Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minha Galeria

+13
Gioventù
Cello
Anderson RC
Loyal Fangs
Carol
Lady Abarai
Pedrogas
Senju Hashirama2
jurandy.ds
Náhh
crisnaira
Hinatinha-Love
Van Shaddix
17 participantes

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Eu peço desculpas, eu não disse q eu criei o desenho mas tbm não citei o criador pq não sabia, afinal achei a imagem no google e achei q seria legal desenha-lá, apenas desenhei a imagem pq gostei e achei q seria bom eu ir treinando com desenhos jah existentes,gostei do resultado e por isso resolvi postar, não tinha intenção de fazer "cópia" =/
Não vai acontecer dinovo.

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Não se preocupe, Van ^^! O motivo de eu ter ficado tão alarmada (sim, a palavra é essa, para não dizer quase "pânico") é que há anos atrás, quando eu comecei a desenhar, fiz uma obra baseada em uma pose do Bass (Megaman). Citei inclusive qual foi a imagem original na qual me baseei. No entanto, a obra não só foi deletada do DeviantArt como comecei a receber várias mensagens MUITO ofensivas de membros que conheciam o autor da imagem original. Parece que o tal autor entrou em contato com o Deviantart dizendo que eu tinha feito cópia sem a autorização dele (mesmo comigo citando a fonte), e o Deviantart nem ao menos entrou em contato comigo antes de deletar a imagem. Minha conta por pouco não foi banida por causa de um "artista de nariz empinado". E, ironicamente, ele começou a vender produtos com desenhos de Fanart (que apesar de acontecer em todo lugar, é uma coisa "ilegal").

Foi um tremendo de um baque que levei, e fico com imenso medo de alguém passar pelo mesmo. Nenhum artista deveria!

Desculpe se soei um pouco séria ou até fria no post anterior, mas fiquei realmente preocupada i__i!

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Td bem ^^
Agradeço por ter se preocupado :^^:
Tomarei mais cuidado com isso =P
O meu grande problema é q não tenho nenhum pouco de criatividade,
tanto q me inscrevi pro concurso do naruto arts e até agora não consegui inventar nenhum desenho legal, por isso me baseio bastante em imagens conhecidas pra desenhar.

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
estao muito legais seus desenhos,independentemente de vc ter pego um desenho no google ou nao,eu mesma faço isso,procuro um legal e tento desenhar...nao vejo nada de errado nisso...Tem um ou dois desenhos meus que fiz e esqueci de colocar o nome e qd fui ver tinham feito uma copia e colocado o nome.Reconheci somente pelo meu traço,mas mesmo assim nao me importei e sabe o pq???pq sao pessoas que nao sabem desenhar e pegam so pra se gabar e na verdade nao sabem e nem tentam fazer...
Mesmo ja existindo o desenho ou nao estao muito bons!de verdade...


;)

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Axei um desenho do Deidara no Google e resolvi tentar desenhar:
Minha Galeria - Página 2 Deidarag.th
O sombreado tah bem mal feito, éh mto coisa, meu braço jah tava cansado -q

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Caramba, todos os desenhos ficaram muito show, se você fizesse um curso (não sei se você faz ) com certeza teria futuro trabalhando para uma grande empresa de mangás ou HQs.

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
bom na minha humilde opnião ñ tem nada a ver copiar desenhos q já existem quando se é iniciante,com o tempo vc consegue fazer seus proprios desenhos Lo/

voltando ao assunto,vah,vc evoluiu bastante *o*
muito bom esse do deidara,continua assim q vc vai longe =D

parabens Lo/

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Anderson RC escreveu:
Caramba, todos os desenhos ficaram muito show, se você fizesse um curso (não sei se você faz ) com certeza teria futuro trabalhando para uma grande empresa de mangás ou HQs.


Vlw^^,Não faço curso de desenho ainda, mais pretendo fazer =P


Náhh escreveu:
bom na minha humilde opnião ñ tem nada a ver copiar desenhos q já existem quando se é iniciante,com o tempo vc consegue fazer seus proprios desenhos Lo/

voltando ao assunto,vah,vc evoluiu bastante *o*
muito bom esse do deidara,continua assim q vc vai longe =D

parabens Lo/


Vlw Náhh ^^ Espero continuar evoluindo xD

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Dois novos rabiscos xD :
Itachi:
Minha Galeria - Página 2 Img091d.th

Ichigo (Fiz esse hoje)
Minha Galeria - Página 2 Img092.th

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Hm,curti muito esse 2 novos! ;D
principalmente o Ichigo,ficou dahora *0*

Parabéns e post amais cara ^^"

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
=o
Caraca, mesmo você ter citado a imagem original, foi logo deletado. ;-;
Eu, de vez enquando "copio" uma posição de algum desenho que eu acho por ai, mas percebo que pelo url do site, nem é do USA, é do Japão, cmofas pra pedir autorização pra eles? -q
Enfim, acho que meus desenhos são tão podres que ninguém que deve conhecer a imagem já viu. -q

On: Van~ seus desenhos são demais. <333
Devia criar um deviantART pra postar eles, bem... tirando os que você copiou. D:

Edit: Also, this is internet, copiar obras conhecidas é um fato.

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Lol essa do Ichigo ta demais muito bem detalhado minhas tentaivas de desenho são totalmente fials mas qm sabe um dia... posto meus desenho de palitinho!

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
C*c*te você desenha muito bem, não tinha vindo aqui ainda.

Muito bom, quero mais. :D

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Seus desenhos são bem cutes Van :3 Bom como eu também sou iniciante eu copio desenhos mais não já feitos por outras pessoas e sim copio a imagen tipo pesquiso Medusa aparece uma Imagen dela daí eu passo para desenho ;) Mais creio que não têm problema pois também crio os meus personagens enfim seus desenhos estão muito bons Parabéns!~

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
A do Ichigo ficou marah! \o/

Ainda não tinha visto sua galeria. (Ou tinha? O>O).

Enfim, você sabe desenhar muito bem. *¬*

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
eu adorei os seus desenhos Van d+
parabens
poste mais *o*

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado.
Motivo: Inatividade desde o ano passado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos