Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Noragami: Aragoto

+4
Boss
Flat
Breno
Horak
8 participantes

description[Discussão] Noragami: Aragoto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Noragami: Aragoto

more_horiz
:facepalm:

Essa Bishamon já encheu com essa conversinha dela , eu achava que ele não sabia o motivo do Yato matar todo mundo , mas pelo visto ela sempre soube e mesmo assim ainda culpa ele.

Yukine morreu mesmo :?:

Que seja , enfim a Bishamon já passou da hora de virar "gente" :vlwflw:

description[Discussão] Noragami: Aragoto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Noragami: Aragoto

more_horiz
 Ela tem aquele complexo de mãezona, não importa o que aconteça, ela sempre vai acreditar nos filhos e o Yato sempre vai ser o cuza1 da historia. E o pior que ele é mesmo, não estava ligando pra ninguém, tudo que ele quis foi cortar geral, não tem nenhum salvador ali. E que episodio bom, quanta tensão foi colocada, as revelações, o plano malegno e a puta luta foram ó, incríveis, pena que o Yukine é muito bundão e fica querendo "proteger" o inimigo. Aiha vai aparecer e parar a luta certeza.

Yukinon cortado ao meio, que delicia, vamos ver se amadurece mais o menino, depois de uma quase morte, apesar de já estar morto ~

description[Discussão] Noragami: Aragoto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Noragami: Aragoto

more_horiz
Episodio 5 no ar.

.  O que eu posso dizer desse episodio? A palavra PESADO, define ele muito bem, acredito que tenha sido um dos episodio mais carregados de emoção de Noragami ate agora, há momentos em que você não sabe se fica feliz ou chora com os personagens. E ta ai uma coisa que eu adorei, esse contraste entre as famílias que foi bem explicito e descrito pela Hiyori, enquanto o Yukine esta ficando cada vez mais próximo do Yato e se fortalecendo, nós vemos os laços da Bishamon se deteriorando e indo pro espaço, deixando o impacto das ações dela cada vez maiores, serio, você não tem outra visão a não ser a "Mas que merda essa mulher ta fazendo". Amodorei o episodio, só isso. Meu amigo, a Bishamon é muito forte, não no sentido de luta, mas em resistência, serio, se só o pensamento de perder um Shiki já fez o Yato cair e ficar daquele jeito, imagine só a dor de perder vários e vários de uma vez só, e contaminada do jeito que estava, alem do que aquilo já é meio que um trauma pra ela, e passar por isso tudo de novo... imagine só a dor dela, essa mulher é demais, @Boss pira muito nessa loirinha. Fora essas pequenas coisas, que já estão na cara, mas queria comentar e deixar no tópico, gostei bastante da animação, como sempre esta maravilhoso, não só as cenas de ação, principalmente ali nas lutas, como também as expressões, aquela cor nos olhos dos personagens dá uma profundidade do caralho pra eles.

.Bom, a unica coisa que eu não cheguei a entender direito foi a lavagem cerebral da Nora, foi proposital ou acidentalmente ele voltou a ser o cuza1 que ele é? Que venha o próximo episodio deste maravilhoso desenho japonês, para o fim deste incrível arco.

Essa cicatriz do Yato vai e volta, houve cenas em que ela simplesmente sumiu :bad luck:


Chora @Boss, Bishamon ftw, muito melhor que na primeira temporada

description[Discussão] Noragami: Aragoto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Noragami: Aragoto

more_horiz
Só eu que comento aqui? triste

Episodio 8.

Não tenho muito o que comentar, Yukine tomando jeito, deixando de ser aquele bebê chorão e indo buscar ser um exemplar exemplar (Prassodia), e o Yato sendo raptado, mostrando que mesmo um deus sem uma arma não é nada. Vemos então essa pressão que o "Pai" tem sobre os dois, mas saber que esse pai é um baita de um shota, broxa todo o feeling que ele passa.
Esse sim é o Yato-gami que eu conheço rapaz, mata sem dó, herói? que nada. Hiyorinnnnnnnnnnnnnnnn, não morra, não me esqueça... Que o romance se intensifique e que algo nasça disso tudo.

@Bosshamon, eu te invoco.

description[Discussão] Noragami: Aragoto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Noragami: Aragoto

more_horiz
Não acredito que só encontrei esse tópico agora. Tudo vassilaum


Sobre o episódio 8:

Primeiramente, gostaria de deixar claro que ODEIO A NORA COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!!!!!!!
Agora falando sobre o episódio, o anime vai entrar em uma fase um pouco tensa... mas também no meu arco favorito :xablau:
Vamos conhecer um pouco mais sobre o passado do Yato altas tretas e também o Ebisu que é um personagem muito interessante... Estou ansiosa para ver essas partes animadas \o/.

Bom, agora só resta esperar pelo próximo episódio, e ele me parece que vai estar bem agitado :GG: .

description[Discussão] Noragami: Aragoto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Noragami: Aragoto

more_horiz
Breno escreveu:
@Bosshamon, eu te invoco.


:garcismo: :lobao:

Não temas.

Eu voltei , agora é pra ficar :km:




Ep - 8.

Antes de tudo - Bishamon lesho - Bishamon lesho - Bishamon lesho :gay:

Kofuku >> Hyorin >>>> Bishamon :gay:

Yato e Hyorin :e.e-:

Eu comecei a ler o mangá no arco da Bishamon e parei antes de chegar nesse arco , parece ser bem interessante mostrar o passado do yato , e eu achei meio sem sentido os deuses serem tão fracos sem os Shinkis , os próprios Shinkis são poderosos mesmo sem o mestre deles por perto , acho que os deuses deveriam ser tão poderosos quanto ou bem mais.

Essa Nora é chata ein , yato devia ter se livrado dela na 1° temporada , mas as pessoas sempre hesitam e se ferram.

Mas não acho o que ele tá fazendo errado.

- É o trabalho dele , ele é um deus da calamidade , o trabalho de um deus não é só fazer coisa boa.
- São criminosos , pelo menos no primeiro caso , era um assassino de uma criança , que ganhou a liberdade de forma injusta , e debochou do que fez.

Mas quero ver o que ele vai fazer :mica: e quero ver aquela Hyori Hot no próximo ep :mica:

description[Discussão] Noragami: Aragoto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Noragami: Aragoto

more_horiz
- Interessante , pelo menos eles descobriram que o Ebisu é quem anda fazendo merda.

- @Breno , você tava falando sobre o negócio da Bishamon ser uma deusa da fortuna , creio que os deuses da fortuna sejam os mais famosos , e os que literalmente geram fortuna , e acho que é de consenso que uma Guerra gera bastante dinheiro né :garcia:

- Esse Ebisu é engraçadaum e cuzão também. :mica:

- Sobre o Final , :asideia: :asideia:

description[Discussão] Noragami: Aragoto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Noragami: Aragoto

more_horiz
Realmente @Boss, fui dar uma pesquisada e vi que ela realmente faz parte dos 7 deuses da fortuna:

Hotei, the fat and happy god of abundance and good health
Jurōjin, god of long life
Fukurokuju, god of happiness, wealth and longevity
Bishamonten, god of warriors
Benzaiten (Benten-sama), goddess of knowledge, art and beauty, especially music
Daikokuten (Daikoku), god of wealth, commerce and trade. Ebisu and Daikoku are often paired and represented as carvings or masks on the walls of small retail shops
Ebisu god of fishers or merchants, often depicted carrying a sea bream

Esses são os 7 deuses da fortuna no japão, não sei se no anime é assim também, mas já confirmei que no anime ela faz sim parte deles.


Po, na hora eu estranhei mesmo, o que uma deusa da guerra fazia junto de deuses da fortuna, não via sentido nenhum. Mas pelo visto estava bem errado.

Enfim, o episodio foi muito foda, a aparição da Izanami foi bem bizarro, na hora eu pensei que haveria algum plot twist muito louco onde a Hyori teria sangue "demoníaco" da Izanami, mas foi tudo uma mentira e me senti traído e decepcionado :/. Ebisu luta pra caramba, mas é obvio que o nosso protagonista boladão nas espadas não iria perder se não fosse a maldita da Nora.

Que venha o próximo episodio e as novas tretas. Saudades paizão shota aparecendo.

description[Discussão] Noragami: Aragoto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Noragami: Aragoto

more_horiz
Só vim postar que Nora >> Yukine.




Yato se superou... salvou ebisu :dolan:



Hinami lishosa

description[Discussão] Noragami: Aragoto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Noragami: Aragoto

more_horiz
Hinami? Quem?

Episodio 10 do caralho. Finalmente acabou essa historinha amorosa da Hyori. Ebisu se mostrando um anti-heroi com os melhores motivos para ser um deus ate agora :notbad:

Yato sendo Yato e Izanami foda demais, que venham os próximos episódios.

description[Discussão] Noragami: Aragoto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Noragami: Aragoto

more_horiz
SPOILER ALERT
Para quem não viu o episódio 12, leia por sua conta e risco.


Só uma coisa a dizer... Que episódio foda.

Lishamon rulando os punidores do Céu para salvar o Ebisu, e o Kazuma, como sempre, mitando ao destruir o dragão do Takemikazuchi lá que eu não me recordo o nome :fem:

Hiyorin desesperada gritando pelo Yato e nada acontece, e do nada ela o chama de Yaboku e ele volta. Aguardo explicações sobre isso, e espero que não seja apenas um bagulho com o Kanji de "to".

Só teve uma parte do episódio que eu pessoalmente ODIEI com todas as minhas forças:

Spoiler :


PORRA, o Yato larga a minha toda divosa queen da Hiiro lá no submundo com a Izanami, depois de tudo o que ele fez por ela, vá se foder :y u no:. Tudo bem que ela aceitou morrer por/com ele, mas largar ela alí foi uma puta sacanagem. Até ela ficou sad ali.

Passei o resto do EP esperando ela voltar e mitar mas nada acontece. Enfim, foi só um desabafo mesmo.

Voltando, que fucking final aquele. Yukine cortando a Pacificadora e o Anel lá como se não fosse nada foi meio :aliens:, porém mito. E o final, quando a "mini-guerra" chega no clímax, Ebisu é pego numa armadilha que, quando prestes a explodir, começa a ending -.-'

Concluíndo, ótimo episódio, não esperava menos dos episódios finais de Noragami, nunca decepciona. Esperava aparição do Pai do Yato revelando o nome dele e/ou salvando a Hiiro, mas não foi isso que aconteceu, uma pena.

Agora resta esperar o 13 pra saber o que acontece com o Ebisu e com a Hiiro e para descobrir os mistérios por trás de Yaboku e de como a Hiyorin descobriu o nome. Encerro aqui e fiquem com a minha Nora sad por ter sido abandonada.

[Discussão] Noragami: Aragoto - Página 2 51cfde82bc

description[Discussão] Noragami: Aragoto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Noragami: Aragoto

more_horiz
Nora presa no submundo?  Que fique la pra sempre.

[Discussão] Noragami: Aragoto - Página 2 Cebolinha-chora-mais





Realmente, que episodio foda. Meu amigo... As lutas da Bishamon.. a roupa dela, são tão perfeitas. O receptáculo dela é tão apelãooooo. Que mulher, que mulher. Sim, pra episódios finais, Noragami não ta decepcionando, muito pelo contrario, só melhora a todo momento. A "rebelião" contra o ceu, cara, ABSURDO. Ebisu só melhora a cada episodio, de um vilão pra um personagem tão bom quanto o Yatogami. E essa fodendo batalha deles foi incrível. CHUPA NORA

Hiyori mostrando como é que se monopoliza um macho, CHUPA NORA,. Depois daquele maldito beijo, finalmente se redimiu como a mulher do Yato. CHUPA NORA

Resumindo: Episodio foda, diria que dessa temporada fica em 3° lugar. CHUPA NORA

:leo2:

CHUPA NORA

CHUPA NORA

CHUPA NORA

CHUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAA

description[Discussão] Noragami: Aragoto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Noragami: Aragoto

more_horiz
Excelente episódio, eu realmente não queria que o Ebisu morresse. E que sad a Izanami... :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos