Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o Uchiha mais Famoso ?

+10
Dashi
CafécomLeite
Sage
marcospain
Paul
Boss
Bad Blood
Nakama Flower
Sasuke
Victor
14 participantes

pollQual seu Uchiha Preferido?

Sasuke
21
30%
Itachi
18
26%
Madara
24
35%
Obito
4
6%
Shisui
2
3%
Total de votos:
69

descriptionQual o Uchiha mais Famoso ? - Página 2 EmptyRe: Qual o Uchiha mais Famoso ?

more_horiz
Também pensei que era o mais famoso no mangá. Ainda bem que li por completo antes de votar. :fera:

Sasuke é meu personagem favorito no mangá e por consequência entre os Uchihas, o porque disso eu não sei dizer.
Só sei que ele é legal.

descriptionQual o Uchiha mais Famoso ? - Página 2 EmptyRe: Qual o Uchiha mais Famoso ?

more_horiz
ah so uma coisa o meu preferido e o itachi viu , mas o mais famoso foi o madara

a votação ta dizendo qual e o prefereido q e diferente do mais famoso por isso sasuke esta perto do madara na votação

descriptionQual o Uchiha mais Famoso ? - Página 2 EmptyRe: Qual o Uchiha mais Famoso ?

more_horiz
Voto no meu Uchiha favorito Uchiha Itachi.

Por que meu voto vai para ele ? citarei logo abaixo

1 - Estilo de luta

2 - História

3 - Personalidade

4 - Analítico

5 - Gênio

Por isso que gosto dele e muitos aqui no fórum devem gosta dele por essas qualidades citadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos