Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

+29
Shinshi-kun
Wolfgang
Batman
Daniel
Ander
Lu Senju
drfl
Nash
Capitão Jackie
Rinko
Joker
Ninjalx
Mitsashi
Samanta
Pétrick
Stark
Majin Lu
Paty
Asa Noturna
Nakiri
Izzy-Chan
Victor
Jhessy
Themanow14
Doido De pedra
Chazy Chaz
Inton
CJunior
Minato
33 participantes

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Lua que lindeza!!! :sam:
Muito feliz em ver sua galeria ativa novamente.
Mitsashi escreveu:
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 2a77kfs

Ficou lindo esse desenho! Adorei os olhos, a expressão deles ficou perfeita.
Adorei a blusa dela tbm com o bigodinho de gato, ficou fofo!
Arrasando como sempre @Mitsashi :horak2:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Lua, arrasou no desenho. [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 3494105175

Estava com saudades deles, sei que o motivo para a senhora não ter desenhado ultimamente foi o Tour em Portugal, mas não deixa a gente sem ver suas obras. :P

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Mitsashi escreveu:
Alô, Alô o/

Depois de muito muito muito tempo mesmo sem aparecer por aqui, decidi finalmente postar um desenho para tirar essa galeria do esquecimento.

Spoiler :


Vou tentar colorir, então mais tarde eu posto mais. Até :ma:


@Mitsashi fico feliz que tenha retornado a postar aqui :sam:
Você é uma excelente desenhista, adoro cada arte sua. :*-*:
Este desenho ficou uma beleza, amei!!!
Espero que continue enfeitando esse espaço. :QQ:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Mitsashi escreveu:
Alô, Alô o/

Spoiler :


Vou tentar colorir, então mais tarde eu posto mais. Até :ma:


Lua :QQ:

1º: Para de zoar os librianos  Tudo vassilaum  
2º: Que bom que voltou!
Amei os traços desse desenho, os olhos, as expressões :QQ: esse é o ponto alto da sua imensa criatividade!!

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Venho aqui tirar meu chapéu e mostrar meu cabelo de funkeiro :heheh:. Curti os traços dos seus desenhos, simplesmente me motiva a parar de ser um preguiçoso:sasaki:. No mais, parbáins :leo:.

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Maravilha :planta:

Seus desenhos são ótimos @Mitsashi!!! É muito boa com expressão!! Esse seu último desenho mostra bem isso, ficou muito bonito!

Parabéns pela galeria, é ótima o/ voltarei em breve

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
@Rinko, @MiriAna, @Giã, @Samanta, @Bonnie,  @CaioPg, @Pétrick :sam:  :sam:  :sam:

Muito obrigada pelos comentários, fico feliz que tenham gostado.



Agora vou postar um desenho que a minha querida amiga @MiriAna pediu há muitooooooo tempo, mas finalmente tomei vergonha na cara e fiz, shame.

Spoiler :


E esse aqui é o presente para a @MiriAna que eu e a Bonnie fizemos. Ela fez a animação no desenho ^^.

Spoiler :


É isso, depois eu posto mais :ma:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Meu Deus que perfeição!!!!!!!!!! :ais: :ais: :ais:
Estou apaixonada por esse chibi Naruhina [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 Tumblr_odlo82nMPt1uu8g63o1_75sq[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 Tumblr_odlo82nMPt1uu8g63o1_75sq[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 Tumblr_odlo82nMPt1uu8g63o1_75sq
Ficou tão foto!!!  [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 1f496  [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 1f496  [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 1f496  [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 1f496  [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 1f496  [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 1f496
Cada detalhe: a roupa ficou perfeita, as sandalinhas , a expressão apaixonada do Naruto e a Hina toda envergonhada!!! O cabelo dos dois também ficaram perfeitos :dan:

E a animação ficou fofinha demais, eles piscando e os corações :sam:

Amei amei amei Lua e Jess!!! :horak2:
Muitooo obrigada!!! Eu vi o carinho que as duas tiveram com a minha surpresa!!! Fiquei muito feliz!!!  :nyoron:
Eu já roubei pra mim e coloquei na minha assinatura :ninja:
Vocês arrasam, talento de sobra!!! :horak2:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
@MiriAna, fico feliz que tenha gostado. :QQ:

Agora vou postar uns desenhos que fiz de One Piece. :planta:

nami :


nico robin :


São os últimos desenhos do ano. :ma:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Seus desenhos são muito bom @Mitsashi, primeira vez que venho aqui e já me encanto com essas belezas, gostei muito do desenho da Sakura, e o do Naruto e Hinata também.

Nunca assisti One Piece mas ficou muito bom essas ultimos trabalhos também.
Vou esperar você fazer um desenho do Spiderman :leo:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Luaaaaaaaaaaaaa :ais:


Lindos como sempre.... Que talento maravilhoso minha amiga.... Estou mais encantada e apaixonada do que nunca pela sua arte.... Adooooroooooo.... :*-*:

Que venha 2017 e traga mais desenhos brocações

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Obrigada, @Jhessy :QQ:

@Stark, pode deixar que em breve farei o desenho do spidey \o/.

Vou postar um desenho que eu fiz para o evento "Continue o Desenho", eu gostei bastante então queria deixar guardado na minha galeria. Era para continuar a partir da lua :planta:

Spoiler :

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Ameeeeeei essa Nami e essa Robin, razou nesses desenhos. <333333333 Sua Otirra talentosa!

Seilor Mún. [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 YEdE561 Ta linda mas não deixa de ser Seilor Mún. [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 YEdE561

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Olar ^^
Seus desenhos são maravilhosos, Luana. Um mais bonitinho que o outro. :sam:

Amei todos os desenhos chibis, principalmente os da Sakura, Gaara e Sai. Ficaram ótimos, muito bonitos mesmo, juro que tive vontade de roubá-los kkkkk

O chibi NaruHina tb ficou muito fofinho. ^^
Parabéns, tens um belo talento. :paty:
Será que vc não faria um chibi SasuSaku pra mim? Desculpa, sou muito pedinte mesmo. :kakau:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Boa noite o/, venho dar a largada para as postagens de desenhos do evento Maratona de Desenhos, passando para avisar também que:

Desenhos simples irão valer 1 ponto;
Desenhos mais caprichados 2 pontos;
Desenhos coloridos 2 pontos;
Desenhos caprichados e coloridos 3 pontos.

lembrando :


A assinatura nos desenhos, pode ser tanto o nick, quanto o nome do membro(desde seja legível).

Comecem o/ :xablau:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
@Paty, muito obrigada ^^ eu vou tentar fazer o chibi sasusaku o/.



Para começar, vou postar um desenho chibi da Sailor Marte nem dá para perceber que eu amo desenhar chibis :planta:

[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 FjtT7Kr  

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Que arte linda :planta: Muito fofa, bem desenha, com ótimos detalhes, e uma coloração muito bonita.

Voltarei assim que atualizar o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos