Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chakra do Hamura realmente aumenta ?......

+9
Victor
Wick
Rodrigo Gouveia
Boss
igor bacelar
Chazy Chaz
Kazuo kiriyama2
Ellos
Luan
13 participantes

descriptionChakra do Hamura realmente aumenta ?......  EmptyChakra do Hamura realmente aumenta ?......

more_horiz
Vejo que muitos fãs da Hinata usam de Teorias para provar que o Chakra do Hamura Upa técnicas e aumenta o tamanho igualmente ao manto da Kurama... ( Meio insano )

Mais isso é realmente verdade ? Vamos ver;

Esse é o famoso Juho Soshiken upado pelo chakra do Hamura:

Chakra do Hamura realmente aumenta ?......  9WV9LZx

O mesmo mudou de cor e teve algumas mudanças:
Natsu escreveu:
Hakke Soujishi Hougeki (HSH Chakra Hamura UP): É uma Variação do JS, Similar a tecnica anterior porém upada pelo chakra Hamura, o HSH desintegra o chakra daquilo que toca, como é uma variação de Juuken ele também causa dano nos órgãos internos do adversario, diferente da Anterior Hinata não necessita de Byakugan para usar a tecnica.. se torna uma tecnica monstruosa..


Segundo o membro, essas são as novas habilidade da técnicas.

Agora vamos ver o tamanho da técnica usada por Hinata sem Upa;

Primeira vez usada no manga: ( foquem no tamanho da técnica )

Chakra do Hamura realmente aumenta ?......  2ed2n2g

Hinata usando na Guerra: ( foquem no tamanho da técnica )

Chakra do Hamura realmente aumenta ?......  07

Agora compare o Juho Soshiken Upado com o normal, não tem diferença de tamanho.

Então só isso mostra que não tem essa de Chakra do Hamura aumenta técnicas do mesmo modo que o manto da Kurama, muitos fãs da Hinata citam que a mesma poderia fazer isso aqui;

Chakra do Hamura realmente aumenta ?......  3wsASHM

Porem o Chakra roxo não se mostrou capaz de aumentar o tamanho das técnicas, no máximo aprimorar alguma funções das mesmas assim como o JS. ( Claro não considerando que o chakra não foi somente para uma situação isolada )

Resumindo é muita teoria para pouco mostrado ou dito, consideram algo como fato que não passa de uma teoria meia destorcida.

Manto da Kurama >>>>




Agora pode soutar os cachorros -n


Vamos lá, deixe sua opinião e argumente sobre o assunto...

E lembrando, vamos manter o nível da discussão, e claro sem teorias ao sem usar feitos de outros ou etc... Vamos manter tudo no mostrado e pode ser também no dito.

descriptionChakra do Hamura realmente aumenta ?......  EmptyRe: Chakra do Hamura realmente aumenta ?......

more_horiz
Não sei se a maioria da fã base da hinata não entende como as coisas funcionam em naruto ou apenas não quer entender, mas, acho que qualquer um fora da fã base desconsidera essas teorias para upar a hinata

Existe ups no chakra no sentido quantitativo
Existe ups no chakra no sentido qualitativo


Pega o rasengan do naruto normal e o rasengan do naruto em modo sennin, o tamanho é o mesmo, só que existe um Up qualitativo ai, um up que melhora a qualidade do chakra do naruto e por isso o rasengan em modo sennin fica mais forte.

Naruto normal e naruto sennin existe diferença principalmente na qualidade do chakra

Naruto normal e naruto modo chakra da kyuubi existe diferença tanto em qualidade como em quantidade de chakra


Chakra do hamura ate onde sabemos altera e muito a qualidade do chakra da hinata

Já o chakra da kyuubi aumentava a qualidade do chakra da hinata e a quantidade de chakra que ela tinha a sua disposição


Existe chakra do hamura para a hinata usar, mas, não é nenhum Bijuu lhe fornecendo toneladas de chakra, é um chakra muito potente mas em pouca quantidade, vai melhorar o efeito das técnicas dela, upando e dando novas características mas não vai permitir a ela usar 100x o mesmo jutsu ou tornar um jutsu 100x maior


descriptionChakra do Hamura realmente aumenta ?......  EmptyRe: Chakra do Hamura realmente aumenta ?......

more_horiz
Quando o Juho Soshiken foi Upado com Chakra do Hamura, ele realmente não aumentou o tamanho, ele mudou a função da técnica e aumentou a capacidade de danificação.

Quando o Hakke Kusho foi Upado com Chakra da Kyubi, ele aumentou o tamanho da técnica e consequentemente a capacidade de danificação, e não alterou sua função.

Quando o Shintenshin no Jutsu foi Upado com Chakra da Kyubi, ele aumentou sua velocidade e consequentemente seu tempo de eficácia, e não alterou seu tamanho ou seu funcionamento.

Quando o Kage Mane no Jutsu foi Upado com Chakra da Kyubi, ele aumentou sua velocidade e sua capacidade de segurar a pessoa capturar, e não alterou seu tamanho ou funcionamento.

Enfim, isso vai de acordo com cada técnica, então esse tópico aqui é piada de Sakuret revoltado pra gente rir.

Punho Adamantino é Upado ao concentrar mais Chakra do BK no punho, assim como Hakke Kusho é Upado ao concentrar mais Chakra do Hamura na palma, que basicamente é o mesmo processo, e veja só, Hinata recuperou o Naruto com um toque em segundos e ficou normal, Sakura ficou três dias e noites recuperando o Naruto e depois apagou, então Chakra de Hamura parece ser mais efetivo que BK. :think:

É realmente uma pena. :sorry:

PS: Minha única resposta, não vou me envolver em debates desnecessário. :fem:

Última edição por Beauty em Seg 14 Dez 2015, 16:21, editado 2 vez(es)

descriptionChakra do Hamura realmente aumenta ?......  EmptyRe: Chakra do Hamura realmente aumenta ?......

more_horiz
Não entendo qual parte do chakra do Hamura o povo não entende '-'  
Chakra do Hamura realmente aumenta ?......  D19

Deve ser a parte onde a Hinata preenche o Naruto instantaneamente com chakra... que ele entrou em modo kurama instantaneamente logo depois... que há chakra de sobra nela, que ela não blefa quanto a isso... sendo um suporte individual de primeira.

Tendo isso como premissa, o ataque do Hakke Kuushou em sem auge pode sim ser considerado. O próprio Retsu no sho cita o jutsu:

Legenda do painel onde Hinata usa Hakke kuushou contra o Juubi: Ela usa sua palma juuken para liberar a pressão do ar. Este é o taijutsu proferido pelo clã Hyuuga.

A fonte de chakra era o manto, mas o Hakke Kuushou era da Hinata. Ela tem o chakra de seu antepassado que é um Ootsuki, filho da Kaguya que comeu o fruto da Shinju. Acredite, ela tem chakra para repetir este feito.

Já o Hakke Soujishi Hogeki não precisa tomar uma grande proporção, afinal, ele não precisa ser gigante, ele já tem grande proporção para um taijutsu de dano interno e curto alcance. :fem:

Nem preciso dizer que a qualidade do chakra é outra...

Última edição por Melk em Seg 14 Dez 2015, 16:13, editado 1 vez(es)

descriptionChakra do Hamura realmente aumenta ?......  EmptyRe: Chakra do Hamura realmente aumenta ?......

more_horiz
Me pergunto o que o tamanho tem a ver? Se formos utilizar está lógica no mangá haveria várias contradições , não é assim que se analisa.(em alguns casos , tem casos de poderes que funcionam exatamente assim e outros não)

Quando sakura dá socos mais potente algumas vezes podemos ver que o chakra na mão dele em termos de quantidade(quando mostrava a aura pela mão) era a mesma que quando ela usava socos mais básicos , tsunade também cai nessa definição em alguns feitos , o tamanho nem sempre interfere(em alguns casos) , não é porque ele não é 10x vezes maior que o normal que a diferença não exista.

Chakra Hamura é um Chakra GOD , e sinceramente só não foi tudo isso como deveria ser porque era a Hinata e não era intenção do autor ficar upando a kunochi(como de praxe vendo melhor o mangá) , foco do filme era totalmente outro... Isso foi mais um plotzin a + que ele fez no filme , mais se ele fez a merda deveria ter dado o foco verdadeiro. Chakra de Hogoromo fez o que fez no kakashi como ele disse e eram apenas resquicios de chakra , e isto aumentou em muito o poder ocular de seus olhos e de suas habilidades , sasuke e naruto que tiveram um contato mais próximo neste sentido com chakra god também tiveram aumentou gigantes neles porém com Hinata mesmo sendo um Chakra god como no caso destes citadas por alguns motivos não teve o enfoque que deveria(considerando o chakra) mais mesmo assim , o chakra continua sendo um nível GOD e de grande poder e por isso muitos usam o bom senso , já que Chakra Hamura ter uma maior qualidade e poder que chakra Manto 1 cauda da kyuubi não é algo incoerente , muito pelo contrário , por isso muitos escalam como base o aumento que Hinata recebeu com manto considerando o Chakra Hamura e neste sentido não tem coerência , só usam isso porque o autor não a explorou muito neste sentido no filme , ela só usou o chakra numa cena e depois nada mais foi mostrado.

Então é de certa forma plausível sim por esse angulo considerar isso pra Hinata , só o que falta é o autor explorar ela com este chakra(só que sabemos que a chance disto acontecer seria baixa).

Mais ninguém é obrigado a considerar , é mais questão de escalar e ver as coisas , claro que entre as tretas entre as personagens dúvido alguém pensar por esse lado(rs) afinal não é conveniente para aqueles que não a defendem , eu acho isso algo errado mais as pessoas num geral se comportam assim.

descriptionChakra do Hamura realmente aumenta ?......  EmptyRe: Chakra do Hamura realmente aumenta ?......

more_horiz
Acho que alguém acabou de ler meu tópico de teorias sobre o Tiacra de Ramurá... :horak:

"Não upa jutsus porque o JS não aumentou de tamanho" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pelo amor né? Não é porque um jutsu não aumenta de tamanho que ele não é upado, bem colocado os exemplos do Ellos e da Beuaty.

Sabe o que foi dito no filme? Hyuugas podem tocar a vontade no Tenseigan, nem precisa de chakra do Hamura, se não foi pra upar as técnica da Hinata, pra quê esse chakra foi inserido no filme então? Me respondam.

JS foi de fato upado, mudou de coloração, função, nome. Se mostrou uma grande reserva de chakra, parem de querer supôr que esse chakra é Randon, pois não é.

Enfim, ninguém é obrigado a considerar nada² Desconsiderem até o Chakra Roxo se quiserem.

:dolan:

descriptionChakra do Hamura realmente aumenta ?......  EmptyRe: Chakra do Hamura realmente aumenta ?......

more_horiz
Enfim, isso vai de acordo com cada técnica, então esse tópico aqui é piada de Sakuret revoltado pra gente rir.


Alice sabe oque é piada ? E usar de teorias distorcidas para favorecer personagem X ou Y

Quero algo mostrado ou Dito, sobre o chakra do Hamura, sem nem um das duas coisas tudo não basta de teoria e nem de longe deve ser considerado.

Sakura ficou três dias e noites recuperando o Naruto e depois apagou, então Chakra de Hamura parece ser mais efetivo que BK


Sakura usou  o BK ? mostre ela usando, ou alguem dizendo que ele usou, sem isso não passa de outra teoria distorcida.

Quando o Juho Soshiken foi Upado com Chakra do Hamura, ele realmente não aumentou o tamanho, ele mudou a capacidade da técnica e aumentou a capacidade de danificação.

Quando o Hakke Kusho foi Upado com Chakra da Kyubi, ele aumentou o tamanho da técnica e consequentemente a capacidade de danificação, e não alterou sua capacidade.

Quando o Shintenshin no Jutsu foi Upado com Chakra da Kyubi, ele aumentou sua velocidade e consequentemente seu tempo de eficácia, e não alterou seu tamanho ou seu funcionamento.

Quando o Kage Mane no Jutsu foi Upado com Chakra da Kyubi, ele aumentou sua velocidade e sua capacidade de segurar a pessoa capturar, e não alterou seu tamanho ou funcionamento.

Enfim, isso vai de acordo com cada técnica, então esse tópico aqui é piada de Sakuret revoltado pra gente rir.


Manto da Kurama o Bijju mais poderoso, fez tudo isso, quero algo que prove que o chakra do Hamura faria o mesmo, ate lá é teoria de fã, não tem para onde correr o se esconder.

Hinata não mostrou, não é dito, simples.

E outra onde é dito qual a quantidade de chakra herdado ?

E outra usando a mesma linha de pensamento, eu devo então começar a considerar teorias do caldo de força descrito do DB 4 que Tsunade e Sakura usa, sendo algo de um dos 3 lugares sagrados, e que 2 deles mostraram SM, então deve encarar isso como fato sem ser mostrado, usando Naruto SM, Jiraya SM, Kabuto SM.... para minha teoria.

A por favor....

EDT: só para completar em algum momento eu descartei o Up nas propriedades do Jutsu ? Eu estou questionando o Up no tamanho dos jutsus.

descriptionChakra do Hamura realmente aumenta ?......  EmptyRe: Chakra do Hamura realmente aumenta ?......

more_horiz
Sobre o tópico:

Chakra do Hamura realmente aumenta ?......  Fuma_aqui_toma_um_ch-183045

O que fala que a proporção de um jutsu aumenta conforme a quantidade de chakra é a lógica :fem:

Não fosse a lógica, Sakura também não aumentaria os danos do oxuxu.

Então culpem a lógica do mangá! :xablau:

Quantidade x ou y do chakra do Hamura? Não, a quantidade não é mensurável... mas é grande o bastante pra repor o Naruto ao ponto de usar o modo Kurama... Sim, o modo Kurama, o bijuu que upa tudo. :fem:

descriptionChakra do Hamura realmente aumenta ?......  EmptyRe: Chakra do Hamura realmente aumenta ?......

more_horiz
Gente.....

Vamos usar o Sasuke como exemplo;

Apos o Sasuke receber o selo Yin o mesmo teve up nas técnicas em poder e não em tamanho.

Não estou questionando a capacidade de up do chakra, estou falando de tamanho e proporção dos jutsus, os mesmo continuariam do mesmo tamanho assim como o JS porem suas capacidades seriam aumentadas assim como o JS.

Não é tão dificil de entender, @Ellos explicou perfeitamente.

Acho mais lógico considerar Up nas capacidades e ate mesmo na velocidade que no tamanho, pois foi mostrado é um fato.

descriptionChakra do Hamura realmente aumenta ?......  EmptyRe: Chakra do Hamura realmente aumenta ?......

more_horiz
Chakra kurama aguenta elementos. Chakra Hamura não aguenta nada.  :sorry:

Chakra Kurama ja upou 3x e depois mais ainda
.Chakra hamura  
    

Nao considero isso que nao tem mostrado nem dito

descriptionChakra do Hamura realmente aumenta ?......  EmptyRe: Chakra do Hamura realmente aumenta ?......

more_horiz
Sim, não foi mostrado e nem dito que o Chakra do Hamura aumenta as proporções das técnicas de Hinata, porém foi mostrado que o Chakra que Hinata Herdou de seu ancestral aumenta o PODER e PROPRIEDADES das técnicas de Hinata, como vimos o Juho Soshiken realmente não teve suas proporções aumentadas, mais o poder e propriedades foram Upados (de drenar para desintegrar), além da nova coloração (roxa). Agora se esse Chakra pode aumentar as proporções do Hakke Kushou não é impossível não, como já disseram o Chakra da Kurama Upou o PODER da Técnicas de vários ninjas sem alterar as proporções, e o Hakke Kushou Upado pelo Manto aumentou poder e proporções. Chakra da Kyuubi aumentou o Chakra da Hinata, o Byakugou no In pode aumentar o poder de Sakura e Tsunade, o Chakra do Hamura mostrou-se superior ao Byakugou no In. Hakke Kushou com Chakra do Hamura pode ser até maior do que o Kushou da Guerra com aquela pequena fração do manto da Kurama... assim como Sakura poderia fazer um Osaku até maior se adicionar mais Chakra, por exemplo. Quando a tradução da LN chegar é possível que as dúvidas em relação ao Chakra que Hinata Herdou de Hamura seja esclarecida, quanto suas capacidades : quantidade (sabe-se que supera o Byakugou no In), se Upa atributos, se dá Manto, etc. Já vimos que esse Chakra é GRANDE e que já UPOU JUTSUS.

descriptionChakra do Hamura realmente aumenta ?......  EmptyRe: Chakra do Hamura realmente aumenta ?......

more_horiz
Alguém duvida por exemplo que Sakura de BK (chakra normal) upando a Hinata, a Réuga faria um Kuusho do mesmo tamanho daquele usado com manto?

Chakra do Hamura é quantidade e qualidade. Manto da Kurama que só tem qualidade e BK que só tem quantidade fazem aquele Kuusho de boas, Hinata que tem ambas não faria? .-.

descriptionChakra do Hamura realmente aumenta ?......  EmptyRe: Chakra do Hamura realmente aumenta ?......

more_horiz
O Chakra nem de longe é o que aparenta.

Sério.Simplesmente ''mudou a capacidade'' de um Jutsu?O que antes absorvia,agora desintegra?(o que dá na mesma,pois absorver=desintegrar nesse caso)
Não usar Byakugan?Contra uma esfera gigante que não é um ser vivo?
Sem contar que nem destruir a esfera ela conseguiu sozinha.

Esse Chakra nem divino parece ser(se é que é né).Ele nem de longe mostrou as mesmas capacidades que o Chakra do seu irmão.Só ver como ficou o Kakashi depois de receber uma quantidade mínima de Chakra do Rikudou.

Pela teoria deveria upar bastante ela,mas só o Chakra do Hamura não dá a ela todos esses benefícios que dizem,independente do Hamura ser forte,é um poder dele.
No máximo Upa Jutsus,mas a proporção não é como dizem já que ela nem conseguiu destruir a esfera sozinha.

descriptionChakra do Hamura realmente aumenta ?......  EmptyRe: Chakra do Hamura realmente aumenta ?......

more_horiz
Nem li os posts alheios , e nem vou ler.

A questão na minha opinião é, se mesmo o chakra normal é capaz de upar uma técnica , pq diabos um chakra anormal e em quantidade considerável não uparia?...

Quer dizer , algumas técnicas dependem apenas de quantidade de chakra pra serem upadas, como o Jinton do Oonoki que aumentou o tamanho de forma absurda quando recebeu a transferência de chakra da Tsunade, o Chakra da Tsunade não é anormal , não é especial, não é diferente e até onde eu seu não possuí absolutamente nenhuma habilidade exótica, ou seja é um chakra comum e mesmo assim conseguiu upar um jutsu em quesito tamanho por causa da quantidade de chakra que foi transferida.

Pra mim é óbvio que o chakra é capaz sim de upar as técnicas, seja em questão de tamanho ou seja fornecer uma nova função ao jutsu ou habilidade ao portador.

Também acho óbvio que no mostrado ele não é capaz de upar tanto quanto o chakra da Kurama.

Enfim , se matem ai. :mica:

descriptionChakra do Hamura realmente aumenta ?......  EmptyRe: Chakra do Hamura realmente aumenta ?......

more_horiz
Sério que tu fez isso, @Luan? Pegou o comentário aleatório do garoto, mudou todo o contexto, manipulou-o a bel prazer, para usar de gancho e reclamar dos ups da Hinata. Porque não diz logo que está com medo de que tudo que nós estamos dizendo seja confirmado? Fica muito mais bonito.  :horak: Mas enfim, vamos ao tópico:

Chakra roxo upou a FUNÇÃO, o fundamento do Jūho, que antes drenava o chakra, agora, desintegrando-o. Isso foi um UP na qualidade do jutsu, e não na quantidade (tamanho), como você, erroneamente, interpretou. Hakke Soujishi Hogeki desintegrou mil anos de chakra, e isto é um feito muito considerável, pois mesmo sendo combado com o jutsu do Naruto, o mérito foi 90% de Hinata, porque o Rasengan é apenas manipulação de forma — e o real motivo desse combo, foi mais para haver um momento NH, do que por necessidade. Afinal, o filme é romântico e a cena tinha que ficar bonitinha.

Chakra é energia. Quanto maior o volume de chakra empregado, maior o jutsu. Quanto maior a qualidade do chakra, melhor/diferente/específico é o jutsu. O chakra de Hamura é um chakra especial, de alguém que nasceu com o poder da Juubi, energia natural e pertence Hinata. É esperado e óbvio que ele aumente a qualidade de suas técnicas, assim como o chakra da Kurama (inferior) upou poder do Kuushou e todos os jutsus dos shinobis.

Enfim, tópico desnecessário. Usou um comentário com um outro sentido, apenas para descarregar sua implicância choro com os upgrades da Hina. Só que o irônico é ver vocês desconsiderem as teorias em justificativa do mostrado, mas pregar com tanto fervor a canonização das novels, só para benefício do seu personagem. Lamentável! :facepalm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos