Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Noragami: Aragoto

+4
Boss
Flat
Breno
Horak
8 participantes

description[Discussão] Noragami: Aragoto Empty[Discussão] Noragami: Aragoto

more_horiz
[Discussão] Noragami: Aragoto Noragami-aragoto

Sinopse: Segunda temporada de Noragami.







Not bad, parece que vai ser bom esse arco. :yoda:

description[Discussão] Noragami: Aragoto EmptyRe: [Discussão] Noragami: Aragoto

more_horiz
Não tinha visto o topico, pau nesse tio lixo




Noragami já voltou com tudo nesse primeiro episodio. Que saudades d Hiyori e do Yato.. deliciass.

Só pelo começo, já deu pra perceber que o passado será contado e ele irá voltar a acontecer, tretas is coming.

Bishamon passiva ftw.


Que venha semana que vem. :xablau:

description[Discussão] Noragami: Aragoto EmptyRe: [Discussão] Noragami: Aragoto

more_horiz
Excelente episódio, superou minhas expectativas para o mesmo. A nova Opening não superou a antiga, no entanto, eu gostei mesmo assim. Em termos de animação eu senti um leve desconforto, porém, nada que pudesse me tirar o foco. Os personagens como sempre bem carismáticos, não preciso nem dizer (embora já estou dizendo) que eu pirei quando vi o Yukine. <3
Este arco promete muitas surpresas, creio que muitos gostarão do mesmo.

description[Discussão] Noragami: Aragoto EmptyRe: [Discussão] Noragami: Aragoto

more_horiz
Gostei do ep , já até criei uma teoria louca sobre o pq do Yato matar aquelas pessoas no sonho da Bishamon.

Um Bom começo , a Op não superou a antiga como o Kirito-Kun já observou , e a animação teve uma certa piora em relação a 1° temporada, , mas dá pra assistir de boas apenas de eu pessoalmente m incomodar com alguns Bugs.

Achei que o yato tinha passado o rodo naquele carinha da mascara , e ainda quero ver ele acabando com aquela mina que foi uma regalia dele e que causou aquele bang da 1° temporada.

Enfim ... Yato >>>> All.

description[Discussão] Noragami: Aragoto EmptyRe: [Discussão] Noragami: Aragoto

more_horiz
O episódio foi bem gostosinho mesmo. =3
Sempre me divirto com o Yato até porque não é um tipo de humor forçado e o dublador ajuda muito.
Enfim, melhor personagem. Ha ceita Yukine fãs :KAKA/:

Por falar nele, acho q ele vai se meter em mais uma confusão pra dar merda pro lado do Yato. ¬_¬
Mas vumbora fazeno, estou curioso pelo passado da Bishamon e mal posso esperar pelo próximo.

\o/

description[Discussão] Noragami: Aragoto EmptyRe: [Discussão] Noragami: Aragoto

more_horiz
A abertura não é do tipo que te pega fácil, mas to começando a gostar do refrão, passa um sentimento estranho de nostalgia, esta me fazendo lembrar de algo, mas não to conseguindo saber o que. A animação não achei pior que a primeira, diria que esta em igualdade, ainda mais seguindo o mesmo estilozão maroto, um desenho "limpo" e cores quentes bem harmonizadas. Se é que posso colocar dessa forma  




Episodio 2 no ar.

Uma coisa é fato, o Yato é realmente um personagem muito bom. Ele consegue te passar os sentimentos de uma maneira nada forçada e com pequenos atos te faz rir, é incrível. Enfim, episodio 2, muito bom, o drama que foi colocado em cima do garoto que eu esqueci o nome, foi muito tenso e logo em seguida acontece algo como aquilo, 10/10, isso vai gerar uma treta maligna entre as famílias.  Por hora estou gostando do tema do esquecimento e do vilãozinho que parece ser só um peão do pessoal das mascaras.

Bishamon passiva > Bishamon agressiva, estou adorando essa loirinha, sehlok :jao:

description[Discussão] Noragami: Aragoto EmptyRe: [Discussão] Noragami: Aragoto

more_horiz
Masgnt, o episódio foi tão bom que quando me dei por mim já tinha terminado. :mia:

Não esperava que a regalia da Bishamon fosse morrer. Achei bonitinha a história dele e estava esperando mais envolvimento com a trama e com o Yukine. D:
Achei muito cruel o que aquele velho fez. Já odeio. Adorei a coça que levou do Yato. Yato como sempre.. <3
Enfim, está muito bom. Aguardando para ver o próximo.

PS. Sobre a abertura que comentaram, é boa (inclusive adoro o estilo de animação que usam contrastando cores com preto & branco), mas a da season passada >>>>>>

description[Discussão] Noragami: Aragoto EmptyRe: [Discussão] Noragami: Aragoto

more_horiz




O segundo episódio foi bem delicia, mas nessa temporada não me apeguei tanto à bishamon quanto vocês. A "deusa da guerra" tá bem fraquinha ... sendo manipulada easy e acumulando regalias só pra se foder novamente(é de se supor que foi assim que ela perdeu suas antigas e ocorreu aquela treta com o yato) :aliens:

description[Discussão] Noragami: Aragoto EmptyRe: [Discussão] Noragami: Aragoto

more_horiz
Bom episódio , teve todo um draminha com a morte do mlk e tals.

Aliás , essa Nora já encheu , Yato deveria ter apagado ela da existência na primeira temporada.

Horak escreveu:
sendo manipulada easy e acumulando regalias só pra se foder novamente(é de se supor que foi assim que ela perdeu suas antigas e ocorreu aquela treta com o yato) :aliens:


Também pensei nisso , ela no passado deve ter feito a mesma coisa , reunindo todas as regalias inúteis e no final se fudendo , ae o yato deve ter exterminado as regalias pra salvar ela , isso explicaria a treta e o pq de no sonho dela , ele estar matando todo mundo , era pra salvar ela :yoda:

Também não estou gostando muito disso não , Yato já manjou na hora que o veio não presta , não é possível que nem a Bishamon e nem o Kazuma tenham percebido até agora , eles estão sendo manipulados muito facilmente.

Quero ver qual vai ser o Impacto da morte do mlk no Yukine , e se isso vai prejudicar o Yato , se eu estiver certo vão acabar botando a culpa no yato pela morte do mlk.

description[Discussão] Noragami: Aragoto EmptyRe: [Discussão] Noragami: Aragoto

more_horiz
Surpresa, eu voltei


Parece que vão dar uma apressada nas coisas
Spoiler :


Ep foi muito bom. A cena dos lobos comendo a shinki da Bishamon ficou muito loka

Destacar aqui a abertura que e muito boa, pra mim ficou no nivel da 1º :zeca3:


Kazuma > all

description[Discussão] Noragami: Aragoto EmptyRe: [Discussão] Noragami: Aragoto

more_horiz
Vadeas, peço que segurem seus spoilers pat feelings. :zeca3:




Só estou no aguardo pra ver esse deus Ebisu. :think:

description[Discussão] Noragami: Aragoto EmptyRe: [Discussão] Noragami: Aragoto

more_horiz
Gostei do Draminha e da tensão :mica:

Mas francamente a Bishamon tá me decepcionando , ela cai tão fácil , e não só ela , o Kazuma também :doge2:

Eu ainda não entendo , pq o yato não matou a Nora quando teve chance :?: - ela sempre é a raiz dos problemas :yoda:

Só observando essa treta ae que o velhote armou :mica: Yato vai chegar arrebentando com a Bishamon :zeca:

E parece que vai ser explicado a treta deles , apesar de eu provavelmente já saber tudo , vai dar os detalhes :mica:

Ótimo episódio , e o próximo promete ser ainda melhor :mica:

description[Discussão] Noragami: Aragoto EmptyRe: [Discussão] Noragami: Aragoto

more_horiz
Yukine, um lixo sendo um lixo. Chorou da morte do outro garoto como se eles tivessem sido amantes, causou problemas pros outros(novidade...) e só desobedece o Yato... morre logo ou vai pra um anime yaoi pls. :fem:


E nem me fale dessa Bishamon lek. :facepalm:

description[Discussão] Noragami: Aragoto EmptyRe: [Discussão] Noragami: Aragoto

more_horiz
:facepalm:

Essa Bishamon já encheu com essa conversinha dela , eu achava que ele não sabia o motivo do Yato matar todo mundo , mas pelo visto ela sempre soube e mesmo assim ainda culpa ele.

Yukine morreu mesmo :?:

Que seja , enfim a Bishamon já passou da hora de virar "gente" :vlwflw:

description[Discussão] Noragami: Aragoto EmptyRe: [Discussão] Noragami: Aragoto

more_horiz
 Ela tem aquele complexo de mãezona, não importa o que aconteça, ela sempre vai acreditar nos filhos e o Yato sempre vai ser o cuza1 da historia. E o pior que ele é mesmo, não estava ligando pra ninguém, tudo que ele quis foi cortar geral, não tem nenhum salvador ali. E que episodio bom, quanta tensão foi colocada, as revelações, o plano malegno e a puta luta foram ó, incríveis, pena que o Yukine é muito bundão e fica querendo "proteger" o inimigo. Aiha vai aparecer e parar a luta certeza.

Yukinon cortado ao meio, que delicia, vamos ver se amadurece mais o menino, depois de uma quase morte, apesar de já estar morto ~
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos