Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Beyonce

+4
Sasuke
Darui
Senju Felipe
Math
8 participantes

descriptionBeyonce - Página 2 EmptyRe: Beyonce

more_horiz
Paulo Victor, nem vou me ater em te responder porque a pessoa que diz que a Beyoncé cantal mal claramente não está em seu juízo perfeito e nem merece atenção. rs
Só deixo um recadinho pra você:

Beyonce - Página 2 7HBHX6U

;)




Enfim, Beyoncé rainha, linda, invejada, ryka, poderosa, humana, solidária, segunda vinda de Jesus, talentosa, verdadeira artista, proprietária dos vocais e da dança, dona do universo. :KAKA/:
Bjão. :*

descriptionBeyonce - Página 2 EmptyRe: Beyonce

more_horiz
A Beyoncé é uma grande artista, tem uma das melhores vozes das cantoras femininas, tem uma grande presença em palco, ótimas performances ao vivo e muito fôlego pra dançar e cantar. É uma das cantoras que mais gosto, apesar de não ser minha favorita.
Minhas músicas favoritas dela:
- Diva
- Crazy in Love
- Flawless
- Halo
- Love on Top
- If i Were a Boy
- Irreplaceable
- Partition
- XO
- 7/11
- Run the World
- Single Ladies
- Déjà Vu
- Get Me Bodied
- Sweet Dreams
- Telephone
- Haunted
Não necessariamente nessa ordem... Acho que esqueci alguma kkkkk, mas é isso.

descriptionBeyonce - Página 2 EmptyRe: Beyonce

more_horiz
Ótima artista, uma das melhores vozes do mercado e perfectionista.
Gosto de algumas músicas como Mine (Feat Drake) e as versões de Holy Grail e Tom Ford do Jay-z com ela.




Eu gosto mais dela nas musicas do Destiny Child porque eu cresci ouvindo música dos anos
90, mas isso é gosto pessoal. Ela não decaiu nem um pouco, pelo contrario só evoluiu.

Respeito ela, acho um dos maiores ícones da música.


Só acho que seria legal parar de bater cabelo e dançar realmente :fem:
Spoiler :

descriptionBeyonce - Página 2 EmptyRe: Beyonce

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos