Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chakra do Hamura no final das contas faz oque ?

+8
Victor
Hiromi
Nakama Flower
hyuuga.clan
Hyuga10
Ellos
Chazy Chaz
Luan
12 participantes

descriptionChakra do Hamura no final das contas faz oque ? EmptyChakra do Hamura no final das contas faz oque ?

more_horiz
Pois bem o título já explica muita coisa, porem vou complementar.

Vejo fãs falando e falando desse chakra mas no final das contas onde foi mostrado tudo isso ?

Ups de técnicas a níveis alarmantes quantidade infinita e etc...


Pois vi o filme The last (cinema e online) e não vi nada do que tanto falam

Então é tudo teoria/fanfic dos fãs?

Você acha que o chakra roxo só foi util naquela situação em particular ?

Bônus: Hinata é capaz de fazer isso sem o chakra da Kurama ?

Chakra do Hamura no final das contas faz oque ? S486iu


Respondam sem teorias somente com o MOSTRADO.

Obs: Se alguem se doer.... sentem ali do lado da cláudia :xuxaverde:

Última edição por Luan em 23/6/2015, 15:46, editado 1 vez(es)

descriptionChakra do Hamura no final das contas faz oque ? EmptyRe: Chakra do Hamura no final das contas faz oque ?

more_horiz
Vejo fãs falando e falando desse chakra mas no final das contas onde foi mostrado tudo isso ?

Lugar nenhum

Então é tudo teoria/fanfic dos fãs?

Sim

Bônus: Hinata é capaz de fazer isso sem o chakra da Kurama ?

Não

descriptionChakra do Hamura no final das contas faz oque ? EmptyRe: Chakra do Hamura no final das contas faz oque ?

more_horiz
1- Sim, tudo é teoria, mas para os Hinatetes não é. Vão se doer, shuahaua. +1. 

2- Pra mim o Chakra Hamura foi útil somente naquela situação em particular e para recarregar Naruto. Por mais que possa Upar alguma coisa, NADA foi mostrado que se compare ao Chakra da Kurama que Upa Jutsus ( dito/mostrado) 

O mais engraçado é que os Hinatetes querem considerar como se fosse mostrado, porém, negam outras coisas para outros personagens só para dizer que Hinata vence. 
----------------------------

Se pá a Hinata depois do The Last for lutar o chakra dela fluiria normalmente a cor azul, tendo acesso ao roxo somente em situações específicas. Sim o chakra flui nela, mas quem despertou foi Hamura, então ele pode ter bloqueado de novo para ter acesso somente quando tiver uma orbe por ae, que né, uma vez na vida. :gorda: 

MOSTRADO/DITO: Nada. Ao menos minhas teorias da Tenten tem um pouco de mostrado e dito. :poise: 

E antes que digam NUNCA que Hinata drenaria 1000 anos de chakra de um ninja normal, a esfera foi um caso a parte já que o Chakra Hamura era totalmemte counter. Sim precisou de uma técnica para espalhar e tal, por isso a ajuda de Naruto. 

Esse papo de ''só colocar mais chakra e pá'' é blef, se fosse isso Hinata com seu Chakra normal faria um Kuheskishou assim como Hiashi. Ué, ela não tem chakra para um Kuheskishou? Tem sim, apenas não teve controle/habilidade como Hiashi. Não Haterizando, nem o Neji fez Kuheskishou. 

Hyuga Neji tem chakra também para fazer um Kuheshishou ou melhor um Kushou do tamanho do Hiashi que seria metade do Kuheskishou, mas nem por isso eu considero e digo : '' Ah só Neji colocar mais chakra que ele faz um Kuheskishou''

descriptionChakra do Hamura no final das contas faz oque ? EmptyRe: Chakra do Hamura no final das contas faz oque ?

more_horiz
Vejo fãs falando e falando desse chakra mas no final das contas onde foi mostrado tudo isso ?

-Foi um bom Up, baita evolução nas reservas de Chakra da Princesa do Byakugan, fez em um segundo o que a Sakura demorou dias ficando desmaiada. Chakra superior ao da Sakura com Byakugou no In. :fuma/: Abastecimento de Chakra like Naruto com Kurama. Kunoichi com mais Chakra, depois de Kaguya.

Então é tudo teoria/fanfic dos fãs?

:lee: Ava.

Você acha que o chakra roxo só foi util naquela situação em particular ?

Não, por acaso não viram depois da "situação particular" ? :gorda:

Bônus: Hinata é capaz de fazer isso sem o chakra da Kurama ?

JS foi Upado.
Rasengan foi Upado.
Kushou seria Upado, no mínimo a esse nível, já que o Chakra que a Hime Herdou é Grande, superior a da user do Byakugou, Abastecimento de Chakra imediato, triscou encheu.

:fem:

descriptionChakra do Hamura no final das contas faz oque ? EmptyRe: Chakra do Hamura no final das contas faz oque ?

more_horiz
Vejo fãs falando e falando desse chakra mas no final das contas onde foi mostrado tudo isso ?

Last, Databook ou Novel, não sei ao certo, também tenho essa duvida


Ups de técnicas a níveis alarmantes quantidade infinita e etc...

Pois vi o filme The last (cinema e online) e não vi nada do que tanto falam

Então é tudo teoria/fanfic dos fãs?

Tenho medo de dizer que sim

Hinata com chakra superior a da Tsunade, Kisame, Hashirama e um monte de gente, muito nonsense


Você acha que o chakra roxo só foi util naquela situação em particular ?

Eu ate agora não entendi porque a cor do chakra dela, naruto, minato e outros mudam em filmes

Naruto já usou o chakra dele, ashura, kyuubi, filme, manga e etc e nunca foi laranja, porque justamente no last mudou a cor ? Qual a explicação para isso ?? Porque o chakra do minato em filmes é verde ???

Talvez no próximo filme ela luta e saibamos se era útil só naquela ocasião ou não


Bônus: Hinata é capaz de fazer isso sem o chakra da Kurama ?

Não, talvez perfurasse a pele do juubi, mas, não seria do mesmo tamanho e nem com a mesma potencia

descriptionChakra do Hamura no final das contas faz oque ? EmptyRe: Chakra do Hamura no final das contas faz oque ?

more_horiz
Hinata podia tocar na esfera mesmo se não tivesse chakra do Hamura, na verdade qualquer Hyuuga e Otsutsuki pode tocar no Tenseigan, foi dito pela própria comedora de pedras que se necessita do sangue do Hamura para tocar na esfera sem sofrer com o jutsu amaldiçoado do orbe, qualquer outro não teria a mesma "sorte" :kishi: - Em algum momento ela disse que necessitava desse chakra pra tocar na esfera? :lua: Nops

Chakra do Hamura no final das contas faz oque ? 729CIfP

-"Então por quê o Hamura disse que a Hinata era a única que podia destruir a esfera? E pra que serviu o chakra roxo se a Hinata podia tocar na esfera sem ter ele?"

Eu tenho a resposta :KAKA/:

Hinata é a princesa Byakugan, é uma escolhida, por isso herdou o chakra do Hamura, somente ela tinha poder suficiente para destruir a esfera, ao contrário dos outros Hyuugas/Otsutsukis já que não herdaram esse poder (repetindo, ela era uma escolhida para salvar a terra) e isso responde a primeira pergunta, ela era a única que poderia salvar a terra, exatamente por herdar esse chakra; Hinata → herdou o sangue do Hamura (assim como todo o seu clã e os Otsutsukis), requisito para tocar na esfera + era a única que possuía o jutsu para destruir a esfera + herdou o chakra do Hamura, que lhe dava poder suficiente para destruir o Tenseigan.


-"Mas se o chakra não é requisito para tocar na esfera porquê o Naruto (um "não-herdeiro" do sangue do Hamura) tocou de boas na esfera?"

O chakra é do Hamura :heheh: tem a "assinatura" dele assim como tem no seu sangue :heheh: por isso Naruto pôde tocar na esfera.

O Tenseigan foi feito pelo Hamura, o jutsu amaldiçoado do próprio semi-Deus não faria efeito com ele, e obviamente não faz em quem possuir algo dele; No mostrado e dito: Chakra ou sangue :lua:


-"Esse chakra só tem efeito no orbe!"

Negativo :ana: Eu expliquei acima sobre o chakra, agora uma prova:

Hinata transferiu esse chakra para o Uzumaki após todo o chakra dele ser drenado (daí já vemos que o chakra tem serventia), e o Naruto usa KCM :ana: Então essa de que o chakra só tem efeito na esfera cai por água abaixo, a não ser que achem que os jutsus que o Narouts fizesse só teriam efeito no tenseigan :correria: :facepalm:

Sabemos também que o Kishi deu esse chakra para a Renata para poder de algum jeito explora-lo no Boruto, então esqueçam essa de que o chakra é só de enfeite e que só surte efeito no orbe pois é fail :lua:

descriptionChakra do Hamura no final das contas faz oque ? EmptyRe: Chakra do Hamura no final das contas faz oque ?

more_horiz
Isso é tudo porquê determinadas ninjas não tiveram esse poder, porque se tivessem não teria esse tipo de discórdia. Cof! Cof!

Vejo fãs falando e falando desse chakra mas no final das contas onde foi mostrado tudo isso ?No filme, na LN.

Ups de técnicas a níveis alarmantes quantidade infinita e etc...

Aí, é VC quem está dizendo. Vc que interpretou dessa forma, o que sempre é  com intenção duvidosa.

Pois vi o filme The last (cinema e online) e não vi nada do que tanto falam

Tú não vê uma palma na tua frente, então...

Então é tudo teoria/fanfic dos fãs?

Tudo o q?!

O chakra roxo fez o naruto voltar em segundos para a batalha.

O chakra roxo deu um up na MELHOR técnica da hinata.

Você acha que o chakra roxo só foi util naquela situação em particular ?

Não, porque esse chakra especial não parou por aí, foi até para o filho da hinata.

O equívoco de alguns está em se atentar por esse detalhe que não vai excluir o enredo só porquê não gostaram da personagem tendo um up desses.

Bônus: Hinata é capaz de fazer isso sem o chakra da Kurama ?

Talvez sim, talvez não. Não sabemos o quanto que ela pode com seu chakra normal e com seu chakra especial.

P.S.: @Tonho, sozinha não, porque conforme o filme o naruto a ajudou. Isso TODO mundo reconheceu (quem assistiu o filme, é claro). Mas, tem uma coisa essencial: Só a H-I-N-A-T-A poderia causar dano à esfera e o homem dela a ajudou.

E há mais chances da hinata fazer um kusho mais poderoso do que o neji, porque ela tem outro chakra que upa suas habilidades e o neji, não. Só pelo FATO da MELHOR técnica dela ser upada, quer dizer, então, que as outras técnicas tendem a ficar mais fortes com esse chakra sendo usado nelas. E não venha a dizer que isso é uma teoria porque se foi mostrado (como tú quer sempre considerar), então o jeito é aceitar e "ficar calado".

descriptionChakra do Hamura no final das contas faz oque ? EmptyRe: Chakra do Hamura no final das contas faz oque ?

more_horiz
1-The last e Novel.
O que esse chakara upou na Princesa ? Sua reserva de chakara,  Fez em segundos o que Sakura demorou dias para fazer, tem mais chakara(ou a mesma quantia)  que o selo da Tsunade e da Sakura, Upou o Jüho Söshiken,  como ? Mudou o nome do Jüho, mudou as capacidades do mesmo, quais ? Desintegrar o chakra absorvido, fator que o Jüho normal não fasia.  

2-Se você não viu nada é por você está cego :rere: , isso não é teoria dos fãs, basta você assitir o filme pra perceber isso :HUM: . Teoria é vocês dizerem que BK> Juuken :ri: :ri: .

3- HSH>> Jüho Söshiken quer mais ? É hilário vocês acharem que o Chakara de um Deus não serve pra nada :garcismo: .

4- Po** , se o chakara do seu irmão upa Jutsus por que o dele não uparia nada ?  Sendo que já foi mostrado, o Hakke Kushou certamente teria a mesmas proporções desse da Imagem, Vocês subestimam de mais o Hamura, impressionante,  calma que a Novel do The last vem aí pra explicar detalhadamente o filme.



Ps : Esse choro e por que o up foi na Hinata, se fosse na FiguranTe, não teria esse desespero.

descriptionChakra do Hamura no final das contas faz oque ? EmptyRe: Chakra do Hamura no final das contas faz oque ?

more_horiz
Lol, sim, quase tudo o que andam falando sobre esse chakra eh fanfic, uma vez que nunca foi mostrado 10% do que os fas falam.

O que esse chakra representou para a Hinata? Ele aumentou suas reservas, fim.

E ainda nem sabemos o quao relevante isso eh, porque naquela parte em que o Naruto estava tendo o chakra sugado, ele nao o teve totalmente drenado, sendo que eh ainda questionavel esse feito de a Hinata restaurar todo o chakra dele.

Enfim, eh bem cansativo sim ter que ficar ouvindo que o Juho Soshiken eh superior a uniao do Susanoo e Gakido, so porque agora ele eh maior, mudou de nome e eh roxo :fem: .

E um obs: nem sabemos se o chakra realmente seria daquele jeito no manga (roxo), uma vez que o pessoal dos filmes pintam chakra de tudo quanto eh cor sem ter embasamento nenhum.

descriptionChakra do Hamura no final das contas faz oque ? EmptyRe: Chakra do Hamura no final das contas faz oque ?

more_horiz
@Nakama Power, as cores do rasengan e do chakra do Naruto estão diferentes das do anime justamente por serem as cores oficiais do mangá, então caso o chakra do Hamura dê as caras nos futuros spins ele será roxo sim

Pessoal, The Last e Boruto the movie são filmes diferentes dos outros :fem:, se são cannons tem que haver lógica com o mangá :fem: Minado de chakra verde é Filler puro

#topico

Pois vi o filme The last (cinema e online) e não vi nada do que tanto falam

Não é questão de ver, e sim de entender :okai:

Então é tudo teoria/fanfic dos fãs?

Putz, eu expliquei direitim, usei como base o Da leste, prove que isso é invenção :diogo:

Você acha que o chakra roxo só foi util naquela situação em particular ?

A situação particular era a destruição do tenseigan, e ela usou o chakra de novo após essa situação e novamente foi útil

Bônus: Hinata é capaz de fazer isso sem o chakra da Kurama ?

Sim :gorda:

descriptionChakra do Hamura no final das contas faz oque ? EmptyRe: Chakra do Hamura no final das contas faz oque ?

more_horiz
Vejo fãs falando e falando desse chakra mas no final das contas onde foi mostrado tudo isso?

Ups de técnicas a níveis alarmantes quantidade infinita e etc...

Até agora só vi no filme, e devo dizer que não é algo muito extraordinário pelas informações que foram passaas;;;

Pois vi o filme The last (cinema e online) e não vi nada do que tanto falam

Na verdade ninguém viu...

Então é tudo teoria/fanfic dos fãs?

Acho que é superestimação do que foi mostrado.
Por Hamura ser irmão do Hagoromo, os fãs acabaram indo na onda do Indra e do Ashura e idealizando que o chakra Hamura é equivalente ao dos filhos do Sábio dos Seis caminhos, ou até mesmo do próprio sábio...

Você acha que o chakra roxo só foi util naquela situação em particular ?

Pelo que eu entendi, os Hyuugas são uma parte dos descendentes do Hamura assim como o pessoal que vivia na Lua (LOL). e O chakra roxo (pq roxo?) do Hamura servia para poder encostar no orbe do Tenseigan, que, para garantir que só fosse usado por alguém do clã, só poderia ser tocado pelo herdeiro do chakra/vontade do Hamura.
É um chakra que é especial apenas para tocar o orbe. Qualquer coisa além disso é suposição e não há FATOS para comprovar qualquer afirmação.

Bônus: Hinata é capaz de fazer isso sem o chakra da Kurama?

Talvez até seja. Todos evoluíram muito depois da guerra, e com uma concentração de chakra maior talvez ela tenha alcançado esse nível.
E acredito de depois dos acontecimentos do The Last ela deve ter ganhado muito mais confiança por estar ao lado do Naruto e isso deve ter melhorado as habilidades dela por ter essa "confiança".

descriptionChakra do Hamura no final das contas faz oque ? EmptyRe: Chakra do Hamura no final das contas faz oque ?

more_horiz
Eu até acho o Chakra especial e poderoso o problema é de quem o usa,
Hinata não mostrou nada de Extraordinário...


" Nossa mais ela destruiu a Esfera "


Sim e com a ajuda do Naruto. Se ela fosse tão boa e tivesse tanto chakra como
dizem ela mesma acabaria com a esfera.

" Mais a técnica dela Evoluiu "


Evoluiu tanto que, foi preciso fundir-se com o Chakra do Naruto pra ser Eficaz.  :lala:



Na minha opinião, Hinata só recebeu o Chakra do Hamura porque Kishimoto
queria deixar o futuro filho do Naruto (Boruto), com esse tal Chakra Rosa.
Se não fosse por isso, Hinata não teria esse Chakra.

descriptionChakra do Hamura no final das contas faz oque ? EmptyRe: Chakra do Hamura no final das contas faz oque ?

more_horiz
Se a hinata deu mesmo chakra ao naruto, então, mostra que da para usar esse chakra do hamura em outras coisas, além disso, não teria muito sentido usar aquilo só contra uma maquina que já foi ate destruída

Agora com relação a isso do chakra mudar de cor, gente isso não faz sentido algum

Se por ser reencarnação de alguém o chakra mudasse de cor o chakra ao menos do madara e sasuke deviam ser iguais e da mesma coisa, o que obviamente não é

Isso da cor do chakra deles ir mudando para min não faz o menor sentido

descriptionChakra do Hamura no final das contas faz oque ? EmptyRe: Chakra do Hamura no final das contas faz oque ?

more_horiz
Meu Deus :deus:

Provem que o HSH recebeu chakra da Kyuubi! Eu tenho como provar que não!

-"Hinata flua seu chakra em mim" by Naruto

Cadê ele dizendo que os chakras de ambos iriam se fundir? :lua:

Pelo que eu entendi, os Hyuugas são uma parte dos descendentes do Hamura assim como o pessoal que vivia na Lua (LOL). e O chakra roxo (pq roxo?) do Hamura servia para poder encostar no orbe do Tenseigan, que, para garantir que só fosse usado por alguém do clã, só poderia ser tocado pelo herdeiro do chakra/vontade do Hamura.
É um chakra que é especial apenas para tocar o orbe. Qualquer coisa além disso é suposição e não há FATOS para comprovar qualquer afirmação.


Cara não visualizou a imagem que eu postei acima? :lua:

O chakra do Hamura fez o Naruto tocar na esfera porque é do Hamura, o jutsu amaldiçoado dele não faz efeito nele ._.

E outra, os Otsutsukis guardavam seus byakugans dentro do orbe (sim, Otsutsukis possuíam Byakugam), eles não possuiam chakra do Hamura como botavam os olhos lá dentro? :lua: Resposta: Porque possuíam o sangue dele :fera:

@Ellos, eu acho que a cor é só enfeite mesmo, pra indicar que é um chakra especial, se fosse azul ia ser estranho :fem:

descriptionChakra do Hamura no final das contas faz oque ? EmptyRe: Chakra do Hamura no final das contas faz oque ?

more_horiz
A única coisa que não entendendo desse poder todo da Hinata, é que a mesma foi jogada pelos cabelos em uma gaiola, e ficou lá presa sem fazer nada. Se ela tem tanto poder assim, por que a mesma não destruiu a gaiola ?

Vejo fãs falando e falando desse chakra mas no final das contas onde foi mostrado tudo isso ?


Eu vi no filme, e ela parece ter herdado uma grande quantidade de Chakra, mas tenho um pé atrás com relação a essas informações, visto que a mesma não mostrou nada demais com esse Chakra, além daquela técnica dela.

Então é tudo teoria/fanfic dos fãs?


Algumas coisas sim, outras não.
Não concordo com isso:

"HSH desintegra todo o Chakra de quem acertar com um toque"

Sério, se pararem pra pensar o quão no sense é isso vão cair na real que isso não tem cabimento. Nunca vimos essa técnica atingindo uma pessoa, além desta técnica ser discutida, pois teve Chakra do Naruto no meio (algo muito discutido).

" Mais a técnica dela Evoluiu "


Não acho que a técnica dela evoluiu.
HSH deve ser uma técnica já criada por ela, uma vez que não tem como ela mudar as propriedades de uma técnica somente por conta de um Chakra. Ela vai mudar a função de drenar para desintegrar ? Hanm ?

O que eu considero: Ela tem uma grande reserva de Chakra, pode aumentar a abrangência dos seus Jutsus (Hakke Kushou) adicionando mais Chakra. Sendo que a única versão desse Jutsu que considero é a versão usada por ela com o manto da Kurama.

Enfim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos