Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Preferem qual Hinata?

+9
TheUchihas
Chazy Chaz
Paul
Victor
Ellos
Mugetsu
Nakama Flower
Cadan
Boss
13 participantes

pollQual a melhor Hinata?

Hinata [ Naruto]
25
64%
Hinata [ Road to Ninja]
14
36%
Total de votos:
39

descriptionPreferem qual Hinata?  EmptyPreferem qual Hinata?

more_horiz
Preferem a Hinata tímida, meiga ou a Hinata toda bruta do RTN?

descriptionPreferem qual Hinata?  EmptyRe: Preferem qual Hinata?

more_horiz
Road To Ninja ...

- Aparência melhor ...
- Personalidade melhor ...
- Acho os poderes são os mesmos ...

Sejamos sinceros , a Hinata é Chata ... Muito Chata , mas a Hinata de Road To Ninja é engraçada e uma Delicinha ...

descriptionPreferem qual Hinata?  EmptyRe: Preferem qual Hinata?

more_horiz
Hinata Road to Ninja.

Prefiro essa Hinata pelos seguintes motivos:

-Personalidade
-Estilo
-Aparencia ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-Poder

Os poderes sao os mesmos, mas com a personalidade do Road to Ninja Hinata seria umas das kunoichis mais fortes do mangá.

Tava gostando dela no The Last mas com os spoilers do filme do Boruto saindo parece que ela virou a mesma Hinata de sempre.

Hinata Road to Ninja deve ter os mesmos poderes que a Hinata (Naruto) tem mais o Kaiten.

descriptionPreferem qual Hinata?  EmptyRe: Preferem qual Hinata?

more_horiz
Naruto é um mangá lotado de tsunderes, Hinata é uma das poucas danderes.

Pra mim, antes chata do que irritante.

Beleza não é muito relevante, Hinata The Last se veste bem melhor que a RTN.

Eu gosto da Hinata RTN por ser o oposto da normal, é legal ve-la, mas se a Hinata de Naruto fosse assim desde sempre acho que não curtiria ela...

Hinata sempre lutou para ser reconhecida, forte e pra quebrar a barreira da timidez, o que a de rtn tem pra oferecer além de rivalidades toscas?

descriptionPreferem qual Hinata?  EmptyRe: Preferem qual Hinata?

more_horiz
Devia ter posto a opcao nenhuma das 2 :~.~:

• Hinata normal: ZZZZZZzzzzzZZZZzzzzzZZZzzzzzzzzz

So sabe falar "Naruto-kun" :horak:

• Hinata Road to Ninja: meio poota, mas isso nem importa muito.
O que eh chato mesmo na personagem eh a arrogancia e por ser chata tambem :fem:

Mas essa ainda eh um pouco mais interessante do que a outra.

descriptionPreferem qual Hinata?  EmptyRe: Preferem qual Hinata?

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Devia ter posto a opcao nenhuma das 2 :~.~:

• Hinata normal: ZZZZZZzzzzzZZZZzzzzzZZZzzzzzzzzz

So sabe falar "Naruto-kun" :horak:

• Hinata Road to Ninja: meio poota, mas isso nem importa muito.
O que eh chato mesmo na personagem eh a arrogancia e por ser chata tambem :fem:

Mas essa ainda eh um pouco mais interessante do que a outra.


Começou.

Respeito sua opinião mais, qual a necessidade disso?Além de tenta tirar "sarro" da personagem você esta contribuindo pra este Tópicos vira um Tópico de indiretinhas (COISA QUE EU ACREDITO NÃO SER O OBJETIVO DO TÓPICO) para os Fãs da Hinata, seja pelo menos sensato e não sádico,pois um dia você também ira esperar isso dos outros.

@Tópico '-'

Votei na Hinata Road To Ninja:

Pois no meu ponto de vista ela sim é uma Kunoichi boa que merecia ser explorada pelo Kishimoto, além de ser opressora, era mais "pavio curto" do que qualquer uma, mais bonita que qualquer versão da Hinata "-Tirando a Hinata The Last".

Imagino até ela casada com o Naruto, acho que ela seria o Homen da relação.
Iria ser aquelas Mãe barraqueira, que quebra o pau com os Filhos o Marido e qualquer um(a) na rua.
Não taria neim ai pra Hanabi sendo sequestrada.
Se caísse nas pedras iria mastiga elas.
Seria mais forte que a Hinata que temos hoje.
Teria alguns videos melhores :e.e:
E muitos iriam respeita-la mais...


Emfim... POHA KISHIMOTO PQ SE FEIZ ISU VEY Tudo vassilaum

descriptionPreferem qual Hinata?  EmptyRe: Preferem qual Hinata?

more_horiz
Mugetsu escreveu:
Nakama Power escreveu:
Devia ter posto a opcao nenhuma das 2 :~.~:

• Hinata normal: ZZZZZZzzzzzZZZZzzzzzZZZzzzzzzzzz

So sabe falar "Naruto-kun" :horak:

• Hinata Road to Ninja: meio poota, mas isso nem importa muito.
O que eh chato mesmo na personagem eh a arrogancia e por ser chata tambem :fem:

Mas essa ainda eh um pouco mais interessante do que a outra.


Começou.

Respeito sua opinião mais, qual a necessidade disso?Além de tenta tirar "sarro" da personagem você esta contribuindo pra este Tópicos vira um Tópico de indiretinhas (COISA QUE EU ACREDITO NÃO SER O OBJETIVO DO TÓPICO) para os Fãs da Hinata, seja pelo menos sensato e não sádico,pois um dia você também ira esperar isso dos outros.

@Tópico '-'

Votei na Hinata Road To Ninja:

Pois no meu ponto de vista ela sim é uma Kunoichi boa que merecia ser explorada pelo Kishimoto, além de ser opressora, era mais "pavio curto" do que qualquer uma, mais bonita que qualquer versão da Hinata "-Tirando a Hinata The Last".

Imagino até ela casada com o Naruto, acho que ela seria o Homen da relação.
Iria ser aquelas Mãe barraqueira, que quebra o pau com os Filhos o Marido e qualquer um(a) na rua.
Não taria neim ai pra Hanabi sendo sequestrada.
Se caísse nas pedras iria mastiga elas.
Seria mais forte que a Hinata que temos hoje.
Teria alguns videos melhores :e.e:
E muitos iriam respeita-la mais...


Emfim... POHA KISHIMOTO PQ SE FEIZ ISU VEY Tudo vassilaum


Amigo, masoque?

Eu respondi o topico e dei minha opiniao, nao existe nenhuma indireta ali tambem, apenas disse o que penso :aliens:

Nao floodei e nao ofendi, apenas disse que nao gosto muito da personagem de nenhum dos dois jeitos, mas ainda prefiro a versao do filme, por ser mais interessante.

Eu menti? Nao eh verdade que a Hinata do manga eh timida e que a do The Last eh "atirada"?

Me desculpe, mas quem quer fazer confusao aqui eh voce, me quotando.

Enfim, NAO FIZ NADA DE ERRADO AO DAR MINHA OPINIAO E NEM MESMO ME REFERI A ALGUMA PESSOA NA MINHA POSTAGEM.

E, se voces acham que isso eh perseguicao minha com a personagem, ja digo que nao, pois ajo assim tambem com Naruto, Kira, Karin e tantos outros personagens que nao me agradam.

descriptionPreferem qual Hinata?  EmptyRe: Preferem qual Hinata?

more_horiz
RTN tiraram a hinata e colocaram a Ino crente... tirar um cone e coloca outro ?

A hinata do RTN só tem meu respeito por parecer ser mais forte, ela apareceu umas duas, três vezes e já fez o que a hinata em 700 capítulos, vários filmes, gaiden, fillers não fez que foi usar o Kaiten, eu respeito isso, eu respeito isso...

Fora o poder, a mudança de personalidade caiu bem, eu gostei da hinata peitando as pessoas, ela não tinha medo de se posicionar, dizer o que pensa, expressar sua opinião, sempre achei estranho a hinata parecer ter medo de falar o que pensa para os próprios amigos


Personalidade e Poder do RTN me atraem mais

descriptionPreferem qual Hinata?  EmptyRe: Preferem qual Hinata?

more_horiz
Eu gosto da Hinata...

Mais se a personalidade dela fosse igual a do Filme/Filler eu seria bem mais Fã dela.

Ela é Sensual :uia: ,Engraçada :HM*:, e tem Atitude  :vini:.
Em fim ela ficou Top.

descriptionPreferem qual Hinata?  EmptyRe: Preferem qual Hinata?

more_horiz
Nakama Power escreveu:

Amigo, masoque?

Eu respondi o topico e dei minha opiniao, nao existe nenhuma indireta ali tambem, apenas disse o que penso :aliens:

Nao floodei e nao ofendi, apenas disse que nao gosto muito da personagem de nenhum dos dois jeitos, mas ainda prefiro a versao do filme, por ser mais interessante.

Eu menti? Nao eh verdade que a Hinata do manga eh timida e que a do The Last eh "atirada"?

Me desculpe, mas quem quer fazer confusao aqui eh voce, me quotando.

Enfim, NAO FIZ NADA DE ERRADO AO DAR MINHA OPINIAO E NEM MESMO ME REFERI A ALGUMA PESSOA NA MINHA POSTAGEM.

E, se voces acham que isso eh perseguicao minha com a personagem, ja digo que nao, pois ajo assim tambem com Naruto, Kira, Karin e tantos outros personagens que nao me agradam.


Mano lendo seus post, isso pra min já é perseguição, mais Ok vou respeita oque você falou você já que o seu ponto de vista.

Não fiz discussão o quotando, apenas falei que post assim por mais que não seja pra fazer treta, sempre alguem se aproveita pra gerar discussão(veja que não falei que foi você), temos como exemplo todos os Tópicos que envolvem Kunoichis, sempre vira uma guerra de Fã, acredito que como eu você já esta cançado de ver Tópicos virarem zonas.

É concordo Hinata que Hinata Road e melhor que a Normal.

Vamos evitar quotes.

@Tópico

Já dei minha opinião.

Mais se souberem de alguma Fan Animation da Hinata Road lutando me mande o link por favor.
Queria ver muito essa Hinata caindo na pohada com qualquer um(a).

descriptionPreferem qual Hinata?  EmptyRe: Preferem qual Hinata?

more_horiz
o pessoal td q comentou q e pra ser do road to ninja e pra fazer confusão querem q ela seja assim, vcs ja tem a ino q e desse jeito e vem macular a imagem da timidez q q tem se vc acha ela irritante, então as bunequeiras como ino, tsunade e sakura vc deve axar umas..... e continuando votei na normal e fiquei feliz de ta ganhando pq e melhor ser timida do q jeito de ...

descriptionPreferem qual Hinata?  EmptyRe: Preferem qual Hinata?

more_horiz
Eu gosto mais da Hinata normal...
Eu não sou muito fã de personagens Tsunderes, elas geralmente são explosivas e violentas para alívio cômico e eu não acho engraçado... são poucas personagens desse estilo que eu gosto, então se a Hinata fosse como em RTN eu provavelmente não iria curtir mto ela.

Eu já gosto do estilo meigo das Dandere... são calmas e bondosas

Mas se a Hinata de RTN tivesse um estilo Kuudere que é o da Konan... ai seria difícil escolher xD

descriptionPreferem qual Hinata?  EmptyRe: Preferem qual Hinata?

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Naruto é um mangá lotado de tsunderes, Hinata é uma das poucas danderes.

Pra mim, antes chata do que irritante.

Beleza não é muito relevante, Hinata The Last se veste bem melhor que a RTN.

Eu gosto da Hinata RTN por ser o oposto da normal, é legal ve-la, mas se a Hinata de Naruto fosse assim desde sempre acho que não curtiria ela...

Hinata sempre lutou para ser reconhecida, forte e pra quebrar a barreira da timidez, o que a de rtn tem pra oferecer além de rivalidades toscas?
Momo-sshi escreveu:
Eu gosto mais da Hinata normal...
Eu não sou muito fã de personagens Tsunderes, elas geralmente são explosivas e violentas para alívio cômico e eu não acho engraçado... são poucas personagens desse estilo que eu gosto, então se a Hinata fosse como em RTN eu provavelmente não iria curtir mto ela.

Eu já gosto do estilo meigo das Dandere... são calmas e bondosas

Mas se a Hinata de RTN tivesse um estilo Kuudere que é o da Konan... ai seria difícil escolher xD


Somos 3!

Não simpatizo com tsunderes, não mesmo... embora isso não me faça desconhecer das qualidades que elas possuem além da irritação típica.

Hinata (Naruto) é uma das únicas personagens onde os defeitos são acobertados pelas qualidades: tímidez por amar o Naruto; hesitante por ser bondosa. Enfim, pode ser chato para o pessoal, até entendo, mas ainda assim, as qualidades dela são bem mais aparentes.

Hinata RTN é impagável por ser o contrário da normal (eu até ri muito, rs), mas não é mais forte que a original. Tem que entender bem da personagem pra emitir opinião... algumas respostas não fazem o menor sentido.

descriptionPreferem qual Hinata?  EmptyRe: Preferem qual Hinata?

more_horiz
Prefiro a Hinata normal, tem sua própria personalidade e carisma que a levou a ser a queridinha do público (Personagem Feminina Mais Popular do Narutoverse) e do Kishi-sensei. Sem contar que se diferencia de todas as personagens com personalidade tsundere. Na verdade Konan e Hinata tem personalidade diferenciadas e menos clichê igual a das outras personagens.

descriptionPreferem qual Hinata?  EmptyRe: Preferem qual Hinata?

more_horiz
Hinata normal com certeza. Ela é meiga, timida e kawai. Coisas que a Ino e a Sakura jamais serão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos