Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Beyonce

+4
Sasuke
Darui
Senju Felipe
Math
8 participantes

descriptionBeyonce EmptyBeyonce

more_horiz
Beyonce Beyonce-superbowl-2013
Qual sua opinião sobre a Beyonce e suas músicas? 





Decidi que a cada semana, vou postar sobre um tópico sobre algum cantor(a). 
Link do anterior:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t56453-sia



descriptionBeyonce EmptyRe: Beyonce

more_horiz
LICENÇA QUE A RAINHA VAI PASSAR :


AMOOOOOOO :KAKA/:

Assim né, me faltam palavras para descrever o poder dessa mulher.
Uma artista incrível e das mais talentosas da sua geração que está sempre tentando crescer artisticamente; dança maravilhosamente bem, canta uma barbaridade e se não bastasse ainda é dona dos meus ouvidos. :ana:
Não preciso dizer que amo as músicas dela, nenon? KKKKK

Quanto pessoa, o pouco que se pode falar (já que não a conheço :fera:) é que ela é inspiradora. Me motivou a saber mais de algumas questões que ela aborda no trabalho dela. Não posso negar também que vejo uma semelhança de personalidades entre rainha e súdito. Kkk

Enfim... :s2:

descriptionBeyonce EmptyRe: Beyonce

more_horiz
Também não sei muito o que dizer sobre a Biancei kkk

Eu acho ela uma artista incrivelmente talentosa, inteligente e dedicada, chegando a ser perfeccionista.

Muita gente conhece ela superficialmente e a chama de "Superestimada", mas conhecendo o trabalho dela mais a fundo, você vê que ela faz por merecer os títulos, os elogios , os prêmios e o reconhecimento.

Os arranjos musicais que ela faz são geniais rs.

Enfim, falei, falei, falei e não disse nada de interessante.

Tenho MUITA coisa sobre a Beyoncé na minha mente, mas é difícil expressar


descriptionBeyonce EmptyRe: Beyonce

more_horiz
Ótima cantora, voz poderosa, mas não sou fã. Gosto bastante de algumas músicas dela, principalmente porque fizeram parte da minha infância. Eu escuto música o tempo todo desde pequeno, e quando eu não tinha computador ou celular, escutava mais o que tocava nas rádios e na televisão (sdds MTV), então posso dizer que cresci ouvindo Beyoncé e os artistas da mesma época (Usher e Justin Timberlake por exemplo).

Ego, Irreplaceable, Beautiful Liar (ft. Shakira), Halo e Naughty Girl são as que eu mais curto dela.

Nunca parei pra assistir uma apresentação inteira dela, mas parece dançar bem.

Como eu disse, gosto da Beyoncé, considero uma cantora muito acima da média, mas não sou fã. Gosto mais do que da Gaga, Taylor, Aguilera, Jojo, Fergie etc.

descriptionBeyonce EmptyRe: Beyonce

more_horiz
Sasuke escreveu:
Ótima cantora, voz poderosa


Beyonce DN9s1mi

Sasuke escreveu:
mas não sou fã.


Beyonce WeuHqh6

Sasuke escreveu:


Ego, Irreplaceable, Beautiful Liar (ft. Shakira), Halo e Naughty Girl são as que eu mais curto dela.



Finalmente alguém que gosta de Ego.

Beyonce FxNcMXy

Uma das minhas favoritas dela

He gotta big ego
Such a huge ego


:e.e-:

Sasuke escreveu:


Nunca parei pra assistir uma apresentação inteira dela, mas parece dançar bem.



Bey pra você:



Sasuke escreveu:
Gosto mais do que da Gaga, Taylor, Aguilera, Jojo, Fergie etc.


Beyonce 8ocJhiS


Acho que eu não consigo fazer alguém gostar da Bey. Não sei por onde começar, o que dizer, argumentos pra convencer, enfim

Mas sei que ela vale a pena. Embora ainda seja vista por muitos como "A cantora de Single Ladies", quem conhece um pouco mais, sabe que ela é MUTIO mais que isso.

P.S: @Sasuke, se você gosta de rock, assista aos covers de "Sex on Fire" do Kings of Leon e "The Beauty Ones" do Prince que ela fez em 2011. Acho que vai gostar

descriptionBeyonce EmptyRe: Beyonce

more_horiz
@DaruiGodaime

Ego é uma das que mais gosto também, o instrumental é sensacional, e a voz dela casou perfeitamente com ele. O clipe é legal também, e olha que não sou de ficar assistindo ao clipe enquanto escuto a música, mas este eu gosto bastante de assistir.

E quanto a ela ser conhecida como a cantora de Single Ladies, é verdade, muitas pessoas ainda têm tal imagem da Beyoncé, mas se quer saber, eu não gosto muito dessa música dela não, nem de Diva e nem de Run the World. Até escuto essas três, mas não chegam nem perto das outras que citei. E falando nisso, esqueci de citar três que gosto muito dela: If I Were A Boy, Dance for You e Love on Top. Essas duas últimas minha namorada me mostrou umas semanas atrás, eu ainda não conhecia.

Curti o cover, a parte que começa no 02:15 foi a melhor :3 E Sex on Fire é uma música muito boa, ficou ótima na voz dela.

descriptionBeyonce EmptyRe: Beyonce

more_horiz
É uma otima cantora, tem grande perfil e uma voz extraordinária! Uma das melhores cantoras que já vi até hoje.

descriptionBeyonce EmptyRe: Beyonce

more_horiz
Qual sua opinião sobre a Beyonce e suas músicas?

muito ruim, só tem aquela música famosa dela, aquela da virada de mão eu acho, olha eu nunca gostei dela, dança super mal, muito melhor a Taylor; n tem comparação, vi uma vez no MuitiShow, q ela ficou no top 10 das cantoras mais bem pagas enquanto a Taylor ficou no top 5.
eu n gosto da forma como ela apresenta um show, e n gosto da voz dela.

Taylor > Beyonce

descriptionBeyonce EmptyRe: Beyonce

more_horiz
Gostava dos álbuns antigos dela. :fera:

Mas atualmente, to custando a achar alguma música dela legal.


Ela é uma ótima cantora, com uma excelente voz e peitos, além de ter singles bem animados e diversificados.

As que mais gosto são: 

- Crazy in Love
- Naughty Boy
- Upgrade U
- Irreplaceable ( Sei lá como escreve :heheh: )
- Beautiful Liar ( com Shakira)
- Telephone ( Com Lady Gaga)
- Broken Hearted Girl
- I Was Here

descriptionBeyonce EmptyRe: Beyonce

more_horiz
Ela tem uma voz incrível, o ritmo e instrumental das músicas na maioria das vezes são muito agradáveis, ela dança e canta sem perder o fôlego, isso é invejável, basicamente, ela como cantora é sensacional, e suas músicas são ótimas, Beyoncé é inigualável.

Eu gosto de muitas músicas dela, como:


- 1+1.
- 7/11.
- Beautiful Liar.
- Best Thing I Never Had.
- Countdown.
- Crazy In Love.
- Dance For You.
- Drunk In Love.
- End Of Time.
- Flawless.
- Halo.
- I Was Here.
- If I Were A Boy.
- Irreplaceable.
- Listen.
- Love On Top.
- Partition.
- Pretty Hurts.
- Run The World (Girls).
- Say My Name.
- Single Ladies (Put a Ring On It).
- Sweet Dreams.
- Telephone.
- Video Phone.
- XO.


E mais dezenas que nem consigo lembrar (de tantas músicas que gosto dela). :fem:

Ela realmente pisa na maioria das cantoras de hoje em dia, inclusive na minha cantora preferida, gosto muito dela como cantora e pessoa. ^^




@Paulo Victor Freire.

O que você está falando é até vergonhoso, a Beyoncé é uma das melhores cantoras, até mesmo ao vivo ela canta muito bem, ela sabe dançar e cantar ao mesmo tempo como ninguém, o Show dela é maravilhoso, e pelo que eu vi até hoje, bem melhor que o da Taylor, não comece a rebaixar cantoras de tão auto nível como a Beyoncé para tentar superestimar a Taylor, na boa, Taylor não é isso tudo não, e olha que eu sou super fã dela, sei bastante dela, e admito que Beyoncé devido a sua experiência, tempo e talento, é muito melhor que a Taylor, que começou a fazer sucesso faz poucos anos. :fem:

Beyoncé >>> Taylor. :sorry:

descriptionBeyonce EmptyRe: Beyonce

more_horiz
@Beauty engraçado q a da sua cantora preferida vc n comenta; mas o da beyonce comenta e ainda reclama da opinião dos outros :aliens:
Na boa se vc gosta mais da Beyonce muda logo esse avatar e a assinatura para uma da beyonce, pq n existe isso de fã q não sabe reconhecer o trabalho de seu "idolo", e mais é bom respeitar sempre a opinião...

De onde que eu desrespeitei Beyonce, só disse que ela n é tão boa, e que precisava melhorar sua voz e seu estilo de música, tipo a Taylor que faz um pouco de country, e fora que esses premios que ela deve ter ganhado n influencia nada, e n é por uma corpo bonito que ela vai poder evoluir no cenário musical e sim por seu dom. e sim continuo dizendo Taylor é melhor que Beyonce, e é um fato...

descriptionBeyonce EmptyRe: Beyonce

more_horiz
Ai gente, não mereço isso. KKKKKK

Paulo Victor Freire escreveu:
De onde que eu desrespeitei Beyonce, só disse que ela n é tão boa, e que precisava melhorar sua voz e seu estilo de música


Melhorar a voz?
A VOZ?
MELHORAR A VOZ ONDE? http://m.youtube.com/watch?v=UqzKEMqKwf0

:ana::ana::ana:

Beyoncé tem um dos melhores vocais e é reconhecida por isso a ponto de ser aponta como uma das cantoras que mais domina a técnica de canto na sua geração. Não é você e seu senso comum (ou surdez, por que qualquer um que seja capaz de ouvir percebe que essa mulher canta pra caralho :fem:) que vai provar algo diferente disso.

Estilo de música da Beyoncé sempre foi esse e provavelmente sempre será. Não é algo que ela tenha que mudar só porque você não gosta. LOL

E assim, eu não sei o que o nome da Taylor está fazendo num tópico sobre a Beyoncé. Recolha a sua vergonha de ser palmitofã e espera o Hallow fazer um tópico sobre ela pra você exaltar essa fia o quanto quiser.

descriptionBeyonce EmptyRe: Beyonce

more_horiz
@Senju Felipe é sério mesmo :ana: , olha será q vc defende tanto os Senjus o tanto q defende a Beyonce pq na boa cara, é o q parece, todo tópico q eu comento vem tu, e toda vez palpita na minha opinião, agora pronto se eu sou fã da palmito kk :ana: melhor do q ser do hashirama q é um completo covarde, e perdeu a ultima vez pro Madara :ana:

De resto pra mim eu assisto e muito os shows dela q passam na MTV, multishow... por isso q estou dizendo isso, ou vc acha q eu to fazendo isso pra arrumar discussão eu pelo menos respeito a opinião de vcs já vc toda vez com essas indiretas eu sou um fã mais imparcial, n sou um q endeusa e q fica rebaixando as outras cantoras pra valorizar a minha. A Beyonce canta super mal, e ela tem q fikar tipo uns 6 meses afastada pra ver se melhora essa voz com aulas de cantos, e umas músicas melhores pq na boa, essas daí q ela canta são ruizinhas, mas é só minha opinião, se n respeita n comenta cara...

descriptionBeyonce EmptyRe: Beyonce

more_horiz
Paulo Victor, nem vou me ater em te responder porque a pessoa que diz que a Beyoncé cantal mal claramente não está em seu juízo perfeito e nem merece atenção. rs
Só deixo um recadinho pra você:

Beyonce 7HBHX6U

;)




Enfim, Beyoncé rainha, linda, invejada, ryka, poderosa, humana, solidária, segunda vinda de Jesus, talentosa, verdadeira artista, proprietária dos vocais e da dança, dona do universo. :KAKA/:
Bjão. :*

descriptionBeyonce EmptyRe: Beyonce

more_horiz
A Beyoncé é uma grande artista, tem uma das melhores vozes das cantoras femininas, tem uma grande presença em palco, ótimas performances ao vivo e muito fôlego pra dançar e cantar. É uma das cantoras que mais gosto, apesar de não ser minha favorita.
Minhas músicas favoritas dela:
- Diva
- Crazy in Love
- Flawless
- Halo
- Love on Top
- If i Were a Boy
- Irreplaceable
- Partition
- XO
- 7/11
- Run the World
- Single Ladies
- Déjà Vu
- Get Me Bodied
- Sweet Dreams
- Telephone
- Haunted
Não necessariamente nessa ordem... Acho que esqueci alguma kkkkk, mas é isso.

descriptionBeyonce EmptyRe: Beyonce

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos