Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chakra do Hamura realmente aumenta ?......

+9
Victor
Wick
Rodrigo Gouveia
Boss
igor bacelar
Chazy Chaz
Kazuo kiriyama2
Ellos
Luan
13 participantes

descriptionChakra do Hamura realmente aumenta ?......  - Página 4 EmptyRe: Chakra do Hamura realmente aumenta ?......

more_horiz
Eu estou por fora dos acontecimentos em Boruto The Movie. Mas comentando sobre o Sasuke usar as dimensões da Kaguya.

O Sasuke por natureza já possui uma quantidade de chakra considerável, e uma boa qualidade do mesmo. Então esse UP do rikudou não diz muito por si , uma vez que a qualidade já existia no corpo do Uchiha.

Mas claro. Longe de mim dizer que esse UP (Rikudou) não contribuiu para o uso das dimensões da Kaguya, mas usar apenas do chakra GOD do Sasuke como motivo da prática constante das dimensões não prova muito, pois ...

° Não sabemos quantas vezes o Sasuke abriu as dimensões (Sabemos que a Sakura com seu chakra comum abriu 3 sucessivamente)

° Sasuke após consumir das dimensões, ele mesmo com a presença desse chakra GOD teve seus poderes enfraquecidos (Gaiden)

° Não sabemos o quanto o portal do Sasuke gasta (Kaguya mudava o cenário todo de dimensão, Sakura quase zerou seu BK indo de dimensão em dimensão, mas e o Sasuke? Ainda é uma incógnita a quantidade de chakra necessário para o portal ... )
Spoiler :

descriptionChakra do Hamura realmente aumenta ?......  - Página 4 EmptyRe: Chakra do Hamura realmente aumenta ?......

more_horiz
Mas o Sasuke ainda tem Chakra God? Porque ele recebeu chakra do Rikudou, não herdou, o normal seria o chakra recebido acabar...

E não acho que a Sakura tenha mais chakra, ele como a reencarnação de Indra deve ter uma grande quantidade (embora isso não significa muita coisa, Uchihas possuem qualidade de chakra, não quantidade. :think:)

No filme Sasuke usou 2 vezes a dimensão (pra ir e voltar) num curto período de tempo, eu acho, não lembro bem. :fem:

As dimensões dele também demoram mais tempo abertas.

descriptionChakra do Hamura realmente aumenta ?......  - Página 4 EmptyRe: Chakra do Hamura realmente aumenta ?......

more_horiz
Acho que tô começando a entender o que o autor do tópico quer dizer.
Não da para considerar nada desse chakra sem ter no mínimo uma base do que esse up faz sem ter base nenhuma não se pode calcular danos que esses jutsus que foram totalmente mudados de sua função podem fazer vai que a função do hakke kushou mundou em vez de ser um ataque de longa distancia se torne um barreira de chakra que desintegrar chakra não da para saber o que mudo nas técnicas então e só choro de fan eu mesmo não acho que hinata ainda tenha esse chakra.
Ele poderia ter derrotado momoshiki e kinshiki com esse up cadê que ela moveu um dedo para proteger o filho e o marido isso porque ela sabe que não tem chance contra eles.

descriptionChakra do Hamura realmente aumenta ?......  - Página 4 EmptyRe: Chakra do Hamura realmente aumenta ?......

more_horiz
Olha, eu só tenho a dizer que as pessoas que afirmam que a Sakura passou três dias para repor a piscina de chakra do Naruto, enquanto a Hinata levou segundos, não prestaram atenção. A Sakura não passou três dias ali em cima do Naruto repondo seu chakra.
Naruto estava desacordado, em coma, e levou três dias para acordar. Ficou em coma porque a quantidade de chakra tirada dele foi tão monumental que deu até para ver a marca do Yin Yang. Daí o grupo decidiu recuar, encontrar um local seguro e tratar do Naruto.
Shikamaru depois mostrou a Naruto que a Sakura estava exausta por ter administrado quase todo o seu chakra nele para mantê-lo vivo. Isso não significa que a Sakura ficou continuamente mandando seu chakra para o Naruto e após o intervalo de tempo de três dias, quando ela finalmente encheu a piscina de chakra dele, ele acordou e ela foi descansar. Até porque quando ele acordou, ela não estava lá. Sakura também tem que comer e dormir. Lógico que ela também parou, descansou e depois voltou para tomar conta dele.
O chakra retirado do Naruto aí foi tanto ao ponto de deixá-lo em coma. Ficou de coma por apenas três dias graças a Sakura.

Já o que aconteceu na lua foi bem diferente disso. O chakra do Naruto foi sendo sugado, o que o fez perder seu manto de chakra e cair de joelhos, com uma cara de dor. Hinata transferiu seu chakra para ele durante alguns segundos (não, não foi tudo em um mero toque - eles ficaram de mãos dadas por mais de 1 s), os dois se levantaram e o manto de Naruto voltou. Naruto não ficou em coma, não desmaiou, não teve sua piscina de chakra sugada inteiramente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos