Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Henrique você tem Namorada ?


Não exatamente ._.

-

Filme favorito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz

Sr. Di'Angelo escreveu:


Filme favorito?


Jumanji, um de muitos de que gosto.

e o seu filme favorito Henrique qual é ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

e o seu filme favorito Henrique qual é ?


Não sei decidir entre As Vantagens de ser Invisível e Scott Pilgrim contra o Mundo...

-

Tem alguma inspiração ou uma pessoa/personagem que admire?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sr. Di'Angelo escreveu:
@Boss

Se você pudesse ser um animal por um dia, qual seria? (Eu tbm não faço idéia de onde saiu essa pergunta)


Difícil escolher ... Acho que eu seria algum Pássaro ... só pra ter o Prazer de Viajar livremente pelos Céus ...

@Sr. Di'Angelo - E Você , qual animal gostaria de ser por um Dia ?... E Pq essa escolha ?...

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Rasenshuriken

e o seu qual é Manu ?


Kawarimi no Jutsu >>>> All :horak:
Brinks, meus preferidos sao Susanoo, Técnica do harém invertido, Rasengan, ninjutsus de cura e leóes gemeos

Ninjalx escreveu:
@Kitty_Uchiha, qual a cor da sua camisa? :fera: poderia falar a do sutiã também, ignore isso kkkk


Camisa preta, sutiã rosa claro :e.e: -qqqqq

Crow escreveu:
@Kitty_Uchiha, Curte batalhas de RAP?


Mas claro! :leo:

---------

@Boss
Qual sua personagem feminina preferida no geral?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Boss escreveu:

@Sr. Di'Angelo - E Você , qual animal gostaria de ser por um Dia ?... E Pq essa escolha ?...


Eu seria um formiga para poder ver o mundo de outra forma, saber como é viver dentro de um formigueiro, carregar 10x o próprio peso, etc...

-x-

@Kitty_Uchiha

Qual seu Filme favorito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sr. Di'Angelo escreveu:

@Kitty_Uchiha

Qual seu Filme favorito?


Eu sou muito indecisa, não consigo escolher 😢

Mas e vc?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kitty_Uchiha escreveu:

Eu sou muito indecisa, não consigo escolher 😢

Mas e vc?


Fico em dúvida entre As Vantagens de ser Invisível e Scott Pilgrim contra o Mundo XD

Entãaao, música  preferida?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Boss escreveu:
@Crow - O que você diria pra alguém que não gosta de Texugos ?...


Diria que não manja da zueira infinita, são poucos que manjam dela :leo:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean, não!




@Crow, você pratica algum esporte?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Jean, não!




@Crow, você pratica algum esporte?


No ensino médio que eu completei ano passado eu jogava muito vôlei, basquete, xadrez e malhava, hoje em dia só malho e jogo xadrez.
PS: Xadrez é esporte :fera:

E você, pratica algum esporte? :fera:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Crow, pratico sim, Basquete, futebol, Taewkondo, Aikido e Lol! :fera:




@Crow, qual seu anime favorito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ninjalx escreveu:
@Crow, qual seu anime favorito?


Hunter x Hunter II

E qual é seu anime preferido?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Crow, por enquanto tenho vários, mais prefiro DBZ.




@Crow, qual sua comida favorita?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ninjalx escreveu:
@Crow, por enquanto tenho vários, mais prefiro DBZ.




@Crow, qual sua comida favorita?


Lazanha :oie:

@Ninjalx, qual estilo de musica você prefere?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sr. Di'Angelo escreveu:


Tem alguma inspiração ou uma pessoa/personagem que admire?


Admiro a Sakura, pois de uma garotinha tímida, inocente, e frágil a uma mulher forte, determinada, e que nunca desiste das coisas.

Crow qual é seu nome ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Crow, prefiro Rap.




@Jackie santos2, Qual o estilo de música que você mais curte?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos