Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Fan Book - Sarada Uchiha

+29
Luquinhas
Elter
Sweetener
Rinko
Yumikins
Sato no Kyouki
Eumenes
Nakama Flower
Sëphs
LordZero
Pscn
SamuelCosta
Iriw
lucas@123
Heinz
Teiks
Rodrigo Gouveia
*vert
Mustang
Ryosuke
Boss
Victor
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Capitão Jackie
Williany Love
Flat
Tyno rodrigues
Luan
33 participantes

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Kirigakure atual? Aí sim, eu tenho uma puta curiosidade pra saber como as vilas estão atualmente.

Verdade surpreendente? Isso me deixou com expectativas, vamos ver como vai ser esse vilão que capturou o Denki aí.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
A batalha já foi mostrada, mas Kobayashi como agradecimento a todos os comentários sobre a batalha da Sakura x Shin, postou em seu twitter mais um frame do seu trabalho na animação do último episódio.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 Djipsq11




@Annynhah escreveu:
Cadê o tal episódio com a Sakura na praia com o cabelo comprido?Por enquanto não vi nada que remetesse à fan art.  Tudo vassilaum  

O episódio 25 achei interessante.Vão falar sobre o exame do qual Sai participou,pode ser que Inojin desvende o passado de seu pai.
E pra quem duvidava do Chojuro agora terão que vê-lo brilhar. :neves:

Depois de terem excluído a fotografia da família Uchiha nesse último episódio do gaiden, esse flashback da fan art é o de menos. :horak:

Se eu não me engano, Isso do Sai e do irmão dele (Shin) foi na Anbu Ne. Mas como eu acho que é a mesma dinâmica dos testes realizados na névoa sangrenta, talvez tenhamos alguma menção por parte do Inojin.
@Robert escreveu:
Kirigakure atual? Aí sim, eu tenho uma puta curiosidade pra saber como as vilas estão atualmente.

Verdade surpreendente? Isso me deixou com expectativas, vamos ver como vai ser esse vilão que capturou o Denki aí.

Com Naruto vivo o jeito é sair de Konoha mesmo para ter algum enredo :fera:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Saiu no Japão o pôster da família Uchiha, para a revista 'Otomedia'
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 006prk11
O título do pôster: "Levando o obento feito pela amada família".

Na revista há uma entrevista com Non-tan e a Chie. Chie comenta que acha que o Sasuke ficou envergonhado de fazer o poke na Sakura, no último episódio e que o Obento entregue ao Sasuke simboliza a conexão entre a família Uchiha, que apesar da distância ele continua carregando consigo os laços formados com Sakura e Sarada.

"E, um bento não é apenas para se comer, certo? É uma refeição preparada para você especialmente por um amor único ... Não é como se eu pudesse entregar almoço a todos em toda a aldeia, então... em vez disso... eu decidi me tornar Hokage!" — Uchiha Sarada

Creio que para muitos tenha passado despercebido a representação de um sentimento que o Kishimoto atribuiu ao obento, no gaiden.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 21370811
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 21462411

A seiyuu da Chouchou (Ryoko Shiraishi) também usou o twitter para agradecer a adaptação do gaiden.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 21317910
"O arco da Sarada chegou ao fim. Que bom, Sarada. Bom trabalho! Você é tão estilosa e é a mais fofa! Você é preciosa... A Chouchou também, e que bom que a Chouchou encontrou seu verdadeiro papai (risos).
Essa sou eu com a Kokoro Kikuchi, que interpreta a Sarada."




Eu tava vendo a prévia do próximo episódio, e só agora me dei conta que aparentemente irão tornar fixo o design que o Kishimoto fez para Sarada.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 Insta30a45
E olha só esses sinais de mão, parece ser do Kage Bunshin no Jutsu. Tão querendo mesmo narutizar a garota Uchiha
Espero que na adaptação da prova chunin ela mostre alguns bunshis  :neves:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
O ep 23 superou minhas expectativas.

Naoki Kobayashi

Ken'ichi Fujisawa

Sekibeing

Masayuki Kouda

Parece que o ep 26 terá uma luta,que "coincidentemente" tem a melhor staff desse cronograma de Setembro.

Anime Boruto - Segunda Abertura e Terceiro Encerramento

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Tradução de alguns trechos presentes no pôster (Já postado aqui) da família Uchiha:
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 7nc04d10

➥ O entrevistador pergunta a Noriaki o que ele pensa de Sasuke ter deixado Sakura sem o toque na testa no episódio 23.
Noriaki responde: ''Diante de Sakura, que estava cheia de expectativa, Sasuke ainda insinuou sem palavras como ele poderia fazer aquela coisa embaraçosa na frente de sua filha. A maneira de Sasuke de se despedir de Sakura é realmente divertida (risos)''

➥ Outro trecho do pôster traz o seguinte:
''A família está em perigo !!
Sabendo que Sarada deixou a aldeia para ver Sasuke, Sakura ignora sua condição ruim e persegue sua filha. A fim de protegê-la, Sakura mostra a conexão entre ela (Sakura) e Sasuke.''
''A técnica forte aprendida com a lendária Sannin, Tsunade, parece ser herdada por Sarada.''

Créditos: Haruka Katana / Naruto Fóruns
sasusakuonly / tumblr

Espero ver logo a tradução completa da entrevista. Foi legal terem realçado as condições em que a Sakura se encontrava e terem dito que a Sarada herdou a força da Sakura. Se não fosse tão nonsense seria muito foda o fato da Sakura ter contribuído para a genética Uchiha e de quebra ter desenvolvido uma força sobre-humana NATURAL, quem sabe isso não venha se confirmar pelo animê / mangá :gusta:

Fora a entrevista, ao que tudo indica parece que teremos a foto da família Uchiha sendo exibida no epílogo do próximo episódio (24)
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 21427510
"Foi incrível! Mas eu me pergunto, e a foto da família Uchiha?

Honda: Por favor, espere o episódio 24. Obrigado!"



Eu pensei que no final nós teríamos a substituição da fotografia pelo update na ending, mas provavelmente teremos mais um fanservice a caminho
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 Giphy83ccf

Teiks escreveu:
O ep 23 superou minhas expectativas.

Naoki Kobayashi

Ken'ichi Fujisawa

Sekibeing

Masayuki Kouda

Parece que o ep 26 terá uma luta,que "coincidentemente" tem a melhor staff desse cronograma de Setembro.

Anime Boruto - Segunda Abertura e Terceiro Encerramento

Muito legal, desse jeito dá para ter uma noção melhor do trabalho de cada um rs

Espero que essa passagem pela vila da névoa traga algum acréscimo para as habilidades da nova geração.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Espero que essa passagem pela vila da névoa traga algum acréscimo para as habilidades da nova geração.

Eu estou esperando uma construção de mundo,a diferença entre os modus operandi entre as vilas e esse tipo de coisa.

Não pera,será que o Yamashita vai desenvolver todos os kages antes da adaptação do filme...seria uma sacada genial.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Sakura já tem força natural e isso ficou nítido há um tempo e essa herança da Sarada é só mais uma prova.

Daqui a cem anos veremos todos os Uchihas com super força e mais resistentes.  :fuma/:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Teiks escreveu:
Espero que essa passagem pela vila da névoa traga algum acréscimo para as habilidades da nova geração.

Eu estou esperando uma construção de mundo,a diferença entre os modus operandi entre as vilas e esse tipo de coisa.

Não pera,será que o Yamashita vai desenvolver todos os kages antes da adaptação do filme...seria uma sacada genial.

Vai ser interessante ver a diferença de política entre as aldeias. E concordo com ti a respeito de darem mais espaços para os kages, com exceção do Darui e Naruto, eu acho que os demais kages da nova geração precisam fazer jus ao título que receberam. Tanto sobre uma visão politica quanto em seus níveis de combate.
Annynhah escreveu:
Sakura já tem força natural e isso ficou nítido há um tempo e essa herança da Sarada é só mais uma prova.

Daqui a cem anos veremos todos os Uchihas com super força e mais resistentes.  :fuma/:

Na época do gaiden eu defendia ferozmente a tese da Sakura ter desenvolvido uma força sobre-humana natural; o gaiden enfatizou muito a força da Sakura. Mas hoje em dia eu já não acredito tanto nisso.

Mas de qualquer jeito, quem sabe em um futuro isso não venha se concretizar, né? Ao menos uma coisa é fato. O talento para um controle de chakra minucioso se tornará / tornou uma kekkei genkai entre os Uchihas, introduzida pela Sakura. Sarada parece ter herdado esse controle de sua mãe, e já sabe né, mais um Uchiha aqui e outro ali  :Luan adora:



Algumas brincadeiras que o fandom SS fez sobre o episódio de ontem.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 21369210
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 21370910
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 21371010
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 21371210
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 21462910
Créditos: sookashira / tumblr
Tradução: SasuSaku love



Dublagem - Sakura Uchira vs Shin
https://www.facebook.com/Blagens/videos/499477517111372/

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
O animador Naoki Kobayashi, que trabalhou na animação do último episódio do animê Boruto (23), mais especificamente no embate entre Sakura e Shin, ele postou no twitter uma arte da Sakura e da Sarada, seguida de uma mensagem de despedida.

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 Djva6l11

"Fiz o Naruto durante muitos anos, mas para a Sakura eu não havia produzido nenhuma animação até então. Fico feliz por meu último trabalho ninja ter sido a Sakura. Meu chakra termina aqui. O staff de agora está sempre fazendo o seu melhor, dentro do tempo que recebem para produzir. Então, peço que daqui para frente torçam pelo anime Boruto. Por favor, continuem assistindo ao anime."

https://twitter.com/blue7equalizer

Tradução: Defenders Of The Deep Love

É #1 no meu coração. Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 Giphy07bcb
Foi gratificante acompanhar todo o carinho que ele expressou pela Sakura, nesses últimos dias. Sucesso a ele.

P.s: Interessante ele abordar o prazo de tempo entre as animações, a gente critica, mas não deve ser fácil trabalhar em produções de animês.

Além disso, não houve mulher maravilha, mas houve capitão américa :ref:

Saca só que legal uma das referências presentes na batalha da Sakura contra o Shin: https://www.facebook.com/NShippudenBrasil/videos/493706520996580/
Créditos ~~ Naruto 疾風伝 - Brasil

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 Instaeb2ec

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Achei bem bacana essa luta. Esse animador está de parabéns, espero que os japoneses tenham gostado da luta e que a imagem que eles tinham antes da Sakura tenha desaparecido, talvez ela tenha conquistado mais fãs. Espero que a Staff do anime e Ikemoto lhe deem mais espaço para ela se desenvolver.

Esse capítulo do Boruto me deu uma esperança em um futuro combate contra um inimigo Kara. A técnica de regeneração do velho não suporto, mas e a da Sakura? Uma luta da Sakura contra esse cara seria MUITO bom pra explorar as capacidades do Sozou Saisei.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Kirito escreveu:
Achei bem bacana essa luta. Esse animador está de parabéns, espero que os japoneses tenham gostado da luta e que a imagem que eles tinham antes da Sakura tenha desaparecido, talvez ela tenha conquistado mais fãs. Espero que a Staff do anime e Ikemoto lhe deem mais espaço para ela se desenvolver.

Esse capítulo do Boruto me deu uma esperança em um futuro combate contra um inimigo Kara. A técnica de regeneração do velho não suporto, mas e a da Sakura? Uma luta da Sakura contra esse cara seria MUITO bom pra explorar as capacidades do Sozou Saisei.

Isso sem dúvidas, Kirito. A batalha da Sakura contra o Shin foi muito comentada pelo fandom, de uma forma geral. Eu vi até pessoas que não curtem a Sakura fazendo elogios a ela. Após todo o amadurecimento da Haruno, tanto em uma perspectiva shinobi quanto pessoal, pouco está custando para ela cativar novos fãs de Naruto.

Também estou interessado nessa organização que surgiu no mangá. Ainda tenho esperanças do velho não ter sido descartado, eu fiquei curioso sobre sua regeneração :v E quem sabe a Sakura não ganhe uma visibilidade nessa tour, né? Konohamaru ao que tudo indica terá uma batalha na próxima edição. ..

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Boruto e sua geração aparentam ainda não ter nível para ir contra esses inimigos, ao que parece a velha geração é quem vai lidar com eles até certo ponto. Se Ikemoto for diferente do Kishimoto, talvez a nossa Sakura possa participar de uma luta e quem sabe receber novas habilidades.

Konohamaru é o novo Kakashi, só tenho a orar para que ele não seja tão forçado quanto o seu antecessor.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Pensei que o episódio de hoje iria cobrir o capítulo 700, mas nada. Ao menos tivemos um desfecho para a Sarada. A Uchiha foi upada e nerfada ao mesmo tempo kk.

Sharingan foi muito útil para a leitura da assinatura do kage bunshin, mas ele deixou a Sarada enfraquecida (Achei bem nonsense isso, se ao menos tivessem introduzido esse desgaste ainda no gaiden) E foi bom conscientizar ela sobre o potencial do doujutsu. Conceito de prevenção, leitura e genjutsu já foram introduzidos, basta apenas trabalhar.

E por fim tivemos a fotografia da família Uchiha. Ficou muito melhor que no mangá.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 Tumblr_ow87r1inJd1wpt2ldo1_r1_500  

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 Tumblr_ow81lyIbHa1rk7fn7o2_r1_400

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Segundo o cronograma do mês de outubro e novembro, a Sarada no episódio 30 terá uma batalha contra uma kunoichi da nova geração de espadachin da névoa.

Boruto Explore:

Episódio 30: Sharingan VS Lighting Sword: Kiba
Sob a orientação de Chojuro, Boruto e Sarada chegam ao local onde Shizuma e seus amigos estão. No entanto, a técnica de Shizuma "Crimson Mist Barrier" reduziu a visão de todos devido à névoa que produz, e os três se separam. Cada um deles é forçado a lutar contra seus próprios oponentes, e Sarada se envolve na batalha com uma ninja feminina que recebeu a Lightning Sword: Kiba, Buntan Kurosuki.

O comeback para o exame chunin vem. Espero que essa batalha não seja cortada e o oponente da Uchiha seja forte, no qual faça a Sarada mostrar todo seu potencial :sasaki:

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 Tumblr_oxarpkr2kB1ve4sbao2_540

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 Tumblr_oxbbdsh9o91vz54q7o4_r1_540

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
O brasão do clãs Uchiha formaram uma flor de cerejeira,adorei!

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 22140987_1850404885290165_3073499746312833227_n

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
A revista da shonen jump revelou uma nova personagem: Burosan Kurosuki, uma mulher que carrega uma das sete espadas da névoa.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 22310510
Apesar da diferença no primeiro nome descrito no spoiler do cronograma e agora na revista, essa nova char deve ser a oponente da Sarada  :think:
Annynhah escreveu:
O brasão do clãs Uchiha formaram uma flor de cerejeira,adorei!

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 22140987_1850404885290165_3073499746312833227_n

Nesse frame a Sarada me lembrou bastante a Sakura, principalmente pelo repicado do cabelo Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 150950350

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Segundo o cronograma do mês de outubro e novembro, a Sarada no episódio 30 terá uma batalha contra uma kunoichi da nova geração de espadachin da névoa.

Boruto Explore:

Episódio 30: Sharingan VS Lighting Sword: Kiba
Sob a orientação de Chojuro, Boruto e Sarada chegam ao local onde Shizuma e seus amigos estão. No entanto, a técnica de Shizuma "Crimson Mist Barrier" reduziu a visão de todos devido à névoa que produz, e os três se separam. Cada um deles é forçado a lutar contra seus próprios oponentes, e Sarada se envolve na batalha com uma ninja feminina que recebeu a Lightning Sword: Kiba, Buntan Kurosuki.

O comeback para o exame chunin vem. Espero que essa batalha não seja cortada e o oponente da Uchiha seja forte, no qual faça a Sarada mostrar todo seu potencial :sasaki:

Um usuário de sharingan lutando contra uma espadachim dentro de uma névoa densa. Acho que já vi isso em algum lugar :?:
Pelo enfoque dado na sinopse essa batalha vai ser o foco do episódio. Tomara que ela n seja decepcionante como as que tem ocorrido. Tirando a adaptação do Gaiden, Boruto tem deixado a desejar nas batalhas, tomara que a coisa mude dessa vez, só resta esperar

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos