Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

+33
Hyuga10
Espadão
Dante Sparda
Zoom
Bad Blood
M. Shadows
Yue Hyuuga
Sasuke
Rinaldo Uzumaki
Moisés MR
Stuart
Ma
*vert
Boss
igor bacelar
TrickzZz
Will
Sato no Kyouki
Chazy Chaz
Flat
Sage
r1nn3g4n
KillerC
DenisNTH
Klauss
Sasukebestuchiha
Mikoto
Ben Ikneg
pluuuuffff
Breno
FrutosDoMar
Cadan
Genos
37 participantes

pollQUAL NOTA VOCÊ DARIA AO CAPÍTULO?

1
1
2%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
5
12%
8
8
19%
9
6
14%
10
21
50%
Total de votos:
42
Votação encerrada

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 3 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Eu estava tão por fora que nem sabia que sairia capítulo, hoje.

Gostei do Shikadai, me remeteu ao antigo Shikamaru, haha. E altas revelações nesse final, hein!

Aproveita que o Sasuke já tá chegando na vila e já leva pro Ratinho!

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 3 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
A Sarada é filha do Sasuke com a Karin, a questão dos óculos serem iguais já foi explicada.

O Sasuke jamais se envolveria com a Karin, ele nunca demonstrou nenhum afeto com ela, devo dizer que demonstrou mais com a Sakura do que com ela. E o Sasuke é um Uchiha, ele não ia brincar de fica com uma ou fica com outra, ele quer reconstruir o Clã, e com certeza ele quereria que fosse a mãe da sua filha a cuidar da mesma, e não uma madrasta! É o Clã Uchiha poha.

Já falando do 1º capitulo, gostei muito. A arte continua linda e elegante e gostei muito da cena entre o Boruto e o ''Naruto''. Parece que ambos têm o mesmo problema, Sarada e Boruto, pais bastante ausentes...

Enfim, o foco do capitulo foi quase inteiramente da Sarada, mas foi bom, eu gostei.

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 3 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Esse capitulo me surpreendeu.
Foi bem legal e eu gostei.Da uma nostalgia imensa poder reler um mangá de Naruto de novo kkk.

Chouchou é bonitinha.

Ta de zuera né?Boruto sabe o Kage Bushin?Na academia ainda?
Já vi que nesse Spin Off vão desconsiderar completamente o trabalho duro do Naruto e vão tratar como se fosse inútil.Kishimoto caiu no meu conceito com isso.Colocar lá um filho do Naruto lá e dizer que ele é gênio é fácil.Pode fazer isso com qualquer um.Desconsiderando gênios como Lee,Gai e Naruto.

Naruto,um pai ausente.Apesar dele ter ocupações como Hokage,ele deveria dar mais atenção.Ele sofreu muito disso.Mas gostei da pega pega deles.Foi divertido.

Eu entendi bem?Sakura colocou um foto dela em cima da Karin?Isso vai ser muito injusto com os fãs dela.
E Sasuke um pai ausente,e pior ainda que Naruto.
Mas,não pode ser filha da Karin.Sakura nunca aceitaria cuidar de uma filha que não é dela.

Tirando alguns pontos ruins,gostei do capitulo.Mas já via que vão tratar Naruto,Sasuke e Sakura como nada nesse Spin Off e vão forçar pra nova geração fazer alguma coisa.

Esse povo critica a Sakura mais a protagonista secundária que é a Hinata nem apareceu nesse mangá.

é bem estranho ver todos grandes.Dá uma saudade grande.Queria que Kishimoto continuasse com eles.Sei lá,alguma história mas com eles do Shippuden,seria bem melhor.

Parabéns Kishimoto,Naruto se tornou uma Novela.Aff cara.

Enquanto o capitulo de uma história termina,o capitulo para nova geração começa

😢 😢 Sério Kishimoto?Que triste ler que Naruto acabou mesmo e que pode não ter mais nada sobre ele.

@Klauss escreveu:
Foi bem nostálgico. Jamais pensei que iria ler um Mangá de Naruto novamente. Confesso que gostei. É só o primeiro cap. A torcida para virar um Arco maior do que 20 caps é grande.
:garcia:

:garcia:

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 3 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Caras , nem li o cap ainda , mas que isso gente , tá certo isso produção ?...

Mesmo que a sarada seja filha da Sakura mesmo , só essa zueira do Kishi já valeu a pena , Sasuke ein que exemplo de pessoa , Pai ausente , Marido patrão ausente , mas se´rio gente , essa zueira não tem limites mesmo .

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 3 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Quero ver logo Tenten e sua loja u.u


Isso. :poise:

#Tópico

Gostei!!!

Shino apareceu sendo o professor deles e reparei que o cabelo dele atrás está diferente.

Shiclop XD

Sakura e a hipoteca? KKK Não tem nem casa u.u vai morar na loja da Tenten

Chou-chou engraçadinha e fofucha. Agora quero ver a Tenten, Lee e o Lee Jr.

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 3 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Esse capitulo...
Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 3 10989253_958460730860718_7494527184097602541_n

Kishimoto ja voltou com tudo, ótimo capitulo!

Boruto ja manja dos bushin :legal:

Então Sasuke meteu e foi embora? Salada Uzumaki? Karin barriga de aluguel? Retrato fake? :nossa:

Choucou e Salado parecem ser legais, quero ver elas mais vezes juntas....

Em algum momento vai ser mostrado o reencontro de Salada e Sasuke, ja que no filme eles parecem viver juntos. Dps Sasuke vai ser mestre do Boruto e abandona a filha de novo.
:~.~:

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 3 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
achei engraçado o capitulo. :yeah:

Sarada parece ser meio revolts da vida por causa da ausencia do Sasuke.
Chouchou é uma Ino da vida, e o Shikadai um Shikamaru fake.

Achei muito estranho a Sakura estar em uma casa hipotecada, ela tem uma clinica e talz, será que faliu ? Mas também sem trabalhar e com uma filha sozinha para criar, os gastos dobram.

Esse negócio da Karin e Sarada é tudo marketing pra da audiencia e história, o próprio assistente do Kishimoto já confirmou que a Sarada é filha da Sakura.
E claro Sakura continua destruidora, um soquinho daquele já foi o bastante pra levantar concretos e por a casa abaixo. :trollface:

Hinata e Himawari nem deram as caras, tá meio ruim pra quem é esposa e filha do Hokage.

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 3 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Neji escreveu:
Sakura e a hipoteca? KKK Não tem nem casa u.u vai morar na loja da Tenten


Aí ela vai de mal a pior, já ta mal e ficar aguentado as ladainhas da tenten

Hum parece que é semanal os mangás , que saudade da curiosidade :ohh: do dia anterior ao mangá
esse gaiden é antes ou depois do 700? Sakura estava morando num prédio branco e verde :think: agora ela tá estava nessa outra home

Himawari nunca mais apareceu nem no esboço do gaiden estava lá, onde diabo ela está :mark:

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 3 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
https://scontent.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10516850_10154818472730252_6612462351863567203_n.jpg?oh=cb575a1417721ffd503ec19de0965d57&oe=55D6AE10

Sakura ou Karin? :gorda:

Por que Cho-cho se parece com Ino? Não entendi u.u

Inojin fez um desenho mal feito, mds. Tá aprendendo, sdds criatividade.

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 3 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Gostei bastante do capítulo, até li mais que uma vez. E desde o capítulo 700, não senti nenhum ânimo com os filhos dos outros personagens, achei eles sem graça.



Em relação a polêmica da mãe da Sarada:
Visto esse "mistério" que o Kishi criou, agora já ficou óbvio que a Sarada é filha da Sakura com o Sasuke. Ele só fez isso pra causar polêmica e ganhar ibope, mas se fosse realmente verdade - da Sarada ser filha da Karin - não seria jogado para o público desse jeito. Então quem é SS pode acalmar.
Porém, se realmente a Sarada não for filha da Sakura... nunca vi um autor maltratar tanto uma personagem. Ela foi pisada por anos, criou a filha sozinha e ainda não é dela (por mais que só por ter criado ela todos esses anos; mesmo não sendo biologicamente dela, pode considerar que é mãe da Sarada).
Espero que isso só seja um jeito de tornar o relacionamento do SS fofo, como por exemplo o Sasuke tivesse ficado longe todos esses anos para proteger as duas. 
Enfim, estou ansiosa pro próximo capítulo.

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 3 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Sarada me surpreendeu; não é uma Tsundere patética, mais parece ser uma Kuudere legalzinha :) isso é muito, muito bom. Pena dela, sem ter uma família, com uma mãe desequilibrada, sem casa e com duvidas na cabeça por um porta-retrato fake com a imagem de uma pessoa muito parecida com ela. E a zoação se torna canon.

Torço pela Sarada, sim ela é legal e ganhou um enredo muito bom, o que faltou na mãe.

ChouChou é linda demais, parece um brigadeiro. Carisma de sobra ali, MDS.

Inojin é legal, Shikadai é meio chatinho como Shikamaru no começo...

Boruto é simpático!! A vida dele não é assim, tão ruim.

Aquele mini Toneri de quase "Byakugan", hummmm, legal hein...

Shikamaru, Sai, Shino Sensei, Naruto, Chouji, muito bom rever esses caras.

E a protagonista feminina...
Eu achei foi TRISTE. Fiquei PERPRECTO desde as 05:30 da manhã até o exato momento. Achei a Sakura triste, desequilibrada, abandonada, sem compostura, sem vontade de viver... e ainda fez a Sarada (que curti um bocado) chorar. A parte do retrato colado foi a mais tristonha. Só faltou trilha do Pablo, mds. Na boa, muito burra ou estressada ao extremo pra quebrar a própria casa e ainda mais, hipotecada. Rainha da inteligência, da análise, mulher independente, decidida, competente... só faltou a garrafa de sakê do lado pra completar o pacote.

Kishimoto pegou a Sakura pra Judas.

Mas deve durar até o próximo capítulo, pois Sasuke tá de volta e vai dar uma resolvida ali.

Enfim, nada mais a reparar sobre a linda e gloriosa vida da Sakura.

Agora sobre a Hinata e Himawari, melhor nem aparecer no casos de família que virou o capitulo dessa quinta; na verdade, nem senti falta delas nesse mangá, foi muito radical. Aliás, nem ela, nem Ino, TenTen, Kiba e Lee apareceram.

Mangá sem nota, estou sem reação ainda.




descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 3 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Nossa, eu não gosto da Sakura, mas o que fizeram com ela foi cruel, coitada.

Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 3 Naruto700-01-20

Só eu achei a Sakura meio velha no primeiro quadrinho ali?

Se eu não me engano, o Kishimoto já falou que a Sarada é filha da Sakura, então sei lá sobre essas teorias aí que vocês citaram.

Filha do Chöji querendo comer toda hora, filho do Shikamaru com preguiça de tudo, filho do Sai falando sobre arte, filha do Sasuke não dando bola para nada, filho do Naruto sendo zoeiro. Essa "nova geração", não tem nada de novo.

Enfim, ótimo capítulo.

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 3 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Então quer dizer que em um capitulo a Sarada conseguiu ser mais carismática e com uma história melhor do que a Sakura com 700 capítulos + fillers + The Last + Novel?

É bem óbvio que depois que o Sasuke salvar a Sarada do vilão principal, a mesma começa a respeitar o pai. E é claro que vamos ter um "Aí velha (Sakura), mesmo que tu num seja minha mãe de verdade, tu é daora pra caralho e é por isso que te considero minha mãe de verdade, tá ligada?" com direito a Sakura chorando (como sempre) e abraçando sua filha enquanto o Sasuke observa com um sorriso no rosto.

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 3 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Ótimo capitulo , Superou minhas expectativas .

Cara gostei de todos da Nova geração que foram mostrados nesse Cap .

Shikadai - parece ser a mesma coisa do Shikamaru quando criança .

Chōchō - Gostei dela pra karalio , ela é igual o Chouji , muito boa personagem , já no epílogo ela já era legalzinha e nesse 1° Cap gostei ainda mais dela .

Inojin - Gostei dele , ela é uma mistura da Mãe e do Pai , legal o Sai ensinando ele o Chōjū Giga , isso já era esperado , e provavelmente ele vai usar tanto o Chōjū Giga quanto as Técnicas do Clã Yamanaka , já que o mesmo no epílogo aparentemente iria treinar a Formação InoShikaChō .

Sarada - essa me surpreendeu , fui com cara dela , gostei da personagem coisa que eu tinha quase certeza que não iria acontecer , essa treta de família ai ein , falo nada :leo: .

Bolt - Gostei muito dele , a relação dele com o Naruto , espero que ela não seja uma total copia , Ele parece ser habilidoso , já usa o Kage Bushin , pelo jeito conhece o SM , será que futuramente ele o usará ?... só o tempo Dirá .
Parece ser bem confiante nas suas habilidades , e mais parece ser realmente um prodígio :sir: .

Agora sobre a geração passada .

Shino - tá parecendo uma mistura do Kenshi de Mortal Kombat com o Robocop , pelo menos parece que ele parou de ser aquele cara todo esquisitão e fechado , sendo um instrutor da Academia ele deve conversar bastante com seus alunos .

Shikamau - Ficou Chatinho , mas também né , ele entende que o Naruto não pode ficar brincando pq tem deveres a cumprir , mas custava deixar o Mlk curtir , mas continua legal .

Sai - Ensinando seu filho o Chōjū Giga , foi legal ver isso , e o Inojin chamando ele de antiquado foi engraçado .

Chouji - Continua o mesmo sempre com um saco de batatas na mão .

Sakura - poxa essa me decepcionou , o que foi aquilo , ela perdeu as estribeiras muito rápido , fez as coisas de maneira burra , fez a filha chorar , destruiu a própria casa trouxa , desmaiou , sério isso ?... uma das melhores médicas do mangá desmaiou do nada kkkkk :HM*:

Naruto - Bom ele continua o mesmo , já era o esperado , apesar de não poder estar com seu filho de verdade , e ter de mandar um Bushin no seu lugar , ele parece ser atencioso , pq não é de todo ausente como Pai , mas não deixa seus deveres como Hokage de lado , quero ver mais :mica:  .

Faltou a participação de alguns nesse Cap , mas é só o 1° Né , tem muito mais por vir , quero ver todos da geração passada , Kiba - Lee - Tenten - Hinata e Ino , também queria ver o Gai - Kakashi - Yamato - Iruka - Konohamaru - Tsunade Etc. :think:  .
Mancada do Kishi ein , não mostrar nem a Hinata nem a Himawari , mas é só o 1° de apresentação e foi focado na Sarada então é até normal eles não terem aparecido .

O que foi essa treta ein , intrigante essa situação da Sarada - Sakura - Sasuke e Karin  :heheh: Casos de família com Kishimoto Rocha.
Realmente espero que isso seja só marketing mesmo , pq mesmo não gostando do casal SS , e nem gostando da Sakura , eu acho isso uma filhadaputisse , e iria rebaixar a Sakura a vala dos personagens , e colocar o Sasuke no Top dos mais Fdp da História dos mangás :diga:  .
Que decepção ein Sakura :aliens:  .
O Negócio da Foto ser uma Montagem foi muito Bad , nem a Sakura merece esse tipo de situação .

:kishi:  Kishimoto deixou um Oco :mario: :viadao:  grande e gostoso nos SasuSaku's :will:

Ótimo Cap de apresentação , :kishi:  :prassa:

Aguardando os Novos Capítulos , e as Novas Zueiras .

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 3 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Por incrível que pareça eu gostei do capitulo.

Sobre a Sarada, gosto da forma como ela pensa,se mostrou uma personagem bem reflexiva e observadora.Tem personalidade mais distinta do Gaiden, pelo menos até agora.

Naruto e Sasuke me decepcionaram um pouco,não são pais muito bons.Eles mais do que ninguém sabem como a ausência de responsáveis molda um caráter.

Porém eu os compreendo a vida de um Hokage é árdua...
Fica implícito na série que Hiruzen tinha um relacionamento distante ao seu filho Asuma. Não sabemos nada sobre os filhos do Hashirama e do Tobirama. Minato não curtiu seu filho. Kakashi e Tsunade não tiveram filhos.

Hokage e filhos não combinam imagino que filhos de Kage vivem eternamente a sombra de seus pais e não ficam reconhecidos.Por isso não temos relatos dos filhos de Tobirama e Hashirama,foram suprimidos pelo legado de seus pais.

A vida de Boruto será tentando buscar sua identidade.

Esse capitulo me fez lembrar os primeiros capitulos da Série com os títulos: Naruto Uzumaki,Sasuke Uchiha e Kakashi Hatake.Só Sakura não ganhou um capitulo com seu nome.

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 3 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Gostei do capítulo a nova geração foi mostrada e não deixou a desejar.

O suposto filho do Toneri parece ser amigo do Boruto e quem será a mãe Hanabi, Hinata vai saber né.

O Boruto mostrando que realmente é acima da média já sabendo usar Kage Bushin e lutando contra o pai que não deixou a vila de lado e também usou o kage bushin para brincar com o filho.

A ChouChou e bem legal e carismática e também gosta de comer pakas, mas também que perde peso.

O Shikadai parece o Shikamaru criança mesmo tudo igual até a preguiça.

O feioso do Inojin poderá ser um shinobi bem poderoso pois está aprendendo o Choju Giga e no capítulo 700 a Ino disse que os seus filhos tinham que aprender o Ino-Shika-Cho pois era uma tradição.

A Sarada gostei pareceu uma personagem bem tranquila e meio triste/revoltada pelo Sasuke não aparecer pra interagir com ela nesses 12 anos de vida.

A Sakura nesse capítulo mostrou toda sua força destruindo a casa que infelizmente estava na hipoteca kkk e ainda e mãe solteira tendo que pagar as contas e cuidar da filha que não é nada boba e parece estar sempre desconfiada.

Tomara que o Shino agora sendo professor de academia esteja mais abertos a diálogo.

O Shikamaru está muito mais responsável e não da brechas para qualquer coisa que possa atrapalhar o Nanadaime.

O Sai querendo pagar de esperto e o Inojin o cortando kkkkk.

No próximo capítulo Uchiha Sasuke está de volta e vai poder explicar várias coisas.

E a Sarada desconfiando do casamento de Sakura e Sasuke e perguntando se o pai usava óculos.

E acabou que a Sakura foi levada ao extremo e desmaiou como vem acontecendo constantemente.

E a Sarada tem mais uma surpresa vendo que a foto da Sakura e Sasuke e montagem e ver uma mulher de óculos idênticos ao seu ao lado do pai e logo já fica com a uma desconfiança até certo ponto bem compreensível.

E ai Kishimoto é só jogada de marketing ou Sarada é realmente filha de Karin Uzumaki fazendo a Sakura ser a mãe mas não biológica e sim de coração.

E se Karin for realmente a mãe o que será que aconteceu com ela?

Se bem que uma mistura Uzumaki + Uchiha seria bem foda.

Capítulo nota 9.

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 3 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
:ana:

Que da hora, essa Sarada é foda mesmo. Minha garota, bitches. u.u

Sakura tentando esconder o tempo em que sofreu por causa do Sasuke vendo que a Sarada está passando pelo mesmo? Hm, interessante. A Sakura parece ser uma boa mãe, apesar de não ter a ajuda do Sasuke (de nunca ter, pois a Sarada disse que ele saiu da vila quando ela era uma bebê).

Sobre ela ser filha da Karin: bom, eu não acho que seja.

Acho que esse mistério aí que pintou neste capítulo foi pra dizer que a Sarada vai ver a Karin como "a outra", mas depois irão se aproximar e se tornarem amigas. Sem contar que a Sakura é de fato casada com o Sasuke, usa roupas do Clã Uchiha e os carai. Então pra mim as chances de Sarada ser filha da Karin são mínimas.

Mas que elas se parecem pra caraleo ninguém pode negar.

E será que o Sasuke vai aparecer no próximo capítulo? "Sasuke retorna!" - Caramba maluco, isso tá sendo muito da hora. :ana:

Ansiedade lvl 99 aqui pro próximo capítulo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos