Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

+33
Hyuga10
Espadão
Dante Sparda
Zoom
Bad Blood
M. Shadows
Yue Hyuuga
Sasuke
Rinaldo Uzumaki
Moisés MR
Stuart
Ma
*vert
Boss
igor bacelar
TrickzZz
Will
Sato no Kyouki
Chazy Chaz
Flat
Sage
r1nn3g4n
KillerC
DenisNTH
Klauss
Sasukebestuchiha
Mikoto
Ben Ikneg
pluuuuffff
Breno
FrutosDoMar
Cadan
Genos
37 participantes

pollQUAL NOTA VOCÊ DARIA AO CAPÍTULO?

1
1
2%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
5
12%
8
8
19%
9
6
14%
10
21
50%
Total de votos:
42
Votação encerrada

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 5 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Resumo da obra...

Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 5 2eba711

ou então :

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 5 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Dia 7 lançará o 2 capítulo de casos de família Boruto gaiden

Ansioso pra ver o Sasuke retornando desse maldita viagem e dar boa explicações pra isso , Kishimoto tem muito tempo pra bolar algo , pra foder com os fãs ou foder com os haters :lee:

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 5 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Capítulo bom DEMAIS !!!!

Eu nunca gostei da Sakura, sou um profundo Hater dela, mas achei maldade isso hein? Casa Hipotecada e destruída, sem paciência, fez a Sarada chorar daquele jeito, e ainda tem chances de estar criando a filha que não é dela

Eu estou torcendo para que Sarada tenha sido um experimento do Oro, combinar células Uchiha e Senju é bem perigoso, daria uma história super interessante

Estão lembrados do que Tobi/Obito disse na luta de SASUKE X DANZOU?

Ele falou que Danzou possuía o poder dos Uchihas e dos Senjus, e que poderia usar isso com o NARUTO/KURAMA

Por mais improvável que seja, se isso dela ser um experimento pode dar em treta no futuro

Enfim, cap com nota 9

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 5 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Zlatan escreveu:
@Sasuke Segundo a cronologia oficial que saiu com as LN entre o The Last e o 700 são mais de uma década de diferença e esse Gaiden ainda é depois do 700... Ai nos resta saber quando que a Sakura engravidou(ou não).
E a Sarada já esta perto de se graduar e portanto deve ter os seus 12 e pela fala dela( sobre a ausência do pai) da para chegar a conclusão que tem sim um bom tempo que o Sasuke saiu da vila....

Sim, é verdade, você está certo. Me desatentei em relação a isto. Considerando que eles tinham 7 anos no capítulo 700 e esta continuação se passa num período ainda adiante, pode ser que Sasuke não tenha visto Sakura e Sarada nessa última década.

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 5 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Capítulo muito bom!

- Trio Ino-Shika-Chou: gosto deles desde o Cap 700. Chouchou está muito lindinha, lembra muito o Chouji, apesar de mostrar um pouco do temperamento esquentado da mãe, adorei ela. Ótimo vê-los com os pais, muito legal ver o Sai ensinando o Inojin e hilária a mistura ShikaTema, apesar de prevalecer o jeito preguiçoso do pai no Shikadai, a risada zombeteira dele é da mãe. Muito amor por estes três  :s2:

- Boruto e Naruto: Eu não achei o Naruto um pai tão ausente, ele se esforça, pelo menos fez um clone para "brincar/treinar" com o filho :poise: . Já vi muitos dizendo que o Boruto é a cópia do Naruto, mas eu acho que ele demonstra uma atitude diferente, achei ele muito confiante, um pouco prepotente, o Naruto apesar de todo o barulho que fazia, no fundo era um pouco inseguro, o Boruto parece não ter este problema. Pelo jeito de se vestir, andar com a mão no bolso e a expressão do rosto; parece aqueles garotos populares, igual o Sasuke era  :fuckyea: , eu realmente gostei dessa diferença.

-Sarada e Sakura: Quando eu vi de madrugada um spoiler mostrando a última página (foto da Karin e Sarada) eu até achei engraçado ler alguns comentários dos fãs surtando, eu dei risada porque naquele momento achei muuuiiiito absurdo a suposição da Karin ser mãe da Sarada, pensei que fosse scan das primeiras páginas e que durante o capítulo o Kishimoto explicaria tudo, mas quando eu li o capítulo não achei graça, foi angustiante, A Sakura e o Sasuke não são nem de longe meus personagens preferidos, mas achei que o Kishi pegou pesado  :mia:   Sasuke tão ausente que a filha nem conhece e a Sakura morando em uma casa hipotecada, toda estressada e ainda tendo que confortar e não conseguindo a filha que criou sozinha. Achei triste.
Mas a personalidade da Sarada foi uma surpresa boa  :planta: , gostei dela não se parecer com os pais, de todos da nova geração achei ela a mais interessante, partiu o coração vê-la chorar :ownx: . Já torcendo pela felicidade dela no próximo capítulo.

Enfim, nota 8 para o capítulo. Apesar de ter achado muito bom, essa estória Sasuke-Sakura-Sarada-Karin foi :tenso:
Esperando o próximo para ver os personagens que ainda não apareceram - Hinatinha e Himawari Lindeza :QQ: E ver o que mais o Kishi vai aprontar :giradorgas:

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 5 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Como já falaram, todo esse suspense está apontando pra que Sarada seja filha de Karin, sim. Eu acho uma falta de consideração do Kishi para com os fãs de SasuSaku, muita especulação, talvez esse alvoroço todo foi pra upar o Gaiden. Mas, esse capítulo leva a pensar que Sasuke e Karin tiveram um rolo. Na boa, como o @TrickzZz falou, Sasuke nunca ligou pra Karin, nenhuma vez, aí do nada vai la e mete uma filha? Não sei onde o Kishi quer levar essa história, mas que tá divertido, tá. :horak: PQP que choro. :ana:

Zoeira ou não, Kishi jogou a imagem da Sakura no ralo, eu fiquei com pena. :poise:

Mas, como já atormentei disse a umas Sakorets aí :lala: Se for real, Sarada tá no caminho de ser a Kunoichi mais poderosa, Uzumaki + Uchiha :mario:

Gostei do Bolt com Kage Bunshin, molecão e já tem chakra pra isso.
Gostei da Chōchō também, personagem legal.
Na hora que vi, também achei o menininho lá parecido com o Toneri, que não seja random.

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 5 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Capítulo bom.

Boruto mostrando sua vontade e força de luta com o pai, ele sim vai longe no quesito shinobi.

Sarada se sentindo mal diante das outras crianças por não ter seu pai ao seu lado e ainda discute com a testa se ela é a sua mãe e esta ainda destrói o próprio lar :zeca: e ainda diziam que a personalidade da hina que era defeituosa :paola3:  

A vida da sarada está parecida com a da Isa tkm :~.~:  

E que nem disse o @Jean, ainda bem que a foto NH é verdadeira, sem essa de ficar escondendo "nego" só porquê não teve uma de verdade. A sarada é forte, conseguiu sair do maldito tsukyome :~.~:  :~.~:    

O shino ficou bem phodão como instrutor de academia. Só falta saber o que o tio kiba faz da vida.

O foco deverá ser o "sasuke-kun" nesse próximo capítulo e ele parecia com "ar" de desconfiado. Será que descobriu algo sobre o tio das cobras? Ficou tanto tempo fora de konoha que parece nem ligar mais pra sua família que já não nem tem mais teto. #Volta-"sasuke-kun!" e ajuda no sustento :ri:

Estou achando que aquele garoto, ao lado do Brouto, não deverá ser do time dele até porque pelo esboço lançado, o terceiro membro tem cabelo comprido (estilo hyuga), mas bem que o garoto de cabelo azul é parecido mesmo com o toneri.

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 5 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Tomara que a Sarada seja filha da Karin. Seria foda ver o resultado do cruzamento de uchiha com uzumaki.

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 5 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Uma dúvida esse "Spin-Off" será semanal?

Quando irá lançar o próximo?

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 5 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
{@=1357}Uchiha{/@} Anonymousid='1357' class='mentiontag' title='Perfil de Uchiha'>@Uchiha Anonymous[/mention] escreveu:
Uma dúvida esse "Spin-Off" será semanal?

Quando irá lançar o próximo?


Segundo o outro User @Sasukebestuchiha .

Dia 7 lançará o 2 capítulo de casos de família Boruto gaiden


Vai ser Semanal eu Acho , pq se fosse mensal ele teria mais Capítulos .

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 5 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Deve ser semanal, porém ao que parece, na próxima semana não teremos mangá por ser mais um feriado no Japão...

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 5 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Semana que vem não tem nenhum mangá da Shonen Jump por causa da Golden Week, mas na semana seguinte parece que terão dois capítulos.

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 5 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
porra já pegaram essa foto da família SSS , cara não perde tempo :fuuu:

Dizem que GW no Japão ,por isso não terá mangá , mas depois será lançado junto com os eps

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 5 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Tomara que Mitsuki seja companheiro de equipe da Sarada e do bananento Boruto. Gostei do personagem, espero que ele tenha um desenvolvimento de amizade ou romance com a Sarada. Espero habilidades inovadoras pra esse Gennin misterioso.

Enfim espero que a deusa Sarada continue ofuscando o bananento Boruto.
:vlwflw:

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 5 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz
Sinceramente, eu curti muito mesmo, agora com o inicio do Gaiden vou ficar mais ativo no fórum, por que agora terei tempo de acompanhar as discussões e tudo mais...

Em relação ao capitulo, achei muito interessante, achei uma puta falta de criatividade nos nomes dos novos personagens, mas eu não lembro como terminou o Shippuden, então, eu não sei dizer se falaram os nomes no final da "temporada" anterior. Os personagens são extremamente iguais aos personagens do Shippuden, com apenas algumas alterações, eu não esperava uma saga depois do Shippuden, esperava que iria parar depois de tudo isso, mas pelo que eu vi o Kishimoto ainda tem muito na sua cabeça, então aguardo ansioso, detalhe no final do capitulo para já uma descoberta legal da filha da Sakura de que a possível mãe é a Karin, o que eu acho que vai acontecer?

Sarada vai atrás dos pais dela e Boruto vai acompanhar ela nesse inicio de mangá hahahaha

descriptionNaruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1 - Página 5 EmptyRe: Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #1

more_horiz

  • Minha impressão sobre o capitulo primeiro desta nova saga foi boa, não quero me ater muito aos outros personagens, pra mim a única que mostrou-se realmente original foi a Uchiha Sarada. Quanto a origem de sua maternidade tenho minhas duvidas. A começar pelo cabelo, nem rosa nem vermelho, o preto dos Uchiha, inferir que ela pode ser filha de Karin pela foto é coerente, destacando o fato que aquela foto era um mosaico que me pareceu montado pela Sakura que pelo subentendido não tem uma foto sequer com Sasuke. O que isso transmitiu? Decepção porque o Kishimoto foi FDP com a Sakura, fora isso também podemos pensar e cogitar: Karin pode ter feito algo muito importante pro Sasuke, pra Sakura, pros dois juntos, pode ter morrido e juntado-os, e os óculos serem algum tipo de homenagem póstuma. O fato dela usar roupas Uchiha, deu-se a referir que há algum tipo de vinculo. Já ouvi algumas historias de que só um Uchiha ou Uzumaki pode parir os Uchihas e não sei da onde tiraram, penso que não tem nada ver, que o desmaio de Sakura foi simplesmente por ver sua casa destruída num acesso de raiva. Vamos esperar os fatos dos próximos capítulos, eu espero que Boruto melhore, ganhe uma alma dissociada da figura paterna, torne-se alguém pra história, só copiar personalidade e inserir em pequenas cópias de seus antigos personagens empobrece a rica trama de Naruto por isso meu voto pra Sarada!


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos