Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Que Acham Da Avril Lavigne ?

+10
Wolbonniaga
Mikoto
Espadão
CJunior
MatheusGeneration
Itachi Uchiha
Sasuke
Heisenberg
M. Shadows
Gabriel Haruno
14 participantes

descriptionO Que Acham Da Avril Lavigne ? - Página 2 EmptyRe: O Que Acham Da Avril Lavigne ?

more_horiz
Bem ...parece q eu dormi e so agora acordei... bem não tenho tanto tempo como antes.. esse fórum era minha TV rsrs
Agradeço a tds q responderam e tipo "eheh eles escutam ela"
Eu sou um grande fã da avril
e tipo as músicas delas antigas me ajudaram e me ajudam muito
Goodbye Lullaby e tipo \o/
bem ela continua sendo pop rock
e uma música que eu digo que escutem é Bad Girl .... e foda !
bem eu sou fã da avril desde

descriptionO Que Acham Da Avril Lavigne ? - Página 2 EmptyRe: O Que Acham Da Avril Lavigne ?

more_horiz
Para mim ela é uma excelente cantora que sempre se supera a cada álbum e gosto muito do jeito dela provocante :[Morde]:


Detalhe:Gosto ainda mais dela quando vejo seu jeito de se vestir :[Safadinho]:

descriptionO Que Acham Da Avril Lavigne ? - Página 2 EmptyRe: O Que Acham Da Avril Lavigne ?

more_horiz
desde 2009 ...
devo ter dormido em cima do note...
perdão.
tbem gosto do jeito dela se vestir, mas gosto mais de sua personalidade.

descriptionO Que Acham Da Avril Lavigne ? - Página 2 EmptyRe: O Que Acham Da Avril Lavigne ?

more_horiz
Minininha bunitinha só, não que as músicas sejam ruins, mas não fazem meu estilo, questão de gosto mesmo !


Mas sinceramente, gostava mais dela antigamente !

descriptionO Que Acham Da Avril Lavigne ? - Página 2 EmptyRe: O Que Acham Da Avril Lavigne ?

more_horiz
Gosto bastante dela, principalmente antigamente. As músicas atuais (tipo a "Hello Kitty") estão muito "girlzinhas", coisa que ela no passado abominava e veio pra mudar os estereótipos de Barbie Girl. Mas fazer oq? Todo mundo muda, então quem sou eu pra julgar ela.

Minha preferida é "Rock'n'Roll". Dá uma nostalgia gigante só de lembrar!

Também gosto muito também de "Smile", "Here's to Never Growing Up", "Girlfriend", "Complicated" e "Hello Kitty" (porque ela é bem chiclete) na ordem.



descriptionO Que Acham Da Avril Lavigne ? - Página 2 EmptyRe: O Que Acham Da Avril Lavigne ?

more_horiz
Kel G escreveu:
Gosto bastante dela, principalmente antigamente. As músicas atuais (tipo a "Hello Kitty") estão muito "girlzinhas", coisa que ela no passado abominava e veio pra mudar os estereótipos de Barbie Girl. Mas fazer oq? Todo mundo muda, então quem sou eu pra julgar ela.

Minha preferida é "Rock'n'Roll". Dá uma nostalgia gigante só de lembrar!

Também gosto muito também de "Smile", "Here's to Never Growing Up", "Girlfriend", "Complicated" e "Hello Kitty" (porque ela é bem chiclete) na ordem.





O Último clipe da Avril Lavigne "Give me What you Like" foi bem recente e ela não está "girlzinha". Mas esse Hello Kitty é a única música dela que não gosto e possívelmente a pior de todas elas.

Mas ela é uma boa cantora e é competente, pena que ela resolveu seguir o caminho da Nicki Minaj de não postar mais clipes :deus:

descriptionO Que Acham Da Avril Lavigne ? - Página 2 EmptyRe: O Que Acham Da Avril Lavigne ?

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Kel G escreveu:
Gosto bastante dela, principalmente antigamente. As músicas atuais (tipo a "Hello Kitty") estão muito "girlzinhas", coisa que ela no passado abominava e veio pra mudar os estereótipos de Barbie Girl. Mas fazer oq? Todo mundo muda, então quem sou eu pra julgar ela.

Minha preferida é "Rock'n'Roll". Dá uma nostalgia gigante só de lembrar!

Também gosto muito também de "Smile", "Here's to Never Growing Up", "Girlfriend", "Complicated" e "Hello Kitty" (porque ela é bem chiclete) na ordem.





O Último clipe da Avril Lavigne "Give me What you Like" foi bem recente e ela não está "girlzinha". Mas esse Hello Kitty é a única música dela que não gosto e possívelmente a pior de todas elas.

Mas ela é uma boa cantora e é competente, pena que ela resolveu seguir o caminho da Nicki Minaj de não postar mais clipes :deus:

Não sabia desta música. Pensei que a última música dela era aquela "Fly". Mas também, já faz um tempo que eu não acompanho ela mais. O Que Acham Da Avril Lavigne ? - Página 2 1f601

Já to abrindo o Spotify pra ouvir!

descriptionO Que Acham Da Avril Lavigne ? - Página 2 EmptyRe: O Que Acham Da Avril Lavigne ?

more_horiz
AAAAAAA To viciado nessa piranha.  O Que Acham Da Avril Lavigne ? - Página 2 3359437887


Tinha quase um ano que não escutava nenhuma música dela, agora to viciando em todas que escuto.

1- I'm With You 
2- Nobody Home 
3- My Happy Ending
4- When You're Gone
5- Innocence
6- Smile
7- Girlfriend
8- Complicated / Dont Tell Me
9- Wish You're Here
10- Hot / What The Hell

Perdeu, Kátia.  :gloria:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos