Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Katy Perry vs Taylor Swift

+10
Doido De pedra
Samanta
hyuuga.clan
Horizon66
Angel Of Death
Henry Di'Angelo
Senju Felipe
S2ara
Sasuke
Heisenberg
14 participantes

descriptionKaty Perry vs Taylor Swift EmptyKaty Perry vs Taylor Swift

more_horiz
Não tenho nada para fazer e como eu sei que tem gente aqui no fórum que gosta dessas duas cantoras...

- Qual canta melhor ?
- Qual é mais bonita ?
- Teenagem Dream vs 1989 ?

Só vale escolher uma. :neves:

descriptionKaty Perry vs Taylor Swift EmptyRe: Katy Perry vs Taylor Swift

more_horiz
Eu gosto mais das músicas da Katy Perry, além de conhecer várias. Gosto de algumas músicas da Taylor. Na verdade, eu gosto mesmo é mais da voz dela, não digo da música em si. E como não conheço tanto (até conheço, mas não como as músicas da Katy), num "Katy vs. Taylor", fico com a Katy.

Qual é mais bonita? Tenho queda por loiras, principalmente quando se trata de uma delicada e elegante como a Taylor. MAS, sendo bem sincero, a Taylor só "ganha" no "papel". O que quero dizer com isso? É a loirinha de olho azul que transborda elegância e delicadeza, mas vendo uma foto de cada, a Katy me atrai mais.

Sem contar que comparando bumbum e seios, a Katy tem os mais atraentes.

Enfim, gosto de ambas, mas a Katy é mais atraente de forma geral na minha opinião, e gosto mais das músicas dela. Sobre as músicas: nenhuma das citadas. Prefiro "I Kissed A Girl", que apesar de ser uma das mais famosas da Katy, é muito mais gostosa de se ouvir.

E.T, Hot N' Cold, California Gurls, Dark Horse, Roar, Thinking Of You, Firework, qualquer uma da Katy é mais gostosa de se ouvir do que Teenage Dream.

descriptionKaty Perry vs Taylor Swift EmptyRe: Katy Perry vs Taylor Swift

more_horiz
Apesar de gostar de algumas músicas da Taylor, eu detesto o ser.

Prefiro a Katy em TODOS os sentidos - melhores músicas, melhor conjunto, melhor pessoa, mais bonita, mais simpática...

descriptionKaty Perry vs Taylor Swift EmptyRe: Katy Perry vs Taylor Swift

more_horiz
Morto KKKKKKKKKK

- Qual canta melhor ?


As duas são péssimas. :fem:
Não tem como escolher. rs

- Qual é mais bonita ?


Acho a Katy mais bonita... Taylor é muito magra. :HM*:

- Teenagem Dream vs 1989 ?


Em que sentido? :lua:
Charts? Marco na cultura pop? Gosto? rs
Levando essa última variável em conta, prefiro o 1989, por ao analisar o conjunto da obra, este consegue ser um pouco mais "sólido" que o TD que poderia ser um EP de singles, salvo uma ou duas músicas que não são fillers. rs

Enfim.. rs

descriptionKaty Perry vs Taylor Swift EmptyRe: Katy Perry vs Taylor Swift

more_horiz
Qual canta melhor ?

Acho a Taylor melhor.

As músicas dela me agradam muito, as letras são muito boas, e todas as músicas dela tem uma razão especial dos acontecimentos de sua vida, me identifico muito com a mesma, curti muito o "confronto" dela com a mídia em Blank Space. :ana:

Além de claro, achar a voz dela muito bela, o ritmo das músicas sempre variando e mesmo assim conquistando o público, uma mulher exemplar, feminista, muito simpática e talentosa, ainda sendo muito gentil e amável. :gorda:

Ela também em pouco tempo ganhou a admiração e respeito de muitas pessoas, no mundo todo, até de celebridades importantes, ganho vários prêmios, etc. :flora:

Ainda vale lembrar que esse é só o início da carreira da Taylor, e para um início, ela está pisando em muitas.

Qual a mais bela ?

Bem, eu também gosto mais da Taylor.

Ela tem um belo rosto, muito delicado, e se da bem com todos visuais, já usou cabelos pretos, loiros e ruivos e arrasou com os três, e ainda é muito, muito, muito estilosa, ela mesmo tendo um rosto inocente, é muito atrente e sedutora com sua elegância. :poise:

Entretanto, Katy Perry também é linda e de corpo ela pisa na Taylor, embora eu ache as vezes que ela exagera no look. :HM*:

1989 Vs. Teenage Dream ?

Acho o 1989 melhor.

Ele foi uma mudança no estilo musical da Taylor, é marcante, teve 2 músicas com mais de 1 bilhão de visualizações (Shake it Off e Blank Space), uma delas foi uma crítica ao apelido que a mídia deu à ela de "namoradeira", as outras músicas também são lindas, muito boas, Bad Blood mostrando o poder das mulhres, etc. :fuma/:




Katy X Taylor :

descriptionKaty Perry vs Taylor Swift EmptyRe: Katy Perry vs Taylor Swift

more_horiz
- Qual canta melhor ?

Eu gosto muito das músicas de ambas, porém acho que nenhuma delas realmente SABE cantar... Digo, a voz delas editada e tudo mais, com ritmo, eu curto, mas não consigo ouvir as duas cantando ao vivo.

- Qual é mais bonita ?

Katy tem um corpo mais escultural, mas eu acho a Taylor mais atraente... Gosto próprio, talvez.

- Teenagem Dream vs 1989 ?

1989 marcou a carreira da Taylor, e eu não consegui não gostar de uma música. Literalmente, todas elas me agradaram muito e são EXTREMAMENTE viciantes. Teenage Dream me parece um pouco repetitivo, apesar de eu gostar de algumas músicas.

descriptionKaty Perry vs Taylor Swift EmptyRe: Katy Perry vs Taylor Swift

more_horiz
1- As duas são medianas em estúdio e sofríveis ao vivo. Não tem como desempatar isso aí.

2- Estamos comparando uma mulher e uma menina em termos de corpo, atitude e sensualidade. Para mim, não dá nem para comparar. E sim, a Katy Perry pisa na pobrezinha da Taylor nesse quesito.

3- Só ouvi o Teenage Dream, que achei muito fraco, mas também não gosto de nenhuma música da loireca, então fico com ele.

descriptionKaty Perry vs Taylor Swift EmptyRe: Katy Perry vs Taylor Swift

more_horiz
- Qual canta melhor ?

A pergunta deveria ser qual canta menos pior.
Não sei dizer, mas pra mim é claro que nenhuma das duas canta bem.

- Qual é mais bonita ?

Gosto mais da Katy Perry, tanto rosto quanto corpo, Katy está uma delícia naquele clip lá dela no Egito.
Katy Perry vs Taylor Swift Katyperry_darkhorse_lick
Safadenha.

Já a tal da Taylor o rosto dela não me agrada, além dela ser muito alta e magra ela ainda curte por uns saltos, o que dá um ar desengonçado pra ela que a Katy não tem.

- Teenagem Dream vs 1989 ?

Isso são álbuns né? Não ouvi nenhum dos dois. No caso da Taylor eu não conheço pelo nome sequer uma única música dela.
Na verdade não entendo nada do mundo dessas "divas", não curto, só vim aqui mesmo pra postar aquele Gif, kkkkkkk...

Mas sou mais chegado no estilo da Katy Perry, é a única dessas "divas" que eu escuto algo, as músicas dela são mais "engraçadinhas".

descriptionKaty Perry vs Taylor Swift EmptyRe: Katy Perry vs Taylor Swift

more_horiz
- Qual canta melhor ?

Com inúmeras edições e utilização de playbacks, eu prefiro a voz da Katy. Não que a da Taylor seja ruim, mas é por gosto mesmo. Agora, ao vivo, prefiro a da Taylor, Katy Perry simplesmente não tem voz. :heheh: 


- Qual é mais bonita ?

As duas são bonitas, o rosto da Taylor é mais ''natural'', não exige muita maquiagem e efeitos para ficar bonita, já o da Katy é meio artificial, só notarem fotos dela com e ''sem'' = com menos maquiagem. Mas analisando as duas arrumadas, em clipes e etc, eu fico sem sombra de dúvidas, com a morena. :e.e-: 

Katy Perry vs Taylor Swift Katy-perry-unconditionally


- Teenagem Dream vs 1989 ?



Também prefiro Teenage Dream. :fera:

Não conheço todas as músicas dos álbuns de nenhuma das duas, mas analisando os singles, eu prefiro MUITO mais as da Katy Perry.

Acho as músicas da Taylor ( singles) com letras e clipes muito repetitivos e clichês.

A maioria fala sobre um namoro que não deu certo ( We are Never Getting Back Together, I Knew You're Trouble, Blank Space, Wildest Dreams) ou de romances, ainda que algumas tenha sido de sua época Country ( Love Story, You Belong With Me).


Já as da Katy são MUITO mais variadas, ousadas e criativas ( podem discordar :heheh: ).

descriptionKaty Perry vs Taylor Swift EmptyRe: Katy Perry vs Taylor Swift

more_horiz
Eu não sabia que 1989 era um álbum, aheahehaehaheahea. Como eu disse, conheço bem pouco a Taylor, escuto músicas aleatórias dela. E achei que estivesse falando da música Teenage Dream.

Bom, continuo com a Katy nessa. Blank Space e Bad Blood são legais até, mas E.T, California Gurls, Firework e Last Friday Night pisam ao meu ver.

descriptionKaty Perry vs Taylor Swift EmptyRe: Katy Perry vs Taylor Swift

more_horiz
Ouvi os dois álbuns hoje, e estou mudando de opinião: deixo os dois empatados. Motivo? As músicas do Teenage Dream são melhores que as do 1989 no geral (meu gosto), mas eu tinha me esquecido daquela beleza chamada Peacock. Sério, como é que alguém tem coragem de gravar uma música tão ruim? ._.

descriptionKaty Perry vs Taylor Swift EmptyRe: Katy Perry vs Taylor Swift

more_horiz
- Qual canta melhor ?

Nos estúdios onde tem várias edições,  eu deixo ambas igualadas, Katy Perry tem uma voz excelente nos seus vídeos, assim como a Taylor .
Agora ao vivo é outra coisa, a voz da Katy não é a mesma, não que seja feia, mas não é lá essas coisas .
Já a voz da Taylor ao vivo, pra mim é quase a mesma coisa, não muda quase nada .

Por isso, eu prefiro a voz da Taylor :poise: .

- Qual é mais bonita ?

Taylor Swift sem dúvidas, ela é muito linda *--* .

- Teenagem Dream vs 1989 ?

Sei lá cara, acho nivelado, mas eu acho que no geral eu prefiro 1989 .

Blank Sapce, Shake It Off, Bad Blood, Widest Dreams, Style, Welcome To new York, e I Know Places >> all .

A diferença é pouquíssima, eu curto muito Firework, The One That Got Away, California Gurls, Teenage Dream e Last Friday .

descriptionKaty Perry vs Taylor Swift EmptyRe: Katy Perry vs Taylor Swift

more_horiz
Qual canta melhor?
Bom, cantar mesmo acredito que nenhuma das duas,  mas vou escolher a voz que acho mais bonita no estúdio e ao vivo que é a Taylor.

Qual é mais bonita?
Acho a Katy mais bonita.

Teenage Dream vs 1989?
Escolho 1989, tem algumas músicas que gosto.

descriptionKaty Perry vs Taylor Swift EmptyRe: Katy Perry vs Taylor Swift

more_horiz
Pra mim quem canta melhor é a Taylor...  que tem uma voz mais suave e jovem,  enquanto a da Katy e mais forte e madura...  prefiro muito mais escultar músicas da Taylor...

Mais bonita pra mim em disparada e a Taylor também,  todos os aspectos dela me chamam atenção,  a cor do cabelo,  olhos,  sorriso etc..  Pra falar a verdade,  Eu nem acho a Katy bonita..  com Photoshop até minha vizinha....   :doge:

1989,  pois curto algumas músicas desse álbum..

descriptionKaty Perry vs Taylor Swift EmptyRe: Katy Perry vs Taylor Swift

more_horiz
Taylor tem a voz melhor nos estúdios e salve exceções, coitada.

Ao vivo, quem canta melhor (se é que podemos dizer isso) é a Katy, ela controla melhor suas pausas, faz alguns bons graves e agudos, e tem uma boa voz. A Taylor mal tem voz, canta bonitinho só...

A mais bonita é sem dúvidas a Taylor, embora ela às vezes se transforme e vire um dragão... Seu rosto (não estando de perfil) é bem bonito, pele linda, olhos lindos, cabelo lindo, corpo bonito, embora magrerrimo


Teenage Dream sem dúvidas é bem melhor que o 1989, tem melhores hits, como Last Friday Night, Teenage Dreams, etc., fora a letra das músicas que são bem melhores.

Gosto muito da Taylor, mas né...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos