Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Quais Levy, de exemplos ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie santos2, Basquete, Futebol, Taewkondo, Aikido entre outros. e.e




@Jackie santos2, você pratica algum esporte?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Me intrometendo aqui só de zoas ;-;

@Ninjaxl

Qual sua citação/frase favorita? (Animes, filmes, livros, tanto faz)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ninjalx escreveu:


@Jackie santos2, você pratica algum esporte?


Na verdade não, mas atividade física sim, faço treinos na academia, até que são bons.

Levy você tem fobia de alguma coisa, se sim de que ?

Sr. Di'Angelo Qual é seu nome cara ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Sr. Di'Angelo, seu introsadão ruimzão, brincadeira kkk seja bem vindo, a frase que eu acho favorita é a do Obito.

@Jackie santos2, eu não tenho fobia, aliás não tenho medo de nada.



@Jackie santos2, você tem alguma fobia?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kitty_Uchiha, Curte batalhas de RAP? :leo:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Sr. Di'Angelo Qual é seu nome cara ?


É Henrique XD

-x-

@Crow

Música favorita no momento?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Sr. Di'Angelo, qual sua comida favorita?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ninjalx escreveu:

@Jackie santos2, você tem alguma fobia?


Não, não ao estremo.

Henrique prazer em conhece lo, me chamo Jean.

Henrique você tem alguma fobia ?

Levy você tem vicio de alguma coisa ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
julio9845 escreveu:
@Boss

Qual seu nome?


Marcos ...




@Jackie - Curte Séries ?... Qual a sua favorita ?...

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Boss escreveu:


@Jackie - Curte Séries ?... Qual a sua favorita ?...


Sim, gosto muito do gênero comédia, gosto muito de Full House (três é demais).

e Você Marcos gosta de qual ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sr. Di'Angelo escreveu:
@Crow

Música favorita no momento?


through it all- spoken

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
e Você Marcos gosta de qual ?


Supernatural e The Flash ...

@Crow - O que você diria pra alguém que não gosta de Texugos ?...

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ninjalx escreveu:
@Sr. Di'Angelo, qual sua comida favorita?


A torta vegetariana da minha vó, pq ela é uma deusa na cozinha:3

Jackie santos2 escreveu:
Henrique você tem alguma fobia ?


Primeiramente, o prazer é meu ^^
Segundamente, não é bem uma fobia, mas eu tenho medo de ficar sozinho (tipo, sem amigos ou amor)

-x-

@Boss

Se você pudesse ser um animal por um dia, qual seria? (Eu tbm não faço idéia de onde saiu essa pergunta)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Henrique você tem Namorada ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Henrique você tem Namorada ?


Não exatamente ._.

-

Filme favorito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz

Sr. Di'Angelo escreveu:


Filme favorito?


Jumanji, um de muitos de que gosto.

e o seu filme favorito Henrique qual é ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos