Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Katy Perry vs Taylor Swift

+10
Doido De pedra
Samanta
hyuuga.clan
Horizon66
Angel Of Death
Henry Di'Angelo
Senju Felipe
S2ara
Sasuke
Heisenberg
14 participantes

descriptionKaty Perry vs Taylor Swift - Página 2 EmptyRe: Katy Perry vs Taylor Swift

more_horiz
Pra mim quem canta melhor é a Taylor...  que tem uma voz mais suave e jovem,  enquanto a da Katy e mais forte e madura...  prefiro muito mais escultar músicas da Taylor...

Mais bonita pra mim em disparada e a Taylor também,  todos os aspectos dela me chamam atenção,  a cor do cabelo,  olhos,  sorriso etc..  Pra falar a verdade,  Eu nem acho a Katy bonita..  com Photoshop até minha vizinha....   :doge:

1989,  pois curto algumas músicas desse álbum..

descriptionKaty Perry vs Taylor Swift - Página 2 EmptyRe: Katy Perry vs Taylor Swift

more_horiz
Taylor tem a voz melhor nos estúdios e salve exceções, coitada.

Ao vivo, quem canta melhor (se é que podemos dizer isso) é a Katy, ela controla melhor suas pausas, faz alguns bons graves e agudos, e tem uma boa voz. A Taylor mal tem voz, canta bonitinho só...

A mais bonita é sem dúvidas a Taylor, embora ela às vezes se transforme e vire um dragão... Seu rosto (não estando de perfil) é bem bonito, pele linda, olhos lindos, cabelo lindo, corpo bonito, embora magrerrimo


Teenage Dream sem dúvidas é bem melhor que o 1989, tem melhores hits, como Last Friday Night, Teenage Dreams, etc., fora a letra das músicas que são bem melhores.

Gosto muito da Taylor, mas né...

descriptionKaty Perry vs Taylor Swift - Página 2 EmptyRe: Katy Perry vs Taylor Swift

more_horiz
- Qual canta melhor ?

Olha, acho as duas muito ruins ao vivo, mas pelo pouco que vi, acho que a Taylor um pouco melhor

- Qual é mais bonita ?

Acho a Katy mais bonita. De corpo, de rosto...

- Teenagem Dream vs 1989 ?

Teenage Dream.

Foi mais marcante, aconteceu em 2010 todo mundo lembra até hoje, sendo fã ou não.

Os hits foram HUGE em vendas , em audiência nas rádios, enfim, incônicos

O 1989 está aí, hitando, vendendo pra caramba E põe "caramba" nisso, mas daqui 2 anos ninguém mais vai dar importância, como todos os álbuns da Taylor até agora.

Ela vem, hita, vende, faz sucesso, acaba a era e ninguém sim porta rs.

Nada contra a Milho, é só meu ponto de vista mesmo

descriptionKaty Perry vs Taylor Swift - Página 2 EmptyRe: Katy Perry vs Taylor Swift

more_horiz
Quem canta melhor? A Katy parece ter uma voz mais potente. Em termos de gosto, eu gosto da voz das duas. Katy Perry vs Taylor Swift - Página 2 150950350

Qual é mais bonita? Ambas.

1989 vs. Teenage Dream? 1989. Ele é meu álbum favorito da Taylor, e o TD eu nunca escutei inteiro. :fem:

descriptionKaty Perry vs Taylor Swift - Página 2 EmptyRe: Katy Perry vs Taylor Swift

more_horiz
Eu gosto mais do estilo e das músicas da Katy mas ela está cantando mau à bessa :


A Taylor provou ser realmente talentosa,as pessoas subestimam a coitada por conta das tretas em que ela se envolve,talvez.Mas ela canta bem sim.

Eu acho a Katy mais bonita.

descriptionKaty Perry vs Taylor Swift - Página 2 EmptyRe: Katy Perry vs Taylor Swift

more_horiz
Revivendo tópico de 4 anos atrás, que curiosamente, eu que havia criado... :yoda:

Vocais : Katy tem um timbre melhor, tem uma voz mais potente e canta melhor nos acústicos, mas a mulher desafina pra krl. Taylor tem uma voz muito fraca, porém não desafina que nem a Katy. As duas são medianas e não choca ninguém. Mas a Katy, com aulas de canto, tem um potencial superior.

Beleza : Ultimamente a Katy tá igual a Ana Maria Braga, então fico com a Taylor. Mas no auge da beleza (Era Prism), ninguém batia a ninfetinha da Katy.

Katy Perry vs Taylor Swift - Página 2 Giphy

Sobre o álbum... Teenage Dream é o melhor álbum da década, rivalizando apenas com o Prism. 1989 é bonzinho, mas não chega aos pés e até a @Beauty concorda comigo. :yoda:

descriptionKaty Perry vs Taylor Swift - Página 2 EmptyRe: Katy Perry vs Taylor Swift

more_horiz
Qual canta melhor?

Apesar de umas cagadas aqui e ali, a Katy se sobressai.

Qual é mais bonita?

Qual das duas mama o Orlando Bloom todo dia? Próxima.

Teenagem Dream vs 1989 ?

Eu prefiro o 1989. Apesar de AMAR o Teenage, não tem como competir com NR e OOTW. Isso porque é o Teenage Dream, se fosse o PRISM, escolheria a Katy.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos