Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maratona de Desenhos

+5
Lu Senju
Daniel
Victor
Capitão Jackie
Minato
9 participantes

descriptionMaratona de Desenhos EmptyMaratona de Desenhos

more_horiz
Maratona de Desenhos EmGOtqU

MARATONA DE DESENHOS


Olá Gabriel Eduardo, é com muita satisfação que anuncio o maior evento da área dos Desenhistas "Maratona de Desenhos" , onde irá testar a sua capacidade de persistência e determinação, para ser o campeão da 1º Edição!!!!!!

Sistema:
Todos aqueles que irão participar, terão que criar uma galeria e quem mais postar desenhos bons até o final do mês que se encerrará a competição será o vencedor, como é uma competição bem longa, os membros terão bastante tempo de postar seus trabalhos, aqueles que vão participar, terão que me enviar uma MP com o link de sua Galeria, onde eu entrarei em cada uma e só depois que eu abrir a galeria do membro com um comentário será computado a partir dai os desenhos postado, membros que já tem galerias terão que abrir novas Galerias e só será valido os desenhos Postados ali.

As inscrições Ficarão abertas até o dia 14 deste mês, Só reforçando para que todos que se escreverem me  mande o link de sua galeria , e peço para que não postem nada ao meu sinal, pois, não serão computados os desenhos.

Como essa prova será bem longa, cansativa e trabalhosa os prêmios serão os melhores entregues até hoje em uma competição da Área dos Desenhistas ^^!!!!.

Vale ressalta que todos os membros podem participar, incluindo os membros da Área dos Desenhistas,  Apenas Eu (Organizador) Não participarei.

Regras
-Só será valido desenhos feito com lápis e o mesmo tem que ter a assinatura do membro
-A regra de Double Post não se aplica a membros que tem a galeria, desde que postem desenhos.
-Membros que não estão participando, caso queiram podem comentar na Galeria .
-Ganhará a prova o membro que postar mais desenhos no tempo vigente da prova, (Desenhos bons)
-Desenhos que fazem apologia ao Sexo, Toda forma de Preconceito o dono da Galeria será desclassificado da prova e será punido dentro das  regras do Fórum.
-Paisagens, Personagem de anime, Animais, Objeto ... serão aceitos, basta soltar a imaginação.
-Membros que possuem Galeria, não poderão postar desenhos que já tenham postados nas mesmas. (tem que ser desenhos, inéditos)
-Proibido Rip.
- Inicio da Prova 15/05/2015 (postar os desenhos ao meu sinal) , Termino 30/06/2015.


Prêmios
Neste concurso premiaremos até o 5º colocado .

1º Colocado

- Vaga na equipe de desenhistas
- Gold Badge
- 20 Agradecimentos
- 5000 pontos de participação
- Adição ao currículo
- Mini Banner de vencedor
- Exposição da galeria em anuncio

2º Colocado

- Gold Badge
- 4000 pontos de participação
- 15 agradecimentos
- Adição ao currículo
- Mini banner de vencedor

3º Colocado

- Silver Badge
- 3000 pontos de participação
- 15 agradecimentos
- Adição ao currículo
- Mini banner de vencedor

4º Colocado

- Silver Badge
- 2000 pontos de participação
- 10 agradecimentos
- Adição ao currículo
- Mini banner de vencedor

5º Colocado

- Normal Badge
- 1000 pontos de participação
- 05 agradecimentos
- Adição ao currículo
- Mini banner de vencedor

descriptionMaratona de Desenhos EmptyRe: Maratona de Desenhos

more_horiz
INSCRIÇÕES



1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

sem limites de inscrições.

descriptionMaratona de Desenhos EmptyRe: Maratona de Desenhos

more_horiz
1- Jackie Santos2
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

descriptionMaratona de Desenhos EmptyRe: Maratona de Desenhos

more_horiz
1- Jackie Santos2
2- Hyuuga
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

descriptionMaratona de Desenhos EmptyRe: Maratona de Desenhos

more_horiz
1- Jackie Santos2
2- Hyuuga
3- Momo-sshi
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

descriptionMaratona de Desenhos EmptyRe: Maratona de Desenhos

more_horiz
1- Jackie Santos2
2- Hyuuga
3- Momo-sshi
4- Daniel
5-
6-
7-
8-
9-
10-

descriptionMaratona de Desenhos EmptyRe: Maratona de Desenhos

more_horiz
Pessoal, Venho apenas esclarecer uma duvida que alguns membros estão me perguntando por MP.

Talvez está pergunta pode ser a mesma que a sua. O pessoal está me perguntando a seguinte coisa:

Eu terei que postar todo dia na Galeria?


Não pessoal, Não necessariamente tem que postar todos os dias, você pode optar em fazer 3 coisas.

1º Pode ir postando toda vez que fizer um desenho.
2º Pode também postar todos seu desenhos de uma só vez.
3º Pode da maneira que for mais conveniente para o participante, desde que poste dentro do prazo estabelecido.

O membro pode ir desenhando e quando ele achar que tem uma quantidade boa de desenhos, pode postar tudo de uma vez, caso ache mais fácil. Irá ganhar essa competição quem tiver o maior numero de desenhos expostos em sua galeria, vale lembrar que somente os membros inscritos estarão participando.

Qualquer outra duvida, pode me mandar MP que estarei esclarecendo.

INSCRIÇÕES

1- Jackie Santos2
2- Hyuuga
3- Momo-sshi
4- Daniel
5-
6-
7-
8-
9-
10-

descriptionMaratona de Desenhos EmptyRe: Maratona de Desenhos

more_horiz
1- Jackie Santos2
2- Hyuuga
3- Momo-sshi
4- Daniel
5- Lu Senju
6-
7-
8-
9-
10-

descriptionMaratona de Desenhos EmptyRe: Maratona de Desenhos

more_horiz
Boa Tarde a Todos!

Bom pessoal, como esse é um evento novo na Área dos Desenhistas e mesmos este evento sendo revisado 55454654231851345 , sempre passa algo despercebido ou faltando, e é por esse motivo que venho retratar uma regra que sofrerá uma pequena alteração para deixar mais dinâmico e que mais membros possam participar. A regra que sofrerá uma pequena alteração está logo abaixo:

-Só será valido desenhos feito com lápis e o mesmo tem que ter a assinatura do membro


Está regra ficará desse Jeito:


-Será valido desenhos feito com lápis e pode ser utilizados recursos eletrônicos de desenhos da espécie (Paint e mesa Digitalizadora) e o mesmo tem que ter a assinatura do membro


Foi acrescentado o Uso de recursos eletrônicos para ser feito os desenhos, lembrando que os mesmo tem que ter a assinatura do membro.
Espero que compreendam esta pequena alteração, e agradeço as pessoas que me mandaram as MPs sugerindo esta modificação, estas pequenas mudanças faz com que o evento fique melhor.

Obrigado a todos e lembrando que as inscrições se encerraram dia 14/05/2015, não deixem para depois :paz:

INSCRIÇÕES


1- Jackie Santos2
2- Hyuuga
3- Momo-sshi
4- Daniel
5- Lu Senju
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-

descriptionMaratona de Desenhos EmptyRe: Maratona de Desenhos

more_horiz
1- Jackie Santos2
2- Hyuuga
3- Momo-sshi
4- Daniel
5- Lu Senju
6- Mitsashi
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-

descriptionMaratona de Desenhos EmptyRe: Maratona de Desenhos

more_horiz
1- Jackie Santos2
2- Hyuuga
3- Momo-sshi
4- Daniel
5- Lu Senju
6- Mitsashi
7- Fou
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-

descriptionMaratona de Desenhos EmptyRe: Maratona de Desenhos

more_horiz
1- Jackie Santos2
2- Hyuuga
3- Momo-sshi
4- Daniel
5- Lu Senju
6- Mitsashi
7- Fou
8- Mencou lindo tesudo que ta chegando pra xega msm
9-
10-

descriptionMaratona de Desenhos EmptyRe: Maratona de Desenhos

more_horiz
1- Jackie Santos2
2- Hyuuga
3- Momo-sshi
4- Daniel
5- Lu Senju
6- Mitsashi
7- Fou
8-
9-
10-

Estou desistindo.

descriptionMaratona de Desenhos EmptyRe: Maratona de Desenhos

more_horiz
Bem, ainda não tenho uma galeria... Irei cria-la hoje com um desenho, tudo bem? Entrarei no lugar do Daniel.
1- Jackie Santos2
2- Hyuuga
3- Momo-sshi
4- Sally
5- Lu Senju
6- Mitsashi
7- Fou
8-
9-
10-

descriptionMaratona de Desenhos EmptyRe: Maratona de Desenhos

more_horiz
Ok. Mas nao poste nada ate sexta quando darei a largada para o evento. Descupe pelos erros ortograficos estou no cel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos