Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o Uchiha mais Famoso ?

+10
Dashi
CafécomLeite
Sage
marcospain
Paul
Boss
Bad Blood
Nakama Flower
Sasuke
Victor
14 participantes

pollQual seu Uchiha Preferido?

Sasuke
21
30%
Itachi
18
26%
Madara
24
35%
Obito
4
6%
Shisui
2
3%
Total de votos:
69

descriptionQual o Uchiha mais Famoso ? EmptyQual o Uchiha mais Famoso ?

more_horiz
Vamos ver qual o Uchiha possui mais Admiradores!

Votem no Geral, como Carisma,Personalidade,Poder...



Se possível Cite o Por que de sua escolha.

descriptionQual o Uchiha mais Famoso ? EmptyRe: Qual o Uchiha mais Famoso ?

more_horiz
É uma pesquisa entre os usuários do fórum, certo? Quando li o título, achei que estava perguntando qual era o Uchiha mais famoso no mangá, e obviamente a resposta seria Uchiha Madara, tanto pelo seus dias de juventude quanto pelo que fez na guerra. Sem dúvidas um dos mais famosos ninjas do mangá, uma lenda.

Bom, votei no Sasuke por ser meu personagem favorito tanto no Clã Uchiha quanto no mangá todo.

Carisma ele não tem tanto, e a personalidade é uma das mais fortes, não tenho um motivo "x" para votar nele, apenas gosto.

descriptionQual o Uchiha mais Famoso ? EmptyRe: Qual o Uchiha mais Famoso ?

more_horiz
Se fosse do mangá, seria Uchiha Madara que é praticamente o diabo na terra
Mas como é uma pesquisa de opinião do Fórum, deve ser Sasuke, pela enorme quantidade de Sasusaku fãs;

Mas votei no Madara por gostar dele e da personalidade.

descriptionQual o Uchiha mais Famoso ? EmptyRe: Qual o Uchiha mais Famoso ?

more_horiz
Esse novo Sasqui ta ganhando meu coracao, vou nem mentir :3

So os momentos familia e esse lado amoroso dele ta me fazendo mudar de opiniao sobre um dos personagens que mais detestei por ser tao emo :fem:

Familia SSS eh a melhor <3

descriptionQual o Uchiha mais Famoso ? EmptyRe: Qual o Uchiha mais Famoso ?

more_horiz
Entre os fãs é o Itachi, tanto que é comum ver alguém ser chamado de Itachetes. Acredito que seja pela história dele, e mesmo na época de vilão ele tinha um jeitão foda.

Sasuke e Obito acredito que são os que mais tem '''haters''''

descriptionQual o Uchiha mais Famoso ? EmptyRe: Qual o Uchiha mais Famoso ?

more_horiz
Votei antes de ler Famoso onde ... acabei votando no Madara ...

Mas no Fórum o Itachi é o mais Famoso/Querido ...

- É o Uchiha mais carismático junto do Madara ...
- Quase Todos gostam da Personalidade dele ... e o consideram um dos melhores personagens do mangá ...
- Quase Todos acham ele apelão ... e ele é ...

descriptionQual o Uchiha mais Famoso ? EmptyRe: Qual o Uchiha mais Famoso ?

more_horiz
madara ele fez tantas atrocidades q o pessoal do universo naruto deve ter relacionado ele ao capeta :gato: :xablau:

descriptionQual o Uchiha mais Famoso ? EmptyRe: Qual o Uchiha mais Famoso ?

more_horiz
Mais famoso e Madara disso não tem muito o que discutir

Mais querido e o Itachi, que por muitas vezes e querido tanto por Senjuiso quanto por uchihetes.

descriptionQual o Uchiha mais Famoso ? EmptyRe: Qual o Uchiha mais Famoso ?

more_horiz
Sinceramente quem aqui nesse fórum é fã do Itachi? Dar pra contar nos dedos as pessoas que dizem ser fã dele, atualmente eu só conheço a Bia.

Itachi teve sim grande fama, mas isso foi antes da guerra quando não tínhamos tantos personagens para simpatizar e o Itachi foi deixado de lado pelos fãs, que a cada vez mais descobriam um personagem cativante na guerra.
Exemplo: Madara.

Todos esses Uchihas são muito famosos aqui no fórum...
Mas deixo desta maneira:

Madara
Sasuke
Obito

[ABISMO]

Itachi
Shisui

descriptionQual o Uchiha mais Famoso ? EmptyRe: Qual o Uchiha mais Famoso ?

more_horiz
Uchiha mais famoso, eu diria Sasuke, tenho amigos que não veem o mangá/anime, mas que, de alguma forma conhecem o personagem, e sabem o seu sobrenome (Uchiha).

Madara no entanto, é para quem conhece o mangá/anime um pouco mais.

descriptionQual o Uchiha mais Famoso ? EmptyRe: Qual o Uchiha mais Famoso ?

more_horiz
Uchiha sakura kkkkkkkkk

descriptionQual o Uchiha mais Famoso ? EmptyRe: Qual o Uchiha mais Famoso ?

more_horiz
Olha,o Sasuke já era meu personagem predileto agora que virou uma "boa pessoa",se casou com uma Kunoichi sensacional e teve uma filha linda e meiga.Ele é sem dúvidas o meu Uchiha preferido,fora que foi uma peça fundamental para salvar o mundo e age atualmente como um "segundo Hokage" já que coopera na proteção do Mundo Shinobi mantendo a ordem.No entanto,meu voto foi para ele: Uchiha Sasuke.

descriptionQual o Uchiha mais Famoso ? EmptyRe: Qual o Uchiha mais Famoso ?

more_horiz
Itachi é Madara são os mais famosos , embora Itachi tenha aparecido pouco na seria . Isso aconteçe por que muitas pessoas preferem Genjutsu a Ninjutsu , no anime é normal um ninja ser especializado em Ninjutsu e raramente um ninja é especializado em Genjutsu ou Taijutsu . Por esse motivo Guy e Itachi apesar da pouca participação tem muita fama . Ja Sasuke tem muita fama , porem má fama , simplesmente é o personagem mais odiado de todo anime , isso não se deve levar em consideração . Sasuke tem mais fama que Madara e Itachi , porem apenas mà fama e meia duzia de fãs .

*Sinceramente quem aqui nesse fórum é fã do Itachi?*

Eu e muitos outros , e só dar uma volta pelo forum e ver quantas pessoas usam imagens do Itachi no perfil .

descriptionQual o Uchiha mais Famoso ? EmptyRe: Qual o Uchiha mais Famoso ?

more_horiz
Também pensei que era o mais famoso no mangá. Ainda bem que li por completo antes de votar. :fera:

Sasuke é meu personagem favorito no mangá e por consequência entre os Uchihas, o porque disso eu não sei dizer.
Só sei que ele é legal.

descriptionQual o Uchiha mais Famoso ? EmptyRe: Qual o Uchiha mais Famoso ?

more_horiz
ah so uma coisa o meu preferido e o itachi viu , mas o mais famoso foi o madara

a votação ta dizendo qual e o prefereido q e diferente do mais famoso por isso sasuke esta perto do madara na votação
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos