Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

+13
Ninja de Konoha
igor bacelar
Itachi Uchiha de Konoha
TheUchihas
Counter Spectre
Ellos
Rodrigo Ōtsutsuki
Heisenberg
CafécomLeite
Boss
Drako extreme
Loki_
FrutosDoMar
17 participantes

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! EmptySim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
O mangekyo Sharingan desperta uma técnica chamada Susano'o, todos aqueles que possuem 2 Mangekyos, são capazes de manifestar o Susano'o, Shisui, Izuna, Kakashi, Obito, Madara, Sasuke, Itachi.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! 3542534-6060770502-sasuk
Porém o Susano'o é uma técnica que requer muito esforço fisico do usuario de mangekyo, e possui um efeito colateral que causa muitos danos no corpo, e inclusive pode ajudar na perda da visão.
Sasuke após uma luta brutal contra o Danzo, tenta aumentar ainda mais o nivel de seu Susano'o, mesmo conseguindo esse feito, logo em seguida ele perde o controle do mesmo.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! 2akkcqh
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! 10
Esse efeito colateral impede que usuarios de Susano'o materializam o Susano'o em niveis mais avançados, como o Susano'o perfeito, ou até mesmo que materializem o Susano'o corporéo por muito tempo.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! 219t76h

Após conseguir o FMS, o efeito colateral do MS acaba, e o usuario do doujutsu fica livre para usar a técnica que quiser, sem nenhum efeito colateral como perder a visão, ficar desgastado, etc.
Sasuke após conseguir o FMS, usa o Susano'o, Amaterasu, Enton o tempo inteiro na luta contra o Kabuto, e em nenhum momento reclama de algum efeito colateral.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! 2lu77g6
Perdendo o efeito colateral, o usuario consegue usufruir do maximo que o mangekyo Sharingan pode lhe oferecer, isso é, o Susano'o forma perfeita.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! 16
Itachi, Sasuke e qualquer outro usuario de MS só não é capaz de usar o Susano'o nesse nivel por causa dos efeitos colaterais, não tem nada a ver com nivel de chackra, como mostrado acima, o Sasuke só não conseguiu aumentar ainda mais o nivel do seu Susano'o, por causa do efeito colateral do MS.

Ok, agora que sabemos que o FMS lhe da a possibilidade de usar o Susano'o forma perfeita, quando Sasuke usou essa técnica?

Madara antes de usar o Susano'o tengu, ele manifesta um corpo do Susano'o enorme, que chega a ter o tamanho da Kyuubi de 4, e depois estabeliza esse corpo.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! Nmbvpv
Sasuke faz a mesma coisa, manifestando um Susano'o do tamanho da Kyuubi de Naruto.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! 14wbp6gSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! M9lmjc
Você que discorda pode alegar ''Mas a Kyuubi de Naruto é muito menor que a Kyuubi full'', será mesmo?
A Kyuubi do Naruto é basicamente do mesmo tamanho que todas as outras Bijuus. Pelo que parece a forma do Bijuu influencia muito mais no seu tamanho do que o chackra, visto que o 6 caudas é o maior entre todas as Bijuus.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! 1zfoizl
Mesmo que exista diferença entre o tamanho da Kyuubi Full e a Kyuubi de Naruto, não acredito que seja um Juubi de diferença, como tamanho é uma incoerencia nesse mangá, mesmo se você afirmar que a Kyuubi do Madara é maior que a Kyuubi de Naruto, o Susano'o do Sasuke ainda é muito maior que o Susano com pernas de Madara.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! Oavep2
Se você alegar que aquilo que Sasuke fez não é nada mais que um Susano'o com pernas, visando entender que é o mesmo Susano'o com pernas que Madara faz, você ja esta equivocado, pois como na imagem acima, o Modo Kyuubi de Naruto é bem maior que o Susano'o com pernas do Madara, oque prova que o Susano'o do Sasuke é bem maior que o Susano'o com pernas de Madara.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! Dykind
Ok, agora que entendemos que o Sasuke é capaz de fazer Susano'o enormes, vocês ainda podem alegar que aquilo não é o tengu, e realmente vocês tem razão, aquilo é o mesmo Susano'o gigante que Madara faz antes de usar o Tengu.

Então... Quando Sasuke usa exatamente o Tengu? Caaalma, irei explicar

Oque é o Susano'o Iso? Nada mais que o Susano'o Tengu moldado em algum objeto ou ser.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! 1r4s9e
Oque o Madara usa contra o Hashirama é o Susano'o perfeito moldado na Kyuubi. O fato disso são os resquicios da armadura de Tengu que a Kyuubi possui, como o capacete com forma de Tengu, ombreiras, espadas, e a asa em volta do corpo e caudas da Kyuubi.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! 2mwe3c1Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! Vhvxp3Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! 2v9ycnm
Além da aparencia fisica ser a mesma, eles tambem possuem o mesmo poder superior a qualquer outro nivel de Susano'o, e a mesma resistencia superior a qualquer outro nivel de Susano'o, que fica incontestavel que aquilo era o Susano'o tengu.

Com o Sasuke é a mesma coisa, ele primeiro demonstrou fazer o Susano'o gigante, e logo depois ele simplesmente molda o Susano'o tengu na Kyuubi de Naruto.
Capacete tengu, ombreiras tengu, espada tengu, e corpo moldado pelas asas tengu, poder de corte com capacidade para cortar ao meio um Jinchuuriki do Juubi(superior ao poder de qualquer versão anterior do Susano'o) isso é o Susano'o tengu!
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! 16c6o08Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! J90sag
Agora abaixo junte todas as afirmações que colocarei feitas no mangá

Kyuubi compara o chackra do Sasuke, ao que ela viu uma vez em Madara.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! Novosj
De acordo com o próprio Madara, o sharingan de Sasuke é semelhante ao dele.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! 3308krt
Sasuke após moldar o Susano'o Tengu na Kyuubi afirma que é parecido com que Madara fez no passado contra o Hashirama. Madara fez o Susano'o Tengu!
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! 2emfuow
Hashirama se impressiona após ver Sasuke fazendo o mesmo que Madara, ou seja, o Susano'o tengu.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! 2nvt1sn
FMS, chackra semelhante ao de Madara, olhos semelhante ao de Madara, Susano'o moldado na Kyuubi com poder e resistencia superior a qualquer outro nivel do Susano'o, aparencia do Susano'o tengu, afirmações de que Sasuke fez o mesmo que Madara fez no passado, Hashirama se impressiona ao ver esse Susano'o... Dizer que Sasuke não é capaz de fazer o Tengu é algo totalmente sem lógica.

Kishimoto cuspiu o obvio na nossa cara, Sasuke possui o Susano'o tengu,e o usou em batalha. :HM*: :Xaau2: Rei do Camarote

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
Alguém disse que o Sasuke não possui o Tengu? Acho que não, eu diria que o do Sasuke é até superior ao do Madara.

POREM o Sasuke só o usou depois de obter o rin'negan, e o up no chakra, Susano'o é a materialização do chakra, se você não possui chakra suficiente como vai produzir um Susano'o e mante-lo? Não tem como né colega.

Eu concordo que Sasuke possui o Tengu, mas só o possui depois do up, quem é contra isso ta errado, quem é contra o Tengu do Sasuke está redondamente enganado, agora dizer que o Sasuke tem capacidade de usa-lo com o FMS é ousadia de mais de sua parte, partindo do ponto que ele não usou neste estado.

É a mesma coisa deu tentar dizer que o Naruto podia usar o Modo Bijuu, quando tinha o Manto da Kyubii nível 1, poder ele até podia, mas ele não usou então na pratica ele não podia.

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
Tinha necessidade da criação de um tópico para dizer uma coisa tão óbvia? Lol

É óbvio que o Sasuke Fms possuí o Susano Tengu, ele ter chakra para utiliza-lo já são outros quinhentos. No máximo uns segundos.

E outra, o chakra dele só se assemelha ao de Madara no quesito dito lá pela kyuubi, ele não tem um chakra nem próximo ao do Madara, pelo menos não o Sasuke fms.

logo, ele possuí mas não pode usar. (Fms)

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
Exatamente @Drako, poder ele pode, mas nunca usou, então não pode, se pode usar mas não tem chakra pra isso, é o mesmo que não poder.

Então Sasuke FMS, ele pode usar o Tengu na teoria, por que na pratica, nem pode.

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
Como já disseram acima , Poder usar o Tengu só com o FMS ele poderia , só não tinha Chakra pra isso .

Todos , até mesmo os mais fanáticos pelo Sasuke concordam que o Sasuke não tem Chakra Nível Madara pra usar o Tengu como quer , quer dizer , ele não tinha na época , tá ele conseguiu fazer a Armadura mas não passou disso , uma coisa é fazer uma Armadura e outra coisa é fazer o Susanoo Full .

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
Sério, se bobiar, Sasuke só conseguiu usar aquela armadura Susano, por causa do contato que teve com o Chakra de Naruto/Kurama.

Como já disseram, acho que ele não tem Chakra pra isso, agora em questão de habilidade, acho que ele conseguiria.

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
Sasuke poder usar o Susano Tengu é óbvio, todo usuário do FMS é capaz disso.

Assim como é óbvio que esse Sasuke não tem condições de utilizá-lo sozinho.

Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! Naruto-4461147


Como visto acima, Sasuke, pouco antes de utilizar o Susano de Senjutsu junto ao Juugo, estava REPLETO de chakra da Kurama pelo manto e vimos pelo decorrer das páginas que ele não teve seu chakra sugado pela Shinju.

E estar com ou sem o manto em volta do corpo não muda NADA, quando Kakashi enviou o Hachibi para a Kamuiland, ele não estava mais com o manto recobrindo seu corpo, mas ainda tinha o chakra da Kurama misturado a suas reservas.


E aquele Susano de Senjutsu nem deveria ser considerado, além de ter sido upado pelo chakra da Kurama, que segundo Kakashi upa 3x a técnica, ainda tinha a resistência enorme proporcionada pelo Chakra Sennin do Juugo.

Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! Naruto-4473859



Sasuke só teve condições de usar um Susano superior ao que ele usou na luta contra o Kabuto, quando ganhou Chakra do Rikudou, isso é o que o mangá mostrou. :garcia:

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
O problema é que Sasuke era muito novo pra usar o Kanzeitai Susano, suas reservas não eram grandes o suficiente ainda, sem falar que ele estava a pouco tempo com o FMS. Seria KnJ se nessa hora Sasuke usasse esse Susano com pouco tempo com o FMS, coisa que foi resolvida pelo chakra do Hagoromo que contornou esse quesito.

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
Porque vocês estão ignorando o fato da Kyuubi dizer que o chackra do Sasukee comparável ao chackra do Madara e o dela?

Da onde vocês tiraram que Madara tem FMS tinha chackra nivel bijuu, ou que precisa ter chackra nivel bijuu para fazer o tengu?

Isso é, vocês não querem aceitar, mas não tem argumentos para refutar.

O fato de estar com o chackra da Kyuubi pode não significar. Sasuke só usou do chackra da Kuuubi para se teletransportar junto da galera, ele muito antes de receber o chackra da Kyuubi quando Naruto tenta fazer o km2, ele diz para não subestimar o uchiha, como se ainda tivesse algo nas mangas, e quando ele faz o Susano gigante, ele diz que está apenas começando, como se pudesse aumentar ainda mais o nível do Susano.

Nunca foi dito ou mostrado que Sasuke tem pouco chackra, isso é senso comum baseado em nada! Do contrário já foi dito que o Chackra do Sasuke é muito semelhante ao do Madara.

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
AAAAAAAAA mais isso é um prato cheio para treta, o maninho julgando o livro pela capa....

Na boa @FrutosDoMar você esta equivocado em um monte de coisas



Susano do madara tinha esqueleto feito de susano, ele ere recheado de susano, o do sasuke não era
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/590/02.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/590/03.png


Você tem de concordar que um esqueleto feito de susano (costelas, crânio, fêmur, coluna e etc...) gastaria muito mais chakra do que um susano com recheio de Kurama, pense mano, o susano do madara tinha muito mais coisas do que apenas a roupa e pele.



Toda a sua teoria parte do ponto que a Kyuubi do Naruto sempre possui o mesmo tamanho, o que obviamente pode estar equivocado, justamente pelo susano com pernas do sasuke ser do tamanho da kyuubi e o susano com pernas do madara ser menor que a kyuubi.

Sua logica é que a kyuubi do naruto sempre tem o mesmo tamanho, mas, o susano com pernas também não deveria ter sempre o mesmo tamanho ? Existe uma incoerência e você preferiu acreditar que a incoerência é com o susano, MAS, pode ser com a kyuubi, pois, o tamanho dela é que pode estar sendo alterado conforme a necessidade do naruto.

Responda rápido: O que existe dentro do megazord que o madara usou contra os 5 kages e o que existe dentro do megazord do sasuke usado contra o óbito ?

Repostas: Dentro do megazord do madara tinha ossos feitos de susano e dentro do megazord do sasuke existia a kyuubi. ESSA É A DIFERENÇA, não julgue o livro pela capa... Kazecainsune susano e Isonunasdar Susano são coisas diferentes


Porque vocês estão ignorando o fato da Kyuubi dizer que o chackra do Sasukee comparável ao chackra do Madara e o dela?

Qualidade do chakra do madara e sasuke É MELHOR que a da Kyuubi, ou seja, eles possuem um chakra de QUALIDADE, não quer dizer que possuem uma grande QUANTIDADE

Qualidade = sasuke e madara
Quantidade = naruto e hashirama

A quantidade de chakra que o sasuke e madara possuem pode ser muito diferente


Da onde vocês tiraram que Madara tem FMS tinha chackra nivel bijuu, ou que precisa ter chackra nivel bijuu para fazer o tengu?

Não sei se madara tinha chakra nível Bijuu, mas, foi dito que ele tinha mais chakra que os demais uchihas.


O fato de estar com o chackra da Kyuubi pode não significar. Sasuke só usou do chackra da Kuuubi para se teletransportar junto da galera, ele muito antes de receber o chackra da Kyuubi quando Naruto tenta fazer o km2, ele diz para não subestimar o uchiha, como se ainda tivesse algo nas mangas, e quando ele faz o Susano gigante, ele diz que está apenas começando, como se pudesse aumentar ainda mais o nível do Susano

Mostrado > Dito


Nunca foi dito ou mostrado que Sasuke tem pouco chackra, isso é senso comum baseado em nada!

Analise o que foi mostrado no manga

Sasuke com 2 up no chakra (senjutsu do selo amaldiçoado e chakra do orochimaru) ficou sem chakra ao mesmo tempo que Itachi (considerado low chakra)

Sendo que o sasuke usou: Katons comuns, chidori, troca de pele e Kirin (esse ultimo não gasta chakra)
Enquanto isso o itachi usou: Katons comuns, Amaterasu, Tsukuyomi, susano, Kage bunshin e kuchiyose corvos e fuuinjutsu para selar o amaterasu.


Sasuke com Up's usando jutsus que gastam pouco chakra, ficou sem chakra ao mesmo tempo que Itachi usando jutsus top que consomem muito chakra... é questão de analisar o mostrado sacas ?


Do contrário já foi dito que o Chackra do Sasuke é muito semelhante ao do Madara.

Qualidade e não em Quantidade

Cara sua logica é o que ? Por serem reencarnações do Indra, possuem tudo igual ??

Imagina se a logica valesse pras reencarnações do Ashura, o Naruto nem precisaria da Kyuubi pois o Ashura e Hashirama possuem muito mais chakra do que ele.


Tem chakra frio, sinistro, bonito ou outra coisa é referente a qualidade, são adjetivos qualitativos e não quantitativos, se fosse para dizer que o sasuke ou madara possuem muito chakra, diriam que eles possuem chakra nível bijuu, chakra gigantesco e etc...


Hashirama tem mais chakra do que o naruto e provavelmente o madara possui mais chakra que o sasuke.

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
Até onde eu me lembro nunca vi a Kyuubi comparando a quantidade de Chakra do Sasuke com Madara, isso e mau interpretação para tentar ter algum tipo de argumento.

Madara mostrou ter um chakra gigantesco, acredito que seja maior que da própria Tsunade, agora Sasuke nunca demonstrou ser um pica nesse quesito na verdade acho que ele eo Itachi compartilha da mesma quantidade . Nem tem oque comparar *.*

Sasuke só demostrou usar um Tengu, depois que adquirir células de Hashirama e poder do Rikudou.

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
Ainda não acho que o Sasuke FMS seria capaz de ultilizar o Susano'o Tengu, o FMS só serve pra tirar os efeitos colaterais, tipo, cegueira,dores no corpo por causa do susano'o e etc. E sobre a Kyuubi ter dito que o Chakra do Sasuke ser tao sinistro quanto o dela, isso não quer dizer que ele tenha muito chakra, a Kurama pode ter se referido a outra coisa e o pessoal ta entendendo td errado.

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
Ellos escreveu:
AAAAAAAAA mais isso é um prato cheio para treta, o maninho julgando o livro pela capa....

Na boa @FrutosDoMar você esta equivocado em um monte de coisas



Susano do madara tinha esqueleto feito de susano, ele ere recheado de susano, o do sasuke não era
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/590/02.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/590/03.png


Você tem de concordar que um esqueleto feito de susano (costelas, crânio, fêmur, coluna e etc...) gastaria muito mais chakra do que um susano com recheio de Kurama, pense mano, o susano do madara tinha muito mais coisas do que apenas a roupa e pele.



Toda a sua teoria parte do ponto que a Kyuubi do Naruto sempre possui o mesmo tamanho, o que obviamente pode estar equivocado, justamente pelo susano com pernas do sasuke ser do tamanho da kyuubi e o susano com pernas do madara ser menor que a kyuubi.

Sua logica é que a kyuubi do naruto sempre tem o mesmo tamanho, mas, o susano com pernas também não deveria ter sempre o mesmo tamanho ? Existe uma incoerência e você preferiu acreditar que a incoerência é com o susano, MAS, pode ser com a kyuubi, pois, o tamanho dela é que pode estar sendo alterado conforme a necessidade do naruto.

Responda rápido: O que existe dentro do megazord que o madara usou contra os 5 kages e o que existe dentro do megazord do sasuke usado contra o óbito ?

Repostas: Dentro do megazord do madara tinha ossos feitos de susano e dentro do megazord do sasuke existia a kyuubi. ESSA É A DIFERENÇA, não julgue o livro pela capa... Kazecainsune susano e Isonunasdar Susano são coisas diferentes


Porque vocês estão ignorando o fato da Kyuubi dizer que o chackra do Sasukee comparável ao chackra do Madara e o dela?

Qualidade do chakra do madara e sasuke É MELHOR que a da Kyuubi, ou seja, eles possuem um chakra de QUALIDADE, não quer dizer que possuem uma grande QUANTIDADE

Qualidade = sasuke e madara
Quantidade = naruto e hashirama

A quantidade de chakra que o sasuke e madara possuem pode ser muito diferente


Da onde vocês tiraram que Madara tem FMS tinha chackra nivel bijuu, ou que precisa ter chackra nivel bijuu para fazer o tengu?

Não sei se madara tinha chakra nível Bijuu, mas, foi dito que ele tinha mais chakra que os demais uchihas.


O fato de estar com o chackra da Kyuubi pode não significar. Sasuke só usou do chackra da Kuuubi para se teletransportar junto da galera, ele muito antes de receber o chackra da Kyuubi quando Naruto tenta fazer o km2, ele diz para não subestimar o uchiha, como se ainda tivesse algo nas mangas, e quando ele faz o Susano gigante, ele diz que está apenas começando, como se pudesse aumentar ainda mais o nível do Susano

Mostrado > Dito


Nunca foi dito ou mostrado que Sasuke tem pouco chackra, isso é senso comum baseado em nada!

Analise o que foi mostrado no manga

Sasuke com 2 up no chakra (senjutsu do selo amaldiçoado e chakra do orochimaru) ficou sem chakra ao mesmo tempo que Itachi (considerado low chakra)

Sendo que o sasuke usou: Katons comuns, chidori, troca de pele e Kirin (esse ultimo não gasta chakra)
Enquanto isso o itachi usou: Katons comuns, Amaterasu, Tsukuyomi, susano, Kage bunshin e kuchiyose corvos e fuuinjutsu para selar o amaterasu.


Sasuke com Up's usando jutsus que gastam pouco chakra, ficou sem chakra ao mesmo tempo que Itachi usando jutsus top que consomem muito chakra... é questão de analisar o mostrado sacas ?


Do contrário já foi dito que o Chackra do Sasuke é muito semelhante ao do Madara.

Qualidade e não em Quantidade

Cara sua logica é o que ? Por serem reencarnações do Indra, possuem tudo igual ??

Imagina se a logica valesse pras reencarnações do Ashura, o Naruto nem precisaria da Kyuubi pois o Ashura e Hashirama possuem muito mais chakra do que ele.


Tem chakra frio, sinistro, bonito ou outra coisa é referente a qualidade, são adjetivos qualitativos e não quantitativos, se fosse para dizer que o sasuke ou madara possuem muito chakra, diriam que eles possuem chakra nível bijuu, chakra gigantesco e etc...


Hashirama tem mais chakra do que o naruto e provavelmente o madara possui mais chakra que o sasuke.



Faço das palavras do Ellos as minhas.

Já vi essa discussão em outro tópico e a discussão teve inicio por você mesmo.
Kyuubi não falou que a quantidade de Chakra do Madara e Sasuke é a mesma e sim que o Chakra do Sasuke é TÃO SINISTRA quanto a dela e a do Madara FIM. Não tem como tirar outra interpretação sem ser essa.

Outra interpretação completamente errada é a de que "Madara fez o mesmo no passado" e blá blá blá se referindo a colocar a armadura na Kurama, resumindo ele disse que fez igual ou seja, apenas colocou a armadura na Kurama, nenhum outra interpretação correta pode ser tirada disso.

Com todo respeito, tá faltando interpretação ai fera :e.e:

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
Vander escreveu:
Até onde eu me lembro nunca vi a Kyuubi comparando a quantidade de Chakra do Sasuke com Madara, isso e mau interpretação para tentar ter algum tipo de argumento.

Madara mostrou ter um chakra gigantesco, acredito que seja maior que da própria Tsunade, agora Sasuke nunca demonstrou ser um pica nesse quesito na verdade acho que ele eo Itachi compartilha da mesma quantidade . Nem tem oque comparar *.*

Sasuke só demostrou usar um Tengu, depois que adquirir células de Hashirama e poder do Rikudou.

Sabe ler?
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! Novosj
Se você não lê metade do meu tópico, como quer tentar concordar ou discordar de algo, suplico que tenha visto Membro: FrutosDoMar e automaticamente ja pensou em discordar.

Ellos escreveu:

Susano do madara tinha esqueleto feito de susano, ele ere recheado de susano, o do sasuke não era
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/590/02.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/590/03.png
Você tem de concordar que um esqueleto feito de susano (costelas, crânio, fêmur, coluna e etc...) gastaria muito mais chakra do que um susano com recheio de Kurama, pense mano, o susano do madara tinha muito mais coisas do que apenas a roupa e pele.


Todos os Susano'o que o Sasuke fez tinham esqueleto.

Você diz como se o fato dele materializar o Susano'o Tengu na Kyuubi, significa que o Susano'o perde alguma caracteristica, oque nunca foi dito ou mostrado no mangá.

Muito pelo contrário, o Madara quando materializou o Susano'o Tengu na Kyuubi, possuia tanta resistencia e força quanto o Susano'o normal.
2° Toda a sua teoria parte do ponto que a Kyuubi do Naruto sempre possui o mesmo tamanho, o que obviamente pode estar equivocado, justamente pelo susano com pernas do sasuke ser do tamanho da kyuubi e o susano com pernas do madara ser menor que a kyuubi.

Pode me mostrar algo sobre a Kyuubi do Naruto variar de tamanho?

Modo Kyuubi tem o mesmo tamanho sempre, oque muda são as incoerencias do autor ao fazer as proporções, se você realmente quer levar essa discussão adiante, teremos um Juubi do tamanho do Shinsuusenju porém menor que uma montanha, Shinsuusenju com mãos do tamanho da Kyuubi, que ao mesmo tempo ficam menores quando vai soca-la, teremos um Gamabunta do tamanho de um Bijuu, que do nada fica do tamanho de um sobrado de Konoha.

Pelo jeito tudo em Naruto tem um efeito sanfona, quer realmente levar essas incoerencias de tamanho adiante?
Sua logica é que a kyuubi do naruto sempre tem o mesmo tamanho, mas, o susano com pernas também não deveria ter sempre o mesmo tamanho ? Existe uma incoerência e você preferiu acreditar que a incoerência é com o susano, MAS, pode ser com a kyuubi, pois, o tamanho dela é que pode estar sendo alterado conforme a necessidade do naruto.

O Susano'o do Sasuke apareceu diversas vezes, em diversos capitulos com o mesmo tamanho que a Kyuubi, Kishimoto fez questão de coloca-los do mesmo tamanho.

Todos os Bijuus tem um tamanho aproximado, inclusive a Kyuubi de Naruto.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! 13
A Kyuubi de Naruto tambem mostrou ter um tamanho semelhante ao do Mokuuryu de Hashirama.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! 2q0od8i
A Kyuubi de Naruto tambem mostrou ser muito menor que o Juubi, o tamanho proximo ao de suas mãos.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! X1d89j
Isso ja prova que no maximo a Kyuubi tem o tamanho de um Bijuu.

Agora vamos analisar o Susano'o com pernas do Madara.

O Susano'o com pernas mostrou ser menor que o Tengai Shinsei de Madara
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! 2mdgc3c
O Chou Jinton de Onoki + Tsunade que engoliu os 25 Susano'o com pernas possui o tamanho de metade do Tengai Shinsei.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! 2ebuw09
O Susano perfeito desestabelizado possui o tamanho do Tengai Shinsei, vai um pouco maior.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! 2ykaurq
O mesmo Susano perfeito se estabelizando é do tamanho da Kyuubi e do Mokuuryu.
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! 14o4vfm
Considerando que a Kyuubi tenha o tamanho aproximado do Mokuuryu, e o Susano'o perfeito tambem, e considerando que o Susano'o perfeito seja maior que o Susano'o com pernas, a Kyuubi de Naruto acaba tambem sendo maior que o Susano'o com pernas, e como o Susano'o perfeito do Sasuke é do tamanho da Kyuubi de Naruto, logo ele tambem é maior que o Susano'o com pernas de Madara.

Mas é claro, eu sei que você não é um idiota, e ja percebeu a incoerencia, de qualquer maneira, não existe provas de que o Susano'o com pernas tenha o tamanho da Kyuubi.

E mesmo se ignorarmos a comparação de tamanho, o Susano'o com pernas do Sasuke tem um poder muito maior que o do Susano'o com pernas do Madara.
Repostas: Dentro do megazord do madara tinha ossos feitos de susano e dentro do megazord do sasuke existia a kyuubi. ESSA É A DIFERENÇA, não julgue o livro pela capa... Kazecainsune susano e Isonunasdar Susano são coisas diferentes

Isso eu ja respondi acima.

Kanzetai Susano'o é enorme.
Susano'o Iso tambem é enorme.
Kanzetai Susano'o tem uma força fisica superior a qualquer outra fase do Susano'o.
O Susano'o Iso tem uma força fisica superior a qualquer outra fase do Susano'o.
Kanzetai Susano'o possui a armadura Tengu.
Susano'o Iso possui a armadura Tengu.
Susano'o Kanzetai tem uma resistencia superior a qualquer outro Susano'o.
Susano'o Iso tem uma resistencia superior a qualquer outro Susano'o.

Se essa diferença que você esta citando foi realmente considerada pelo Kishimoto, ela não vale de nada, pois não alterou em nada a capacidade das duas técnicas.
Qualidade do chakra do madara e sasuke É MELHOR que a da Kyuubi, ou seja, eles possuem um chakra de QUALIDADE, não quer dizer que possuem uma grande QUANTIDADE

Qualidade = sasuke e madara
Quantidade = naruto e hashirama

A quantidade de chakra que o sasuke e madara possuem pode ser muito diferente

Aonde eu mencionei quantidade?

O fato é, a Kyuubi tambem diz que o chackra do Sasuke lembra o Sasuke do Madara, isso é, os dois tem o mesmo chackra, e se você acha que Sasuke não pode fazer o Susano'o por causa de chackra, a afirmação da Kyuubi ja te refulta completamente.
Não sei se madara tinha chakra nível Bijuu, mas, foi dito que ele tinha mais chakra que os demais uchihas.

E Sasuke foi dito que tinha um chackra que lembrava o chackra do Madara :e.e:
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! Novosj
Mostrado > Dito

Isso não significa que o dito esta errado, até porque não existe nada mostrando ou dizendo que Sasuke tem pouco chackra.
Analise o que foi mostrado no manga

Sasuke com 2 up no chakra (senjutsu do selo amaldiçoado e chakra do orochimaru) ficou sem chakra ao mesmo tempo que Itachi (considerado low chakra)

Sendo que o sasuke usou: Katons comuns, chidori, troca de pele e Kirin (esse ultimo não gasta chakra)
Enquanto isso o itachi usou: Katons comuns, Amaterasu, Tsukuyomi, susano, Kage bunshin e kuchiyose corvos e fuuinjutsu para selar o amaterasu.

Existe o controle de chackra que influencia muito nas lutas, como você acha que Madara enfrentava Hashirama por um dia inteiro?
Como você acha que Madara fez para ficar esgotado junto com Hashirama no vale do fim?
Como você acha que Kakashi nivelava com Zabuza, e qualquer outro shinobi que ele ja enfrentou?

Isso que estamos falando do Sasuke 3 tumões e colocando na mesma realidade do Sasuke FMS.
Qualidade e não em Quantidade

A Kyuubi simplesmente diz que lembra o chackra do Madara, só isso, ele tem um chackra que lembra o do Madara, se fosse o chackra do Kakashi não iria lembrar o chackra do Madara.

O sharingan quando despertado libera um chackra especial, Madara e Sasuke tem os mesmos olhos, oque isso indicaria?
Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! Wlu3k7
Sasuke assim como Madara despertou o chackra de Indra em si.
O chackra do Sasuke é tão sinistro quanto da Kyuubi, onde a própria Kyuubi diz que ao ver o chackra de Sasuke lembra o de Madara.
Sasuke tem o FMS, requisito para o Susano'o perfeito.

Sério? Continuará negando o obvio? Madara e Sasuke tem chackra iguais.
ara sua logica é o que ? Por serem reencarnações do Indra, possuem tudo igual ??

Não é apenas por serem reecarnações de Indra, mas é um fato que eles tem chackra semelhantes.
Imagina se a logica valesse pras reencarnações do Ashura, o Naruto nem precisaria da Kyuubi pois o Ashura e Hashirama possuem muito mais chakra do que ele


A Kyuubi ou alguém disse que o chackra de Naruto lembra o de Hashirama?
Hashirama disse que o chackra de Naruto por só é semelhante ao dele?

Caso seja verdade, eu concordo que o chackra dos dois é iguais, caso não seja verdade, eu não concordo.

A Kyuubi disse que o chackra de Sasuke lembra o de Madara.
Madara disse que os olhos de Sasuke é igual aos dele.

Então sim, eles tem chackra e olhos semelhantes.
Hashirama tem mais chakra do que o naruto e provavelmente o madara possui mais chakra que o sasuke.


Ja que é provavel, então prove.

Eu posso provar de diversas maneiras que Sasuke e Madara tem o mesmo nivel de chackra.


Susano'o Tengu é liberado com FMS, e não com Rinnegan, qualquer Uchiha que atinja o FMS potencializará ainda mais o seu chackra, dando acesso a essa técnica, até Itachi se tivesse FMS iria fazer um Tengu.

descriptionSim Sasuke pode usar Susano'o perfeito! EmptyRe: Sim Sasuke pode usar Susano'o perfeito!

more_horiz
Kyuubi disse que o Chakra do Sasuke é tão sombrio quanto o do Madara,no começo do Shippuden.

Mas,quero saber aonde isso quer dizer que os dois tem a mesma quantidade de Chakra?
Sasuke ficou sem Chakra mais rápido que Itachi,usando Jusus que nem gastam tanto Chakra o Itachi usou Jutsus que gastam mais Chakra e estava doente.

Sasuke MS mal conseguia manter o Susanoo.
O FMS reduz a dor que o Mangekyou Sharingan dá ao usuário,fazendo os Jutsus deles usarem menos Chakra.

Mas,Sasuke sempre mostrou ter pouco Chakra.

Sasuke NÃO PODE usar o Susanoo Tengu.Nem o Susanoo com pernas deveria ser considerado.
Ele usou o Susanoo com pernas quando estava com o manto da Kyuubi,que deixa o Jutsu muitas vezes mais poderoso,e o Juugo ainda usou o Senjutsu pra deixar ele mais forte.

é o que eu acho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos