Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

+13
Ninja de Konoha
igor bacelar
Itachi Uchiha de Konoha
TheUchihas
Counter Spectre
Ellos
Rodrigo Ōtsutsuki
Heisenberg
CafécomLeite
Boss
Drako extreme
Loki_
FrutosDoMar
17 participantes

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
Vander escreveu:
Até onde eu me lembro nunca vi a Kyuubi comparando a quantidade de Chakra do Sasuke com Madara, isso e mau interpretação para tentar ter algum tipo de argumento.

Madara mostrou ter um chakra gigantesco, acredito que seja maior que da própria Tsunade, agora Sasuke nunca demonstrou ser um pica nesse quesito na verdade acho que ele eo Itachi compartilha da mesma quantidade . Nem tem oque comparar *.*

Sasuke só demostrou usar um Tengu, depois que adquirir células de Hashirama e poder do Rikudou.

Sabe ler?
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 Novosj
Se você não lê metade do meu tópico, como quer tentar concordar ou discordar de algo, suplico que tenha visto Membro: FrutosDoMar e automaticamente ja pensou em discordar.

Ellos escreveu:

Susano do madara tinha esqueleto feito de susano, ele ere recheado de susano, o do sasuke não era
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/590/02.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/590/03.png
Você tem de concordar que um esqueleto feito de susano (costelas, crânio, fêmur, coluna e etc...) gastaria muito mais chakra do que um susano com recheio de Kurama, pense mano, o susano do madara tinha muito mais coisas do que apenas a roupa e pele.


Todos os Susano'o que o Sasuke fez tinham esqueleto.

Você diz como se o fato dele materializar o Susano'o Tengu na Kyuubi, significa que o Susano'o perde alguma caracteristica, oque nunca foi dito ou mostrado no mangá.

Muito pelo contrário, o Madara quando materializou o Susano'o Tengu na Kyuubi, possuia tanta resistencia e força quanto o Susano'o normal.
2° Toda a sua teoria parte do ponto que a Kyuubi do Naruto sempre possui o mesmo tamanho, o que obviamente pode estar equivocado, justamente pelo susano com pernas do sasuke ser do tamanho da kyuubi e o susano com pernas do madara ser menor que a kyuubi.

Pode me mostrar algo sobre a Kyuubi do Naruto variar de tamanho?

Modo Kyuubi tem o mesmo tamanho sempre, oque muda são as incoerencias do autor ao fazer as proporções, se você realmente quer levar essa discussão adiante, teremos um Juubi do tamanho do Shinsuusenju porém menor que uma montanha, Shinsuusenju com mãos do tamanho da Kyuubi, que ao mesmo tempo ficam menores quando vai soca-la, teremos um Gamabunta do tamanho de um Bijuu, que do nada fica do tamanho de um sobrado de Konoha.

Pelo jeito tudo em Naruto tem um efeito sanfona, quer realmente levar essas incoerencias de tamanho adiante?
Sua logica é que a kyuubi do naruto sempre tem o mesmo tamanho, mas, o susano com pernas também não deveria ter sempre o mesmo tamanho ? Existe uma incoerência e você preferiu acreditar que a incoerência é com o susano, MAS, pode ser com a kyuubi, pois, o tamanho dela é que pode estar sendo alterado conforme a necessidade do naruto.

O Susano'o do Sasuke apareceu diversas vezes, em diversos capitulos com o mesmo tamanho que a Kyuubi, Kishimoto fez questão de coloca-los do mesmo tamanho.

Todos os Bijuus tem um tamanho aproximado, inclusive a Kyuubi de Naruto.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 13
A Kyuubi de Naruto tambem mostrou ter um tamanho semelhante ao do Mokuuryu de Hashirama.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 2q0od8i
A Kyuubi de Naruto tambem mostrou ser muito menor que o Juubi, o tamanho proximo ao de suas mãos.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 X1d89j
Isso ja prova que no maximo a Kyuubi tem o tamanho de um Bijuu.

Agora vamos analisar o Susano'o com pernas do Madara.

O Susano'o com pernas mostrou ser menor que o Tengai Shinsei de Madara
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 2mdgc3c
O Chou Jinton de Onoki + Tsunade que engoliu os 25 Susano'o com pernas possui o tamanho de metade do Tengai Shinsei.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 2ebuw09
O Susano perfeito desestabelizado possui o tamanho do Tengai Shinsei, vai um pouco maior.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 2ykaurq
O mesmo Susano perfeito se estabelizando é do tamanho da Kyuubi e do Mokuuryu.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 14o4vfm
Considerando que a Kyuubi tenha o tamanho aproximado do Mokuuryu, e o Susano'o perfeito tambem, e considerando que o Susano'o perfeito seja maior que o Susano'o com pernas, a Kyuubi de Naruto acaba tambem sendo maior que o Susano'o com pernas, e como o Susano'o perfeito do Sasuke é do tamanho da Kyuubi de Naruto, logo ele tambem é maior que o Susano'o com pernas de Madara.

Mas é claro, eu sei que você não é um idiota, e ja percebeu a incoerencia, de qualquer maneira, não existe provas de que o Susano'o com pernas tenha o tamanho da Kyuubi.

E mesmo se ignorarmos a comparação de tamanho, o Susano'o com pernas do Sasuke tem um poder muito maior que o do Susano'o com pernas do Madara.
Repostas: Dentro do megazord do madara tinha ossos feitos de susano e dentro do megazord do sasuke existia a kyuubi. ESSA É A DIFERENÇA, não julgue o livro pela capa... Kazecainsune susano e Isonunasdar Susano são coisas diferentes

Isso eu ja respondi acima.

Kanzetai Susano'o é enorme.
Susano'o Iso tambem é enorme.
Kanzetai Susano'o tem uma força fisica superior a qualquer outra fase do Susano'o.
O Susano'o Iso tem uma força fisica superior a qualquer outra fase do Susano'o.
Kanzetai Susano'o possui a armadura Tengu.
Susano'o Iso possui a armadura Tengu.
Susano'o Kanzetai tem uma resistencia superior a qualquer outro Susano'o.
Susano'o Iso tem uma resistencia superior a qualquer outro Susano'o.

Se essa diferença que você esta citando foi realmente considerada pelo Kishimoto, ela não vale de nada, pois não alterou em nada a capacidade das duas técnicas.
Qualidade do chakra do madara e sasuke É MELHOR que a da Kyuubi, ou seja, eles possuem um chakra de QUALIDADE, não quer dizer que possuem uma grande QUANTIDADE

Qualidade = sasuke e madara
Quantidade = naruto e hashirama

A quantidade de chakra que o sasuke e madara possuem pode ser muito diferente

Aonde eu mencionei quantidade?

O fato é, a Kyuubi tambem diz que o chackra do Sasuke lembra o Sasuke do Madara, isso é, os dois tem o mesmo chackra, e se você acha que Sasuke não pode fazer o Susano'o por causa de chackra, a afirmação da Kyuubi ja te refulta completamente.
Não sei se madara tinha chakra nível Bijuu, mas, foi dito que ele tinha mais chakra que os demais uchihas.

E Sasuke foi dito que tinha um chackra que lembrava o chackra do Madara :e.e:
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 Novosj
Mostrado > Dito

Isso não significa que o dito esta errado, até porque não existe nada mostrando ou dizendo que Sasuke tem pouco chackra.
Analise o que foi mostrado no manga

Sasuke com 2 up no chakra (senjutsu do selo amaldiçoado e chakra do orochimaru) ficou sem chakra ao mesmo tempo que Itachi (considerado low chakra)

Sendo que o sasuke usou: Katons comuns, chidori, troca de pele e Kirin (esse ultimo não gasta chakra)
Enquanto isso o itachi usou: Katons comuns, Amaterasu, Tsukuyomi, susano, Kage bunshin e kuchiyose corvos e fuuinjutsu para selar o amaterasu.

Existe o controle de chackra que influencia muito nas lutas, como você acha que Madara enfrentava Hashirama por um dia inteiro?
Como você acha que Madara fez para ficar esgotado junto com Hashirama no vale do fim?
Como você acha que Kakashi nivelava com Zabuza, e qualquer outro shinobi que ele ja enfrentou?

Isso que estamos falando do Sasuke 3 tumões e colocando na mesma realidade do Sasuke FMS.
Qualidade e não em Quantidade

A Kyuubi simplesmente diz que lembra o chackra do Madara, só isso, ele tem um chackra que lembra o do Madara, se fosse o chackra do Kakashi não iria lembrar o chackra do Madara.

O sharingan quando despertado libera um chackra especial, Madara e Sasuke tem os mesmos olhos, oque isso indicaria?
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 Wlu3k7
Sasuke assim como Madara despertou o chackra de Indra em si.
O chackra do Sasuke é tão sinistro quanto da Kyuubi, onde a própria Kyuubi diz que ao ver o chackra de Sasuke lembra o de Madara.
Sasuke tem o FMS, requisito para o Susano'o perfeito.

Sério? Continuará negando o obvio? Madara e Sasuke tem chackra iguais.
ara sua logica é o que ? Por serem reencarnações do Indra, possuem tudo igual ??

Não é apenas por serem reecarnações de Indra, mas é um fato que eles tem chackra semelhantes.
Imagina se a logica valesse pras reencarnações do Ashura, o Naruto nem precisaria da Kyuubi pois o Ashura e Hashirama possuem muito mais chakra do que ele


A Kyuubi ou alguém disse que o chackra de Naruto lembra o de Hashirama?
Hashirama disse que o chackra de Naruto por só é semelhante ao dele?

Caso seja verdade, eu concordo que o chackra dos dois é iguais, caso não seja verdade, eu não concordo.

A Kyuubi disse que o chackra de Sasuke lembra o de Madara.
Madara disse que os olhos de Sasuke é igual aos dele.

Então sim, eles tem chackra e olhos semelhantes.
Hashirama tem mais chakra do que o naruto e provavelmente o madara possui mais chakra que o sasuke.


Ja que é provavel, então prove.

Eu posso provar de diversas maneiras que Sasuke e Madara tem o mesmo nivel de chackra.


Susano'o Tengu é liberado com FMS, e não com Rinnegan, qualquer Uchiha que atinja o FMS potencializará ainda mais o seu chackra, dando acesso a essa técnica, até Itachi se tivesse FMS iria fazer um Tengu.

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
Kyuubi disse que o Chakra do Sasuke é tão sombrio quanto o do Madara,no começo do Shippuden.

Mas,quero saber aonde isso quer dizer que os dois tem a mesma quantidade de Chakra?
Sasuke ficou sem Chakra mais rápido que Itachi,usando Jusus que nem gastam tanto Chakra o Itachi usou Jutsus que gastam mais Chakra e estava doente.

Sasuke MS mal conseguia manter o Susanoo.
O FMS reduz a dor que o Mangekyou Sharingan dá ao usuário,fazendo os Jutsus deles usarem menos Chakra.

Mas,Sasuke sempre mostrou ter pouco Chakra.

Sasuke NÃO PODE usar o Susanoo Tengu.Nem o Susanoo com pernas deveria ser considerado.
Ele usou o Susanoo com pernas quando estava com o manto da Kyuubi,que deixa o Jutsu muitas vezes mais poderoso,e o Juugo ainda usou o Senjutsu pra deixar ele mais forte.

é o que eu acho.

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
Madara disse que os olhos de Sasuke é igual aos dele.


Você está fazendo muita confusão cara, ele estava se referindo ao fato do FMS do Sasuke também ser um "Choku Tomoe" (Um "padrão" de MS/FMS que aparentemente apenas o Madara tinha) por isso ele disse que eles tinham "os mesmos olhos".

Mas não vejo que ligação isso tem com o assunto.

A Kyuubi disse que o chackra de Sasuke lembra o de Madara.


Como já devem ter falado o chakra dele lembra o do Madara no sentido de ser igualmente sinistro, e não em "quantidade" claro, basta ver as lutas do Sasuke pra ver que o chakra dele não chega perto do chakra do Madara, até esses Katons gigantes que o Madara usava mostra que o estilo de luta (em uso de chakra) dele era em outro nível desse do Sasuke MS/FMS.

Madara lutava o dia todo com o Hashirama, o Sasuke MS estava sem chakra em uma luta de minutos com o Danzou.

Então sim, eles tem chackra e olhos semelhantes.


Sim, eles tem chakra e olhos semelhantes, pois ambos possuem o chakra "sinistro" e ambos possuem o Choku Tomoe, são "parecidos" em "qualidade" ,  mas em  quantidade de chakra claramente o Madara é bem diferente do Sasuke.


Não acho que o Sasuke FMS tenha condições de usar o Susano'o Kanzentai, o simples fato dele não ter mostrado possuir chakra o suficiente para criar e estabilizar esse Susano'o é prova o suficiente.

Última edição por Ninja de Konoha em 19/8/2015, 14:27, editado 1 vez(es)

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Kyuubi disse que o Chakra do Sasuke é tão sombrio quanto o do Madara,no começo do Shippuden.

Mas,quero saber aonde isso quer dizer que os dois tem a mesma quantidade de Chakra?
Sasuke ficou sem Chakra mais rápido que Itachi,usando Jusus que nem gastam tanto Chakra o Itachi usou Jutsus que gastam mais Chakra e estava doente.

Sasuke MS mal conseguia manter o Susanoo.
O FMS reduz a dor que o Mangekyou Sharingan dá ao usuário,fazendo os Jutsus deles usarem menos Chakra.

Mas,Sasuke sempre mostrou ter pouco Chakra.

Sasuke NÃO PODE usar o Susanoo Tengu.Nem o Susanoo com pernas deveria ser considerado.
Ele usou o Susanoo com pernas quando estava com o manto da Kyuubi,que deixa o Jutsu muitas vezes mais poderoso,e o Juugo ainda usou o Senjutsu pra deixar ele mais forte.

é o que eu acho.


Sabe ler?
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 Novosj
Você diz: Kyuubi disse que o Chakra do Sasuke é tão sombrio quanto o do Madara
A Kyuubi diz: Não muito diferente do que eu vi uma vez em Uchiha Madara

São as mesmas coisas? Sério? Você tem certeza? Realmente te ensinaram a ler direito?

Ninja de Konoha escreveu:
Madara disse que os olhos de Sasuke é igual aos dele.


Você está fazendo muita confusão cara, ele estava se referindo ao fato do FMS do Sasuke também ser um "Choku Tomoe" (Um "padrão" de MS/FMS que aparentemente apenas o Madara tinha) por isso ele disse que eles tinham "os mesmos olhos".

Mas não vejo que ligação isso tem com o assunto.

A Kyuubi disse que o chackra de Sasuke lembra o de Madara.


Como já devem ter falado o chakra dele lembra o do Madara no sentido de ser igualmente sinistro, e não em "quantidade" claro, basta ver as lutas do Sasuke pra ver que o chakra dele não chega perto do chakra do Madara, até esses Katons gigantes que o Madara usava mostra que o estilo de luta (em uso de chakra) dele era em outro nível desse do Sasuke MS/FMS.

Madara lutava o dia todo com o Hashirama, o Sasuke MS estava sem chakra em uma luta de minutos com o Danzou.

Então sim, eles tem chackra e olhos semelhantes.


Sim, eles tem chakra e olhos semelhantes, pois ambos possuem o chakra "sinistro" e ambos possuem o Choku Tomoe, são "parecidos" em "qualidade" ,  mas em  quantidade de chakra claramente o Madara é bem diferente do Sasuke.


Não acho que o Sasuke FMS tenha condições de usar o Susano'o Kanzentai, o simples fato dele não ter mostrado possuir chakra o suficiente para criar e estabilizar esse Susano'o é prova o suficiente.

O chackra do Sasuke lembra o de Madara, no sentido de serem semelhantes, você dizer que não é igual em quantidade é só sua opnião, não coloque palavras na boca da Kyuubi.

Espera ae, vou usar das suas mesmas lógicas.

Madara era EDO, possuia o Rinnegan e células do Hashirama, então tudo oque ele fez foi por causa disso, em vida Madara não pode fazer Susano'o Kanzetai, não usa Katons gigantes, nem nada, afinal o chackra dele era upado pelas células do Hashirama, logo ele só fez tudo isso por causa disso.

Mas é claro, nesse momento todo mundo vai dizer '' Que absurdo, é obvio que Madara FMS pode fazer o Kanzetai Susano'o'', e eu direi ''Essa mesma lógica vale para o Sasuke''.

Se o Susano'o Kanzetai é algo naturalmente do FMS, então qualquer um que desperte esses olhos pode usa-lo, assim como Madara edo não fez o Susano'o perfeito apenas por ser Edo ou possuir células do Hashirama, Sasuke não fez o Susano'o tengu apenas por ter chackra do Naruto.

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
igor bacelar escreveu:
Kyuubi disse que o Chakra do Sasuke é tão sombrio quanto o do Madara,no começo do Shippuden.

Mas,quero saber aonde isso quer dizer que os dois tem a mesma quantidade de Chakra?
Sasuke ficou sem Chakra mais rápido que Itachi,usando Jusus que nem gastam tanto Chakra o Itachi usou Jutsus que gastam mais Chakra e estava doente.

Sasuke MS mal conseguia manter o Susanoo.
O FMS reduz a dor que o Mangekyou Sharingan dá ao usuário,fazendo os Jutsus deles usarem menos Chakra.

Mas,Sasuke sempre mostrou ter pouco Chakra.

Sasuke NÃO PODE usar o Susanoo Tengu.Nem o Susanoo com pernas deveria ser considerado.
Ele usou o Susanoo com pernas quando estava com o manto da Kyuubi,que deixa o Jutsu muitas vezes mais poderoso,e o Juugo ainda usou o Senjutsu pra deixar ele mais forte.

é o que eu acho.


Sabe ler?
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 Novosj
Você diz: Kyuubi disse que o Chakra do Sasuke é tão sombrio quanto o do Madara
A Kyuubi diz: Não muito diferente do que eu vi uma vez em Uchiha Madara

São as mesmas coisas? Sério? Você tem certeza? Realmente te ensinaram a ler direito?


:horak:   :horak:

E o que isso tem haver com quantidade de Chakra?Mesmos olhos.Chaka tão sombrio quanto o de Madara,não tem nada haver,ele não tem Chakra pra usar o Susanoo Tengu.

O fato da Kurama ter dito isso significa que ele tem quantidade de Chakra igual ao do Madara?Sasuke precisa de quantidade de Chakra pra poder usar,já que esse Susanoo é feito com muito Chakra,e Sasuke simplesmente não mostrou ter a quantidade pra fazer.

Sasuke não tem quantidade de Chakra suficiente e nem mostrou usar o Susanoo Tengu,ele não pode.

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
igor bacelar escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
igor bacelar escreveu:
Kyuubi disse que o Chakra do Sasuke é tão sombrio quanto o do Madara,no começo do Shippuden.

Mas,quero saber aonde isso quer dizer que os dois tem a mesma quantidade de Chakra?
Sasuke ficou sem Chakra mais rápido que Itachi,usando Jusus que nem gastam tanto Chakra o Itachi usou Jutsus que gastam mais Chakra e estava doente.

Sasuke MS mal conseguia manter o Susanoo.
O FMS reduz a dor que o Mangekyou Sharingan dá ao usuário,fazendo os Jutsus deles usarem menos Chakra.

Mas,Sasuke sempre mostrou ter pouco Chakra.

Sasuke NÃO PODE usar o Susanoo Tengu.Nem o Susanoo com pernas deveria ser considerado.
Ele usou o Susanoo com pernas quando estava com o manto da Kyuubi,que deixa o Jutsu muitas vezes mais poderoso,e o Juugo ainda usou o Senjutsu pra deixar ele mais forte.

é o que eu acho.


Sabe ler?
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 Novosj
Você diz: Kyuubi disse que o Chakra do Sasuke é tão sombrio quanto o do Madara
A Kyuubi diz: Não muito diferente do que eu vi uma vez em Uchiha Madara

São as mesmas coisas? Sério? Você tem certeza? Realmente te ensinaram a ler direito?


:horak:   :horak:

E o que isso tem haver com quantidade de Chakra?Mesmos olhos.Chaka tão sombrio quanto o de Madara,não tem nada haver,ele não tem Chakra pra usar o Susanoo Tengu.

O fato da Kurama ter dito isso significa que ele tem quantidade de Chakra igual ao do Madara?Sasuke precisa de quantidade de Chakra pra poder usar,já que esse Susanoo é feito com muito Chakra,e Sasuke simplesmente não mostrou ter a quantidade pra fazer.

Sasuke não tem quantidade de Chakra suficiente e nem mostrou usar o Susanoo Tengu,ele não pode.


Não cara, significa que Sasuke tem o chackra igual ao do Madara.

Kyuubi nunca disse que o chackra do Sasuke é tão sombrio quanto o do Madara, você não saber ler e fica inventando coisas.

Que quantidade é essa, ja foi dito no mangá?

Engraçado que Itachi quase morrendo fez o Susano'o 2 formas anteriores ao perfeito, mas ainda ficam com isso de Susano'o precisar de um chackra abismal.

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
como o user sasuke ja disse,qualidade compenssa quantidade

e em questao de qualidade o sasuke se equipara a madara e a kyubi

eu acho que sasuke consegue manter o susanoo perfeito,pq é assim,aquele susanoo tipo uma macumbeira que madara fez contra os kages,que alguns chamam de susanoo perfeito nao estabilizado é o mesmo que madara faz para proteger a kyubi da propria biju dama que hashirama ia devolver

o susanoo final do sasuke(aquele que ele usava no começo com FMS) é o mesmo que o madara usou contra os kages,so que o do madara tinha a parte da cintura para baixo,entao o susanoo final do sasuke é da altura kurama 100% de quatro

sasuke consegue fazer susanoo com pernas e com 4 braços


acho que tanto a raposa e o susanoo pode mudar de tamanho conforme a vontade do usuario,por isso sasuke conseguiria fazer um susanoo perfeito,pq ele tem muito chakra,chakra de indra,e ainda tem celulas do juugo
por isso acredito que ele conseguiria manter o susanoo por alguns minutos

ele fez para a kukurma um armadura sem esforço,tenho uma plena convicçao que ele manteria o susanoo perfeito por alguns minutos,todos tem em mente que saske tem pouco chakra pq sasuke so vive rivalizando com o naruto e naruto é o cara que tem a maior quantidade de chakra,por isso parece que ele tem pouco chakra

Última edição por mangeyo sharingan eterno em 19/8/2015, 15:17, editado 1 vez(es)

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
Nossa,tradução boa essa que você pegou né?Só reler ela pra você ver que ta bem sem sentido.

Aqui uma tradução confiável:

Spoiler :


Aqui a Kurama diz que o Chakra do Sasuke é tão sombrio quanto o dela.

Ou seja,ela não diz nada sobre o Chakra dela ser igual ao do Madara.
Ser igual não quer dizer que eles tem a mesma quantidade,pois em nenhum momento foi dito sobre quantidade.

é muito simples e óbvio isso.

Mas,em quantidade nós podemos ver realmente o quanto Sasuke tem,tendo ficado sem Chakra mais rápido que o Itachi que estava doente e estava com ups como selo amaldiçoado.

E não recebeu nenhum UP no Chakra,então,como ele conseguiria ficar com o Susanoo Tengu?Não tem como,ele não tem Chakra suficiente pra isso

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
Olha o cara pega uma tradução totalmente equivocada, e ainda interpreta ela de forma mais equivocada ainda, e depois diz que o povo não sabe ler ? essa foi a maior piada do ano.. kkk

Frutos sabe ler? oque diz aqui nesse link?

http://a.mfcdn.net/store/manga/8/34-309.0/compressed/Page_03.jpg

Continuo discordando assim como a grande maioria aqui, pouco importa se e você ou outro user , a menos que prove o contrario Sasuke não tem chakra para usar o Tengu igual o Madara, ponto final.

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Nossa,tradução boa essa que você pegou né?Só reler ela pra você ver que ta bem sem sentido.

Aqui uma tradução confiável:

Spoiler :


Aqui a Kurama diz que o Chakra do Sasuke é tão sombrio quanto o dela.

Ou seja,ela não diz nada sobre o Chakra dela ser igual ao do Madara.
Ser igual não quer dizer que eles tem a mesma quantidade,pois em nenhum momento foi dito sobre quantidade.

é muito simples e óbvio isso.

Mas,em quantidade nós podemos ver realmente o quanto Sasuke tem,tendo ficado sem Chakra mais rápido que o Itachi que estava doente e estava com ups como selo amaldiçoado.

E não recebeu nenhum UP no Chakra,então,como ele conseguiria ficar com o Susanoo Tengu?Não tem como,ele não tem Chakra suficiente pra isso


Oque diz sua tradução? A Kyuubi simplesmente compara o chackra do Sasuke ao chackra dela, e logo depois compara ao chackra do Madara.

É exatamente a mesma coisa, quando ela compara ao chackra dela, ela realmente não fala de quantidade, mas quando compara ao chackra do Madara, ela fala no geral, simplesmente que sentir o chackra de Sasuke é como sentir o chackra de Madara, isso engloba tudo, quantidade e qualidade.

Sobre Sasuke ficar sem chackra antes de Itachi eu já expliquei, até porque no próprio databook Sasuke tem mais chackra que Itachi, aquilo foi porque Itachi tem muito controle de chackra ou Sasuke ainda não controlava tão bem seu chackra.

Da onde você tirou essa quantidade necessária para manter o Susano'o tengu, o Susano'o em si nunca foi preciso grande quantidade de chackra para mantê-lo, isso é lenda, chackra poderoso, realiza jutsus poderosos mesmo com menos, essa é justamente a vantagem dos uchihas.

Beleza, apartir de hoje, tudo oque Madara fez na guerra ele não é capaz de fazer em vida, já que ele era Edo e tinha as células do Hashirama.

Vocês inventam coisa demais, qual é a lógica do cara despertar o Susano'o Tengu após atingir o FMS, e não poder usá-lo? É isso que o FMS faz, tira a restrição que impedia eles de usarem o Susano'o ao máximo.
Agora o Susano'o é um jutsu do rinnegan?

Conta outra vai, Madara antes de despertar o FMS, tinha tanta dificuldade em usar o Susano'o quanto Sasuke ou Itachi.

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
Sinceramente, isso não diz nada. Tanto a Kurama quanto o Susano mudam de tamanho várias e várias vezes, então "do tamanho da Kurama" não é um parâmetro, quando a Kurama já esteve em diversas variações de tamanho. Como exemplo tem a situação onde ela está do mesmo tamanho que o Susano de Sasuke, mas depois aparece muito maior que o do Madara, que também estava usando o com pernas e ficava na mesma proporção que Sasuke dentro do monstro de chakra, ou seja, não dá para se basear em tamanho.

Até porque, não é questão de tamanho ou de gasto de chakra, mas de CONTROLE ESTABILIDADE de chakra.

Sasuke estava tomando uma surra enorme do Obito e durante toda a guerra não tinha mostrado o Susano, significa que tinha sim chakra para fazer. Quando mostra, ele usa um APOIO para a armadura, completamente diferente de estabilizar sozinho toda aquela quantidade. E é algo que o mangá deixou bem claro, tanto é que Oonoki mesmo se impressiona com o controle de Madara, uma ênfase no quão alto é o pico atingido para fazer aquilo apenas de Fuumetsu Manguekyou.

O próprio Madara não faz o Susano de maneira simples assim, e olha que existe um abismo entre ele e o Sasuke, quando ambos estão usando apenas o Fuumetsu (Madara estava com o "Rinnegan falso, mas isso só o limitava em poder de batalha, como mostrado mais a frente, ele é muito mais forte vivo):

Spoiler :

→ "Ainda não acabei: Estabilize!"

Agora, o comentário do Oonoki pra comprovar:

Spoiler :

→ "O chakra daquele monstro foi estabilizado".

Então, não vão pensando que é fácil estabilizar o Susano, porque nem mesmo a versão "bruta" o Sasuke usou, ele ter feito o ROSTO (sim, meramente o ROSTO) do Tengu e depois ter acoplado à Kurama, reduz em muito a necessidade de controle e estabilidade, pois ele não precisa estabilizar por si só, tem algo pra segurar!

Não é atoa que o próprio Madara, quando tinha que surgir rapidamente com o Susano, não dava conta de estabilizar ele, e usava a versão "bruta" mesmo. Isso se falando do Madara vivo e no auge! Basta ver a versão usada por Madara para defender a Bijuudama:

Spoiler :


Então, não temos evidência alguma de que Sasuke de Fuumetsu apenas conseguia usar o Susano Tengu sozinho, muito pelo contrário, temos vários motivos para acreditar que ele não era capaz, e um dos motivos mais lógicos é, obviamente, ele não ter mostrado isso. Como expliquei aqui, estabilizar o monstro de chakra é algo, vestir uma armadura de chakra em algo que já serve de base, é completamente diferente. 

Claro, nada de se admirar. Via-se a diferença entre ele e Madara só pelo tamanho dos Katons. Vão dizer que é a quantidade de chakra? Obviamente não, mas o mesmo motivo do Susano Tengu não ter sido utilizado individualmente pelo Sasuke: Controle e estabilidade de chakra.

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
Todos os Susano'o que o Sasuke fez tinham esqueleto.

Você diz como se o fato dele materializar o Susano'o Tengu na Kyuubi, significa que o Susano'o perde alguma caracteristica, oque nunca foi dito ou mostrado no mangá.

Muito pelo contrário, o Madara quando materializou o Susano'o Tengu na Kyuubi, possuia tanta resistencia e força quanto o Susano'o normal.

Susano com esqueleto dentro de seu corpo
Spoiler :


Susano sem esqueleto dentro de seu corpo
Spoiler :


No lugar do esqueleto, existia uma coisa chamada kyuubi, por não ter esqueleto feito de susano, gasta menor chakra

O mesmo vale para o Gedou Susano que o sasuke usou, outra versão sem "osso"



Pode me mostrar algo sobre a Kyuubi do Naruto variar de tamanho?

Modo Kyuubi tem o mesmo tamanho sempre, oque muda são as incoerencias do autor ao fazer as proporções, se você realmente quer levar essa discussão adiante, teremos um Juubi do tamanho do Shinsuusenju porém menor que uma montanha, Shinsuusenju com mãos do tamanho da Kyuubi, que ao mesmo tempo ficam menores quando vai soca-la, teremos um Gamabunta do tamanho de um Bijuu, que do nada fica do tamanho de um sobrado de Konoha.

Pelo jeito tudo em Naruto tem um efeito sanfona, quer realmente levar essas incoerencias de tamanho adiante?

Quero muito

Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 06
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/598/06.png


Kyuubi ter sempre o mesmo tamanho ? Eu acho que não hein, assim como o Chouji, Susano e Buda dependendo da quantidade de chakra que é colocado na técnica, o tamanho varia.

Quanto a montanhas, cada onde você leu que todas as montanhas precisam ou tem o mesmo tamanho ? Se a montanha perto do Buda era de "x" tamanho, nada impede que a montanha perto do Juubi, Kyuubi, Konoha sempre de "r" "y" "g" tamanho

E o Bunta apareceu sim, UMA vez com tamanho errado, nada que se deva usar como argumento como você parece pretender fazer


O Susano'o do Sasuke apareceu diversas vezes, em diversos capitulos com o mesmo tamanho que a Kyuubi, Kishimoto fez questão de coloca-los do mesmo tamanho.

Todos os Bijuus tem um tamanho aproximado, inclusive a Kyuubi de Naruto.


A Kyuubi de Naruto tambem mostrou ter um tamanho semelhante ao do Mokuuryu de Hashirama.

A Kyuubi de Naruto tambem mostrou ser muito menor que o Juubi, o tamanho proximo ao de suas mãos.

Isso ja prova que no maximo a Kyuubi tem o tamanho de um Bijuu.

Agora vamos analisar o Susano'o com pernas do Madara.

O Susano'o com pernas mostrou ser menor que o Tengai Shinsei de Madara

O Chou Jinton de Onoki + Tsunade que engoliu os 25 Susano'o com pernas possui o tamanho de metade do Tengai Shinsei.

O Susano perfeito desestabelizado possui o tamanho do Tengai Shinsei, vai um pouco maior.

O mesmo Susano perfeito se estabelizando é do tamanho da Kyuubi e do Mokuuryu.

Considerando que a Kyuubi tenha o tamanho aproximado do Mokuuryu, e o Susano'o perfeito tambem, e considerando que o Susano'o perfeito seja maior que o Susano'o com pernas, a Kyuubi de Naruto acaba tambem sendo maior que o Susano'o com pernas, e como o Susano'o perfeito do Sasuke é do tamanho da Kyuubi de Naruto, logo ele tambem é maior que o Susano'o com pernas de Madara.

Mas é claro, eu sei que você não é um idiota, e ja percebeu a incoerencia, de qualquer maneira, não existe provas de que o Susano'o com pernas tenha o tamanho da Kyuubi.

E mesmo se ignorarmos a comparação de tamanho, o Susano'o com pernas do Sasuke tem um poder muito maior que o do Susano'o com pernas do Madara.

Como disse tanto o susano quanto a kyuubi do naruto variam de tamanho dependendo da necessidade

O próprio mokuryuu que você cita já apareceu do tamanho de um homem que no caso era o madara
O buda já apareceu do tamanho de um Bijuu quando foi usado pelo Zetsu para peitar os kages
Kyuubi do tamanho de uma pessoa para deter a shuriken de Obito
Chouji dizendo que pode "crescer" mais


Seu problema é essa logica que o tamanho é sempre o mesmo, sendo que há vários jutsus que apareceram em escalas diferentes

Quanto a isso do susano com pernas do sasuke ser mais poderoso... cara era chakra da kyuubi e juugo juntos do chakra do sasuke, não tem nem o que tentar defender nesse caso



Isso eu ja respondi acima.

Kanzetai Susano'o é enorme.
Susano'o Iso tambem é enorme.
Kanzetai Susano'o tem uma força fisica superior a qualquer outra fase do Susano'o.
O Susano'o Iso tem uma força fisica superior a qualquer outra fase do Susano'o.
Kanzetai Susano'o possui a armadura Tengu.
Susano'o Iso possui a armadura Tengu.
Susano'o Kanzetai tem uma resistencia superior a qualquer outro Susano'o.
Susano'o Iso tem uma resistencia superior a qualquer outro Susano'o.

Se essa diferença que você esta citando foi realmente considerada pelo Kishimoto, ela não vale de nada, pois não alterou em nada a capacidade das duas técnicas

Susano com esqueleto dentro de seu corpo
Spoiler :


Susano sem esqueleto dentro de seu corpo
Spoiler :



Se você acha que esse montante de chakra não altera em nada os jutsus, ok

Mas garanto que a força do golpe desse susano, se não tivesse a kyuubi dentro seria muito menor que a do outro susano, entende ?

Ele faz isso pois assim economiza chakra (motivo de muitos acharem que o sasuke não tinha o megazord igual ao do madara) cria um nível maior de defesa para seu bijuu e usa a grande força da kyuubi em beneficio próprio

Ele esta ao mesmo tempo economizando chakra e ganhando mais força



Aonde eu mencionei quantidade?

O fato é, a Kyuubi tambem diz que o chackra do Sasuke lembra o Sasuke do Madara, isso é, os dois tem o mesmo chackra, e se você acha que Sasuke não pode fazer o Susano'o por causa de chackra, a afirmação da Kyuubi ja te refulta completamente.


Qualidade do chakra é igual, como eu mesmo disse

Quantidade de chakra, não é igual


Megazord = qualidade + quantidade

Pelo fato do sasuke não ter a quantidade, não teria o megazord igual.



E Sasuke foi dito que tinha um chackra que lembrava o chackra do Madara

Qualidade


Isso não significa que o dito esta errado, até porque não existe nada mostrando ou dizendo que Sasuke tem pouco chackra.

Sasuke possui menos chakra que itachi, você vai discordar disso ?


Existe o controle de chackra que influencia muito nas lutas, como você acha que Madara enfrentava Hashirama por um dia inteiro?
Como você acha que Madara fez para ficar esgotado junto com Hashirama no vale do fim?
Como você acha que Kakashi nivelava com Zabuza, e qualquer outro shinobi que ele ja enfrentou?

Isso que estamos falando do Sasuke 3 tumões e colocando na mesma realidade do Sasuke FMS.

Vai dizer que o madara de Kyuubi não influenciou no hashirama estar mega cansado no final ?

Hashirama mesmo diz que o poder da kyuubi é enorme, o problema nem de longe foi madara e sim a Kyuubi que tinha uma quantidade de chakra IGUAL ou MAIOR que a do hashirama, seu exemplo é fail pelo fato de quem tinha menos chakra naquela situação era o hashirama

E kakashi tem nível de chakra de uma pessoa normal assim como zabuza


Sasuke e Itachi ambos são irmãos, uchiha, idades parecidas e poderes praticamente iguais

Sasuke com OROCHIMARU e SENJUTSU se igualava com Itachi, fora que itachi usava Amaterasu junto de outros ninjutsus, não lembro do sasuke usar amaterasu + qualquer outra coisa antes de ganhar os poderes do Rikudou...


É inegável que o sasuke tinha menos chakra que Itachi



A Kyuubi simplesmente diz que lembra o chackra do Madara, só isso, ele tem um chackra que lembra o do Madara, se fosse o chackra do Kakashi não iria lembrar o chackra do Madara.

O sharingan quando despertado libera um chackra especial, Madara e Sasuke tem os mesmos olhos, oque isso indicaria?

Sasuke assim como Madara despertou o chackra de Indra em si.
O chackra do Sasuke é tão sinistro quanto da Kyuubi, onde a própria Kyuubi diz que ao ver o chackra de Sasuke lembra o de Madara.
Sasuke tem o FMS, requisito para o Susano'o perfeito.

Sério? Continuará negando o obvio? Madara e Sasuke tem chackra iguais

Qualidade cara e não quantidade


Indra por exemplo deve ter um chakra igual ao do Madara e Sasuke, concorda ?

Mas, Indra provavelmente tinha MUITO mais chakra do que o Madara e Sasuke, tanto é que ele com mangekyou sharingan usava o megazord assim como o kakashi (recebeu chakra do rikudou pra fazer isso)


IGUAIS na qualidade (vale para o Indra, Madara e Sasuke)
NAO SAO IGUAIS na quantidade (vale para o Indra, Madara e Sasuke)

Não é apenas por serem reecarnações de Indra, mas é um fato que eles tem chackra semelhantes.

Quem tem mais chakra Indra ou Sasuke ?



A Kyuubi ou alguém disse que o chackra de Naruto lembra o de Hashirama?
Hashirama disse que o chackra de Naruto por só é semelhante ao dele?

Caso seja verdade, eu concordo que o chackra dos dois é iguais, caso não seja verdade, eu não concordo.

A Kyuubi disse que o chackra de Sasuke lembra o de Madara.
Madara disse que os olhos de Sasuke é igual aos dele.

Então sim, eles tem chackra e olhos semelhantes.

O que nessa frase da kyuubi te da a entender que o sasuke e madara possuem a mesma quantidade de chakra, isso é o que estou tentando entender e agora tbm vou tentar entender o sentido disso do olho do madara ser igual ao olho do sasuke, porque ter FMS é uma coisa, ter olho igual é outra.

Kyuubi diz: Seu chakra é igual ao do madara e muito mais top, sinistro e terrível que o meu a KYUUBI tocadora de terror.

Isso quer dizer:
A) Que o madara e sasuke possuem mais chakra que a kyuubi, sendo algo relacionado ao quesito quantidade
B) Que o madara e sasuke possuem mais chakra que a kyuubi, sendo algo relacionado ao quesito qualidade

Você acha que o sasuke e madara possuem mais chakra que a kyuubi ? Obvio que a frase da raposa era no sentido qualitativo e não quantitativo

Qualidade é uma coisa, quantidade é outra


Ja que é provavel, então prove.

Eu posso provar de diversas maneiras que Sasuke e Madara tem o mesmo nivel de chackra.

Quantidade de chakra de um ninja normal
Quantidade de chakra do naruto
Quantidade de chakra da kyuubi

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/617/05.png


Quantidade de chakra do Hashirama
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/644/08.png


Sasuke lutar 1 dia inteiro, usar 25 susano, ser dito como big chakra mesmo entre os uchiha ou algo assim ?

Teu erro é julgar o livro pela capa cara


Susano'o Tengu é liberado com FMS, e não com Rinnegan, qualquer Uchiha que atinja o FMS potencializará ainda mais o seu chackra, dando acesso a essa técnica, até Itachi se tivesse FMS iria fazer um Tengu.

PROVE o que você diz !
ONDE foi dito isso ?

Não use teorias como argumento cara

Já vimos ninjas com Mangekyou sharingan normal usar o Tengu tanto o kakashi quanto Indra, isso por terem MUITO chakra

Se você tiver o FMS e pouco chakra, você não usa o Tengu, talvez o susano com pernas...
Se você tiver o MS e muito chakra, você usa o Tengu like kakashi e indra.


Mostra pra min onde foi dito que FMS = Megazord :horak:

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz

óbvio que pode, Sasuke atual ainda consegue usar o Tengu. Tirando o chakra do Rikudou, que já acabou, a única diferença do Sasuke atual para o Sasuke FMS da Guerra é o Rinnegan... E até onde eu sei o Rinnegan não aumenta as reservas de chakra de ninguém.

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
Ellos escreveu:
Susano com esqueleto dentro de seu corpo
SPOILER:

Susano sem esqueleto dentro de seu corpo
SPOILER:
https://2img.net/h/oi60.tinypic.com/16c6o08.jpg
https://2img.net/h/oi60.tinypic.com/2emfuow.jpg

No lugar do esqueleto, existia uma coisa chamada kyuubi, por não ter esqueleto feito de susano, gasta menor chakra

O mesmo vale para o Gedou Susano que o sasuke usou, outra versão sem "osso"


Mas o Susano'o Gedo, Susano'o Iso mostrou tanto poder e resistencia quanto o Susano'o Tengu, logo Kishimoto não considera isso algo relevante, o importante é materializar a armadura Tengu.
Kyuubi ter sempre o mesmo tamanho ? Eu acho que não hein, assim como o Chouji, Susano e Buda dependendo da quantidade de chakra que é colocado na técnica, o tamanho varia.

Mas a imagem que você colocou é apenas Naruto materializando a Kyuubi de forma parcial, não conta, estou falando da Kyuubi completa, ela possui o mesmo tamanho sempre.

Mas confesso que isso seria uma boa explicação para a incoerencia nos tamanhos em.
Quanto a montanhas, cada onde você leu que todas as montanhas precisam ou tem o mesmo tamanho ? Se a montanha perto do Buda era de "x" tamanho, nada impede que a montanha perto do Juubi, Kyuubi, Konoha sempre de "r" "y" "g" tamanho

E o Bunta apareceu sim, UMA vez com tamanho errado, nada que se deva usar como argumento como você parece pretender fazer

Mas o Juubi estava praticamente no mesmo país que o Shinsuusenju estava, não faz sentido essa variação grotesca.

O unico lugar que possui montanhas realmente maiores é Kumogakure.
E o Bunta apareceu sim, UMA vez com tamanho errado, nada que se deva usar como argumento como você parece pretender fazer

Considerando que o Gamabunta tenha o tamanho de um Bijuu(que ocupa uma boa parte de Konoha), ele ja apareceu várias vezes menores que um.

1 Vez
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 03
2 Vez
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 04
3 vez
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 10
E por ae vai.
O próprio mokuryuu que você cita já apareceu do tamanho de um homem que no caso era o madara
O buda já apareceu do tamanho de um Bijuu quando foi usado pelo Zetsu para peitar os kages
Kyuubi do tamanho de uma pessoa para deter a shuriken de Obito
Chouji dizendo que pode "crescer" mais

Essa parte ae realmente faz sentido.
Seu problema é essa logica que o tamanho é sempre o mesmo, sendo que há vários jutsus que apareceram em escalas diferentes

Quanto a isso do susano com pernas do sasuke ser mais poderoso... cara era chakra da kyuubi e juugo juntos do chakra do sasuke, não tem nem o que tentar defender nesse caso

Quando ele fez esse corte enorme, ele não tinha chackra do Juugo.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 2nukls9
Essas não me parecem as palavras de quem estava usando o chackra do Naruto.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 119vxjn
Não faz nem sentido o Sasuke usar o chackra da Kyuubi, desde a luta contra o Obito ele estava demonstrando que possuia um poder a mais do que tinha mostrado.
Naruto iria usar o Modo Bijuu, oque você acha que o Sasuke iria usar? Não é obvio?
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 2it0d9t
Se você acha que esse montante de chakra não altera em nada os jutsus, ok

Mas garanto que a força do golpe desse susano, se não tivesse a kyuubi dentro seria muito menor que a do outro susano, entende ?

Madara não usou a força da Kyuubi, e fez um ataque tão forte quanto o ataque que o Susano'o tengu seria capaz de fazer.
Podemos ver claramente que os braços que seguram as espadas não são os da Kyuubi, e sim os do Susano'o.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 2n9jonaSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 2iog3d

Então nesse ponto eu não concordo com você, esta errado.
Qualidade do chakra é igual, como eu mesmo disse

Quantidade de chakra, não é igual


Megazord = qualidade + quantidade

Pelo fato do sasuke não ter a quantidade, não teria o megazord igual.


E da onde você tirou que Sasuke não tem a quantidade?
Da onde você tirou que a Kyuubi só esta falando de qualidade quando compara o chackra do Sasuke ao de Madara?

Não faz sentido nenhum alguém ter o FMS e não poder usar o Susano'o perfeito.
Sasuke possui menos chakra que itachi, você vai discordar disso ?

O Kishimoto discorda.

Sasuke no databook 3 tem 3.5 de stamina.
Itachi no databook 3 tem 2.5 de stamina.
Stamina é igual a chackra.

Então é um fato, Sasuke tinha mais chackra que Itachi. Mas Itachi tem um otimo controle de chackra.
Vai dizer que o madara de Kyuubi não influenciou no hashirama estar mega cansado no final ?

Sim influenciou, só que Madara tambem torrava chackra para manter a Kyuubi em genjutsu ao mesmo tempo que mantinha o Susano'o perfeito.
Indra por exemplo deve ter um chakra igual ao do Madara e Sasuke, concorda ?

Não.
Mas, Indra provavelmente tinha MUITO mais chakra do que o Madara e Sasuke, tanto é que ele com mangekyou sharingan usava o megazord assim como o kakashi (recebeu chakra do rikudou pra fazer isso)

Indra era descendente direto do Rikudou, oque você esperaria? Ele tinha chackra do rikudou correndo em seus tenketsus, assim como Kakashi após absorver Obito.
Quem tem mais chakra Indra ou Sasuke ?

Indra, mas eu estou comparando Madara e Sasuke.
Kyuubi diz: Seu chakra é igual ao do madara e muito mais top, sinistro e terrível que o meu a KYUUBI tocadora de terror.

Isso quer dizer:
A) Que o madara e sasuke possuem mais chakra que a kyuubi, sendo algo relacionado ao quesito quantidade
B) Que o madara e sasuke possuem mais chakra que a kyuubi, sendo algo relacionado ao quesito qualidade


A Kyuubi diz o contrário ''Seu chackra é mais terrivel que o meu, semelhante ao que eu vi uma vez em Uchiha Madara''.

Isso quer dizer que a ambos tem chackra mais terrivel que o da Kyuubi, e ambos tem chackras semelhantes, se o chackra do Sasuke fosse 10% do chackra total de Madara, não faria sentido a Kyuubi dizer que os chackras são parecidos.
Sasuke lutar 1 dia inteiro, usar 25 susano, ser dito como big chakra mesmo entre os uchiha ou algo assim ?

Teu erro é julgar o livro pela capa cara

Eu poderia dizer que isso seria graças ao chackra do Hashirama?

Você esta subestimando demais o FMS.
PROVE o que você diz !
ONDE foi dito isso ?

Não use teorias como argumento cara

Já vimos ninjas com Mangekyou sharingan normal usar o Tengu tanto o kakashi quanto Indra, isso por terem MUITO chakra

Se você tiver o FMS e pouco chakra, você não usa o Tengu, talvez o susano com pernas...
Se você tiver o MS e muito chakra, você usa o Tengu like kakashi e indra.


Mostra pra min onde foi dito que FMS = Megazord


Madara usava Susano'o tengu antes de obter o FMS? Não? Então foi o FMS que o deu a possibilidade de ativar essa técnica, logo o Tengu é algo que se obtem naturalmente após despertar o FMS

Indra e Kakashi é outra história, eles possuem chackra do Rikudou.

Usuarios de MS convencionais só não conseguem usar o tengu por causa da dor, do efeito colateral do MS, caso contrário eles usariam sem problemas, Sasuke nunca reclamou de chackra para aumentar o nivel do Susano'o, ele só reclamava do efeito colateral.

Com o FMS o efeito colateral desaparece, sendo assim você pode elevar o Susano'o ao maximo sem sentir dor em cada célula do seu corpo(como dizia Sasuke) e ficar cego.

Código:




Outra pergunta que eu tenho é, aonde Sasuke possui tanto chackra do Rikudou assim? Que eu saiba o Rikudou não deu chackra nenhum ao Sasuke, Hagoromo deu o Rinnegan para o Sasuke, quem recebeu chackra do Rikudou foi o Naruto.

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
Mas o Susano'o Gedo, Susano'o Iso mostrou tanto poder e resistencia quanto o Susano'o Tengu, logo Kishimoto não considera isso algo relevante, o importante é materializar a armadura Tengu.

E o que tem haver resistência cara ? Único fator que influencia em algo ser ou não relevante é a resistência ??

Sasuke usava um susano que gastava menos chakra e lhe dava mais poder ofensivo, pois, não precisava preencher ele com ossos feitos de susano mas sim com a kyuubi a força era maior, é beneficio duplo

Como voce pode dizer que não é relevante ? Irrelevante é essa logica de que julgar um livro pela capa é mais importante que o conteúdo

Susano sem esqueleto = http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/590/03.png
Susano com esqueleto = http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/651/01.png


Mas a imagem que você colocou é apenas Naruto materializando a Kyuubi de forma parcial, não conta, estou falando da Kyuubi completa, ela possui o mesmo tamanho sempre.

Mas confesso que isso seria uma boa explicação para a incoerencia nos tamanhos em.

Cara o mokuryuu, buda, susano, chouji vários mostraram tamanhos diferentes

O naruto coloca mais chakra e a kyuubi cresce
O naruto coloca menos chakra e a kyuubi encolhe


Mas o Juubi estava praticamente no mesmo país que o Shinsuusenju estava, não faz sentido essa variação grotesca.

O unico lugar que possui montanhas realmente maiores é Kumogakure.

Cara nesse caso das montanhas, eu realmente não dou muita importância, essa guerra toda se passou em tantos lugares, eu achava que a guerra era próximo a Kumo, pois foi onde a Ilha tartaruga estava e era próximo ao mar, mas, a sakura junto do kakashi baleado chegaram ao vale do fim em pouco tempo indo super devagar

Sei que montanhas sendo em konoha, kumo, suna, iwa, kiri ou outro lugar pode variar, não considero como algo definitivo



Considerando que o Gamabunta tenha o tamanho de um Bijuu(que ocupa uma boa parte de Konoha), ele ja apareceu várias vezes menores que um.

E por ae vai

O capitulo 404 eu concordo, mas, isso foi considerado erro assim como o rosto do minato lá no flashback do Obito

O capitulo 434 não tem nada haver cara, o Pain arremessou os sapos com o shinra tensei, aquela cratera onde os sapos estavam era konoha, aquilo ali é gigantesco.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 Latest?cb=20130521055851&path-prefix=pt-br


Mas vamos dizer que você esteja certo.

1 vez apareceu um sapo do tamanho da kyuubi
1 vez apareceu um sapo do tamanho de um prédio em konoha

Será que só existe esses exemplos ? Por exemplo os 3 sapos que você citou

Gamahiro
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/115/02.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/124/10.jpg

Gamabunta
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/135/02.jpg

Gamaken
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/375/005.jpg


Bunta é do tamanho do Cerberus, Shukaku, Kyuubi e etc... ele realmente apareceu menor no 404 mas foi um erro, ele no capitulo 434 estava do tamanho certo, mas, a cratera em konoha era gigantesca mesmo se comparado a ele.



Quando ele fez esse corte enorme, ele não tinha chackra do Juugo.

Essas não me parecem as palavras de quem estava usando o chackra do Naruto.

Não faz nem sentido o Sasuke usar o chackra da Kyuubi, desde a luta contra o Obito ele estava demonstrando que possuia um poder a mais do que tinha mostrado.
Naruto iria usar o Modo Bijuu, oque você acha que o Sasuke iria usar? Não é obvio?

Olha susano com pernas, concordo que ele tenha, mas, susano com pernas não é megazord, você sabe

Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 12
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/588/12.png


Madara fez 25 susano com perna, isso com Cel-H
Sasuke fez 1 susano com perna, isso sem up de ngm, Juugo, naruto, ngm (desconsiderando o que mostraram no 647)

Só que nem o madara e nem o sasuke mostrou o susano com pernas estabilizado, talvez o próximo passo fosse estabilizar ele.


Madara não usou a força da Kyuubi, e fez um ataque tão forte quanto o ataque que o Susano'o tengu seria capaz de fazer.
Podemos ver claramente que os braços que seguram as espadas não são os da Kyuubi, e sim os do Susano'o.

Cara não tem essa

Um soco do susano = X potencia
Um soco do susano + kyuubi = X potencia + N potencia

Não tem nem como dizer que a kyuubi ali dentro não deixou o susano com golpes potencialmente mais fortes



E da onde você tirou que Sasuke não tem a quantidade?
Da onde você tirou que a Kyuubi só esta falando de qualidade quando compara o chackra do Sasuke ao de Madara?

Não faz sentido nenhum alguém ter o FMS e não poder usar o Susano'o perfeito.

Sasuke nunca foi nenhuma referencia no quesito chakra cara isso vale desde a luta dele com o Yoroi

Um uchiha tem sim uma quantidade de chakra maior que um ninja comum, tipo, um uchiha ou hyuuga seila, teria mais chakra que um kakashi, shikamaru, tenten, Asuma, só que jamais chegaria aos pés de um hashirama, naruto, kisame da vida.


Cara kyuubi deixou claro que:

Sasuke = Madara
Sasuke e Madara > ou = Kyuubi


Vai dizer que sasuke com 16 anos no começo do clássico tinha nível de chakra igual ou superior ao da kyuubi no quesito QUANTIDADE ?

Qualidade do chakra deles pode sim ser superior, mas, quantidade ? Putz, ai não, né


Cara, entenda, FMS ou MS não significa nada, afinal, temos ninjas com MS usando megazord, nada impede que ninjas com FMS só consigam no máximo isso.

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/588/12.png




O Kishimoto discorda.

Sasuke no databook 3 tem 3.5 de stamina.
Itachi no databook 3 tem 2.5 de stamina.
Stamina é igual a chackra.

Então é um fato, Sasuke tinha mais chackra que Itachi. Mas Itachi tem um otimo controle de chackra.

Amaterasu temperatura do Sol ?
Haku velocidade da luz ?

O principal sempre será o manga e nele temos:

Sasuke = chakra do orochimaru + senjutsu do juugo usando:
Katons, troca de pele, chidori, kirin

Enquanto isso, nós temos o itachi normal, puro, talvez ate doente usando:
Amaterasu, tsukuyomi, katons, kage bunshin, fuuinjutsus, kuchiyose no jutsu e susano...


Talvez o controle de chakra... talvez o tsukuyomi ter enfraquecido o sasuke... possam explicar parte disso, mas, ainda assim a diferença é mt grande para alguém chegar e dizer que o Itachi não teria mais chakra que o sasuke

Em questão de chakra: Itachi >>> Sasuke


Sim influenciou, só que Madara tambem torrava chackra para manter a Kyuubi em genjutsu ao mesmo tempo que mantinha o Susano'o perfeito.

Cara não era nenhum tsukuyomi o genjutsu do madara, gastar chakra concordo, mas, nada que fosse comparável a Buda, mokuryuu, mokujin, byakugou e etc...

Madara + Kyuubi juntos possuem mais chakra que hashirama



Indra, mas eu estou comparando Madara e Sasuke.

É mas e ai ? Se o Indra pode ter mais chakra que Madara, nada impede do Madara ter mais chakra que Sasuke

Vai que a Mikoto não fosse uchiha e tenha sido adotada pelo clã igual a Uchiha Sakura ou o madara pode ser uma aberração da natureza tipo o kisame seila

Existem muitas variáveis, o que é certo é que o madara foi descrito como possuindo mt chakra, mesmo pros padrões uchiha


A Kyuubi diz o contrário ''Seu chackra é mais terrivel que o meu, semelhante ao que eu vi uma vez em Uchiha Madara''.

Isso quer dizer que a ambos tem chackra mais terrivel que o da Kyuubi, e ambos tem chackras semelhantes, se o chackra do Sasuke fosse 10% do chackra total de Madara, não faria sentido a Kyuubi dizer que os chackras são parecidos.

No manga já apareceu gente falando:
Que o chakra do gaara é compatível com o do shukaku sendo que o gaara tava na barriga da karura
Que o chakra do gaara é igual ao chakra do Rasa sendo que estavam a quilômetros de distancia e um era um zumbi
Que o chakra em um misero olho é forte o bastante para que uma pessoa com células do hashirama não seja capaz de usar 2 deles
Que o chakra da karin, kushina, mito é especialzinho

Existe muitas citações com relação a Qualidade, essa do madara e sasuke é apenas mais uma

Citações com relação a quantidade de chakra é a do Kisame ter chakra nível naruto, Kira A chakra nível Bijuu, Hashirama ter chakra comparável a kyuubi e naruto juntos, são coisas diferentes as citações com relação a quantidade e qualidade


Madara usava Susano'o tengu antes de obter o FMS? Não? Então foi o FMS que o deu a possibilidade de ativar essa técnica, logo o Tengu é algo que se obtem naturalmente após despertar o FMS

Madara pode ter usado um desses com o MS

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/588/12.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/647/14.png



MS = susano sem pernas
FMS = susano com pernas (esse dos link acima)

Nunca foi dito que o Megazord é automático, algo que todo FMS possua, se é algo que se obtem com FMS porque nunca foi dito isso ?

FMS ajuda por não sentir as dores, então, dar um up de 100% criando as pernas já estaria ótimo, já o megazord é algo 100x maior que o susano do MS

Susano do Itachi por exemplo é o SSJ 1

Se o itachi conseguisse pernas pro seu susano seria o SSJ 2
Se o itachi conseguisse um megazord pro seu susano seria um SSJ GOD

Sair do susano do MS pro megazord, é o mesmo que sair do SSJ 1 pro SSJ GOD


Frutos, fato é que nunca foi dito que Megazord é do FMS, já teve 2 casos de personagens usando o Megazord com MS, o que é necessário é chakra e nada além disso.

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
Ué Frutos, esqueceu como postar a página do mangá inteira foi?
Spoiler :


Essa imagem é a mesma que o Fruto postou cortada (conveniente não? rs), mostrando claramente em todos os quadros ai, que Sasuke e Juugo estavam usando o manto da Kyuubi.

Acho que isso acaba com as dúvidas né? Obviamente ele possuí o Tengu, porém não consegue mantê-lo pela falta de chakra. Isso o Fms claro.

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! - Página 2 EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
Drako extreme até eu não notei isso, acho que a discussão de vcs acabou agora. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos