Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minha Galeria

+13
Gioventù
Cello
Anderson RC
Loyal Fangs
Carol
Lady Abarai
Pedrogas
Senju Hashirama2
jurandy.ds
Náhh
crisnaira
Hinatinha-Love
Van Shaddix
17 participantes

descriptionMinha Galeria EmptyMinha Galeria

more_horiz
Aki estão meus desenhos...

Personagens Do Naruto:


Minha Galeria Ogaaab5fy6lsodbcl2jnuqp.th

Minha Galeria Img077z.th

Minha Galeria Ogaaank9mds4pxhvhz2hizs.th

Minha Galeria Ogaaajrevxxphhpirbkvh7dv.th

Minha Galeria Ogaaae9aooviyhicglrpbwy.th


Personagens Do Death Note:

Minha Galeria Ogaaacnczgolz7yuspurxqbd.th

Minha Galeria Ogaaaaaealcwc4wtqdgyg6y.th

Minha Galeria Ogaaapuv52319fpijcgeuz3.th

Minha Galeria Ogaaalvdni8vkg7hvvhsy7b.th

Última edição por Van Shaddix em Sex 22 Jan 2010, 12:53, editado 1 vez(es)

descriptionMinha Galeria EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Estão legais os desenhos!!! Parabéns!!! :eba:

descriptionMinha Galeria EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
nossa muito legal!parabens :o.o:

descriptionMinha Galeria EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
estão bons ^^

vc usa lapis 6b?
bom é q eu tive a impressão q sim >__<
e seus traços estão visivelmente melhores
no desenho do kakashi pra baixo Lo/

continua postando,pra sua
idade vc desenha bem Lo/
e pode melhorar + ainda ,
eu ñ me lembro muito bem +
acho q na sua idade eu ñ desenhava c/ tanta
firmeza Lo/
vc tem futuro se continuar evoluindo ^^

descriptionMinha Galeria EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Verdade, faz muito tempo de deixei de desenhar mas acho q ainda consigo fazer algo, lembro q da ultima vez q fiz um traço de desenho foi pra ganhar dinheiro na Feira de Ciências da escola, e depois q terminei os estudos larguei de mão os desenhos.
olhando os seus agora, me deu vontade de fazer alguns traços e postar.

cara, muito bom os desenho e como a Nahh disse, continue q vc tem futuro =)


"The Sharingan's True Power...
Minha Galeria Assinaturajpg
...My Power"
Jurandy Santos

descriptionMinha Galeria EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Obrigada gente, fico feliz em ver q gostaram *--*
Pretendo fazer curso de desenho mais pra frente e se puder
melhorar cada vez mais .. jurandy.ds faz alguns traços aí então e posta pra gente ver ^^

descriptionMinha Galeria EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
ei vah,vai lá
participar do concurso
pra entrar no naruto art's Lo/

descriptionMinha Galeria EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Desenhos legais!

Você está indo muito bem!

Continue postando!

descriptionMinha Galeria EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
gostei dos desenhos,mas sou muito exigente em questão de desenhos e digo que o do sauke ficou um pouco estranho. :pika:

descriptionMinha Galeria EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
meganinja123 escreveu:
gostei dos desenhos,mas sou muito exigente em questão de desenhos e digo que o do sauke ficou um pouco estranho. :pika:

Fikou estranho mesmo xD Tenho mto oq melhorar ainda, quem sabe um curso de desenho dá um jeito rsrs

Fiz um novo desenho hoje, um chibi da Akatsuki, comentem xD

Minha Galeria Img084b.th

descriptionMinha Galeria EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Acho q é a primeira vez q passo por aqui :o
bem amei esse ultimo *-* Itachi chibi <3
Os primeiros eu curti o da misa, mais parece q melhorou mto ^^
continue postando
e parabéns

descriptionMinha Galeria EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Nyaa, esse último ficou muito fofo *O*

Eu também preciso fazer curso T-T
Só que aqui não tem nenhum que preste u__ú

Alguns ficaram meio estranhos x___x'
Mas esse último tá muito soda, o melhor /o/

descriptionMinha Galeria EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Bom, Shaddix, são desenhos interessantes, mas venho especialmente aqui alertá-la sobre algo:

Uma coisa é usar um desenho como referência para uma obra sua. Não raro artistas até pedem que mesmo que seja apenas para referência, que sejam citados (principalmente no caso da referência ser tirada de uma foto). Mas é natural que, inicialmente, todo artista se inspire nos traços de outros a quem ele admira até encontrar algo que realmente seja de si e passe então a fazer suas próprias obras com um traço único.

Outra coisa é cópia.
Cópia é o que degenera a imagem de uma pessoa, seja ela já artista renomada ou apenas alguém que faz algo por hobby.
Na cópia não existe a criatividade da criação própria e nem mesmo a da criação se baseando em referências.
Não existe também orgulho, e nem evolução.

O que pode fazer para que um desenho basicamente idêntico a outro não se chame de "cópia" pejorativamente falando? A citação do artista original.

Seu último desenho foi basicamente uma cópia de uma obra muito conhecida no DeviantArt, da artista m4kimaki ( http://m4kimaki.deviantart.com/art/akatsuki-ladder-63072366 ). O que venho fazer não é lhe acusar, coisa que no DeviantArt é feito de cara. Venho lhe alertar para SEMPRE mencionar o artista original de uma obra quando o que faz é um treino baseado nas obras dele(a).
Isso é um princípio básico de respeito entre os artistas =3. Evita que você seja acusada injustamente, e evita que outros artistas a vejam com maus olhos logo de cara.

A citação nem sempre pode te salvar de críticas do dono da imagem original, já que uns não querem que suas obras sejam usadas nem como referências (o que dá aí uma boa discussão, já que é bem contraditório "dar" a imagem para a visão pública e lhe negar o gesto natural de tê-la como referência quando atinge o gosto de alguns), mas já vai mostrar que você é uma artista mais preocupada =D!

E faço disso uma mensagem não somente a você, como a qualquer outro desenhista/artista iniciante, esteja ele(a) estudando para se tornar algo oficial na área ou não.


É isso ^^/
E voltemos aos estudos!

descriptionMinha Galeria EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Eu peço desculpas, eu não disse q eu criei o desenho mas tbm não citei o criador pq não sabia, afinal achei a imagem no google e achei q seria legal desenha-lá, apenas desenhei a imagem pq gostei e achei q seria bom eu ir treinando com desenhos jah existentes,gostei do resultado e por isso resolvi postar, não tinha intenção de fazer "cópia" =/
Não vai acontecer dinovo.

descriptionMinha Galeria EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Não se preocupe, Van ^^! O motivo de eu ter ficado tão alarmada (sim, a palavra é essa, para não dizer quase "pânico") é que há anos atrás, quando eu comecei a desenhar, fiz uma obra baseada em uma pose do Bass (Megaman). Citei inclusive qual foi a imagem original na qual me baseei. No entanto, a obra não só foi deletada do DeviantArt como comecei a receber várias mensagens MUITO ofensivas de membros que conheciam o autor da imagem original. Parece que o tal autor entrou em contato com o Deviantart dizendo que eu tinha feito cópia sem a autorização dele (mesmo comigo citando a fonte), e o Deviantart nem ao menos entrou em contato comigo antes de deletar a imagem. Minha conta por pouco não foi banida por causa de um "artista de nariz empinado". E, ironicamente, ele começou a vender produtos com desenhos de Fanart (que apesar de acontecer em todo lugar, é uma coisa "ilegal").

Foi um tremendo de um baque que levei, e fico com imenso medo de alguém passar pelo mesmo. Nenhum artista deveria!

Desculpe se soei um pouco séria ou até fria no post anterior, mas fiquei realmente preocupada i__i!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos