Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Sarada Uchiha

+29
Luquinhas
Elter
Sweetener
Rinko
Yumikins
Sato no Kyouki
Eumenes
Nakama Flower
Sëphs
LordZero
Pscn
SamuelCosta
Iriw
lucas@123
Heinz
Teiks
Rodrigo Gouveia
*vert
Mustang
Ryosuke
Boss
Victor
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Capitão Jackie
Williany Love
Flat
Tyno rodrigues
Luan
33 participantes

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Apesar da Sarada ser sempre apresentada treinando sozinha, seria muito bem vindo um fanservice do Sasuke ensinando o elemento fogo para sua filha, no animê. Novo time 7 é bem versado com elementos:

Boruto >> Raiton, fūton e suiton
Sarada >> Raiton, doton e katon
Mitsuki >> Raiton e fūton

Agora resta aguardar e ver oque a batalha contra o Ao pode vim a oferecer a Sarada, que ao que tudo indica se envolverá na batalha.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 39-m0210
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 40-m0210
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 41-m0210

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
DIALOGO ENTRE SUMIRE E SARADA


Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 Boruto10
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 Boruto11
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 Boruto12

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Saiu umas skills do time 7, atributos que englobam até o último dia na academia:
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 26219910
Uzumaki Boruto: Resistência a drogas 4/5 Observação 3/5 e Natação (?) 3/5

Uchiha Sarada: Espionagem 4/5  Resistência mental 3/5  e Conhecimento científico 3/5

Uchiha Mitsuki: Sobrevivência (?) 4/5 Evasão 3/5 e Maneiras (?) 2/5


Tá uma banalização isso de resistência a drogas, konoha tá fazendo campanha de prevenção é? Sakura eu até compreendo, mas Chōchō e Boruto . .. quero ver como funciona isso.
Na batalha contra a Buntan, Sarada demonstrou um bom conhecimento científico ao desencadear aquela explosão em área. E engraçado eles ressaltarem essa resistência mental da Uchiha, mas fazerem aquela adaptação porca contra a Mirai. Eu me esforço para levar esse animê a sério :ikemoto:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Curti muito este fanbook muito bem feito, com um design até bom, gostei das informações e com certeza será bem mais atualizado daqui pra fente.

________________________________________________

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Saiu umas skills do time 7, atributos que englobam até o último dia na academia:
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 26219910
Uzumaki Boruto: Resistência a drogas 4/5 Observação 3/5 e Natação (?) 3/5

Uchiha Sarada: Espionagem 4/5  Resistência mental 3/5  e Conhecimento científico 3/5

Uchiha Mitsuki: Sobrevivência (?) 4/5 Evasão 3/5 e Maneiras (?) 2/5


Tá uma banalização isso de resistência a drogas, konoha tá fazendo campanha de prevenção é? Sakura eu até compreendo, mas Chōchō e Boruto . .. quero ver como funciona isso.
Na batalha contra a Buntan, Sarada demonstrou um bom conhecimento científico ao desencadear aquela explosão em área. E engraçado eles ressaltarem essa resistência mental da Uchiha, mas fazerem aquela adaptação porca contra a Mirai. Eu me esforço para levar esse animê a sério :ikemoto:


O que não da para levar a sério é o mangá rs
Mas, que coisa né. Tem personagem que nem recebeu o seu mini DB ainda e esses três recebem uma expansão.

Mas sobre a resistência a drogas eu concordo, o projeto de Proerd em Konoha deve estar intenso.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Parabéns para trazer para aqui, gostei. Achei interessante. Muito bom.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Rodrigo Gouveia escreveu:
Saiu umas skills do time 7, atributos que englobam até o último dia na academia:
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 26219910
Uzumaki Boruto: Resistência a drogas 4/5 Observação 3/5 e Natação (?) 3/5

Uchiha Sarada: Espionagem 4/5  Resistência mental 3/5  e Conhecimento científico 3/5

Uchiha Mitsuki: Sobrevivência (?) 4/5 Evasão 3/5 e Maneiras (?) 2/5


Tá uma banalização isso de resistência a drogas, konoha tá fazendo campanha de prevenção é? Sakura eu até compreendo, mas Chōchō e Boruto . .. quero ver como funciona isso.
Na batalha contra a Buntan, Sarada demonstrou um bom conhecimento científico ao desencadear aquela explosão em área. E engraçado eles ressaltarem essa resistência mental da Uchiha, mas fazerem aquela adaptação porca contra a Mirai. Eu me esforço para levar esse animê a sério :ikemoto:


O que não da para levar a sério é o mangá rs
Mas, que coisa né. Tem personagem que nem recebeu o seu mini DB ainda e esses três recebem uma expansão.

Mas sobre a resistência a drogas eu concordo, o projeto de Proerd em Konoha deve estar intenso.

Por que o mangá? Eu vejo o animê mais inconsistente .-.

Também acho meio que um descaso ainda não terem produzido um mini DB para todos personagens, mas fazer oque se nem sequer todos os personagens do animê/ novel estrearam ainda no mangá.
Samuel Costa escreveu:
Parabéns para trazer para aqui, gostei. Achei interessante. Muito bom.

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 Screen29

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Combo do time 7, com destaque para Sarada realizando a leitura dos movimentos do oponente, evadindo e finalizando o inimigo (Sdds ver isso com a Sakura :fem: )
Sarada possui umas expressões bem marcantes, ainda mais com o sharingan ativado, a kunoichi ficou bem badass. Só podia ser filha da Sakura e Sasuke mesmo.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 1f9a15967c3b538a4 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 29b3e58be24179e18
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 38334e193626f74d6 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 4696254b4722c0f03
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 5e84f91a004d52d66 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 Insta5c88b6d8ab32c1c8

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Book aqui é que nem casa de mãe, sempre cabe mais um.
Sekibeing, um dos animadores da pierrot está produzindo um doujinshi SasuSaku e postou um esboço em sua rede social.
Na imagem mostra o período em que Sasuke e Sakura viajaram juntos, em que temos o Sasuke usando o susanoo para proteger a Sakura da chuva.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 74286811
https://m.weibo.cn/status/4205247998461954

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Book aqui é que nem casa de mãe, sempre cabe mais um.
Sekibeing, um dos animadores da pierrot está produzindo um doujinshi SasuSaku e postou um esboço em sua rede social.
Na imagem mostra o período em que Sasuke e Sakura viajaram juntos, em que temos o Sasuke usando o susanoo para proteger a Sakura da chuva.

https://m.weibo.cn/status/4205247998461954


Pelo visto Sakura está usando aquela sainha.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcRlhkrxPA7cMs8mg3n3JW7W87IJhDbO4GR_HQtz1YSoKuciJachqA

Bem já era esperado,ele fez várias artes pro fandom.

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 9k= Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 2Q== Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 9k=

Será que rola fashback?Se dependesse dele,sim. :ikemoto:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Annynhah
Dessa vez não foi o Sekibeing com seus trabalhos paralelos, mas a pierrot fez uma ilustração exclusiva da família Uchiha para o encarte do DVD box 2 do animê Boruto. Imagem não tá em qualidade boa, mas é questão de tempo.

Houve uma mudança de cores entre o fundo da Sakura e o Sasuke, e uma mesclagem dando uma nova cor para Sarada ~~
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 27973713

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 27972912

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Cenas de ação da Sarada na edição 021 do mangá.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 1911
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 2010
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 2110
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 2310
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 2410
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 2510

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Houve uma mudança de cores entre o fundo da Sakura e o Sasuke, e uma mesclagem dando uma nova cor para Sarada ~~

Sakura tão linda e Sasuke sorridente. :sam:A única família sendo representada nos DVDS. :rindo: 

Fiquei confusa com essas cores.

Sasuke ultimamente tem sido representado pela violeta/lilás mas aqui parece que ele está como azul,Sakura rosa e Sarada violeta?

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
O episódio mais recente (050) do animê trouce uma citação sobre a evolução da Sarada:
"Sarada Uchiha, ela é a filha do Uchiha Sasuke e da Haruno Sakura ... ela é incrível em tudo. Ela despertou seu sharingan há algum tempo e herdou a força da sua mãe. Ainda precisa trabalhar em sua resistência, mas seu futuro é promissor.”
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 Uchiha-Sarada1 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 Uchiha-Sarada2

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 Uchiha-Sarada3 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 Uchiha-Sarada4

Um pequeno trecho da batalha da Sarada contra a Buntan, para dvd, a correção na animação dessa cena mostra uma das censuras (Cabeça dela explodindo) que o animê Boruto sofre em seu formato para tv aberta.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 Tumblr_p5xg1yf6631wykgrro10_r1_500

@Annynhah
Outra arte da maior família 2D já criada. Uma animadora do studio pierrot fez uma ilustração da família Uchiha, e recentemente, através do twitter um outro staff comentou que a Sakura e o Sasuke terão mais cenas nos próximos episódios. Oque esperar dessa volta do Sasuke para o animê (Ep. 52)?
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 29598210

Imagens em maior qualidade do pôster para dvd da família Uchiha
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 28577110
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 28685010
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 Hsbrrq10

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 28871010

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
O episódio 051 trouce um momento entre a família Uchiha e Uzumaki, no aniversário do Boruto.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 UchihaSarada1 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 UchihaSarada2
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 UchihaSarada3 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 UchihaSarada6
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 UchihaSarada7 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 UchihaSarada8
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 UchihaSarada9 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 UchihaSarada10

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 29598210


Sakura tem tetas   :ikemoto:
Tinha parado de assistir esse anime chato,estava só esperando Sakura retornar.  :ikemoto:

Boruto a chama de tia,não esperava.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Em homenagem as flores de cerejeiras na primavera, um dos animadores da pierrot, sekibeing postou uma nova arte SSS, dessa vez com um crossover entre a família Uchiha e personagens de Sakura Card Captors.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 Dztrck11

E hoje mais cedo sekibeing matou um @ que veio espumar em seu instagram.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 29594510
@fatdietsoda: "Eu me sinto mal por ele. :( O fandom tóxico SS implorou e chorou por isso mesmo ele dizendo que não gosta de desenhá-los (Sasuke e Sakura)."

@sekibeing: "Eu não disse isso. Repito novamente: eu amo todos os personagens de Naruto, por favor, pare de discutir, ou pare de me seguir. Eu desenho o que eu quero no meu tempo pessoal." Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 12 Screen47
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos