Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dragon Ball Super vs Dragon Ball GT

+17
Moisés MR
Saeker
Uchiha Extreme
Nakiri
Sakato Muribashi
God.Goku
Samanta
Lucas Lins
Ellos
Dorigon
Daniel itapipoca ce
Merlin
igor bacelar
Apollo
Ninjalx
Boss
Senpai
21 participantes

descriptionDragon Ball Super vs Dragon Ball GT - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super vs Dragon Ball GT

more_horiz
Que droga de comparação e essa?

Comparar um que ja acabou desde 1996

Com um anime que não chegou nem no 20 episodio aff

o problema das pessoas e o Saudosismo

descriptionDragon Ball Super vs Dragon Ball GT - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super vs Dragon Ball GT

more_horiz
Quem tem os melhores vilões ?
DBGT

Qual é mais emocionante ?
Dragon Ball Super

Qual tem as melhores batalhas ?
DBGT

Qual tem a melhor animação ?
Dragon Ball Super

Qual tem as melhores transformações ?
DBGT

Qual tem a melhor trilha musical ?
DBGT

Qual tem a melhor abertura e encerramento ?
DBGT

Qual tem a melhor historia ?
Dragon Ball GT

descriptionDragon Ball Super vs Dragon Ball GT - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super vs Dragon Ball GT

more_horiz
Quem tem os melhores vilões?
DBGT com certeza. Apesar de Freeza e Bills serem mitos, Omega Shenron e Baby Vegeta, alem do Super 17 superam os anteriores.

Qual é mais emocionante?
DBGT e aquelas fodidas lutas contra o 4, 3 e 1 estrela. Além de Goku x Baby Vegeta. Sem contar a aparição de vilões antigos como Nappa.

Qual tem as melhores batalhas?
DBGT obviamente. DBS só teve uma batalha que podemos considerar boa que foi Bills x Goku, de resto foram apenas figurantes e lutas one hit. O DBS é mais "fun" do que lutas sérias.

Qual tem a melhor animação?
Obviamente por ser feito com quase duas decadas de diferença, apesar da grave falha de animação no começo, a animação de DBS é superior.

Qual tem as melhores transformações?
Como SSJ4 e Golden Oozaru >>> SSJG, DBGT vence.

Qual tem a melhor trilha musical?
A trilha sonora de DBS é mais fiel ao DBZ original do que o DBGT, então voto nele.

Qual tem a melhor abertura e encerramento?
DBS, estou contando as aberturas e encerramentos em japonês.

Qual tem a melhor historia?
DBGT.

descriptionDragon Ball Super vs Dragon Ball GT - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super vs Dragon Ball GT

more_horiz
Quem tem os melhores vilões ?

Dragon Ball GT. O único vilão mostrado até o momento em Super foi o Frezza. Bills e Champa são neutros até o momento. Baby foi o vilão mais marcante da saga GT, e foi um personagem bem desenvolvido. Freeza é um chorão que não sabe perder, sempre volta pra ser humilhado.

Qual é mais emocionante ?

Dragon Ball GT. Dragon Ball Super tende a decolar no início do torneio dos universos.

Qual tem as melhores batalhas ?

Dragon Ball GT. Super teve poucas lutas,e muito focadas no alívio cômico por sinal :cerealguy:

Qual tem a melhor animação ?

Dragon Ball GT :garcia: . A animação do Super por ser nova tende a ser melhor, mas a luta do Goku com o Bills matou esse quesito. Felizmente, a produtora melhorou os traços.

Qual tem as melhores transformações ?

SSJ4 >>>>> SSJSmurf  Rei do Camarote

Qual tem a melhor trilha musical ?

"Seu sorriso é tão resplandecente,
Que deixou meu coração alegre.
Me dê a mão,
Para fugir desta terrível escuridão."


:xablau:

Qual tem a melhor abertura e encerramento ?

Dragon Ball GT humilha Super e mais de 8 mil animes nesse quesito.

Qual tem a melhor historia ?

Dragon Ball GT já foi finalizado, logicamente possui um enredo mais complexo e completo. Menos a saga do Super Travesti Marilyn 17. Aquilo foi um lixo, totalmente desnecessário :vlwflw:

Resumindo: GT pode ter sido fraco se comparado com Z, mas Super vai ter que surpreender muito para superar ele.

descriptionDragon Ball Super vs Dragon Ball GT - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super vs Dragon Ball GT

more_horiz
Só uma coisa a dizer.

DB super > DB GT

DB super apesar de estar com mais humor do que deveria (Sim, me irrita o excesso de piadas) ele segue o mesmo padrão de Dragon Ball Z.

DB GT é uma vergonha e um insulto para os verdadeiros fãs de Dragon Ball e Dragon Ball Z.

Tem sim seus bons momentos, mas ele é literalmente outro anime.

Goku pequeno (Cagada do karalho)
SSJ4 parecendo um macaco (Ridículo essa transformação, apesar do ssj god também não ser lá essas coisas).
Vegeta jogado de escanteio (Vegeta mano, ele tem q ta lá presente sempre)
Piccolo mais ainda (Piccolo só perde em popularidade pra Goku e Vegeta.
Gohan em GT chega a ser pior que o do Super. (Blz que em super ele ta fraco, nerfado e com roupa ridícula, mas mesmo estando no início de Super, ele já deu um pouco as caras contra Freeza. Agora no GT só serviu pra dar seu corpo pro Baby).
Trunks com a personalidade destruída.
Goten nem as caras da direito.
Tenshinhan, Kuririn e cia (Em super eles tem seu espaço pequeno, em GT nem isso tinham).


Dragon Ball Super está em construção ainda, literalmente no começo, mas segue a essência de Z que o GT nem sequer passou perto.

Mudanças fazem parte, fazem mais de 20 anos. Censuras hj em dia são mais fortes.


Respondendo sua pergunta, na minha opinião o GT só é melhor na trilha sonora, e por enquanto.
A animação de Super está melhorando aos poucos, os cara se ligaram na cagada que tava ficando os primeiros episódios.

De resto o Super é superior em tudo e só está no começo. Pra quem também acompanha o manga, percebe o quão interessante a história está em seu momento atual.


Agora...se for comparar com Z, as coisas mudam de figura. Superar o Z será algo quase impossível.

descriptionDragon Ball Super vs Dragon Ball GT - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super vs Dragon Ball GT

more_horiz
Tentem comparar os 22 primeiros episódios de DBS com os primeiros 22 episódios de DBGT.

E relembrem o quão ruim foi o início de DBGT. Aquela jornada no espaço foi muito chata,nenhuma luta digna de DBZ

E também tinha humor forçado, basta lembrar daqueles irmãos Bara ou Para sei lá preferi esquecer...

Voltem a ver GT e relembrem que não é tão superior a super.

Não que eu esteja satisfeito com atual série,mas eu acho o que só salva no DBGT são: Abertura,encerramento,SSJ4,Dragão de 4 e 3 estrelas e omega shenrong.

Apenas 6 itens de um anime com vários e vários episódios !


Tentem rever GT novamente pra ver se realmente gostam.


Dragon Ball super ainda tem muito tempo para se recuperar,pode não acontecer,mas acho muito cedo pra dizer que DBGT é superior.

descriptionDragon Ball Super vs Dragon Ball GT - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super vs Dragon Ball GT

more_horiz
O Dragon ball GT no geral ta melhor que o super ate o momento vamos ver mas para frente se pode melhora.

descriptionDragon Ball Super vs Dragon Ball GT - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super vs Dragon Ball GT

more_horiz
Super está com um começo melhor.

O problema são essas transformações sayajin com cabelo vermelho e azul, as duas são ridiculas.

O ssj4 do GT é visualmente muito mais foda, deviam ter mantido ela.

descriptionDragon Ball Super vs Dragon Ball GT - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super vs Dragon Ball GT

more_horiz
Minha opinião é a mesma do @Saeker

Dragon Ball sempre teve muitas piadas mas, está um pouco fora do controle com o Bill's, apesar de combinar um pouco com ele não muda o Fato de que ele assume a posição do deus da destruição e deveria agir como uma lenda e etc..

Muitas pessoas não gostam do DBS por que com a vinda do Dragon Ball Super o DBGT não tem mais nenhuma chance de ser canonizado

Obs: também com alguns membros em relação a essa comparação, sou muito fã das 4 series DB, DBZ, DBGT e DBS mas, comparar o DBGT com o DBS não sei se é porque é haters de DBS ou porque está esnobando o DBGT sério mesmo comparar uma série finalizada com uma que ainda está no inicio se leva a algumas dessas minhas opiniões pelo menos pra mim

Porque nao compararam DBGT com outras series finalizadas ?

DBGT X DBZ
DBGT X DB

?

se formos analisar apenas a quantidade de episódios que esta no DBS eu veria ele como o melhor pois o começo do DBGT foi um pouco chato

26 episódios DBS > 26 episódios DBGT

Se fomos levar em conta a serie DBGT toda ela ganhará pois não estamos nem mesmo na metade da serie DBS

descriptionDragon Ball Super vs Dragon Ball GT - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super vs Dragon Ball GT

more_horiz
Quem tem os melhores vilões ?
DB GT

Qual é mais emocionante ?
DB GT

Qual tem as melhores batalhas ?
DB GT

Qual tem a melhor animação ?
DB GT sem duvidas

Qual tem as melhores transformações ?
DB GT, A transformação do Goku do DBS é muito simples...

Qual tem a melhor trilha musical ?
DBS

Qual tem a melhor abertura e encerramento ?
DBS

Qual tem a melhor historia ?
DBS começou agora mais tem potencial...Entao DBGT
[/quote]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos