Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Preferem qual Hinata?

+9
TheUchihas
Chazy Chaz
Paul
Victor
Ellos
Mugetsu
Nakama Flower
Cadan
Boss
13 participantes

pollQual a melhor Hinata?

Hinata [ Naruto]
25
64%
Hinata [ Road to Ninja]
14
36%
Total de votos:
39

descriptionPreferem qual Hinata?  - Página 2 EmptyRe: Preferem qual Hinata?

more_horiz
Prefiro a Hinata normal, tem sua própria personalidade e carisma que a levou a ser a queridinha do público (Personagem Feminina Mais Popular do Narutoverse) e do Kishi-sensei. Sem contar que se diferencia de todas as personagens com personalidade tsundere. Na verdade Konan e Hinata tem personalidade diferenciadas e menos clichê igual a das outras personagens.

descriptionPreferem qual Hinata?  - Página 2 EmptyRe: Preferem qual Hinata?

more_horiz
Hinata normal com certeza. Ela é meiga, timida e kawai. Coisas que a Ino e a Sakura jamais serão.

descriptionPreferem qual Hinata?  - Página 2 EmptyRe: Preferem qual Hinata?

more_horiz
Eu prefiro a Road To Ninja que é mais confiante e ousada, sendo uma personagem diferente das demais. 

Começando pelo estilo de roupa... que combina com a personalidade. Apesar de não curtir certas atitudes, não deixa de ser uma personagem interessante.

A Hinata normal é diferente? São aquelas típicas personagens calmas e bondosas, o oposto das agitadas.

descriptionPreferem qual Hinata?  - Página 2 EmptyRe: Preferem qual Hinata?

more_horiz
Eu prefiro a Hinata normal, mesmo achando a personalidade dela meio zzzzzz, mas foi tímida e meiguinha que eu conheci ela, aquela menina que sonha em ficar com seu amor e sempre melhorar. Pois bem, Eu gosto de personagens com personalidade forte, e a Hinata não tem nisso, porém ela e muito fofa para não fazer eu não gostar dela. A Road to ninjabe muito impulsiva e chata, mesmo sendo mais estilosa. Enfim

descriptionPreferem qual Hinata?  - Página 2 EmptyRe: Preferem qual Hinata?

more_horiz
Qual eu prefiro?nenhuma das duas,mentira pra mim tanto faz mais ja que tenho que escolher bom...a nomal,mesmo eu não gostando da personalidade dela meio ZzzZzzZ,prefiro ela do jeito que ela e pq,fica bem melhor ja me acostumei com o jeito dela "naruto-kun",ela fica bem melhor asim e fica ate mais legal com o jeito timida,convenhamos que ela ficou chata no RTN...

descriptionPreferem qual Hinata?  - Página 2 EmptyRe: Preferem qual Hinata?

more_horiz
Prefiro a Hinata do RTN. Acho aquela Hinata bem mais interessante do que a Hinata " clássica " .

Personagens do tipo Dandere raramente ou quase nunca chamam minha atenção por serem muito apagadas se comparadas a Kunderes, Tsunderes ou outros estilos.

Geralmente a superação da maioria desses personagens, esta mais relacionada a barreira emocional que eles próprios criam em torno de si, e isso não me cativa muito. Pois enquanto outros personagens buscam superação em outras áreas como destaque em campo de batalha e áreas específicas, além de personalidade forte e influente por aqueles que os rodeiam, as(o) Danderes geralmente buscam ser o " normal " de um Tsundere ou Kundere é quase nunca conseguem se destacar em personalidade ou feitos devido a barreira que eles próprios criam em torno de si.

descriptionPreferem qual Hinata?  - Página 2 EmptyRe: Preferem qual Hinata?

more_horiz
Eu gosto mais da no RTN, porque ela é mais empolgante que a normal, engraçada, divertida, forte, carismática, enfim tem mais qualidades favoráveis que a Hinata normal, poxa queria que ela fosse assim sempre, ela explorou mais sua beleza e sensualidade do que a normal :HM*: .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos