Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maratona de Desenhos

+5
Lu Senju
Daniel
Victor
Capitão Jackie
Minato
9 participantes

descriptionMaratona de Desenhos - Página 2 EmptyRe: Maratona de Desenhos

more_horiz
Bem, ainda não tenho uma galeria... Irei cria-la hoje com um desenho, tudo bem? Entrarei no lugar do Daniel.
1- Jackie Santos2
2- Hyuuga
3- Momo-sshi
4- Sally
5- Lu Senju
6- Mitsashi
7- Fou
8-
9-
10-

descriptionMaratona de Desenhos - Página 2 EmptyRe: Maratona de Desenhos

more_horiz
Ok. Mas nao poste nada ate sexta quando darei a largada para o evento. Descupe pelos erros ortograficos estou no cel.

descriptionMaratona de Desenhos - Página 2 EmptyRe: Maratona de Desenhos

more_horiz
1- Jackie Santos2
2- Hyuuga
3- Momo-sshi
4- Sally
5- Lu Senju
6- Mitsashi
7- Fou
8-Sagitarius
9-
10-
Irei criar uma galeria Hoje...

descriptionMaratona de Desenhos - Página 2 EmptyRe: Maratona de Desenhos

more_horiz
Os participantes que estarão na 1º temporada do evento "Maratona de Desenhos" serão:

@Jackie Santos2 @Hyuuga @Momo-sshi @Sally @Lu Senju @Mitsashi @Fou-Lu e
@Sagitarius.

Está dado a largada para que comecem postar seus desenhos, boa sorte a todos! :paz:


INSCRIÇÕES ENCERRADAS

descriptionMaratona de Desenhos - Página 2 EmptyRe: Maratona de Desenhos

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Os participantes que estarão na 1º temporada do evento "Maratona de Desenhos" serão:

@Jackie Santos2 @Hyuuga @Momo-sshi @Sally @Lu Senju @Mitsashi @Fou-Lu e
@Sagitarius.

Está dado a largada para que comecem postar seus desenhos, boa sorte a todos! :paz:


INSCRIÇÕES ENCERRADAS



Apenas corrigindo um erro, o membro @Mencou está participando da Maratona. o membro Daniel esqueceu de copiar ele quando escreveu no topico, e passou despercebido por mim, peço desculpas Mencou por esquecer de te comunicar, e pode começar quando quiser.

descriptionMaratona de Desenhos - Página 2 EmptyRe: Maratona de Desenhos

more_horiz
A todos os participantes da Maratona de Desenhos venho avisa-los que vocês tem até terça (30/06/2015) para postarem , e aqueles que ainda não abriram sua galeria ainda e que estão na competição ainda da tempo, boa sorte a todos e terça depois das 00:00 não será mais aceito nem contabilizado os desenhos postados.

@Jackie Santos2 @Hyuuga @Momo-sshi @Sally @Lu Senju @Mitsashi @Fou-Lu e
@Sagitarius.

descriptionMaratona de Desenhos - Página 2 EmptyRe: Maratona de Desenhos

more_horiz
Boa Noite a Todos, Venho anunciar o encerramento da Maratona de Desenhos, e antes de mais nada gostaria de agradecer a todos os participantes, pois sei que deve ter sido bem cansativo, graças a vocês obtivemos um bom fluxo de movimentação na área, com bastante postagem muito obrigado mesmo.

Quero também dizer a vocês caso queiram dar continuidade a galeria fiquem a vontade.

As Bedges como também os pontos de Participação e adição ao Currículo serão postadas em seus perfil. as Mine-Banners estarão disponíveis neste tópico para que vocês possam upá-las e adicionarem em suas respectivas assinaturas.

Quero agradecer  em nome de toda a Equipe dos Desenhistas nosso muito  Obrigado a todos pelo empenho e dedicação.

O tópico estará aberto para que vocês possam comentar, fazerem sugestões para melhoria do evento, elogiar, criticar... sintan-se a vontade para se expressarem.

Quero agradecer ao @ Ulquiorra, pelas belas Mine-Banners e Bedges, muito obrigado mano!

Sem mais delongas estarei anunciando os vencedores dessa primeira edição e juntamente com suas respectivas premiações.

@Jackie Santos2 40 desenhos postados

Spoiler :




@Mitsashi 30 desenhos postados

Spoiler :



@Hyuuga 9 desenhos postados

Spoiler :



@Momo-sshi 5 desenhos postados

Spoiler :



@Fou-Lu 3 desenhos postados

Spoiler :

descriptionMaratona de Desenhos - Página 2 EmptyRe: Maratona de Desenhos

more_horiz
Que mini banners lindos!!! :QQ:

Parabéns para todos que participaram!!!
Desenhos lindos de vocês!!!
@Jackie Santos2 @Mitsashi @Hyuuga @Fou-Lu

descriptionMaratona de Desenhos - Página 2 EmptyRe: Maratona de Desenhos

more_horiz
Parabéns a todos pela ótima competição, infelismente tive de parar por problemas pessoais, parabéns a Jean-san e aos demais.

@Ulquiorra, deveria ter feito o banner com o terceiro desenho cara :gaah: .

descriptionMaratona de Desenhos - Página 2 EmptyRe: Maratona de Desenhos

more_horiz
Parabéns a todos os participantes! :iupi:

Foi um ótimo evento, espero que ele venha a se repetir. Gostei bastante de participar :QQ:

Os mini banners com os desenhos dos participantes ficaram incríveis :*-*:

descriptionMaratona de Desenhos - Página 2 EmptyRe: Maratona de Desenhos

more_horiz
Gente eu queria parabenizar a todos os concorrentes, @Mitsashi, meu aluno @Hyuuga, @Momo-sshi e meu mestre @Fou-Lu, e também queria agradecer as pessoas que nos prestigiaram com suas vistas as nossas galerias, valeu gente, parabéns para nos.

descriptionMaratona de Desenhos - Página 2 EmptyRe: Maratona de Desenhos

more_horiz
Só tenho a Agradecer por participar de um Evento tão Empolgante.
Não pude postar frequentemente porém foi legal concorrer com essas
pessoas tão talentosas(@Jackie Santos2 , @Mitsashi , @Fou-lu , @Momo-sshi )

Espero estar participando de mais eventos do Gênero e Obrigado.
Parabéns a todos.


MDS... Mini-Banners Fodas.... 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos