Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Fan Book - Sarada Uchiha

+29
Luquinhas
Elter
Sweetener
Rinko
Yumikins
Sato no Kyouki
Eumenes
Nakama Flower
Sëphs
LordZero
Pscn
SamuelCosta
Iriw
lucas@123
Heinz
Teiks
Rodrigo Gouveia
*vert
Mustang
Ryosuke
Boss
Victor
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Capitão Jackie
Williany Love
Flat
Tyno rodrigues
Luan
33 participantes

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
A Shizune Sdds Tsunade mantêm uma relação bastante agradável com a família Uchiha e durante o diálogo com a Sakura, algo chamou atenção. Não sei se irão desenvolver isso futuramente, mas a frase da Sakura deixou a possibilidade da ausência do Sasuke se dar por conta de um pedido da própria Sakura. Que com receio da Sarada se envolver com os problemas que o Sasuke carrega, ela acabou por pedir para o mesmo se afastar. https://imgur.com/k0fNlQt


E Sakura ainda cita a relação do Sasuke com os Taka,pelo visto ela não quer que Sarada saiba dos crimes que seu pai cometeu e por isso ela escondeu a foto.Faz sentido.

E ainda sobre esse diálogo, caso não tenha ocorrido um erro de tradução, pelo jeito a Sarada havia despertado o sharingan há um bom tempo. Dá até para linkar isso com a preocupação da Sakura com a Sarada, no primeiro episódio.


Tinha visto isso e achado bem estranho na hora,Sarada despertou o Sharingan lá na torre e a Sakura que estava desmaiada já sabia do Sharigan.WTF?rsrs.
Pode ser que a teoria do Fred esteja certa,Sarada estava despertando o doujutsu aos poucos,por isso aquela irritação nos olhos nos episódios anteriores.E Sakura que estudou muito sobre a linhagem de seu novo clã percebeu,é claro. 


Eu pessoalmente gostei muito mais desse capitulo no anime do que no mangá.

Os sentimentos e as expressões do Sasuke ficaram bem mais claros aqui (fiquei até com dó dele).Acrescentaram algumas cenas a mais,imagino o que pode vir por aí.

E o reencontro deles. A entrada da Sakura foi bem legal, o anime tentou até reproduzir o mesmo impacto que teve no mangá ao fazer aquela cena da Sakura  levando Shin até o chão e gerando destroços, mas não foi a mesma coisa que no mangá. Eles poderiam ter focado mais na "pressão" que vimos no filme rs mas ainda assim ela teve uma introdução satisfatória e uma bela conduta diante do Sasuke.

Eles usaram muito a técnica do Slow motion nesse episódio (câmera lenta),por isso de essa impressão.Gostei :fera:

 Para uns não é novidade nenhuma que desde o clássico ela veio amadurecendo sua visão sobre o Uchiha, mas para os leigos, deve ter sido uma surpresa em ela "ignorar" o Sasuke e dar prioridade a sua filha.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 Insta272e5


Fiquei meio abalada com essa cena,destacaram muito essa imagem,colocaram até o som no fundo.Deu a impressão de que a Sakura demonstrou frieza para com o Sasuke,o que não acontece.Achei desnecessário,poderiam simplesmente terem posto a Sakura andando até a Sarada sem esse destaque,mas tá ok.


E tenho que elogiar a boa forma de Sakura,está lindíssima nesta animação.

Desenharam até um bícep no seu braço,(pequeno mas está aí) e finalmente colocaram seus peitos.


Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 Tumblr_ov56qvl23G1rhgy7xo2_500

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 Tumblr_ov4ji8h9I61scivjro1_500

A maior raba que você respeita.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Annynhah escreveu:
Rodrigo Gouveia escreveu:
A Shizune Sdds Tsunade mantêm uma relação bastante agradável com a família Uchiha e durante o diálogo com a Sakura, algo chamou atenção. Não sei se irão desenvolver isso futuramente, mas a frase da Sakura deixou a possibilidade da ausência do Sasuke se dar por conta de um pedido da própria Sakura. Que com receio da Sarada se envolver com os problemas que o Sasuke carrega, ela acabou por pedir para o mesmo se afastar. https://imgur.com/k0fNlQt


E Sakura ainda cita a relação do Sasuke com os Taka,pelo visto ela não quer que Sarada saiba dos crimes que seu pai cometeu e por isso ela escondeu a foto.Faz sentido.

Sim, e me aprofundando nessa questão. Eu acredito que diferente do mangá, no anime irão explorar esse passado do Sasuke que a Sakura tanto evita em conversar com a Sarada. E digo isso pois desde o 1° episódio do anime, ele vem abordando esse assunto. Seja na própria fotografia onde o Sasuke está usando o manto da Akatsuki ou no diálogo da Sakura com a Shizune, onde a Sakura diz querer evitar conversar com a Sarada sobre o passado em que o Sasuke era tido como um inimigo e Shizune à aconselhando se abrir com a Sarada. Até o próprio Sasuke nesse último episódio disse que ainda está preso em sua missão de redenção lol

Seguindo essa ideia dava até para incluir um trecho da novel do Sasuke que explica como a foto do time Taka veio parar com a Sakura.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 15253410

Annynhah escreveu:
Rodrigo Gouveia escreveu:
Para uns não é novidade nenhuma que desde o clássico ela veio amadurecendo sua visão sobre o Uchiha, mas para os leigos, deve ter sido uma surpresa em ela "ignorar" o Sasuke e dar prioridade a sua filha.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 Insta272e5


Fiquei meio abalada com essa cena,destacaram muito essa imagem,colocaram até o som no fundo.Deu a impressão de que a Sakura demonstrou frieza para com o Sasuke,o que não acontece.Achei desnecessário,poderiam simplesmente terem posto a Sakura andando até a Sarada sem esse destaque,mas tá ok.

Olha, o anime foi até bastante generoso com o fandom SS. O capítulo 700.06 em que essa animação se baseou se manteve por todo período um clima pesado entre o Sasuke e a Sakura e na animação foi apenas essa única cena.

Eu vi essa cena mais como um realce a prioridade da Sakura.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 21034210

Annynhah escreveu:
A maior raba que você respeita.


Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 Tumblr24 :fem: Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 2557648528

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Alguns SS fãs, através do twitter questionaram um dos profissionais encarregado pela adaptação do gaiden para animê.

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 21034211
→ A fala da Shizune sobre o Sharingan da Sarada foi porque ela ouviu da Sakura no hospital sobre a Sarada despertar o Sharingan.

→ Depois perguntam para o Honda se a Sakura sabe detalhadamente sobre a missão do Sasuke, já que a reunião dos Kages foi alterada.
Honda responde que ele acha que a Sakura sabe, mas essa é uma opinião dele e não é para ser levada como uma informação oficial.

→ Depois perguntam se a Sarada despertou o Sharingan ANTES de encontrar o pai. Honda diz que ela despertou o Sharingan antes, mas a própria Sarada não percebeu, apenas a Sakura.
https://twitter.com/hon_da/status/899939414125694976

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 21034610

→ Um fã comenta que o Honda pode achar que a Sakura não sabe detalhadamente da missão, mas no mangá ela sabe porque ela estava na reunião que foi cortada.
Honda diz que os Kages são personagens desconhecidos para os telespectadores novatos de Boruto, por isso eles não poderiam incluí-los na reunião. Além disso, segundo Honda, a reunião não tem a ver com a viagem da Sarada, então uma reunião com os Kages e Time 7 só poderia ser feita em um episódio independente, ou seja, fora da adaptação do Gaiden.

https://twitter.com/hon_da/status/901088601403830272

Créditos: Cassi / Defenders Of The Deep Love


Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 0912
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 1011
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 1112
http://portalnaruto.net/omv/mangas/Naruto%20Gaiden/05/09.png
http://portalnaruto.net/omv/mangas/Naruto%20Gaiden/05/10.png
http://portalnaruto.net/omv/mangas/Naruto%20Gaiden/05/11.png

A 'pierrot' não lê o conteúdo base em que eles trabalham, sendo no caso o mangá? O roteirista disse que ACHA que o Sakura sabe sobre os motivos da missão do Sasuke, sendo que no mangá ela está a par de tudo.

E que viagem é essa para a exclusão da cena com os gokages? Antes do gaiden nós já tivemos o Boruto The Movie, não faz sentido tentar criar um suspense entorno deles.. . fora que né. Maior parte do público que acompanha Boruto são os mesmos que acompanharam Naruto. Desse jeito fica até difícil acreditar que o Kishimoto esteja supervisionando o animê. Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 BazNzQY

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Para quem quer saber como será a luta da Sakura vs Shin: essa é a staff do Ep 23-Sep.06

Storyboard — Kenichi Fujisawa
Diretor de episódio — Kenichi Fujisawa
Diretor de animação — Masayuki Kouda


O Fujisawa dirigiu e fez o storyboard para o ep 5 de MOB PSYCHO 100 e ele expandiu a luta entre dois personagens, então a possibilidade dele fazer a mesma coisa aqui é muito alta.

Sobre o Kouda, ele foi diretor de animação dos eps 1,7 e 14 de Boruto, que são considerados os mais bem animados de toda a série até agora.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Teiks escreveu:
Para quem quer saber como será a luta da Sakura vs Shin: essa é a staff do Ep 23-Sep.06

Storyboard — Kenichi Fujisawa
Diretor de episódio — Kenichi Fujisawa
Diretor de animação — Masayuki Kouda


O Fujisawa dirigiu e fez o storyboard para o ep 5 de MOB PSYCHO 100 e ele expandiu a luta entre dois personagens, então a possibilidade dele fazer a mesma coisa aqui é muito alta.

Sobre o Kouda, ele foi diretor de animação dos eps 1,7 e 14 de Boruto, que são considerados os mais bem animados de toda a série até agora.

Interessante essas informações. Então certa quantidade de episódios são produzidos por equipes diferentes. Isso até que explica o porque de tanto o animê Naruto quanto Boruto possuírem tanta irregularidade no aspecto gráfico.

Há um tempo atrás um dos staff ( Naoki Kobayashi ) da pierrot, publicou no twitter duas imagens [1] referentes ao Shin e a Sakura. Espero que essa postagem tenha alguma relação com o aprofundamento na batalha Sakura vs Shin
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 21105810

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Então certa quantidade de episódios são produzidos por equipes diferentes. Isso até que explica o porque de tanto o animê Naruto quanto Boruto possuírem tanta irregularidade no aspecto gráfico.

Exatamente, a produção de Boruto funciona mais ou menos assim:
1 ep produzido pela pierrot, 2 por estúdios terceirizados, 1 — pierrot, 2 — terceirizados…
O ep 21 foi terceirizado por isso teve uma animação ruim.
Há um tempo atrás um dos staff ( Naoki Kobayashi ) da pierrot, publicou no twitter duas imagens [1] referentes ao Shin e a Sakura. Espero que essa postagem tenha alguma relação com o aprofundamento na batalha Sakura vs Shin

Sim ele está trabalhando no ep 23 junto com o Sekibeing.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Naoki Kobayashi postou em seu twitter uma nova imagem correspondente a batalha da Sakura contra o Shin.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 Divhoq11
https://twitter.com/blue7equalizer/status/902214351108546562

Infelizmente, nessa imagem não dá para saber se a Sakura está ou não com as lâminas que paralisam fincadas ao seu braço. Caso não esteja, tudo indica que essa batalha terá algumas cenas estendidas.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 0510
http://portalnaruto.net/omv/mangas/Naruto%20Gaiden/09/05.png

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Eu não lembro de ver isso no mangá,então quer dizer que é uma cena inédita,enfim eu tenho que parar de botar hype nessa luta.

Entrevista com Diretor de Boruto.
https://www.reddit.com/r/Naruto/comments/6ti9bw/translation_interview_with_director_yamashita_the/

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Teiks escreveu:
Eu não lembro de ver isso no mangá,então quer dizer que é uma cena inédita,enfim eu tenho que parar de botar hype nessa luta.

Entrevista com Diretor de Boruto.
https://www.reddit.com/r/Naruto/comments/6ti9bw/translation_interview_with_director_yamashita_the/

Somos dois. Oque eu não esperei do mangá tô esperando do animê. Preciso diminuir minhas expectativas. ..  :sasaki:

Legal a entrevista. Parece que realmente irão trazer o filme para o animê e o estender, principalmente nas cenas de ação. Dá até para ver essa intenção através do EP. 15 que já introduziram o Momoshiki e Kinshikii.

E é uma pena o Yamashita não ter participado da produção da animação da batalha entre Gai e Madara. Ele pelo visto possui bons trabalhos, como Kakashi x Obito e Madara x Aliança.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Dada a staff responsável pelo episódio 23 e por essa skan liberada da luta, parece que de fato vão caprichar e estender a luta. Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 150950350

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Imagem promocional do episódio de amanhã.

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 Diyxyw10

Embora eu não acredite muito nisso por conta do próprio filme. Seria interessante se a Sarada evoluísse seu sharingan para o 2° tomoe, neste episódio. Já que a pierrot se deu ao trabalho em criar todo um contexto onde desde muito pequena a Sarada já havia despertado o doujutsu.

O trauma do teste de DNA seria um momento perfeito para fazer com que seu sharingan evoluísse de estágio.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 Tumblr_ouf7gerCfQ1s4luv4o1_540
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 2211
http://portalnaruto.net/omv/mangas/Naruto%20Gaiden/07/22.png
Isso já adiantaria a evolução final do seu sharingan, restando apenas " 3 " tomoes para despertarem.   :km1:
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 Ha2spa10
https://imgur.com/5IAO3zz
*vert escreveu:
Dada a staff responsável pelo episódio 23 e por essa skan liberada da luta, parece que de fato vão caprichar e estender a luta. Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 150950350

Mesmo que seja curta eu também espero uma batalha bem animada. Falta uma semana para o episódio da batalha e o cara que liberou a skan deixou entendido que esse episódio já está finalizado. Seria sacanagem fazer uma animação + ou - com esse tempo todo.
Enfim, só a pierrot mesmo para fazer os fãs ficaram apreensivos com uma animação :horak:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Saiu spoiler, aparentemente dá prévia do episódio 23.

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 21192710
https://imgur.com/CbuHuPt

Segundo um dos staff da pierrot, a história da Sarada irá até o EP. 24. Mas segundo o spoiler o gaiden aparentemente será concluído no EP. 23. .. oque será que a pierrot vai fazer nesse 'extra'? :irineu:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Calendário de 2018 que será lançado em outubro. Abaixo algumas ilustrações feitas pela pierrot.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 21105411
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 21192911

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Expandir esta imagem
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 21192911


Sakura faz as compras enquanto Sasuke compra o sorvete. :mito:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Resumão.


O capítulo em que essa animação seguiu era meio monótomo, com pouquíssima ação, e por isso eu acho que a pierrot deveria ter se esforçado mais nas expressões dos personagens. A Sarada mesmo, diferente do mangá, no animê ela não conseguiu me passar nenhum sentimento de ódio.

Fora outras coisas, como, corte de diálogo ("Minha esposa não é fraca ... Pelo contrário, é bem capaz dela já ter acabado com todos eles quando chegarmos) flashback (Primeiros passos da Sarada). Até mesmo algumas incrementações eu achei fail, como é o caso do espelho. ..  
Contudo, o episódio em um geral foi bom por não ter se desvirtuado da ideia do mangá.  Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 150950350


Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 Tumblr_oviewbv3qT1shlaabo1_1280
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 Tumblr_oviewbv3qT1shlaabo2_500
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 Tumblr_ovi2uz9fx81v5sogro1_r1_540

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 Tumblr_ovi2uz9fx81v5sogro2_r1_540

Pela prévia, parece que realmente irão estender a batalha contra o Shin. Não sei como vai ser a dinâmica, mas parece que o Shin terá uma revanche contra o Sasuke kk
Spoiler :

Seria muito pedir uma batalha SS?
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 Insta1d1d3c

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 Instae977f



Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 21192210
Gaiden será concluído no EP. 23, mas terá um epilogo no EP. 24

Provavelmente usarão esse episódio para desenvolver melhor o sonho da Sarada em se tornar hokage.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 1712
http://portalnaruto.net/omv/mangas/Naruto%20Gaiden/10/17.png

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Saiu uma scan da Shōnen Jump, sobre o episódio da semana que vem.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 21192410

Nele fala sobre o resgate da Sakura, batalha contra o exército de Shins e o esclarecimento de todo o mistério entorno da Sarada.
Tradução do texto ao lado da imagem da Sakura:

"Mesmo vivendo longe um do outro, o relacionamento de confiança entre Sasuke e Sakura não mudou. Sarada irá se surpreender ao ver a força dos laços entre os dois."
~ Cassi / Defenders Of The Deep Love

Além disso, Kobayashi voltou a postar mais uma imagem do seu trabalho na animação da batalha da Sakura contra o Shin.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 Dij0sv10
https://imgur.com/lub2F9f

Kobayashi ainda disse que se inspirou em um certo filme maravilhoso para a produção da animação da batalha da Sakura. Que também o próximo episódio será seu último trabalho (Não entendi se ele iria se desvincular do anime BNG ou apenas se despedir do gaiden ) e que está feliz por concluir isso através da Sakura.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Muito legais as cenas da Sarada no 21, foi bem emocionante o ataque do Sasuke à Sarada, e o fato novo da Sarada já ter despertado o Sharingan anteriormente faz sentido (os flashbacks devem ser animados)! Também gostei de como estão explorando a revolta dela, fica muito fundamentado.

O que deixa a desejar mesmo é o Shin que, pra mim, continua sem consistência...

Sakura badass, vei, não tem como negar, ela foi muito garantida nessa chegada, além dela indo de encontro com a Sarada! A prioridade dela é a filha, isso deixa a cena da casa no esquecimento, aquilo foi muito, muito bonito.

A relação ente Naruto e Sasuke é muito madura. E Sasuke redime suas palavras frias com atitudes bem legais, tem que ter sensibilidade pra perceber isso.

Cenas de ação sensacionais.

Do 22:

Dá pena dos mini shins, eles são crianças e ainda assim são tratados como peças de reposição, a Sakura vendo aquilo sem poder intervir :/ me pergunto se aparecerão ao longo da obra. OrochiMary sempre muito phoda. Trollagem de maternidade da Sakura veiiii, no anime isso ficou mais legal com trilha e emoção sendo mostrada.

Aaaah como a Sakura fica linda com cabelo grande *-* flashback com poke, muito bonito!

Esperando pelo próximo! O Shin velho, sendo médico e com aquele jutsu manipulando bisturis o torna um oponente legal para a Sakura enfrentar!

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 7 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos