Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chakra do Hamura no final das contas faz oque ?

+8
Victor
Hiromi
Nakama Flower
hyuuga.clan
Hyuga10
Ellos
Chazy Chaz
Luan
12 participantes

descriptionChakra do Hamura no final das contas faz oque ? - Página 2 EmptyRe: Chakra do Hamura no final das contas faz oque ?

more_horiz
Meu Deus :deus:

Provem que o HSH recebeu chakra da Kyuubi! Eu tenho como provar que não!

-"Hinata flua seu chakra em mim" by Naruto

Cadê ele dizendo que os chakras de ambos iriam se fundir? :lua:

Pelo que eu entendi, os Hyuugas são uma parte dos descendentes do Hamura assim como o pessoal que vivia na Lua (LOL). e O chakra roxo (pq roxo?) do Hamura servia para poder encostar no orbe do Tenseigan, que, para garantir que só fosse usado por alguém do clã, só poderia ser tocado pelo herdeiro do chakra/vontade do Hamura.
É um chakra que é especial apenas para tocar o orbe. Qualquer coisa além disso é suposição e não há FATOS para comprovar qualquer afirmação.


Cara não visualizou a imagem que eu postei acima? :lua:

O chakra do Hamura fez o Naruto tocar na esfera porque é do Hamura, o jutsu amaldiçoado dele não faz efeito nele ._.

E outra, os Otsutsukis guardavam seus byakugans dentro do orbe (sim, Otsutsukis possuíam Byakugam), eles não possuiam chakra do Hamura como botavam os olhos lá dentro? :lua: Resposta: Porque possuíam o sangue dele :fera:

@Ellos, eu acho que a cor é só enfeite mesmo, pra indicar que é um chakra especial, se fosse azul ia ser estranho :fem:

descriptionChakra do Hamura no final das contas faz oque ? - Página 2 EmptyRe: Chakra do Hamura no final das contas faz oque ?

more_horiz
A única coisa que não entendendo desse poder todo da Hinata, é que a mesma foi jogada pelos cabelos em uma gaiola, e ficou lá presa sem fazer nada. Se ela tem tanto poder assim, por que a mesma não destruiu a gaiola ?

Vejo fãs falando e falando desse chakra mas no final das contas onde foi mostrado tudo isso ?


Eu vi no filme, e ela parece ter herdado uma grande quantidade de Chakra, mas tenho um pé atrás com relação a essas informações, visto que a mesma não mostrou nada demais com esse Chakra, além daquela técnica dela.

Então é tudo teoria/fanfic dos fãs?


Algumas coisas sim, outras não.
Não concordo com isso:

"HSH desintegra todo o Chakra de quem acertar com um toque"

Sério, se pararem pra pensar o quão no sense é isso vão cair na real que isso não tem cabimento. Nunca vimos essa técnica atingindo uma pessoa, além desta técnica ser discutida, pois teve Chakra do Naruto no meio (algo muito discutido).

" Mais a técnica dela Evoluiu "


Não acho que a técnica dela evoluiu.
HSH deve ser uma técnica já criada por ela, uma vez que não tem como ela mudar as propriedades de uma técnica somente por conta de um Chakra. Ela vai mudar a função de drenar para desintegrar ? Hanm ?

O que eu considero: Ela tem uma grande reserva de Chakra, pode aumentar a abrangência dos seus Jutsus (Hakke Kushou) adicionando mais Chakra. Sendo que a única versão desse Jutsu que considero é a versão usada por ela com o manto da Kurama.

Enfim.

descriptionChakra do Hamura no final das contas faz oque ? - Página 2 EmptyRe: Chakra do Hamura no final das contas faz oque ?

more_horiz
Jean Aguiar, eu vi sua imagem, mas ela só serve para diminuir essa endeusação da Hinata simplesmente pelo fato do que a própria imagem diz:
-O CLÃ de vocês, os HYUUGAS, herdou o sangue do Hamura.
-Se NÃO FOR alguém com o SANGUE do Hamura encostando nele...
-O CHAKRA do Hamura também flui dentro de mim...

Mesmo com esse tão falao chakra do Hamura a Hinata sozinha não conseguiu destruir o Tenseigan.
UÉ...
Ah é, então ela passou para o Naruto um pouco de chakra que tem traços do chakra do Hamura e após isso o Naruto combinou seu chakra/chakra da Kurama com o chakra da Hinata.
MATEMÁTICA BÁSICA:
Característica do chakra da Hinata/Hamura/Hyuugas que pode tocar o Tenseigan + Chakra do Naruto/Kurama = Jutsu da Hinata upado para ser mais destrutivo.

Não entendo como ninguém consegue entender isso...



Tirando essa característica de tocar no Tenseigan, o chakra do Hamura é apenas chakra...

E nem sabemos se é uma fonte renovável de chakra como um bijuu ou se é algo limitado...
Meu voto seria na segunda opção já que diferente de um bijuu que é uma criatura feita de chakra que pode produzir novas reservas de chakra.

descriptionChakra do Hamura no final das contas faz oque ? - Página 2 EmptyRe: Chakra do Hamura no final das contas faz oque ?

more_horiz
Vejo fãs falando e falando desse chakra mas no final das contas onde foi mostrado tudo isso ?


No the last ué :asideia:

Então é tudo teoria/fanfic dos fãs?


Para fãs da sakura tudo que se diz da hinata é fanfic, mas o the last mostrou o contrario, então nem preciso responder :fem:

Você acha que o chakra roxo só foi util naquela situação em particular?


Não, assim como o chakra das bijus e do hagoromo o do hamura também deixa as técnicas BEM mais fortes, é só ver como a técnica da hinata ficou diferente, jogou 1000 anos de chakra acumulado no lixo depois do up :horak:

Bônus: Hinata é capaz de fazer isso sem o chakra da Kurama ?


Sim, é só ela usar o chakra do hamura na técnica.


Mano, como me divirto vendo uns soltando fumaça por causa do up que hinata ganhou, o engraçado é que eles parecem mais preocupados com a hyūga do que os próprios fãs :horak:

descriptionChakra do Hamura no final das contas faz oque ? - Página 2 EmptyRe: Chakra do Hamura no final das contas faz oque ?

more_horiz
Vejo fãs falando e falando desse chakra mas no final das contas onde foi mostrado tudo isso ?


Muita teoria/fanfic/história pra boi dormir, a maioria das coisas que falam são teorias que eles sequer tem como provar, se não tem como provar, não serve de nada.

Então é tudo teoria/fanfic dos fãs?


Sim, eu diria que 85% do que dizem é teoria/fanfic sem dito e muito menos mostrado.

Você acha que o chakra roxo só foi util naquela situação em particular ?


Não, a questão é se esse chakra continuaria com a Hinata e quando ele acabasse o que aconteceria, se Hinata voltaria a produzir o chakra, ou se Hamura teria que novamente desbloquear ele novamente para poder ser utilizado.

Hinata é capaz de fazer isso sem o chakra da Kurama ?


Acredito que sim, quanto mais chakra um ninja possui, mais poderoso se torna seus jutsus e talz, mas isso não é tudo, é preciso ser habilidoso e ter total controle da técnica para aumentar a potência dela. No caso do manto da Kurama, ele upava as técnicas de maneira automática, já que era um manto externo de chakra especial que o Naruto adaptou para cada um dos seus aliados, dando um bost automático a técnica.

Agora essas de  "Hinata herdou todo o chakra do Hamura, Hinata drena todo o chakra a 0 com um toque, Juho forma uma barreira protetora em todo o corpo, drena jutsus like a Gakidou e Samehada " não existe. Não há dito e nem mostrado para comprovar tais coisas, ai fica só na falatória mesmo.

Mais uma coisa, acho bem sem noção quem afirma que a Hinata é a 2º kunoichi com mais chakra de Narutoverse, com base em que afirmam tal coisa ? Em um único feito dela ?

Devo lembrar que Naruto foi parcialmente drenado, e não completamente ou totalmente caso sim, ele teria desmaiado, o que não aconteceu. Foi sim um grande feito e uma grande prova da quantidade do chakra, mas não vejo lógica para coloca-la em 2º por causa de um único e exclusivo feito.

Outras coisas como " ela herdou todo o chakra do Hamura " prove que ela herdou todo o chakra dele, pois em momento algum é dito que ela herdou todo o chakra.

Ah é o chakra de um Deus ? I ? Hinata mostrou algum jutsu nível Deus ou capacidade de um Deus com ele ? Ela continua perdendo pra muita gente que não tem nem uma unha de um Deus.

Quanto a órbe, qualquer um que tivesse acesso ao chakra do Hamura no momento poderia tocar na órbe até um Akamaru, Tonton da vida encostaria na órbe tendo o chakra do Hamura, de certa forma o chakra era sim counter da esfera, pois somente com ele era possível tocar na esfera pra dai destruir-la, porém para isso era preciso poder, poder ao qual mesmo com o chakra do Hamura Hinata não tinha, e por isso precisou do Naruto, pois se dependesse somente dela a esfera estaria lá até hoje.

Ou seja, tirando a quantidade que apesar de ser grande mas isso não faz da Hinata top 1 chakra, da propriedade capaz de tocar no tenseigan, e do up que dá nos jutsus devido a quantidade de chakra não há nada de Deus nesse chakra.

descriptionChakra do Hamura no final das contas faz oque ? - Página 2 EmptyRe: Chakra do Hamura no final das contas faz oque ?

more_horiz
Vejo fãs falando e falando desse chakra mas no final das contas onde foi mostrado tudo isso?

Ups de técnicas a níveis alarmantes quantidade infinita e etc...

No The Last, o décimo filme da série Naruto, feito para comemorar o 15º aniversário da série.

Pois vi o filme The last (cinema e online) e não vi nada do que tanto falam

Eu particularmente vi uma evolução gigante da Hinata.

Então é tudo teoria/fanfic dos fãs?

Não, pois existe o filme The Last para provar tudo.

Você acha que o chakra roxo só foi util naquela situação em particular ?

Ele foi útil naquela situação, porém o Chakra de Hamura possui muitos benefícios mesmo após a destruição da Orbe Tenseigan a Hinata pode usar esses benefícios em batalha, portanto o Chakra de Hamura foi e sempre será útil.

Bônus: Hinata é capaz de fazer isso sem o chakra da Kurama?

Ela atualmente deve fazer melhor :fem:
Manto da Kyuubi LV1 comparado com o Chakra de Hamura é nada.




Para os que acham o Chakra de Hamura algo banal, pegue a Hinata da Guerra e compare com a Hinata do The Last.
É outro nível, não tem nem comparação...

Hinata recarregou o Naruto em segundos, coisa que a Sakura (Dita como possuir uma quantidade absurda de Chakra) demorou horas e ainda ficou de cama.

Hinata com o Chakra de Hamura consegue voar, coisa que menos de 10 ninjas em todo o mangá consegue rsrs.

descriptionChakra do Hamura no final das contas faz oque ? - Página 2 EmptyRe: Chakra do Hamura no final das contas faz oque ?

more_horiz
Agora essas de  "Hinata herdou todo o chakra do Hamura, Hinata drena todo o chakra a 0 com um toque, Juho forma uma barreira protetora em todo o corpo, drena jutsus like a Gakidou e Samehada " não existe. Não há dito e nem mostrado para comprovar tais coisas, ai fica só na falatória mesmo.


Quando o teisengan foi destruído voce não viu chakra vazando né, e por que voce acha que não teve chakra espalhando sendo que la tinha 1000 anos de chakra acumulado? por conta do hakke sojishi hogeki da hinata, então seria bom se voce abri-se o olho e presta-se mais atenção.

Mais uma coisa, acho bem sem noção quem afirma que a Hinata é a 2º kunoichi com mais chakra de Narutoverse, com base em que afirmam tal coisa ? Em um único feito dela ?

Devo lembrar que Naruto foi parcialmente drenado, e não completamente ou totalmente caso sim, ele teria desmaiado, o que não aconteceu. Foi sim um grande feito e uma grande prova da quantidade do chakra, mas não vejo lógica para coloca-la em 2º por causa de um único e exclusivo feito.


Tem certeza? naruto é um dos personagens com mais chakra do manga, eu não sei o quanto foi sugado do seu chakra mas ele claramente começou a sentir o peso e sentiu exaustão, a adivinha, a hinata reabasteceu as reservas de naruto e nem suou, então isso mostra que ela é a segunda kunoichi com mais chakra do manga.

Outras coisas como " ela herdou todo o chakra do Hamura " prove que ela herdou todo o chakra dele, pois em momento algum é dito que ela herdou todo o chakra.


Calma mano, estresse não vai mudar o fato de hinata ter herdado o chakra de um deus, então chorar não vai mudar os fatos.pode continuar que to dando altas risadas

Ah é o chakra de um Deus ? I ? Hinata mostrou algum jutsu nível Deus ou capacidade de um Deus com ele ? Ela continua perdendo pra muita gente que não tem nem uma unha de um Deus.


Reduziu 1000 anos de chakra a nada, reabasteceu por completo o naruto, mas continua o choro é livre.
Ninguém ta comparando a hinata com ninguém, isso mostra o desespero e raiva de sua parte.
:horak:

Quanto a órbe, qualquer um que tivesse acesso ao chakra do Hamura no momento poderia tocar na órbe até um Akamaru, Tonton da vida encostaria na órbe tendo o chakra do Hamura, de certa forma o chakra era sim counter da esfera, pois somente com ele era possível tocar na esfera pra dai destruir-la, porém para isso era preciso poder, poder ao qual mesmo com o chakra do Hamura Hinata não tinha, e por isso precisou do Naruto, pois se dependesse somente dela a esfera estaria lá até hoje.


De novo com isso é? então tu que vive falando pros outros provarem com fatos, trás a parte que diz que o chakra do hamura é counter.
Ja percebi que voces nem tem mais argumento e ficam parecendo CD riscado.:horak:  

Ou seja, tirando a quantidade que apesar de ser grande mas isso não faz da Hinata top 1 chakra, da propriedade capaz de tocar no tenseigan, e do up que dá nos jutsus devido a quantidade de chakra não há nada de Deus nesse chakra.


Tem razão, ela é a segunda, kaguya é a primeira :horak:
É sério que tu ta tão desesperado ao ponto de falar "não ha nada de deus nesse chakra"?
Vamos rir.
Piada do dia: "não ha nada de deus nesse chakra"
Falando sério essa foi pra acabar, o desespero é grande mano. :horak:

descriptionChakra do Hamura no final das contas faz oque ? - Página 2 EmptyRe: Chakra do Hamura no final das contas faz oque ?

more_horiz
Já ouvi tanto essa frase " Ué, se o Juho foi upado, por que precisou da ajuda do rasengan pra "destruir" o orbe tenseigan  ? "

Gente, ou vocês fazem isso por que não tem o que fazer, ou por que não entendem o que nós já explicamos várias vezes.

Vocês que assistiram o The Last, viram que o orbe que concentra Byakugans, tem formato arredondado vejam novamente o mesmo

Chakra do Hamura no final das contas faz oque ? - Página 2 Latest?cb=20150504233616&path-prefix=pt-br

Vocês perceberam o tamanho/largura do orbe (?). Pois bem, como nós sabemos, o Juho não é um ataque destrutivo, ou seja, que não se expande por todo o alvo, Dito isso, já fica claro que o HSH não teria capacidade de drenar todo o chakara do orbe, pelo simples fato que o mesmo não entraria em contanto com todo o chakara encontrado ali.




Como foi dito, ali(o orbe) tem uma grande quantidade de chakara sendo acumulado por 1000 anos, quando o HSH entrou em contanto com o orbe, o HSH de imediato tentou drenar o chakara acumulado, só que, como eu já disse, o HSH não tem a capacidade de se expandir por todo o alvo, ainda mais do tamanho do orbe, por esse motivo o HSH não "destruiu" o mesmo.
Aí que entra o Naruto, como sabemos o Rasengan é um Jutsu que quando entra em contanto com o alvo, o dano causado pelo jutsu se expande pelo mesmo, vejam essa imagem

Chakra do Hamura no final das contas faz oque ? - Página 2 Sasuke-ve-o-buraco-que-o-rasengan-fez-na-caixa-dagua

Isso foi o estrago causado pelo Rasengan, podem notar o buraco que o Jutsu fez, quase do tamanho do alvo.

Tudo isso que eu falei liga uma coisa com a outra, por isso que o Naruto usou o Rasengan para ajudar a Hinata, quando o combo entrou em contanto com o alvo, a drenagem do HSH se espalhou por todo o orbe e o HSH derenou todo o chakara encontrado ali e o mesmo " desapareceu" restando apenas os Byakugans simples :poise: :vlwflw: .




@Tópico

1- foi mostrado no Last e na Novel :blackbird: .

2- :NAOPODESE: ava.

3- Claro que não, pois tenho certeza que o blot herdou o mesmo e vai acabar com isso de uma vez por todas.

4- Sim :fuma/: .

descriptionChakra do Hamura no final das contas faz oque ? - Página 2 EmptyRe: Chakra do Hamura no final das contas faz oque ?

more_horiz
Me quotaram e eu nem percebi rs, vamos lá:

Quando o teisengan foi destruído voce não viu chakra vazando né, e por que voce acha que não teve chakra espalhando sendo que la tinha 1000 anos de chakra acumulado? por conta do hakke sojishi hogeki da hinata, então seria bom se voce abri-se o olho e presta-se mais atenção.


O que isso tem haver com o que eu falei ?

o que eu disse foi:

- Hinata drena chakra de qualquer um com um toque ?
- Hinata herdou todo o chakra do Hamura ?
- Juho forma uma barreira protetora em todo o corpo ?
- Drena chakra Like a samehada ?

Se sim, prove, pois em momento algum essas coisas foram confirmadas, o lance da esfera, seria um feito exclusivo dela se Naruto não estivesse ali, mas como ele tava, 50% do feito é dele também.

Tem certeza? naruto é um dos personagens com mais chakra do manga, eu não sei o quanto foi sugado do seu chakra mas ele claramente começou a sentir o peso e sentiu exaustão, a adivinha, a hinata reabasteceu as reservas de naruto e nem suou, então isso mostra que ela é a segunda kunoichi com mais chakra do manga.


Naruto foi parcialmente drenado, uma quantidade muito grande de chakra dele foi retitada brutalmente, deve ter sido retirado uns 50~70% de todo o seu chakra. E eu acho precipitado coloca-la em 2º por causa de um único e exclusivo feito, mas isso nem é relevante.

Calma mano, estresse não vai mudar o fato de hinata ter herdado o chakra de um deus, então chorar não vai mudar os fatos.pode continuar que to dando altas risadas


Chorando ? Porque eu estaria ? continuo com a mesma opinião, de God esse chakra só tem o nome.

Eu fico até pensando o que se passa na cabeça desse pessoal que sai gritando aos 4 ventos que Hinata possui chakra God, quando de God é só o nome mesmo, pois na capacidade esse chakra tá longe de ser god. Eu diria que esse chakra é no máximo especial, especial porque somente com ele é possível tocar na esfera tenseigan, e essa é a única e exclusiva particularidade que o chakra mostrou, mas tirando isso, o que mais ele faz mesmo ? Qual o outro jutsu ou outra capacidade que ele deu pra Hinata mesmo ? Nenhuma, a não ser a capacidade de upar jutsus assim como qualquer outra ninja com reservas altas de chakra.

Chakra God recebeu Naruto e Sasuke, ao receber chakra god do Hagoromo, pega a quantidade de ups que eles receberam com o chakra GOD do Rikudou e compara com os ups que a Hinata recebeu com o chakra GOD fake dela.

Sério chega a ser ridículo, como eu disse esse chakra é no máximo especial, e ainda sim, inferior a estes chakras que também são especiais:

- Chakra dos Bijus
- Chakra da Karin
- Chakra da Kushina
- Chakra Sennin

Nenhum desses chakra são God, e nem por isso eles deixaram de se mostrar melhores e com mais capacidades do que o do Hamura que a Hinata possui.

Contraditório não ? Um chakra god que se mostrou inferior a chakras que não são God. Agora quem está rindo sou seu.


De novo com isso é? então tu que vive falando pros outros provarem com fatos, trás a parte que diz que o chakra do hamura é counter.
Ja percebi que voces nem tem mais argumento e ficam parecendo CD riscado.:horak:  



Ué, só é possível tocar na esfera com tal chakra, é claro que ele é conter, Nem o Hashirama seria capaz de destruir a esfera, Hinata é superior a ele somente por isso ?
A resposta fica nas entrelinhas rs.[/b]

descriptionChakra do Hamura no final das contas faz oque ? - Página 2 EmptyRe: Chakra do Hamura no final das contas faz oque ?

more_horiz
Chakra do Hamura é random agora? Por favor, esse chakra possui uma cor diferente, esse chakra pertence a um semi-deus, esse chakra upou um jutsu a ponto de mudar as características dele (drenar → desintegrar) e princialmente esse chakra fluiu para fora do corpo de Hinata por ser tão poderoso - feito só mostrado antes pelo chakra da Kyuubi e Gates :poise:

Putz, eu já provei que Chakra do Hamura não é requisito para tocar na esfera, só não ver quem quer :GG:

Eu estava preparando um tópico, mas vou usar o post que eu estava fazendo logo nesse tópico :desprezo: Deixar em Spoiler

:lua: :



Encerro minha participação no tópico :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos