Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O Que Acham Da Avril Lavigne ?

+10
Wolbonniaga
Mikoto
Espadão
CJunior
MatheusGeneration
Itachi Uchiha
Sasuke
Heisenberg
M. Shadows
Gabriel Haruno
14 participantes

descriptionO Que Acham Da Avril Lavigne ? EmptyO Que Acham Da Avril Lavigne ?

more_horiz
vocês gostam da princesa do Pop Punk ....
já escutaram ou escutam musicas dela... ela tem ficado mais POP.... o que acham das mudanças dela Tudo vassilaum ?
de sua opinião sobre Avril Ramona Lavigne...

descriptionO Que Acham Da Avril Lavigne ? EmptyRe: O Que Acham Da Avril Lavigne ?

more_horiz
Uma das minhas cantoras favoritas :fera:
Gostava mais das músicas de antigamente como Girlfriend, mas as músicas dessa nova pegada dela não são ruins também

descriptionO Que Acham Da Avril Lavigne ? EmptyRe: O Que Acham Da Avril Lavigne ?

more_horiz
Eu gosto de algumas músicas dela...

Acho que o nível dela caiu depois do álbum The Best Damm Thing, mas não tá ruim de tudo.

O melhor álbum dela ao meu ver foi Under my Skin com músicas como My Happy Ending, Nobody's Home e Don't tell me.

descriptionO Que Acham Da Avril Lavigne ? EmptyRe: O Que Acham Da Avril Lavigne ?

more_horiz
Sem querer ofender, mas ela sempre foi Pop. De Punk ou de Rock ela não tem nada. Pelo conhecimento que tenho sobre estes dois gêneros, eu diria que as músicas da Avril Lavigne não têm "traços" deles. Mas eu curtia ela há uns 10 anos atrás, quando passavam os clipes dela na MTV.

Curtia ela assim de uma maneira superficial, por ela ser bonita, etc, não ter uma sonoridade tão pesada (algo que eu não curtia naquela época). Mas se eu for fazer um rank com meus artistas favoritos, muito dificilmente ela estaria no Top 100.

"Girlfriend" é a única música dela que me lembro para falar a verdade, e o clipe era engraçado pra mim que era uma criança.

descriptionO Que Acham Da Avril Lavigne ? EmptyRe: O Que Acham Da Avril Lavigne ?

more_horiz
Sim, pop punk, no começo da carreira. Musicas como sk8ter boi e a linda I'm with you são minhas preferidas. Avril Lavigne tinha uma postura de meninona, ia de embate com as princesinhas e divas pop, e fazia um som pop rock. Isso influenciou muito o seu publico, mas que se diversificou muito com essa tal I'm with you. Foi tema até de uma novela aqui do br, estourou essa musica.

A ultima fase da Avril que acompanhei, ela já tinha passado por uma transformação, acredito que por conta da maturidade. Inclusive isso se reflete no álbum em questão, o goodbye lullaby.

Enfim, uma das boas cantoras pop, competente e com boa performance. Não acompanho o job dela a um tempo, mas gosto do que conheço.

descriptionO Que Acham Da Avril Lavigne ? EmptyRe: O Que Acham Da Avril Lavigne ?

more_horiz
É a melhor artista feminina pop rock na minha opinião, as músicas delas marcaram demais e ela é uma ótima cantora com um calibre vocal excelente, gosto tanto dela que tenho e conheço 26 músicas dela na playlist, incluindo Rock n´Roll, Girlfriend, My Happy Ending, Give me What You Like e Let Me Go.

descriptionO Que Acham Da Avril Lavigne ? EmptyRe: O Que Acham Da Avril Lavigne ?

more_horiz
Eu gosto muito da imortal, quer dizer, da Avril.

Ela é uma das que eu mais gosto, um das favoritas. Sua música é bem legal, bem construída, boa de se ouvir, e seus clipes também são bons.

Faz tempo que acompanho o trabalho dela², mas do que conheço, ela é sim uma excelente artista. Minhas músicas preferidas são "Girlfriend" e "What the Hell". Músicas bem chiclete, mas que não abusei até hoje desde o tempo de que foram lançadas.

descriptionO Que Acham Da Avril Lavigne ? EmptyRe: O Que Acham Da Avril Lavigne ?

more_horiz
Acho que ela não envelhece. :fera:

Já escutei sim, não acompanho a carreira dela, mas já ouvi várias músicas. Não tenho uma preferência por fases e não acredito que ela tenha perdido a essência pop rock.
My Happy Ending, I'm With You, Nobody's Home, Girlfriend, Wish You Were Here (essa eu sei toda, de tanto ouvir minha irmã cantar :ana:), bom tem outras, ouço raramente, mas não abusei até hoje desde o tempo de que foram lançadas.²

descriptionO Que Acham Da Avril Lavigne ? EmptyRe: O Que Acham Da Avril Lavigne ?

more_horiz
diva do pop punk!
adoroooo!as músicas dela,uma ótima cantora,tem ótimas canções,mas vem decaindo muito não estou gostando das novas músicas dela estão muito fraquinhas...espero que melhore ela é incrível :planta:

descriptionO Que Acham Da Avril Lavigne ? EmptyRe: O Que Acham Da Avril Lavigne ?

more_horiz
Não canta nada. Ultimamente suas músicas não vem fazendo muito sucesso como antigamente, e há outras na frente no quesito Rainha do pop. Perdeu o prestígio...

descriptionO Que Acham Da Avril Lavigne ? EmptyRe: O Que Acham Da Avril Lavigne ?

more_horiz
Ema, gótica, vampira e etc.... :fera:




Amy Lee >>>> All




Já gostei muito das musicas dela, mas de uns tempos pra cá a mesma esta cada vez mas Pop, ela esta se adaptando na industria e isso fez ela se perde no processo.

Ainda espero ver a antiga Avril novamente.

descriptionO Que Acham Da Avril Lavigne ? EmptyRe: O Que Acham Da Avril Lavigne ?

more_horiz
Eu acho ela incrível e linda. Eu conheço ela ja a um bom tempo, quando eu assistia os clipes dela na MTV, e achava o maximo, principalmente Complicated e Girlfriend, ainda ouço as musicas dela de vez em quando, concerteza ela fez parte da minha infância/adolescência, é uma ótima cantora. Que tem a mesma cara de 10 anos atrás por sinal :fem:

descriptionO Que Acham Da Avril Lavigne ? EmptyRe: O Que Acham Da Avril Lavigne ?

more_horiz
Adoro a Avril, ótima voz, ótima performance. O show dela foi um dos melhores que já fui.  :uia:
Na verdade acabei acompanhando as fases dela e como fui crescendo junto, também gostei da evolução que ela teve.
Gosto muito do início da carreira dela com os álbuns Let Go ainda tenho o CD e Under My Skin.
Músicas ótimas como Complicated, I'm With You, My Happy Ending e Nobody's Home.  
Mas a melhor fase dela, na minha opinião, foi com o The Best Damn Thing. Álbum mais animado, clipes divertidos e uma das minhas músicas favoritas: Girlfriend. :planta:
Da fase atual dela não posso dizer que tenho acompanhado muito, mas gosto de Let Me Go que foi a mais recente que ouvi dela, eu acho  :think: .
Enfim, uma cantora sensacional  :poise:

descriptionO Que Acham Da Avril Lavigne ? EmptyRe: O Que Acham Da Avril Lavigne ?

more_horiz
Bem ...parece q eu dormi e so agora acordei... bem não tenho tanto tempo como antes.. esse fórum era minha TV rsrs
Agradeço a tds q responderam e tipo "eheh eles escutam ela"
Eu sou um grande fã da avril
e tipo as músicas delas antigas me ajudaram e me ajudam muito
Goodbye Lullaby e tipo \o/
bem ela continua sendo pop rock
e uma música que eu digo que escutem é Bad Girl .... e foda !
bem eu sou fã da avril desde

descriptionO Que Acham Da Avril Lavigne ? EmptyRe: O Que Acham Da Avril Lavigne ?

more_horiz
Para mim ela é uma excelente cantora que sempre se supera a cada álbum e gosto muito do jeito dela provocante :[Morde]:


Detalhe:Gosto ainda mais dela quando vejo seu jeito de se vestir :[Safadinho]:

descriptionO Que Acham Da Avril Lavigne ? EmptyRe: O Que Acham Da Avril Lavigne ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos