!

Agora ferrou de vez.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 20 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
:hoa: Gente!!!
L , M e agora o chefe de polícia :fera: :NAOPODESE:

Agora ferrou de vez.²

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 20 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Kitty escreveu:
o Remu é o @Breno
Possivelmente pode ser a @Mitsashi você não me engana com essa fofura toda


Olha essa @Kitty acusando os inocentes para tentar tirar o seu da reta, você também não me engana :planta:

Sou completamente inocente nesse jogo ^___^.



As coisas estão ficando sérias... agora ferrou de vez³.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 20 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Por isso eu não assino essas L.A. de resultado questionável :neves: 

Queria que o Ranauta tivesse morrido também para largar a mão de ser chato  :flora:

Again morreu atoa também , precisava de 7 só , mas quis ir assinar como 8 .

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 20 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Eita! Mas eu tenho sorte viu. Ôô vida mardita. :magoei:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 20 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Daiyusha escreveu:
Por isso eu não assino essas L.A. de resultado questionável :neves: 

Queria que o Ranauta tivesse morrido também para largar a mão de ser chato  :flora:

Again morreu atoa também , precisava de 7 só , mas quis ir assinar como 8 .


Ou porque você é o Kira e tem medo de morrer. Novo L, se atente ao @Daiyusha :ana:

Até porque caso contrário, ele seria um random bem burro, já que a unica utilidade da vida de um random é assinar a L.A. Querer ficar vivo e não assinar uma é apenas um egoísmo idiota se tu for random :neves:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 20 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Puts, por essa eu não esperava :fera:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 20 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz


Nona Rodada



Kira 1 escreveu:

Sato no Kyouki dirigia para sua casa, com pressa para chegar, mas o trânsito estava pesado, quase parado.
Isso só piorava seu humor, o fazendo pensar sobre a enrascada que se meteu na empresa onde trabalhava. Durante o dia, policiais estiveram no local fazendo perguntas estranhas, querendo saber sobre funcionários que haviam morrido.
As mortes deixavam Sato no Kyouki perturbado. Muitos colegas de trabalho morrendo das formas mais bizarras possíveis, não conseguia ver ligação entre elas, a não ser o desfalque do qual foi cúmplice. Apesar do bônus ter valido a pena, começou a pensar que o dinheiro estava amaldiçoado, porque a maioria até agora não conseguiu aproveitar. Morreram antes.
Trafegava pela avenida onde a velocidade máxima permitida era 90 km/h, mas não tinha como passar dos 20. Resolveu pegar um atalho e virou à direita sem dar seta, por mais que estivesse devagar, não deu tempo de quem estava vindo atrás brecar, e o outro automóvel acertou em cheio seu carro.
Ele desceu do veículo e foi tirar satisfação com o motorista que havia lhe batido. Começou a argumentar, ouviu com todas as letras - “Não tenho culpa de você não saber usar seta” - Achou desaforo, pois teoricamente estava na razão.
O bate boca foi feio. O motorista entrou no carro dizendo que ia pegar o celular e ligar para polícia, mas voltou com um 38 e nem deu tempo de conversar, um tiro certeiro na cabeça foi suficiente.
Sato no Kyouki morreu na avenida Brasil, às 18:54 h.


Kira 2 escreveu:

Maito estava em sua casa se preparando para mais uma maratona de filmes, gostava muito de assisti-los, principalmente os que eram de ação e ficção científica. Dessa vez havia estipulado uma meta: Assistiria a dezesseis filmes seguidos, sem pausa nem para ir ao banheiro. Estava no décimo segundo filme quando não aguentou mais. A vontade de ir ao banheiro falou mais alto e não conseguiu contê-la. Saiu correndo para ir ao banheiro, mas para isso precisava descer as escadas. Seu desespero em alcançar o local era tão grande que não prestou atenção em nada, acabou tropeçando em um dos degraus e rolou escada abaixo. A queda foi fatal e Maito não resistiu, morreu às 19:31 horas.


Como já passou dos 10 participantes vivos, o Shinigami Ryuuku Dayusha é eliminado do jogo.






Declaro aberto o Encontro na Yellow Box!

Death Note Game Partida 36 - Página 20 Eri9_Jxq

@Kitty, @KABOILAS, @Paty Campos, @Ranauta, @Stuart e @MiriĀna terão 24 horas para apontar quem é o Kira 1 e Kira 2. Apenas estes participantes sobreviventes no jogo têm direito a voto.

Peço gentilmente aos que já foram eliminados que não se pronunciem até o fim da votação sob pena de medidas moderativas e suspensão da próxima edição do RPG.

Caso o Chefe da Policia Japonesa (sucessor de L), dê os votos decisivos para capturar os dois Kiras corretamente, vencerá o jogo.

A Polícia Japonesa vencerá se um dos investigadores der os votos decisivos para a captura do último Kira.

Lembrem-se que antecipar o voto é fundamental. Caso haja um empate, isto fará toda a diferença. Leiam novamente as regras do jogo.


Sigam este modelo para votação:

Kira 1:

Justificativa (opcional):

Kira 2:

Justificativa (opcional):

Votos após 24 horas desta postagem serão desconsiderados e o participante em questão estará automaticamente eliminado.

Boa sorte Death Note Game Partida 36 - Página 20 160700883

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 20 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Kira 1: Paty Campos

Kira 2: Stuart

Não faço a minima ideia se isso está certo. Mas todo mundo acha que o Kira sou eu, então já perdemos mesmo, então que se foda :fem:

Parabens aos Kiras, jogaram muito :neves:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 20 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Fui morto.

Eu só li a minha morte o jogo todo, e nela tem a dica de 16. A Kitty tem 16 anos, então ela é a Kira :fera:

Adeus. :zeca2:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 20 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Kira 1: @Stuart

Kira 2: @Mitsashi

Aff, os Kiras já ganharam 😢

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 20 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Kira 1: Paty Campos.
Kira 2: Mitsashi.

A Mitsashi é a Kira 2, podem confiar, eu investiguei bastante e estava com a L.A pronta aqui no bloco de notas.

E não, eu não sou o Kira, juro. Podem ver o meu perfil e investigar, nada bate.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 20 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Kira 1: Kitty
Da Kitty eu encontrei alguns números
1) 16 (idade)
2) dezessete (dia de registro no fórum)
3) 4 (dia do nascimento dela e o número de badges).
Eu estava em dúvida pq encontrei dicas de dois participantes aqui, mas o que me ajudou a decidir foi o voto da Kitty em uma pessoa que está fora do jogo... suspeito :fry:

Kira 2: Stuart
Do Stuart eu encontrei dicas ligadas ao Jiraya personagem do rank dele
1) homem velho de cabelos branco
2) em outra morte a vítima foi enganada por uma mulher.
3) um homem alto matou outra vítima
E ele tbm votou em uma participante que saiu... suspeito ² :wth:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 20 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Mitsashi estava participando até a última morte, então não sei porque ela foi eliminada. Voto na Kitty como Kira 2 então.

Kira 2: Kitty.

Perdemos já.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 20 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Eu até ia criar um voto apurando a maioria das dicas e tal. Mas a preguiça e as séries não deixaram...

Kira 1: Paty Campos

Kira 2: Stuart
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos