Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

18 Fatos sobre Tobirama.

+16
marcospain
OZARO
Bad Blood
CrazyParty
Boss
CafécomLeite
Mustang
Ellos
lolopes
Flat
Ninja de Konoha
Hitokiri
Gabriel Guimarães
Victor
Sage
FrutosDoMar
20 participantes

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 3 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
[quote="Ellos"]


por The Sannin Hoje à(s) 13:57
Se isso de bonzinho=senju mau=uchiha fosse real mesmo
Itachi seria Senju e Tobirama um Uchiha muito repugnante.

Povo esquece que Edo Tensei necessita de humanos vivos, que tipo de Hokage mataria pessoas pra fazer um jutsu?

Quer dizer que os hokages não matam pessoas ?

Tu acha que o minato fez o que com esse sujeito:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/240/10.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/240/11.jpg
18 Fatos sobre Tobirama. - Página 3 10
18 Fatos sobre Tobirama. - Página 3 11


1. pentiou o cabelo
2. fez uma massagem
3. escovou os dentes do cara
4. mandou ele pro inferno sem direito a volta


Minato na terceira guerra matou mais de MILLLLLLLLLLLLLLLLLLL ninjas, ele ficou picotando os caras com a kunai especial dele, se fosse o tobirama matar 1k de pessoas estaria um monte de gente ai falando que ele é perverso, maligno, endemoniado, vilao kkkkkkkkkkkkkkkkk



Existe uma grande diferença de matar ninjas em combate como Minato matou em uma guerra, se ele não matasse ele seria morto. Em guerra é matar ou morrer.
Mas já no caso de Tobirama assim como Orochimaru ele utilizou vidas para um jutsu, apenas para aumentar seu poder, ele não foi obrigado a nada.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 3 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz


The sannin escreveu:
Existe uma grande diferença de matar ninjas em combate como Minato matou em uma guerra, se ele não matasse ele seria morto. Em guerra é matar ou morrer.
Mas já no caso de Tobirama assim como Orochimaru ele utilizou vidas para um jutsu, apenas para aumentar seu poder, ele não foi obrigado a nada.




 Como você sabe que Tobirama não usava criminosos que mataram outros shinobis?  Tobirama tambem estava em guerra, ele precisava ampliar seu poder.
Matsouka escreveu:
O Tobirama é sim culpado pela merda que fizeram usando o Edo Tensei. 
O criador arca com as consequências de sua criação. Como o @CrazyParty disse, ele teve culpa indiretamente, pois mesmo não agindo diretamente usando a técnina para o mal (e talz...), tudo se originou dele.


 Tobirama é tão culpado pelo Edo Tensei quanto Hashirama é culpado pelo que fizeram com o Mokuton.

 Você tambem pode dizer que Tobirama é culpado pelas milhares de mortes que Minato causou usando o Hiraishin, ou que Tobirama é culpado pelas milhares de mortes que aconteceram devido ao Kage bunshin.
Tobirama sendo gênio, deveria saber que iria dar merda aquela técnica. 


 Ele sabia, por isso a técnica era um Kinjutsu, se depois da morte dele Konoha foi incompetente em proteger o jutsu, o Tobirama ja não tem nada a ver com isso.
E eu não vejo ninguém querendo culpar Tobirama dizendo que ele é um "monstro". Muitos só não veem esse Tobirama "certinho" que alguns imaginam.

Teve algum Madara atacando Konoha na época de Tobirama?
 Os Uchihas estavam para fazer uma guerra contra Konoha?
 Teve alguma Kyuubi destruindo Konoha?
 Teve alguma vila que invadiu Konoha?
 Teve um Pain que devastou a vila inteira?

 Não é certinho não, mas tambem está longe de ser o vilão. Manteve a vila estavel, tentou acordo de paz com outras vilas, criou o sistema que o mundo inteiro copiou até hoje.
CrazyParty escreveu:
Eles entenderam ? Eles guardaram esse sentimento de revolta até o dia do massacre do clã, eles só não se revoltaram na época por que não havia um shinobi que batia de frente com o hokage para lidera-los.

 Uchiha Kagami não me parece que tinha qualquer problema com isso.
 Databook 4 sobre Uchiha Kagami:
Membro da equipe subordinada liderado pelo segundo Hokage, Senju Tobirama. Pai de Uchiha Shisui, ele pensa na vila de Konoha (Vila Oculta da Folha) mais do que ninguém, excelente shinobi que pode agir a qualquer momento

 Como o próprio Tobirama disse: ''Houveram vários como Uchiha Kagami e seu irmão.''
18 Fatos sobre Tobirama. - Página 3 2vngmiu

 A unica coisa que os Uchihas guardaram era uma sede de poder, onde nada estava bom, onde eles eram mais especial que os outros clãs e etc.
 Tobirama tem culpa sim sobre o Edo Tensei, ele é o criador da técnica, um exemplo, vcs acham que apenas o soldado que apertou o botão de ativação da bomba de Hiroshima tem culpa ? Tobirama não tem culpa diretamente mas tem culpa indiretamente, suas ações trouxeram consequências graves para o futuro. Será que ele não sabia o que poderia acontecer se esse jutsu caísse em mãos erradas ? Imagine por exemplo o que teria acontecido se Kabuto ou Orochimaru tivesse pego o olho do Shisui, imaginem a merd# que ia da, os caras poderiam até ganhar a guerra e pensando nisso, o que Itachi fez ? Destruiu aquele olho !

 Hashirama tambem tem culpa pelas pessoas terem roubado suas células depois de morto né?
Todo mundo erra é verdade, mas vcs querem transformar o nidaime em um santo.


 Não é um santo, mas está muito longe de ser um vilão.


 Bom, não vai dar para responder todo mundo, depois se pá eu continuo respondendo.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 3 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
@FrutosDoMar escreveu:
Ele sabia, por isso a técnica era um Kinjutsu, se depois da morte dele Konoha foi incompetente em proteger o jutsu, o Tobirama ja não tem nada a ver com isso.


Como eu disse antes no meu Post , Hiruzen é tão ou mais Culpado que o Tobirama , ele protegia tão bem o pergaminho que guardava os Kinjutsus , que até o Naruto que era o pior estudante da Academia conseguiu roubar ele sem problemas , a culpa é dele também , mas ninguém vê isso , ele pode não ter dado o Pergaminho ao Orochi , mas não fez nada para impedir ele de pegar .

@FrutosDoMar escreveu:
Não é certinho não, mas tambem está longe de ser o vilão. Manteve a vila estavel, tentou acordo de paz com outras vilas, criou o sistema que o mundo inteiro copiou até hoje.


Também acho isso , as pessoas consideram o Itachi um Grande herói mas dizem que o Tobirama que é o Vilão , ele não criou a Maldição de ódio do Clã Uchiha e não Ensinou o Edo Tensei Pro Ocochimaru .

Se Existe um Culpado pela desgraça dos Uchihas é o Madara/Obito , eles que botaram a Kyuubi pra atacar Konoha e foi esse acontecimento que levou a Reclusão maior e Massacre do Clã .

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 3 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
   
   
Matsuoka escreveu:
O Tobirama é sim culpado pela merda que fizeram usando o Edo Tensei.
   O criador arca com as consequências de sua criação. Como o @CrazyParty disse, ele teve culpa indiretamente, pois mesmo não agindo diretamente usando a técnina para o mal (e talz...), tudo se originou dele.



Tobirama é tão culpado pelo Edo Tensei quanto Hashirama é culpado pelo que fizeram com o Mokuton.

Você tambem pode dizer que Tobirama é culpado pelas milhares de mortes que Minato causou usando o Hiraishin, ou que Tobirama é culpado pelas milhares de mortes que aconteceram devido ao Kage bunshin.


Se quiser considerar isso, que Hashirama é culpado, considere. Agora, uma coisa é o Minato que usou para o bem, para lutar em guerra e proteger os outros -a mesma coisa é com o Kage Bushin-. Mas se houve morte por parte do "mal" com o Hiraishin e Kage bushin, ele é sim o culpado.
Mas claro, houve muita coisa boa originada dos 2 também.
FrutosDoMar escreveu:
   
Tobirama sendo gênio, deveria saber que iria dar merda aquela técnica.



Ele sabia, por isso a técnica era um Kinjutsu, se depois da morte dele Konoha foi incompetente em proteger o jutsu, o Tobirama ja não tem nada a ver com isso.


Cara, só por ele ter criado a técnica ele já tem tudo haver. Não tem essa de que foram incompetente, se Tobirama realmente sabia que iria ocorrer, tenta-se arranjar como guardar melhor (ou outra coisa).

FrutosDoMar escreveu:
   
E eu não vejo ninguém querendo culpar Tobirama dizendo que ele é um "monstro". Muitos só não veem esse Tobirama "certinho" que alguns imaginam.

Teve algum Madara atacando Konoha na época de Tobirama?
Os Uchihas estavam para fazer uma guerra contra Konoha?
Teve alguma Kyuubi destruindo Konoha?
Teve alguma vila que invadiu Konoha?
Teve um Pain que devastou a vila inteira?

Não é certinho não, mas tambem está longe de ser o vilão. Manteve a vila estavel, tentou acordo de paz com outras vilas, criou o sistema que o mundo inteiro copiou até hoje.


E quando foi que eu o chamei de vilão?

Sobre Pain entre os outros que tu disse atacar Konoha, isso é algo incontrolável, que o que podiam fazer apenas, era porteger ou tentar defender antes que atacassem. Mas como já disse, não tiro o mérito de Tobirama.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 3 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Matsouka escreveu:
Se quiser considerar isso, que Hashirama é culpado, considere. Agora, uma coisa é o Minato que usou para o bem, para lutar em guerra e proteger os outros -a mesma coisa é com o Kage Bushin-. Mas se houve morte por parte do "mal" com o Hiraishin e Kage bushin, ele é sim o culpado. 
Mas claro, houve muita coisa boa originada dos 2 também.

 Para o bem na visão de quem? Era uma guerra Iwagakure vs Konoha, para as pessoas de Iwa Minato era um vilão.

 Agora Hashirama é culpado por Konoha não ter protegido o seu corpo, Tobirama é culpado por Konoha não ter protegido sua técnica UHEUEEHU.

 Shisui tambem é culpado por Danzo ter roubado seus olhos :asideia: Porque é a mesma lógica amigo.
Cara, só por ele ter criado a técnica ele já tem tudo haver. Não tem essa de que foram incompetente, se Tobirama realmente sabia que iria ocorrer, tenta-se arranjar como guardar melhor (ou outra coisa).


O chackra era usado como arma, um katon, Suiton tudo era usado como arma, Tobirama apenas criou as melhores armas, só isso.

 São jutsus usados para matar, o Edo Tensei tambem salvou o mundo meu amigo.

 E digo mais, se Tobirama pensasse em não criar o Hiraishin, Kage Bunshin, Edo Tensei, Reika no jutsu e etc, só porque no futuro alguém poderia usar isso para o mal, ele teria sido morto ainda com ums 15 anos de idade.

 Ou seja, isso que vocês dizem não tem a menor lógica.
E quando foi que eu o chamei de vilão?

Sobre Pain entre os outros que tu disse atacar Konoha, isso é algo incontrolável, que o que podiam fazer apenas, era porteger ou tentar defender antes que atacassem. Mas como já disse, não tiro o mérito de Tobirama.

 Eu afirmei a sua afirmativa? Eu só disse que ele não era nenhum vilão.

Se nada disso aconteceu na época do Tobirama é porque o mesmo tinha Edo Tensei, Hiraishin, Suiton, Reika no jutsu, Kage bunshin, e uma dúzia de técnica para acabar com qualquer coisa antes que vire uma ameaça.
:sorry:

 Tobirama só foi um genio, só isso, o cara mitou, e como o mostrei no meu próprio tópico ele é um shinobi do caralho.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 3 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Matsouka escreveu:
Se quiser considerar isso, que Hashirama é culpado, considere. Agora, uma coisa é o Minato que usou para o bem, para lutar em guerra e proteger os outros -a mesma coisa é com o Kage Bushin-. Mas se houve morte por parte do "mal" com o Hiraishin e Kage bushin, ele é sim o culpado. 
Mas claro, houve muita coisa boa originada dos 2 também.

 Para o bem na visão de quem? Era uma guerra Iwagakure vs Konoha, para as pessoas de Iwa Minato era um vilão.

 Agora Hashirama é culpado por Konoha não ter protegido o seu corpo, Tobirama é culpado por Konoha não ter protegido sua técnica UHEUEEHU.

 Shisui tambem é culpado por Danzo ter roubado seus olhos :asideia: Porque é a mesma lógica amigo.
Cara, só por ele ter criado a técnica ele já tem tudo haver. Não tem essa de que foram incompetente, se Tobirama realmente sabia que iria ocorrer, tenta-se arranjar como guardar melhor (ou outra coisa).


O chackra era usado como arma, um katon, Suiton tudo era usado como arma, Tobirama apenas criou as melhores armas, só isso.

 São jutsus usados para matar, o Edo Tensei tambem salvou o mundo meu amigo.

 E digo mais, se Tobirama pensasse em não criar o Hiraishin, Kage Bunshin, Edo Tensei, Reika no jutsu e etc, só porque no futuro alguém poderia usar isso para o mal, ele teria sido morto ainda com ums 15 anos de idade.

 Ou seja, isso que vocês dizem não tem a menor lógica.
E quando foi que eu o chamei de vilão?

Sobre Pain entre os outros que tu disse atacar Konoha, isso é algo incontrolável, que o que podiam fazer apenas, era porteger ou tentar defender antes que atacassem. Mas como já disse, não tiro o mérito de Tobirama.

 Eu afirmei a sua afirmativa? Eu só disse que ele não era nenhum vilão.

Se nada disso aconteceu na época do Tobirama é porque o mesmo tinha Edo Tensei, Hiraishin, Suiton, Reika no jutsu, Kage bunshin, e uma dúzia de técnica para acabar com qualquer coisa antes que vire uma ameaça.
:sorry:

 Tobirama só foi um genio, só isso, o cara mitou, e como o mostrei no meu próprio tópico ele é um shinobi do caralho.


Para o bem de Konoha e de quem morava lá :burro:

Tobirama não é culpado por não terem protegido a técnica dele, ele é culpado por ter criado ela. E essa história do Hashirama, amigo, é muito diferente.

Não é a mesma lógica nunca. Shisui estava em uma luta, e os olhos dele vieram com ele, não foi ele quem criou.


E o Edo Tensei só salvou o Mundo porquê o mesmo o colocou em perigo.

Eu não disse que ele não deveria ter criado. Apenas disse que ele é o culpado pelo o que ocorreu mais pra frente, quando USARAM A TÉCNICA QUE ELE CRIOU.

Óbvio que ele é um shinobi do caralho, pois pegando só o "lado bom" do personagem, qualquer um vira god (como tinha fala no meu primeiro post).

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 3 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Matsouka escreveu:
Tobirama não é culpado por não terem protegido a técnica dele, ele é culpado por ter criado ela. E essa história do Hashirama, amigo, é muito diferente. 

Não é a mesma lógica nunca. Shisui estava em uma luta, e os olhos dele vieram com ele, não foi ele quem criou. 

 Tobirama é culpado porque? Ele teve a técnica roubada, ele é tão  culpado por Orochimaru ter usado o Edo Tensei tanto quanto o inventor do Suryuudan no jutsu é culpado por Zabuza usar esse jutsu.

 Na verdade não, foi Shisui quem criou aqueles olhos e aquele poder, então ele é culpado por ter despertado.

 Isso é uma piada, coisa mais sem lógica, agora o cara depois de morto é culpado pelo oque os outros fazem com a sua técnica, pqp.

 O culpado é o Orochimaru e o Kabuto, assim como o culpado pelas mortes de milhares de shinobis devido ao Hiraishin é o Minato.
E o Edo Tensei só salvou o Mundo porquê o mesmo o colocou em perigo.


 Não intendi, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Eu não disse que ele não deveria ter criado. Apenas disse que ele é o culpado pelo o que ocorreu mais pra frente, quando USARAM A TÉCNICA QUE ELE CRIOU.


 Foi ele quem deu a técnica a Orochimaru? Foi ele quem ensinou a técnica a Orochimaru? Foi ele quem usou a técnica para Orochimaru?

 Oque eu saiba ele considerou a técnica proibida, e deixou na proteção de Konoha, Orochimaru foi la e conseguiu rouba-la e aprende-la, Tobirama não tem culpa nenhuma nisso.
Óbvio que ele é um shinobi do caralho, pois pegando só o "lado bom" do personagem, qualquer um vira god (como tinha fala no meu primeiro post).


 Não peguei apenas o lado bom, o problema é que sua critica não tem pé nem cabeça.

 Tobirama só fez oque todo o mundo shinobi fazia, criou uma arma para matar, se isso é algo horrivel, então todos os shinobis são horriveis, porque Tobirama fez o mesmo que todos faziam, só que com um diferencial na genialidade.

 Criticar Tobirama pelo Edo Tensei é tão inutil quanto criticar o Minato pelo Rasengan. Diria que isso é um otimo exemplo de hipocrisia.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 3 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Matsouka escreveu:
Tobirama não é culpado por não terem protegido a técnica dele, ele é culpado por ter criado ela. E essa história do Hashirama, amigo, é muito diferente. 

Não é a mesma lógica nunca. Shisui estava em uma luta, e os olhos dele vieram com ele, não foi ele quem criou. 

 Tobirama é culpado porque? Ele teve a técnica roubada, ele é tão  culpado por Orochimaru ter usado o Edo Tensei tanto quanto o inventor do Suryuudan no jutsu é culpado por Zabuza usar esse jutsu.

 Na verdade não, foi Shisui quem criou aqueles olhos e aquele poder, então ele é culpado por ter despertado.

 Isso é uma piada, coisa mais sem lógica, agora o cara depois de morto é culpado pelo oque os outros fazem com a sua técnica, pqp.

 O culpado é o Orochimaru e o Kabuto, assim como o culpado pelas mortes de milhares de shinobis devido ao Hiraishin é o Minato.
E o Edo Tensei só salvou o Mundo porquê o mesmo o colocou em perigo.


 Não intendi, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Eu não disse que ele não deveria ter criado. Apenas disse que ele é o culpado pelo o que ocorreu mais pra frente, quando USARAM A TÉCNICA QUE ELE CRIOU.


 Foi ele quem deu a técnica a Orochimaru? Foi ele quem ensinou a técnica a Orochimaru? Foi ele quem usou a técnica para Orochimaru?

 Oque eu saiba ele considerou a técnica proibida, e deixou na proteção de Konoha, Orochimaru foi la e conseguiu rouba-la e aprende-la, Tobirama não tem culpa nenhuma nisso.
Óbvio que ele é um shinobi do caralho, pois pegando só o "lado bom" do personagem, qualquer um vira god (como tinha fala no meu primeiro post).


 Não peguei apenas o lado bom, o problema é que sua critica não tem pé nem cabeça.

 Tobirama só fez oque todo o mundo shinobi fazia, criou uma arma para matar, se isso é algo horrivel, então todos os shinobis são horriveis, porque Tobirama fez o mesmo que todos faziam, só que com um diferencial na genialidade.

 Criticar Tobirama pelo Edo Tensei é tão inutil quanto criticar o Minato pelo Rasengan. Diria que isso é um otimo exemplo de hipocrisia.



Você distorce muito as coisas. Eu disse que é algo horrível? Não estou criticando amigo, preste atenção.

Eu apenas disse que dizer que Tobirama também não tem culpa pelo que o Edo Tensei fez é errado, já que o mesmo criou a técnica. Então o responsável por ela é ele, pois É DELE.

Só por você ter dito que eu fiz uma crítica, já sei que não leu meu post, e seu leu, interpretou totalmente errado.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 3 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Comparar a criação do Edo tensei com a utilização das células do Hashirama é tipo :asideia: :asideia: :asideia: POTAQUEPARIU revisionismo batendo forte! Um teve as células usadas e outro criou um jutsu que necessita de sacrifício :zeca3:

Sendo assim qualquer um ali pode justificar suas ações, ''não foi minha culpa''

Jaja falo que deturparam o Tsuki no me do Madara e se não fosse a kaguya, todos estavam felizes, já podemos declarar o Madara inocente! Ele matou? Dane se se ele matou, ele não teve culpa :horak: :horak: :horak:

Tobirama errou, ate o Hagoromo errou, porque Tobirama não erraria? O mesmo já fez coisas boas pro mundo ninja, mas também fez cagadas, o edo tensei pode ter sido criado com uma boa intenção...mas de boa intenção o inferno está cheio. Tobirama não tem culpa de terem usado o kinjutsu dele na guerra, mas tem culpa de tê lo criado.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 3 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Comparar a criação do Edo tensei com a utilização das células do Hashirama é tipo :asideia: :asideia: :asideia:  POTAQUEPARIU revisionismo batendo forte! Um teve as células usadas e outro criou um jutsu que necessita de sacrifício :zeca3:

Sendo assim qualquer um ali pode justificar suas ações, ''não foi minha culpa''

Jaja falo que deturparam o Tsuki no me do Madara e se não fosse a kaguya, todos estavam felizes, já podemos declarar o Madara inocente! Ele matou? Dane se se ele matou, ele não teve culpa :horak: :horak: :horak:

Tobirama errou, ate o Hagoromo errou, porque Tobirama não erraria? O mesmo já fez coisas boas pro mundo ninja, mas também fez cagadas, o edo tensei pode ter sido criado com uma boa intenção...mas de boa intenção o inferno está cheio. Tobirama não tem culpa de terem usado o kinjutsu dele na guerra, mas tem culpa de tê lo criado.



Exatamente.


Alguns tentam ficar encobrindo os erros de Tobirama jogando culpa em outros personagens.

Só ressaltando aqui: Mesmo que a técnica tenha sida criada para o bem, existia o perigo de alguém pegar e fazer "merda" com ela, e disso o Tobirama sabia, já que ele é ô GÊNIO.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 3 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Então funciona assim:

Se o rasenshuriken for usado para o mal a culpa é do naruto?

Se o chidori/raikiri for usado para o mal a culpa é do kakashi?

Se uma KG for usada para o mal a culpa é da família com essa linhagem sanguínea?

Tobirama criou o jutsu, mas ele não é responsável pelo jeito que os outros usam, ele não pode tomar responsabilidade pelo modo que os outros usam sua técnica, alias não foi ele que ensinou ao kabuto, orochimaru, não foi ele que reviveu aqueles shinobis.

E outra, se a técnica precisava de sacrifício voces acham que:
1-usava o corpo dos seus aliados.
2- ele usava o corpo do inimigo.

Acho que a resposta é mais que obvia, e outra ele classificou a técnica como kinjutsu, se orochimaru aprendeu ele não tem culpa, não foi ele quem ensinou ue.

Se alguém aprender o rasengan e usa-lo para o mal a culpa é do minato, agora se usar para o bem o mérito só vai pra quem ta utilizando, o negocio engraçado.

Então tobirama deve ganhar credito por todas as conquistas de naruto, até por que ele que criou o kage bunshin que é a técnica na qual naruto é especializado.

Tobirama criou a técnica mérito dele, orochimaru e kabuto usaram para o mal a responsabilidade é deles.

Bom, é isso.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 3 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Tudo tem seu lado bom e ruim. Edo tensei teve lado bom? Sim. Edo tensei teve  lado ruim? Sim.

Se alguém cria um monstro e esse monstro ataca uma cidade, a culpa irá pra quem (supondo)? Não é diferente com a técnica. Mas vocês estão interpretando errado. A culpa (em si) não vai para Tobirama, mas vai "parte" dela, por assim dizer.

E dizerem que Tobirama não ganhou mérito é até engraçado, sendo que ele é considerado um dos maiores gênios do mangá justamente pelas criações dele.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 3 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Acontece que o Edo Tensei em si já é uma técnica maligna e se eu não conhecesse Naruto e alguém me falasse sobre esse jutsu, eu diria que foi criado por um vilão ! Sim, é verdade que ele classificou o jutsu como kinjutsu, porém ele deveria ter destruído qualquer evidência sobre a técnica !


Orochimaru mesmo diz que o jutsu deveria ter ficado guardado somente com o Tobirama :

18 Fatos sobre Tobirama. - Página 3 BxVVP5r


Até Hashirama repreende Tobirama por conta da técnica e afirma que a mesma é imoral ¬¬ E Orochimaru novamente fala sobre o impacto negativo da política de Tobirama nas futuras gerações ¬¬

18 Fatos sobre Tobirama. - Página 3 LW2q8ZH



¬¬

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 3 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Pessoal dizendo que Tobirama testava o Edo Tensei só em bandidos.  :asideia:
Mesmo que fosse ele já taria errado, mas é inocência demais pensar isso.

Não viagem, vocês não conhecem o Tobirama? Ele usa de cobaia pro Edo Tensei o que tiver disponível.
Basta ele ter uma desculpa.

Acham que estou brincando?

18 Fatos sobre Tobirama. - Página 3 Naruto-5031423

O cara queria matar alguém preso no M.T. só pra fazer uma pergunta pro Madara.
Sim, ele não exitou em matar um inocente pra fazer uma pergunta e só não matou pois não precisou. Gente fina esse cara hein?

E tem gente ainda que não notou qual a imagem que Kishimoto quer passar desse Tobirama.
Esse cara me lembra o Hitler que perseguia certos grupos e usava um motivo esfarrapado como desculpa.

Enfim, todo mundo aqui já mostrou páginas e páginas do mangá provando que esse Tobirama é um pertubado, não vê quem não quer.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 3 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:
Pessoal dizendo que Tobirama testava o Edo Tensei só em bandidos.  :asideia:
Mesmo que fosse ele já taria errado, mas é inocência demais pensar isso.

Não viagem, vocês não conhecem o Tobirama? Ele usa de cobaia pro Edo Tensei o que tiver disponível.
Basta ele ter uma desculpa.

Acham que estou brincando?

18 Fatos sobre Tobirama. - Página 3 Naruto-5031423

O cara queria matar alguém preso no M.T. só pra fazer uma pergunta pro Madara.
Sim, ele não exitou em matar um inocente pra fazer uma pergunta e só não matou pois não precisou. Gente fina esse cara hein?

E tem gente ainda que não notou qual a imagem que Kishimoto quer passar desse Tobirama.
Esse cara me lembra o Hitler que perseguia certos grupos e usava um motivo esfarrapado como desculpa.

Enfim, todo mundo aqui já mostrou páginas e páginas do mangá provando que esse Tobirama é um pertubado, não vê quem não quer.



quando o mundo esta preste a ser destruído uma vida e o mesmo que nada
Tobirama não e maligno ele e realista e tao difícil entender isso?

voçe e muitos outros desse topico ja esta acostumado com o Heroi todo bobão
que coloca o mundo em perigo so por causa de um amigo
sinto muito se voçe esta procurando por esse tipo de heroi
em Tobirama, nao perda seu tempo Tobirama e o cara mais realista em Naruto
junto a Itachi

ja viu o novo filme do Dragon Boll? viu que goku coloca o e o culpado pela destruição do fim do mundo
tudo por causa de querer da outra chance a freeza de fugir? sera que você não aprende com os erros do Hashirama
em deixar o Madara vivo não? se tem alguém culpado esse alguém e Hashirama e Hiruzen

Hashirama não matou Madara
Hiruzen não matou Orochimaru

você diz que Tobirama e maligno em matar uma pessoa para salvar o mundo certo?
porem Minato não e maligno em matar 1000 ninjas para ganhar uma guerra?
cara pensa bem no tamanho da ignorância.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 3 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Mas o Hashirama matou o Madara, acontece que o maluco é cheio de hacker e enganou a morte :fem:

Agora o Hiruzen...sim, eu o considero o hokage mais culpado.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 3 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
@marcospain

Minato matou para ganhar a guerra (o que é uma conveniente a se fazer), Tobirama matou para utilizar um Jutsu, não me interprete mal, isso é apenas a verdade, tenho CERTEZA de que as pessoas que Tobirama usou para fazer o Edo Tensei eram criminosos, bom, ainda sim seria imoral, isso é o jeito dele, mas, como eu disse antes, cabe a cada um julgar isso com seu próprio julgamento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos