Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game Partida 36

+25
Mat
KABOILAS
M. Shadows
Ninjalx
Minato
Maito
Aburame Hidan
TrickzZz
Izzy-Chan
Paty
Breno
Jhessy
Paul
Alexsandronamikaze
pluuuuffff
Merlin
Stuart
Mitsashi
Nakiri
Daiyusha
Wick
Klauss
Rinko
Boss
Brunon
29 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 21 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Mitsashi estava participando até a última morte, então não sei porque ela foi eliminada. Voto na Kitty como Kira 2 então.

Kira 2: Kitty.

Perdemos já.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 21 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Eu até ia criar um voto apurando a maioria das dicas e tal. Mas a preguiça e as séries não deixaram...

Kira 1: Paty Campos

Kira 2: Stuart

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 21 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Acho que só falta eu...

Kira 1: Kitty
Justificativa: Acusou demais no início...

Kira 2: Stuart
Justificativa: A maioria das mortes pareceram ser escritas por alguém que realmente conhecia os participantes, principalmente os da Staff.

Agora só esperar. :fry:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 21 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
A Mitsashi não está mais? Então eu voto na @MiriÃna para Kira 2 só por que ela me acusou, eu não sou a Kira, tem que confiar :gato:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 21 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Kira¹: 
Paty: 3 votos 
Kitty: 2 votos
Stuart: 1 voto

Kira²: 
Stuart: 4 votos
Kitty: 1 voto
MiriAna: 1 voto

RESULTADO DO DNG #36# :


Papeis :

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 21 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
SHUAHSUAHSUAHUSA #MORRI

Parabéns as Kiras pela vitoria. :lady:
Vocês jogaram como verdadeiras estrategistas, foram divas @MiriĀna e @Paty Campos.
Vocês realmente mereceram essa vitoria, acho que ninguém desconfiava que a @MiriĀna era o Light EHUEHUEHUEHUE
Vocês fizeram todo mundo de trouxa. :v

Bem, parabéns novamente.
Agradeço por não terem me matado antes. :gato:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 21 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Ae, Kiras!!!!! Parabéns!!!!!! Deram um show nesses noobs inúteis que não servem nem pra assinar uma La...

Confirme eu havia imaginado, a Paty Campos era um dos Kiras. :fry:

Se não tivessem me matado, :pat: eu também iria votar no Stuart. Tudo apontava pra ele como Kira 2 :trollface:

Mas, parabéns a todos os participantes. Esse dng foi excelente.

A menção honrosa fica pro @Again que assinou uma L.A. Já completa desnecessariamente e foi eliminado no sorteio :horak:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 21 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
:deus:

Acertei apenas o Team-L. @Fou-Lu nunca me enganou..

Minha mana @Paty Campos foi L e Misa Amane no final do jogo, parabéns pela vitória miga. Sempre dando um show no DNG.

Parabéns a Miriana também. Nunca imaginei. o.o

Ainda acho que o @Breno era o Kira. Armação :fry:

Próximo DNG será narrado por mim. Estou esperando presentes pelo papel de Kiras e L. :gato:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 21 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Kiras jogaram muito, esses randoms ai que preferiram "sobreviver" a assinar uma L.A ajudaram também. :horak:

Não falei que o Kira 1 era alguém que ninguém tinha pensado? Esses textos longos matam, aposto que a maioria (e eu me incluo nisso) não leu todas as mortes (ou nem metade delas) :fem:

Mas no fim fomos todos enganados, né? Até teve aquela clássica do Kira virar o L também.

De qualquer maneira, ótimo DNG, espero que ocorra mais um em breve, é o melhor RPG do fórum na minha opinião :)

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 21 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Belo trabalho dos Kiras , mesmo que eu quisesse que vocês tivessem morrido pra mim assumir o controle e ganhar essa bagaça .

Não tinha nenhum suspeito , então estou bem com essas revelações de cada time .

Ranauta jogando na surdina de policial . Achei que era um shinigami parça .

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 21 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Bem jogado. De 18 dias de jogo, teve 9 rodadas de mortes. Eu sabia que os Kiras eram ausentes, por isso um dia antes da minha morte eu anotei quais dias não tiveram mortes, e fui no perfil dos meus suspeitos e anotei quais dias eles não postaram no fórum. A atividade de Paty Campos e MiriÃna encaixava quase perfeitamente, então eu sabia que no mínimo uma delas era Kira. Não pensei que seriam as duas :fera:

Até falei pro Bruno que estava pensando em criar uma LA sem muita base (porque eu não estava a fim de analisar as mortes) e ganhar imunidade por 48 horas, garantindo minha presença na caixa amarela, mas deu uma preguiça...

Enfim, eu respeito a decisão do Bruno de não tirar os Kiras por inatividade, mas pra mim isso tirou a graça do jogo. Parabéns as vencedoras, eu sabia que uma de vocês poderia ser Kira, mas definitivamente não sabia que eram as duas e em quais papeis. Me enganaram bem.

:fem:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 21 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
EU FALEI QUE ERA A PATY. Nego não me ouve dá nisso. Muito bem jogado Mariana, nunca desconfiei que era você fheufheufheu.

Foi um bom jogo, tudo armado pelo narrador e sua cumplice @Rinko, mas ta valendo. :e.e-:

Ate o proximo DNG.


Ranauta kira lisho

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 21 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
:masoque: :masoque:

Ninguém me avisou que eu era o chefe da polícia, Bruno seu burro :fem:

Além disso, o N pode ser o Kira? :zeca: :zeca2:

Enfim, Kiras jogaram muito bem, ninguém desconfiou da MiriAna, parabéns. Gostaria de saber de onde algumas informações foram tiradas nas nway. Muito bom

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 21 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: Até que enfim posso rir aqui.

Primeiro de tudo queria dizer que eu ri do começo ao fim de vossas acusações aos outros participantes. :~.~:  

Agora vou falar mais sério... Bom, eu tinha basicamente duas estratégias no jogo, enganar o L e incriminar várias pessoas para manter o foco longe de mim, e foi isso que eu fiz. Matei os participantes conforme o andamento do jogo, principalmente aqueles que considerava mais espertos e poderiam me descobrir.
Só para constar, fui eu mesma quem escrevi as mortes, e as coisas mais pessoais contidas nas mesmas são fruto dos meu stalks no facebook e das tantas conversas que já vi nos grupos do whats. Vocês nem imaginam, mas stalkeio todo mundo aqui. :ma:



Desculpa por ter te enganado @Fou-Lu, mas o lado dos assassinos é mais atrativo. :gato:
Finalmente me vinguei do @Saeker por ter me matado em 2014. :horak:
@Breno você seria o próximo. Eu sabia que acabaria me descobrindo. :e.e-:

Parabéns a vc @MiriÃna, só consegui te descobrir no fim do jogo.

Remu lindo :s2:
@Rinko <3 :horak:

E por fim, obrigada por toda a ajuda com as regras, @Brunon. Um dia arrumo uns yaois pra ti amore. Death Note Game Partida 36 - Página 21 3433956267

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 21 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Kiras foram muito bem. Eu suspeitei da Paty Campos quando morri, mas nem tinha base pra isso, só pensei: "É ela porque sim" :horak:

Próximo game eu vou ler pelo menos duas mortes e ser útil ao jogo :xablau:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 21 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Então foi a Miriana que me matou, que triste...

Parabéns as duas, quase ninguém suspeitava, no grupo do wpp seus nomes nunca foram citados, eu mesmo pensava que o Kira era o @Klauss, @Saeker mas foi todo mundo morrendo, jurava que era o @Ranauta.

De novo, parabéns, mereceram, jogaram muito bem.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 21 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Parabains. Mas aí, se eu não tivesse morrido por besteira nós tinha ganhado, agora fiquem com deos e até a prossima. :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos