Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dragon Ball Super vs Dragon Ball GT

+17
Moisés MR
Saeker
Uchiha Extreme
Nakiri
Sakato Muribashi
God.Goku
Samanta
Lucas Lins
Ellos
Dorigon
Daniel itapipoca ce
Merlin
igor bacelar
Apollo
Ninjalx
Boss
Senpai
21 participantes

descriptionDragon Ball Super vs Dragon Ball GT EmptyDragon Ball Super vs Dragon Ball GT

more_horiz
QUAL É MELHOR ATÉ AGORA ?

Dragon Ball Super vs Dragon Ball GT 001_size6-5

VS

Dragon Ball Super vs Dragon Ball GT 600full-dragon-ball-gt-poster

Categoria :

Quem tem os melhores vilões ?

Qual é mais emocionante ?

Qual tem as melhores batalhas ?

Qual tem a melhor animação ?

Qual tem as melhores transformações ?

Qual tem a melhor trilha musical ?

Qual tem a melhor abertura e encerramento ?

Qual tem a melhor historia ?

descriptionDragon Ball Super vs Dragon Ball GT EmptyRe: Dragon Ball Super vs Dragon Ball GT

more_horiz
Acho que é cedo demais pra julgar , mas tendo como base os filmes que são o enredo sendo trabalhado em DBS ...

Quem tem os melhores vilões ?


DBS ...

Bills e Futuramente o Freeza ...

Qual é mais emocionante ?


DBGT - Pelo menos em algumas partes , o DBS é mais engraçado que emocionante ...

Qual tem as melhores batalhas ?


DBGT ... Tivemos poucas batalhas em DBS , e as batalhas dos filmes não foram grande coisa , acho as do GT mais legais ...

Qual tem a melhor animação ?


DBGT ...

Qual tem as melhores transformações ?


DBGT ... SSJ4 >>>> SSJ GOD ...

Qual tem a melhor trilha musical ?


DBGT ...

Qual tem a melhor abertura e encerramento ?


DBS ...

Qual tem a melhor historia ?


DBS ...

descriptionDragon Ball Super vs Dragon Ball GT EmptyRe: Dragon Ball Super vs Dragon Ball GT

more_horiz
Quem tem os melhores vilões ?
Dragon Ball Super ainda não foi tão explorado, então nesse requisito creio que o GT.

Qual é mais emocionante ?
O Dragon Ball GT, até porque o Dragon Ball Super ainda não foi explorado como dito antes, então creio que o GT é muito mais emocionante, até no final é emocionante e tocante.

Qual tem as melhores batalhas ?
DBGT, não teve muitas batalhas, mais as poucas que tiveram foram top e legais.

Qual tem a melhor animação ?
DBGT Sem dúvidas alguma.

Qual tem as melhores transformações ?
Creio que nesse Requisito empata, mais já que no caso não é isso que a pergunta se refere! prefiro o Super Sayajin nível 4.

Qual tem a melhor trilha musical ?
Com certeza o DBGT. até agora a trilha musical do DB Super não se igualo com a do GT.

Qual tem a melhor abertura e encerramento ?
O Dragon Ball GT sem dúvidas.

Qual tem a melhor historia ?
O Dragon Ball Super apenas começou! então ainda prefiro a história do Dragon Ball Gt.

descriptionDragon Ball Super vs Dragon Ball GT EmptyRe: Dragon Ball Super vs Dragon Ball GT

more_horiz
Quem tem os melhores vilões ?
DBGT

Qual é mais emocionante ?
DBGT

Qual tem as melhores batalhas ?
DBGT

Qual tem a melhor animação ?
DBGT

Qual tem as melhores transformações ?
DBGT

Qual tem a melhor trilha musical ?
DBGT

Qual tem a melhor abertura e encerramento ?
DBS, curti muito a abertura.

Qual tem a melhor historia ?
DBGT, não to curtindo muito o começo de Dragon Ball Super, espero que fique melhor.

descriptionDragon Ball Super vs Dragon Ball GT EmptyRe: Dragon Ball Super vs Dragon Ball GT

more_horiz
Ai meu god, primeiro tópico que respondo

To Start the Suruba;

Quem tem os melhores vilões ?

Dragon Ball Super, Bills e Freeza, sem comparação.

Qual é mais emocionante ?

Dragon Ball GT, só pela abertura.

Qual tem as melhores batalhas ?

Dragon Ball GT.

Qual tem a melhor animação ?

A animação do GT apesar de ser antiga foi muito mais bem feita, sem erros, um trabalho feito com capricho. Dragon Ball Super não vou nem comentar.

Qual tem a melhor trilha musical ?

Dragon Ball GT.

Qual tem a melhor abertura e encerramento ?

Dragon Ball GT.

Qual tem a melhor historia ?

Por enquanto em cima do muro.

Última edição por Azyz em 4/9/2015, 20:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sou burro)

descriptionDragon Ball Super vs Dragon Ball GT EmptyRe: Dragon Ball Super vs Dragon Ball GT

more_horiz
é uma comparação injusta.
Porque o Dragon Ball Super só tem 8 episódios,acabou de começar,não dá pra analisar ainda a qualidade dele direito,sem contar o fato que primeiro está contando novamente a história do Batalha dos Deuses de um modo diferente e também vai falar do Fukkatsu no F.

Coisas novas,histórias sobre novos universos ainda vão ter,é cedo pra analisar.

Bom,preferiria não responder as perguntas,porque não temos base pra isso,mas pra não ser flood:

Quem tem os melhores vilões ? 


Acho que é o Super.Pelo que sabemos,tem o Bills,vai ter o freeza e o Shanpa e a sua assistente.E se contar o fato de que vai explorar vários universos com vários Deuses da destruição,então o Dragon Ball Super teria melhores vilões,apesar de que isso depende também.

Qual é mais emocionante ? 


Bom,é o GT.Até agora não teve cenas emocionantes,porque ta só começando o Dragon Ball Super,mas,o GT realmente em algumas partes foi bastante emocionante.

Qual tem as melhores batalhas ? 


Olha,no Dragon Ball Super só teve duas batalhas,que foi a do Goku VS Bills que no anime ficou bugada,mas no mangá ficou muito boa mesmo,e a do Vegeta e do Bills,que tanto no mangá quanto no anime ficaram muito interessantes.
Então,o GT teve melhores batalhas por ter tido bem mais lutas que o Dragon Ball Super.

Qual tem a melhor animação ?


A animação do Dragon Ball Super em alguns momentos ficou bem bugada,então por enquanto a animação do Dragon Ball GT ta melhor.

Qual tem as melhores transformações ? 


Eu pessoalmente gostei bastante das transformações de Super Saiyajin Deus e do SSGS,sem contar a transformação do Golden Freeza,que ainda vai aparecer.E com certeza vão vim várias outras transformações pra Vegeta e Goku,ou pra outro personagem mesmo.No GT se não me engano teve o SSJ4,Oozaru dourado,aquelas transformações doidas lá do Baby,e acho que só.Deve ter mais,mas só vou citar isso.
Por causa das transformações que provavelmente vão ter no Dragon Ball Super,acho que ele vai ter transformações melhores,mas na minha opinião.Apesar de que a do SSJ4 ficou muito boa.

Qual tem a melhor trilha musical ? 


Não deu pra ver direito a Trilha musical do Dragon Ball Super,então a do GT é melhor sim.

Qual tem a melhor abertura e encerramento ? 


Olha,eu gostei demais da abertura do Dragon Ball Super,mas a do GT é incrível também.
Não vou falar qual a melhor,porque gosto das duas.O encerramento,pra falar a verdade nem sei qual o encerramento do GT,só lembro o do Dragon Ball Super mesmo.

Qual tem a melhor historia ? 


Olha,pelo que ta parecendo,a história do Dragon Ball Super vai ser melhor que a do Dragon Ball GT,explorando os Deuses de vários universos,parece que vai ser bastante interessante mesmo.

descriptionDragon Ball Super vs Dragon Ball GT EmptyRe: Dragon Ball Super vs Dragon Ball GT

more_horiz
Quem tem os melhores vilões ?


DBGT, eu não gosto muito do Bills e muito menos do Freeza, e o Omega Shenron pra mim foi um vilão top dos tops de Dragon Ball.

Qual é mais emocionante ?


DBGT, com certeza.

Qual tem as melhores batalhas ?


Adorava as batalhas contra os dragões, então DBGT.

Qual tem a melhor animação ?


DBGT.

Qual tem as melhores transformações ?


SSJ4 > ALL.

Qual tem a melhor trilha musical ?


DBGT.

Qual tem a melhor abertura e encerramento ?


Seu sorriso é tão resplandecente que deixou meu coração alegre... me dê a mãaaaaao pra fugir dessa terrível escuridão.  :doge2:

Qual tem a melhor historia ?


DBGT.

descriptionDragon Ball Super vs Dragon Ball GT EmptyRe: Dragon Ball Super vs Dragon Ball GT

more_horiz
DBGT esse super ta me decepcionando.

descriptionDragon Ball Super vs Dragon Ball GT EmptyRe: Dragon Ball Super vs Dragon Ball GT

more_horiz
100 DBGT

descriptionDragon Ball Super vs Dragon Ball GT EmptyRe: Dragon Ball Super vs Dragon Ball GT

more_horiz
Meu deus, o ódio que existe a DB SUper é tão grande que corta a capacidade de imparcialidade das pessoas...

A maioria das pessoas está a comparar a SÉRIE INTEIRA de dbgt com uma simples dúzia de episódios de Db Super que já saíram.

Como se fosse justo comparar uma série finalizada com uma que entrou em vigor à MUITO POUCO TEMPO.

ATENÇÃO, não estou a dizer que DB Super é melhor que o GT ou Vice-versa, estou simplesmente a dizer que é preciso termos as duas séries finalizadas para podermos comparar.

Pelo amor de Deus, como vamos comparar qual série tem os melhores vilões ou melhor história se uma delas ainda está no início e está a contar a história que todos conhecemos do filme?

Querem ser justos? Vão ver DBGT até ao episódio 10/12 ,imaginem que o DBGT tinha acabado nesse episódio (que é isso que estão a fazer com DB Super) e então comparem um número igual de episódios...

Aquilo que está acontecer neste tópico é exactamente o mesmo que eu agora criar uma comparação entre O DB Clássico INTEIRO e DBZ até ao episódio 10 (e querer comparar história, vilões etc.)

descriptionDragon Ball Super vs Dragon Ball GT EmptyRe: Dragon Ball Super vs Dragon Ball GT

more_horiz
DBGT ate agora se mostra infinitamente superior ao DBS

A ideia do DBGT era fazer o Goku ficar mais fraco e fazer o Shenlong se tornar um vilão, essa ideia me agrada muito mais do que apenas mudar a cor do cabelo do Goku, tornar ele mais forte e inventar vilões.

Verdade seja dita o que mais me incomoda são as vozes por nao estar acostumado a ver a serie com áudio em japones, mas, as novas transformações também deixam a desejar

Fundir a forma de macaco gigante com a forma humanoide, era incrível, eu adorava o SSJ 4 era inteligente, inovador e a aparência era muito impactante, era algo marcante, memorável, algo icônico, já o SSJ GOD é apenas uma nova cor de cabelo...


Quanto a vilões prefiro DBGT

Babe dominou o mundo, ele controlou todos e mandou o Goku para outra dimensão, comparar isso ao Freeza que mais parece uma babe chorão ? Que nunca havia treinado um dia se quer em sua vida ??

Lee shenlong era forte, perverso e sádico, ele chegou e tocou o terror, diferente do Bills que apesar de forte e ter batido em vários, faltou destruir algo ou alguém



DBS tem potencial e pode ficar muito melhor, mas, por esses poucos episódios, deixo DBGT a frente pelo menos por hora

descriptionDragon Ball Super vs Dragon Ball GT EmptyRe: Dragon Ball Super vs Dragon Ball GT

more_horiz
Só de se comparar O Gt com o Super, tendo o Super apenas 14 ep até agora, é de menosprezar o GT... E muito!

Ele teve seus pontos ruins? Porra! E como...

Mas verdade seja dita, teve aspectos fodas, super invocadores, bem sacados, únicos e memoráveis nele... Aos quais Ellos como outros membros já citaram acima...

descriptionDragon Ball Super vs Dragon Ball GT EmptyRe: Dragon Ball Super vs Dragon Ball GT

more_horiz
Quem tem os melhores vilões ?
DBS

Qual é mais emocionante ?
DBGT

Qual tem as melhores batalhas ?
DBGT

Qual tem a melhor animação ?
DBGT

Qual tem as melhores transformações ?
Ambos

Qual tem a melhor trilha musical ?
Ambos

Qual tem a melhor abertura e encerramento ?
DBGT

Qual tem a melhor historia ?
DBGT

descriptionDragon Ball Super vs Dragon Ball GT EmptyRe: Dragon Ball Super vs Dragon Ball GT

more_horiz
Que droga de comparação e essa?

Comparar um que ja acabou desde 1996

Com um anime que não chegou nem no 20 episodio aff

o problema das pessoas e o Saudosismo

descriptionDragon Ball Super vs Dragon Ball GT EmptyRe: Dragon Ball Super vs Dragon Ball GT

more_horiz
Quem tem os melhores vilões ?
DBGT

Qual é mais emocionante ?
Dragon Ball Super

Qual tem as melhores batalhas ?
DBGT

Qual tem a melhor animação ?
Dragon Ball Super

Qual tem as melhores transformações ?
DBGT

Qual tem a melhor trilha musical ?
DBGT

Qual tem a melhor abertura e encerramento ?
DBGT

Qual tem a melhor historia ?
Dragon Ball GT
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos