Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuperman: Lois e Clark ?... EmptySuperman: Lois e Clark ?...

more_horiz
Bem Amigos da Rede... NS ...

Não estou muito atualizado sobre os futuros lançamentos da DC , mas rodando por alguns Blogs encontrei uma matéria sobre uma nova HQ do Superman que seria "Superman: Lois e Clark" ...

Superman: Lois e Clark ?... Qnwsrd

Segundo a postagem ...

Por causa dos Eventos de Convergência , Uma versão do Clark Mais velho - Casado com a Lois e com um Filho estariam vivendo escondidos na Terra 1 ...

Segundo a postagem , em "Superman: Lois e Clark #1" O Filho dos dois - Jon vai começar a descobrir quem seus pais realmente são ...

Superman: Lois e Clark ?... 349b8dw




Em convergence apareceu uma versão do Superman que era Casado com a Lois que estava Grávida e no final o filho deles nasce , será que são eles ?...

Superman - Lois e o Filhos deles em Convergence ...

Superman: Lois e Clark ?... 2h68v2t
Superman: Lois e Clark ?... Dwyu87





2 versões do Superman na mesma Dimensão uma com e outra sem poderes... Será que não vai dar merda ?...

descriptionSuperman: Lois e Clark ?... EmptyRe: Superman: Lois e Clark ?...

more_horiz
Sim, são os mesmo. E eles tão na Terra 0, terra do New 52 Superman.

Se vai da merda? quem sabe... antes de sair a solicitações da questão #1 eu achava que não iria haver muito problema. Depois que vi a solicitações eu só penso que merda a DC tem na cabeça? Sério, pra que essa merda

''Abram alas para o casal poder original'' :vergonha:

Sério?Sério!? pra que isso!!? depois disso já sei que vai haver em algum momento uma briguinha de Superman & Mulher Maravilha vs Superman & Lois Lane. Também vou espera ansiosamente a explicação do pq o Superman mais velho não agiu antes, já que ele aparentemente vivia na Terra antes do Superman mais jovem se revela.

descriptionSuperman: Lois e Clark ?... EmptyRe: Superman: Lois e Clark ?...

more_horiz
joelsonnn escreveu:
Sim, são os mesmo. E eles tão na Terra 0, terra do New 52 Superman.


Então pode rolar Crossover do Super nerfado e do Superman ... Interessante ... :ash:


''Abram alas para o casal poder original'' :vergonha:


Nem me fale mano , não sou muito dessas parada de casal , mas até que Superman e WW não tá ruim não , achei a revista interessante , mas essa situação vai inflamar os fanboys do "Casal original" ...

Sério?Sério!? pra que isso!!? depois disso já sei que vai haver em algum momento uma briguinha de Superman & Mulher Maravilha vs Superman & Lois Lane.


Tomara que não , só de pensar nisso ... :eco/: :eco/:

Também vou espera ansiosamente a explicação do pq o Superman mais velho não agiu antes, já que ele aparentemente vivia na Terra antes do Superman mais jovem se revela.


Só quero ver como isso vai se desenrolar , a cronologia já está toda doida ...

O Superman de New 52 nerfado com s poderes reduzidos e sendo perseguido , e sua contra parte de outro universo bem de boas criando um Super Filho e pá ...

Será que o Filho deles vai virar o Superboy ?... :think: :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos