Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

+29
Shinshi-kun
Wolfgang
Batman
Daniel
Ander
Lu Senju
drfl
Nash
Capitão Jackie
Rinko
Joker
Ninjalx
Mitsashi
Samanta
Pétrick
Stark
Majin Lu
Paty
Asa Noturna
Nakiri
Izzy-Chan
Victor
Jhessy
Themanow14
Doido De pedra
Chazy Chaz
Inton
CJunior
Minato
33 participantes

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Oh! Perfect, Luana! ><

Agradeço muito, fofa. Que foda, hehe'. Eu guardei ele na minha pasta de obras especiais. u.u

Você tem um grande talento, guriazinha. Espero que sempre esteja postando por aqui, adorei sua galeria. ><

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Mitsashi escreveu:
Voltei mais uma vez \o/.

Fiz esse desenho para o @Kakau. Ele havia me pedido um desenho versão chibi há muito tempo, há muito tempo mesmo, e finalmente eu fiz. Espero que goste ^^.

O desenho (finalmente) :


Que desenho mais lindo, serio mesmo, a forma que você desenha, a face dos personagens, parece que estão tímidos, e isso é incrível, passa uma sensação muito boa para quem vê seu desenho.

Não é por menos que faz parte da equipe. :leo:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Lua.... Seus desenhos são tão graciosos, amo demais... Sua Galeria é linda.... Apaixonada por ela...

Amei os desenhos. Aproveitando pra destacar o Tobilç tira o olho @Bonnie ele é meu kkkkkkk, como eu sou a irmã mais velha eu tenho vantagem u.u... Amei mesmo... Parabéns :love:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Lua :QQ: !!!
Eu adoro seus desenhos  [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 1f60d  [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 1f60d  [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 1f60d
A Hima ficou a coisa mais fofa, o olhar dela você soube desenhar direitinho.
E o Ero-Sennin ficou ótimo.
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 Tumblr_nvwx8alSZO1qkhzzvo1_1280
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 Tumblr_nvwx8alSZO1qkhzzvo2_1280

E sou apaixonada pelos chibis :ais:
Esse desenho do Madara ficou tão perfeito, eu adorei.
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 Hx2ozr

Sua galeria cada vez mais linda @Mitsashi.
Parabéns  [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 1f601[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 1f44d

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
@Bonnie, @Themanow14, @Kakau, @Minato, @Jhessy e @MiriĀna, fico muito feliz pelos seus comentários, muito obrigada. :QQ:


Vou postar agora um desenho que eu já fiz, mas dessa vez colorido. É a primeira vez que eu uso o Paint tool Sai para fazer uma LineArt, então espero que o resultado tenha ficado bom XD.

Primeiro o desenho que fiz a lápis:
a lápis :

E como ficou o desenho colorido:
Colorido :

Espero que gostem, essa é a minha primeira vez fazendo isso, então eu pretendo melhorar a cada desenho. :iupi:

Em breve estarei postando mais, até. :ma:



-----

Queria deixar um agradecimento especial a @Bonnie, ela me ajudou bastante na hora de aprender a usar o programa, muito obrigado. :planta:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Mitsashi - Mai Gódi ...  :cerealguy2: Você é incrível, seu Desenhos.

Os Detalhes,Expressões, Sombreados, e sua Técnica de Desenho é Impressionante.

Você deveria achar algo e engraçar em um Trabalho de Desenhista, Rs.

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
@Mitsashi escreveu:
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 5txb2t


:ais:

Ficou linda demais a coloração, Lua :3

Com o tempo você vai ter mais praticidade no PTS \o/

Você colocou até um Brush, ali? *_*

Os seus traços no desenho ficaram perfeitos e olha que você nem conhecia a Botan :v

Parabéns, você desenha muito na mão e agora digitalmente! :km:


description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
@Mitsashi, seus desenhos são fantásticos! :*-*:

Você desenha muito bem! Seus desenhos são muito bonitos e fofos! :3

Gostei muito dos seus desenhos, estão ótimos, parabéns! :planta:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Mitsashi escreveu:

[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 2wg673o

E como ficou o desenho colorido:
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 5txb2t


@Mitsashi mas que desenho lindo :*-*:
Amei as duas versões :ais:
Como você é talentosa migs :QQ:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
@Victor, @Bonnie, @Izzy-Chan e @Samanta, agradeço cada um de vocês pelos comentários, que bom que gostaram. :3

Vim postar mais uma coloração que fiz usando o Paint Tool Sai.

O desenho que fiz primeiramente a lápis:
desenho a lápis :


E o desenho colorido:
colorido :



Espero que gostem, estou tentando pegar o jeito XD.

Em breve estarei postando mais, até. :ma:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Mitsashi escreveu:


Vim postar mais uma coloração que fiz usando o Paint Tool Sai.

O desenho que fiz primeiramente a lápis:
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 D56e64cbd41a8c0c2b3f043cfd0397f9

E o desenho colorido:
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 1626737

Que fofa Lua!!! [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 1f60d  [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 1f60d  [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 1f60d
Adoro demais seus chibis, Sakura ficou lindinha :QQ:
Já deu diferença entre sua primeira coloração e esta, você evolui muito rápido, a primeira já estava linda, e essa agora ficou melhor ainda.
Parabéns!!!
Continue postando, seus desenhos e agora suas colorações arrasam :ais:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Mulher, te mandar a real...
Você tem talento pra caramba, chegou a me assustar. :maededeus:

Até no trabalho de colorir (que dá muito, muito, muito trabalho) você mandou bem.

LADY OF DESENHOS :palmas:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Resolvi dar uma passada na área de Galerias, na qual eu não costumo frequentar, e estava dando uma olhada no Ateliê de cada um, e como eu ouvi falar de você dos outros, vim dar uma olhada aqui :e.e-:

E @Mitsashi, a sua foi a que mais me surpreendeu. Com o passar do tempo, você evoluiu numa proporção incrível. Seus desenhos tão lindos. Dá pra ver nos efeitos usados na Sakura, tanto a incolor quanto a colorida.

Virei fã. Tentarei vir aqui mais vezes aconpanhar seu trabalho.

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Alô, Alô o/

Depois de muito muito muito tempo mesmo sem aparecer por aqui, decidi finalmente postar um desenho para tirar essa galeria do esquecimento.

Spoiler :


Vou tentar colorir, então mais tarde eu posto mais. Até :ma:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Mitsashi escreveu:
@Victor, @Bonnie, @Izzy-Chan e @Samanta, agradeço cada um de vocês pelos comentários, que bom que gostaram. :3

Vim postar mais uma coloração que fiz usando o Paint Tool Sai.

O desenho que fiz primeiramente a lápis:
desenho a lápis :


E o desenho colorido:
colorido :



Espero que gostem, estou tentando pegar o jeito XD.

Em breve estarei postando mais, até. :ma:



Que perfeição de desenho. :rinko:
Essa Sakura está perfeita, e com a coloração ficou melhor ainda. Parabéns, Mitsashi!!

Mitsashi escreveu:
Alô, Alô o/

Depois de muito muito muito tempo mesmo sem aparecer por aqui, decidi finalmente postar um desenho para tirar essa galeria do esquecimento.

Spoiler :


Vou tentar colorir, então mais tarde eu posto mais. Até :ma:


Esse último ficou muito lindo também. Seus desenhos tem traços delicados, e nem precisam de muita cor para ficarem lindos.

Continue atualizando o/

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Lua que lindeza!!! :sam:
Muito feliz em ver sua galeria ativa novamente.
Mitsashi escreveu:
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 2a77kfs

Ficou lindo esse desenho! Adorei os olhos, a expressão deles ficou perfeita.
Adorei a blusa dela tbm com o bigodinho de gato, ficou fofo!
Arrasando como sempre @Mitsashi :horak2:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Lua, arrasou no desenho. [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 3494105175

Estava com saudades deles, sei que o motivo para a senhora não ter desenhado ultimamente foi o Tour em Portugal, mas não deixa a gente sem ver suas obras. :P

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos