Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino X Tenten

+14
Silvio NQR
*vert
Flat
Chazy Chaz
Hyuga10
Izzy-Chan
DenisNTH
Mustang
JoaoNamikaze
Stuart
ricobex
Hiromi
Doido De pedra
Sage
18 participantes

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 7 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
@Doido de pedra


Por que você insiste em acreditar nas besteiras que fala:


1- Eu não sou seu amigo, para de me chamar como tal

2- Você simplesmente quebrou tudo que disse até agora com o "MIMIMI" do seu comentário. "Ai, não pode considera o databook, e dai que o Kishi disse, para se não eu vou chorar..."
Cara, o kishi disse, quer mudar isso agora? Quer ver a Ino ser melhor em taijutsu, inteligencia e velocidade vai escrever fanfic, infelizmente aqui estamos considerando a obra do kishi, não a sua. Quer ter sua opinião? Beleza, contanto que não invente informações.


Opinião do kishi>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> sua opinião

3- Não provei como a tenten vence? Ela simplesmente pula e solta uma chuva de kunais com explosivos na ino, que te dou a certeza absoluta que não se defende com duas kunais. Se ino usar o shintenshin tenten joga uma kunai, Ino caindo não desviaria de kunais em alta velocidade amigo.

4- Se Ino utilizar o Shintenshin precisa aparecer né? Enquanto ino está sumida Tenten pode muito bem se manter em movimento.

5- Nem com local favorável e buffs a Ino consegue ganhar

6- Kunai não mata ninguém? Danzou mandou abraços. Ridiculo falar que kunai não mata ninguém, é o cumulo da falta de argumento. Aposto que explosivos também não né?

7- Algum motivo para suas tentativas falhas de provocar? Se sente inseguro por que viu que a ino perde e partiu pra agressão verbal? Para que ta ficando feio.


Pode fugir do tópico, talvez fique melhor pra você. Se continuar escrevendo besteiras desse jeito vai acabar virando alvo de piadas.


Chega de ser fanboy, vamos ver os fatos aqui por favor. Eu não tenho motivo algum pra preferir a Tenten, não tenho nada contra a Ino, que na verdade é uma personagem que curto bastante. Seja imparcial por favor.

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 7 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
Nao precisa nem de bashosen para a Tenten vencer a Ino.

Imagina que a Tenten é combatente de curta, média e longa distância, possui ataques variáveis, e boa movimentação.

Ino seria cercada por armadilhas de fudas explosivas, shurikens, bombas que expelem Kunais, e mais vários tipos de arma ninja, mas é melhor pensar que Ino vai fazer um milagre e encaixar o shinranshin na Tenten e vencer a luta :asideia:

Qualquer shinobi que se baseia em ataques físicos já tem meia vantagem contra Ino, ela só serve para batalhas intelectuais, ou seja genjutsu.

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 7 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
ricobex escreveu:
@Doido de pedra


Por que você insiste em acreditar nas besteiras que fala:


1- Eu não sou seu amigo, para de me chamar como tal

2- Você simplesmente quebrou tudo que disse até agora com o "MIMIMI" do seu comentário. "Ai, não pode considera o databook, e dai que o Kishi disse, para se não eu vou chorar..."
Cara, o kishi disse, quer mudar isso agora? Quer ver a Ino ser melhor em taijutsu, inteligencia e velocidade vai escrever fanfic, infelizmente aqui estamos considerando a obra do kishi, não a sua. Quer ter sua opinião? Beleza, contanto que não invente informações.


Opinião do kishi>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> sua opinião

3- Não provei como a tenten vence? Ela simplesmente pula e solta uma chuva de kunais com explosivos na ino, que te dou a certeza absoluta que não se defende com duas kunais. Se ino usar o shintenshin tenten joga uma kunai, Ino caindo não desviaria de kunais em alta velocidade amigo.

4- Se Ino utilizar o Shintenshin precisa aparecer né? Enquanto ino está sumida Tenten pode muito bem se manter em movimento.

5- Nem com local favorável e buffs a Ino consegue ganhar

6- Kunai não mata ninguém? Danzou mandou abraços. Ridiculo falar que kunai não mata ninguém, é o cumulo da falta de argumento. Aposto que explosivos também não né?

7- Algum motivo para suas tentativas falhas de provocar? Se sente inseguro por que viu que a ino perde e partiu pra agressão verbal? Para que ta ficando feio.


Pode fugir do tópico, talvez fique melhor pra você. Se continuar escrevendo besteiras desse jeito vai acabar virando alvo de piadas.


Chega de ser fanboy, vamos ver os fatos aqui por favor. Eu não tenho motivo algum pra preferir a Tenten, não tenho nada contra a Ino, que na verdade é uma personagem que curto bastante. Seja imparcial por favor.


Alvo de piada aqui que eu estou vendo são esses seus " argumentos ".

1- Eu não sou seu amigo, para de me chamar como tal ² Rei do Camarote

2- Considerar databook é uma coisa, agora você distorcer pontos das estatisticas, as dizendo que são superiores ao mostrado do mangá é outra, como você mesmo falou, a opinião é do Kishi, ele que fez o mangá, e ela ta as provas se quisermos descobrir quem é melhor e quem, e não quem é melhor em pontinhos de databook de saga de pain, e outra eu não tenho obra nennhuma, estou argumentando com provas que tirei do mangá ao contrário de você que nem isso tem.

3- Parei em chuva de kunai, meu, não é o cumulo, Ino desvia brincadeira de todas as armas que Tenten possa jogar contra ela e explosivos ela recua de olho feixado pelo sensor, ainda rebate as kunais que possam vim pra luta não ficar monotona, subestimação level hard aqui hem. :horak:

4- Não, não precisa aparecer como eu falei, Ino escondida tem a oponente em sua mira pelo sensor, se não entendeu isso releia o texto, não sou obrigado a te explicar até entender, ou quer que eu desenhe? :poise:

5- Local favorece completamente Ino, que pelas arvores e o local feixado, seria muito efetivo pra mesma se esconder e ganhar facilmente da Tenten, ou mesmmo defender-se de ataques se emaranhando no meio meio da floresta e das arvores, sem contar que Ino tem total localização de Tenten ao contrário dela, que ficaria sem noção de onde a Ino estaria, seria facilmente burlada, e se ficasse atacando no nada e gastando chakra só seria pior pois iria se cansar e de quebra nem poderia mais usar o bashosen.

6- As da Tenten não facilmente por um personagem experiente não, e muito menos no modo pejorativo que você falou, como ela vencesse da Ino com uma kunai, raxei de rir. Sem comentários.

7- Algum motivo para você vim no tópico apenas para provocar a discussão? Se não reparou o tópico foi feito com intuito pra debate e não pra vim desmerecer users e personagens, assim disvirtuando totalmente o objetivo.

E outra, eu não fugi do tópico, pois eu que enviei a comparação, estarei aqui até o fim, diferente de você que deve ta correndo ja, de tanto escrever idiotices sem nexo, poderia ir pra praça é nossa, la você faria bem mais graça do que aqui.

E você para de ser hater, se não quer aceitar os fatos que eu expus tirando do mangá, não venha me atacar dizendo que estou falando coisas sem sentidos, eu pesquisei e estudei sobre o assunto pra poder falar, então eu entendo do que estou falando, ao contrário de você, que tem o raciocinio de luta que 1 kunai mata um jonin chefe de clã.

Enfim, não tenho nada contra Tenten, até gosto dela, mas certos users que me fazem ter repulsa pela personagens algumas vezes, isso não inclui o @neji , pois ele é fã da personagem, e está pra defender ela com argumentos, pelo menos ele faz isso, ao contrário de outros aqui que nem isso sabem fazer. Enfim, ja mostrei por que Ino vence, se lerem meus posts nessa pagina e em outras atrás vão ver claramente como a Yamanaka vence.

Agora me da licensa, quando você voltar estarei prontinho para te responder, e da proxima vez não será com texto de baixo escalão como uns que eu vejo por aqui, eu monto minha tese e te mostro, aí depois você fala que é sem sentido e Ino perde pra uma kunai.


Sal grosso para os invejosos, pois o recalque ta demais. rs Ino sambando na cara dos haters.

Edit - Ino X Tenten - Página 7 Wv1g8i



Última edição por Doido De pedra em Sáb 18 Abr - 12:56, editado 1 vez(es)

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 7 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
Até parece que vou ler isso tudo, né? :paola3:

Até agora não vi Taijutsu da Ino sendo tão foda como dizem. Bater Kunai contra Asuma, que aliás em alguns momentos estava desviando das sombras do Nara... usar 2 corpos e nem conseguir vencer o sensei. Kunai na mão em curto alcance é um absurdo dizer que Tenten não faz, sendo que ela mostrou punhais contra Kisame e tem um bastão canon num poster oficial, como disse.

Velocidade também não vi nada que supere o mostrado da Tenten, no máximo empate. Desviar das ondas de Kisame, Samehada por baixo, explosão de Deidara até ponto X, atacar clone Kisame acompanhando vel. Neji e Lee, tudo isso indica que Tenten é superior, além dos 35.

Favor ler antes de dizer que Tenten não mostrou vel. Inteligência idem, ela mostrou ao analisar Kaiten de Neji, colar no Exame, fazer armadilhas, analisar estado Hinata, etc.

O problema seu @Doido é achar que Tenten não tem nada no mangá, sendo que a Ino até hoje nunca venceu um ninja no X1, nunca usou uma ofensiva, sequer Shinranshin.

A outra @Hanabi KKKKKK, Hi no Maki totalmente válido pra Tenten, choro é livre. O leque gera qualquer um dos 5 elementos e as chamas foram mostradas no mangá. Até mesmo Kaminari no Maki pra quem está considerando Shinranshin, pode ''supor'' que seria um Jutsu extremamente raio por ser fácil.

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 7 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
Neji escreveu:
Até parece que vou ler isso tudo, né? :paola3:

Até agora não vi Taijutsu da Ino sendo tão foda como dizem. Bater Kunai contra Asuma, que aliás em alguns momentos estava desviando das sombras do Nara... usar 2 corpos e nem conseguir vencer o sensei. Kunai na mão em curto alcance é um absurdo dizer que Tenten não faz, sendo que ela mostrou punhais contra Kisame e tem um bastão canon num poster oficial, como disse.

Velocidade também não vi nada que supere o mostrado da Tenten, no máximo empate. Desviar das ondas de Kisame, Samehada por baixo, explosão de Deidara até ponto X, atacar clone Kisame acompanhando vel. Neji e Lee, tudo isso indica que Tenten é superior, além dos 35.

Favor ler antes de dizer que Tenten não mostrou vel. Inteligência idem, ela mostrou ao analisar Kaiten de Neji, colar no Exame, fazer armadilhas, analisar estado Hinata, etc.

O problema seu @Doido é achar que Tenten não tem nada no mangá, sendo que a Ino até hoje nunca venceu um ninja no X1, nunca usou uma ofensiva, sequer Shinranshin.

A outra @Hanabi KKKKKK, Hi no Maki totalmente válido pra Tenten, choro é livre. O leque gera qualquer um dos 5 elementos e as chamas foram mostradas no mangá. Até mesmo Kaminari no Maki pra quem está considerando Shinranshin, pode ''supor'' que seria um Jutsu extremamente raio por ser fácil.



Mesmo se fosse válido, isso não mudaria os fatos.

Tenten atacaria Ino com a Bashosen e cairia exausta depois. De que adianta ter uma arma boa se não tem chakra o suficiente para usa-la? :horak:

Ino poderia se esquivar com sua velocidade ou se curar se recebesse dano do ataque. :okai:

Como a Tenten cairia exausta depois de usar o leque, Ino poderia finaliza-la facilmente.

Ino vence 9/10.

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 7 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
Me prove que Tenten cai exausta depois de usar o Bashosen. Pois esse argumento é fail, já quebrei várias vezes aqui, motivos:

1- Tenten achou leque cedo e caiu quando escurece.
2- Tenten ao usar a 1ª vez aparece sorrindo no mangá.
3- Se haviam 4 máscaras no campo, ela teve que usar 4 vezes para cair.
4- Na Guerra quando JOVEM Tenten usou 4 vezes, o que no Epílogo poderia usar essas 4 vezes e algumas armas sem problema.

Reveja seus conceitos, porque Ino não vence a Tenten 9/10.

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 7 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
@Doido de pedra

Sabe o que eu leio nos seus comentários? Achismos, superestimação, birra sem sentido, etc...

Entenda que o autor da obra, masashi Kishimoto, disse que a Tenten é mais rápido, melhor no taijutsu e mais inteligente. Não estou argumentando sobre isso, você não deveria estar. Se o próprio Masashi disse quem é você pra discordar? Isso é fato. Eu não distorci sequer uma virgula, até por que não é possível já que são NÚMEROS.

A Ino desvia de uma chuva de kunais e explosivos?  :asideia:  

Ta bom cara, senta lá.

Ino desvia de algumas kunais? Sim, mas o que ela vai fazer quando explodirem? Chorar?

Tenten pode derrubar arvores facilmente com seus explosivos.

Você sabe o significado de argumentos? Ta aqui a definição pra voçê:

"Prova que serve para afirmar ou negar um fato: argumento válido.
Lógica Raciocínio pelo qual se tira uma consequência de uma ou várias proposições.
Lógica Argumento de uma função, elemento cujo valor é bastante para determinar o valor da função dada."

Acho que uma fala do Kishi, como o databook, mais que se encaixa aqui  :kishi:


Me diz algo que você diz que não são achismos:

"Parei em chuva de kunai, meu, não é o cumulo, Ino desvia brincadeira de todas as armas que Tenten possa jogar contra ela e explosivos ela recua de olho feixado pelo sensor, ainda rebate as kunais que possam vim pra luta não ficar monotona, subestimação level hard aqui hem."

"faria rapidamente o selos do Shinraishin e miraria contra Tenten, que por outro lado pegaria o bashosen como fonte de defesa provisória "


Acredito que esse tópico tem a função de argumentar e não de dizer como seria o manga se você escrevesse.


Você diz que ninguém morre pra kunais, mas pelo visto a Ino faz essa proeza.

Tenten vence 8/10

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 7 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
1- Tenten achou leque cedo e caiu quando escurece.


Mesmo se fosse isto, não faz sentido. Só por que ela pegou o leque no começo, usou direto até o final? Não! No mostrado, ela usou 3 ou 4 vezes, você é o único que não entendeu isso até agora. Critica os outros por achismo, mas está fazendo o que agora (agora não, sempre)?

2- Tenten ao usar a 1ª vez aparece sorrindo no mangá.


Tá, e daí? O que isto quer dizer? Madara enquanto apanhava para o Gai também estava sorrindo.

3- Se haviam 4 máscaras no campo, ela teve que usar 4 vezes para cair.


Achismo, mas é aceitável 4 vezes. No máximo, ela consegue "atirar" quatro vezes com o leque.

Como eu já disse, as kunais da Tenten são inúteis. Ninguém perde uma luta por causa de kunais, isso é óbvio. Não importa se são várias, elas não vencem luta. Apenas se forem jogadas em uma super velocidade, como não é o caso da Tenten.

O único problema aqui, seria o taijutsu da Tenten e o leque. O leque é fraco em posse da Tenten, então já descartamos um. Agora é o taijutsu dela, que é médio e um pouco superior ao da Ino.

Tenten consegue vencer a Ino apenas com taijutsu e possivelmente cansada (uso do leque)? Com certeza não.

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 7 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
Vou ignorar alguns comentários, por que né.

Quanto a Kunais, Tenten além de muitas ela possui tarja nas lâminas,  ou seja, além de desviar da arma, vai ter que esquivar da explosão. Possui granada, que piorou ainda, vai desviar de lâminas sendo arremessadas com a velocidade de uma explosão.

Claro que perde: Jirobo perde pra Tenten sem Bashosen ( teve um top. e ela foi favorita), Kurenai, Shizune, Anko, Ino, Konohamaru, Pakura, etc. Quase todos esses não mostraram defesas contra armas. Pode desviar? Pode, mas não de todas, nem toda vez. E a Tenten pode desviar do ataque inimigo? Pode também, só que ela tem uma variedade maior de ataque/defesa.

Chega ser uma ofensa ignorar as armas e ainda o Bashosen, sendo que ela usou 4 vezes. Quais ninjas desviam de elementos do Bashosen SEM DEFESA? Nenhum, simples. Para tal precisaria de uma vel. bem acima da média, o que Ino não tem; precisaria de cura do SS ou super resistência.

Para vencer a Tenten precisa ter defesa de suas armas/e ou Bashosen. Esquivar de 4 ataques? Tenten não seria tão ridícula de errar 4 vezes. ZZZzz. Você acha que Temari erra 4 vezes seus ataques com o Leque?

Ela também pode combar armas + elementos: Bakusaidama + Hi no Maki/Kaze no Maki. Usando a granada como ''distração'' e tendo 100% chances de acertar o alvo.

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 7 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
Quanto a Kunais, Tenten além de muitas ela possui tarja nas lâminas,  ou seja, além de desviar da arma, vai ter que esquivar da explosão. Possui granada, que piorou ainda, vai desviar de lâminas sendo arremessadas com a velocidade de uma explosão.


Ela desvia também. Se a Tenten jogar kunais normais, ela desvia com a própria kunai dela, se a Tenten jogar kunais explosivas, a Ino apenas se afasta. Não tem mistério, as kunais da Tenten são lentas e como o seu leque, desviáveis.

Claro que perde: Jirobo perde pra Tenten sem Bashosen ( teve um top. e ela foi favorita)


No último, não.

Kurenai, Shizune, Anko, Ino, Konohamaru, Pakura, etc. Quase todos esses não mostraram defesas contra armas. Pode desviar? Pode, mas não de todas, nem toda vez. E a Tenten pode desviar do ataque inimigo? Pode também, só que ela tem uma variedade maior de ataque/defesa.


Não, ela perde para a maioria destes que você citou, mas não vou ficar provando aqui, se quiser abrir uma comparação, abra.

Tenten não tem "ótimas defesas". Como ela desviaria do Shintenshin?

Chega ser uma ofensa ignorar as armas e ainda o Bashosen, sendo que ela usou 4 vezes. Quais ninjas desviam de elementos do Bashosen SEM DEFESA? Nenhum, simples. Para tal precisaria de uma vel. bem acima da média, o que Ino não tem; precisaria de cura do SS ou super resistência.


Eles são lentos. A máscara de Raiton desviou e virou as costas, de tão fraco que foi o "tiro". Depois a Tenten, pelas costas, conseguiu destruir a máscara de MADEIRA.

Mais uma pérola do Neji, agora o Naruto, Sasuke, Hashirama, Madara, etc, não desviam do leque da Tenten, se não usarem uma "defesa".

Para vencer a Tenten precisa ter defesa de suas armas/e ou Bashosen. Esquivar de 4 ataques? Tenten não seria tão ridícula de errar 4 vezes. ZZZzz.


Sim, ela é. E mesmo se acertasse, não causaria danos.

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 7 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
Ela iria se afastar por causa da explosão, logo Tenten iria pressiona-la e usando armas, explosivos e a Bakusaidama, uma hora Ino seria pega, pois a granada dispara lâminas na velocidade da explosão.

Tenten sem Bashosen já ganhou do Jirobo numa comparação, o mesmo para Anko, Shizune, Kurenai, Konohamaru né? Pakura foi com Bashosen.

Defesas:

- Conhecimento
- Vel 35
- Lutadora Longo Alcance
- Armas para impedir, afinal não teria como mirar o Jutsu com trocentas armas na sua direção

Já te disse que aquilo foi do Anime e o primeiro Fuuton foi fraquíssimo pois ela não sabia usa. Mangá mostrou o vento colidindo com o raio e vencendo.

Ué, eu citei defesa, vel. bem acima da média, resistência. Ino não possui nenhum desses 3.

Não causa danos? No Anime mesmo Ino foi derrubada por um Fuuton bem inferior ao Kaze no Maki e ficou algum tempo debilitada, o que aqui seria o momento ideal pra Tenten acertar uma Kunai num ponto vital. Katon, Atsui pesgo de raspão gritou loucamente. Raiton seria Ko na hora.

Última edição por Neji em Sáb 18 Abr - 15:32, editado 2 vez(es)

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 7 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
@stuart


A Ino desviaria disso?

https://www.youtube.com/watch?v=SmK8g08Vz7o

(No vídeo da pra vê a velocidade da Tenten)

E disso?

https://www.youtube.com/watch?v=Seb87qnr6L8

E disso?

https://www.youtube.com/watch?v=tjgmpPPIvyc

(coloque no minuto 2:45)

E dos três juntos?

Tudo bem a Ino desviar das kunais, isso é até aceitável, o problema é que ela estaria no meio de um chuva de armas ninjas, que por sinal explodem. Ela poderia se salvar por um tempo, mas como veria as tarjas explosivas e pior, como escaparia das explosões?

Dizer que a Ino escapa de uma chuva de kunais onde chove explosões com a velocidade que a Yamanaka tem é complicado.

Tenten é mais rápida, inteligente e melhor no taijutsu. Qualquer tentativa de shintenshin Tenten pode jogar uma kunai (visto que é mais agil) deixando a Yamanaka sem reação.

Última edição por ricobex em Sáb 18 Abr - 15:34, editado 1 vez(es)

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 7 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
Ino Yamanaka vs Tenten ( Epilogo )

Primeiramente vamos analisar as oponentes, de um lado Ino Yamanaka: Habilidosa e Experiente Líder Do Clã Yamanaka, e de outro, Tenten: Ótima Kunoichi Com Armas.

Para saber quem vence esse grande embate, usarei o Manga, Naruto Shippuden (Kishimoto,Masashi) como base para chegar a tal conclusão, objetivando descobrir como seria o desenrolar e quem seria a vencedora da tal luta proposta no tópico.

Com a minha visão de fã da serie, e conhecimentos que tenho sobre tais personagens que estão em pauta, Indico Ino como a favorita para vencer essa batalha, pois a mesma mostrou mais competência e nível superior em uma luta, e agora o que irei fazer a seguir é mostrar possíveis formas de como ela pode vencer a oponente, simplesmente pegando fatos/provas do mangá que enfatizaram a vitória da flor no campo de batalha.

1.1 - Formas De Burlar Ataques Da Tenten

Bom, nesse ponto eu vou citar formas de como a Ino pode escapar dos ataques da Tenten, usando o mangá de principal referência para que possamos ver como ela é capaz tirando fatos originais da obra.

1.2 - Burlando Armas Diversificadas

Edit - Ino X Tenten - Página 7 Zmbcef

Bom como tal vimos nesses últimos anos do mangá de Naruto Shippuden , Ino recebeu uma grande participação com feitos surpreendentes na serie , suas habilidades do clã Yamanaka desenvolveram-se drasticamente, ao ponto de Ino ser uma peça fundamental para Aliança Shinobi, na Quarta Grande Guerra Mundial Shonobi, seus feitos se basearam em usar sua força de vontade e determinação para defender todos seus aliados, isso foi divinamente exposto quando Ino fez o ato heroico de salvar a vida da aliança e do personagem protagonista da serie, Naruto, ela conseguiu isso graças ao seu jutsu de Transferência Mental ( Shintenshin No Jutsu ),ela foi capaz de entrar no corpo do antagonista, que no momento queria matar todos com uma brande Bomba Bijuu, mas antes que ele podesse envia-la para todos da aliança, Ino entrou em seu corpo e controlou o Jubi a desviar a bomba, assim deixando todos a salvo, isso foi um dos grandes feitos que Ino teve na serie, mas agora eu quero ressaltar outro fator que ela também foi explorada, as habilidades corporais, sim, Ino mostrou ser excelente tendo uma ótima conduta em campo de batalha, seus paços e ações no embate são inteligentes, e pensados minuciosamente pela bela kunoichi, que além da beleza tem um intelecto e grande força, na qual foi capaz de bater de frente com seu Sensei Asuma, e ainda segurar seu braço de um grande de ataque, enfatizando sua força ao impedir um ataque corporal de um jonin tipo taijutsu, mas não ficou só por aí Ino mostrou tamanha destreza ao ver quando Choji iria ser ataque pelas Cinzas de Asuma, logo com seu pensamento aguçado, a Kunoichi habilmente correu e com sua velocidade tirou seu parceiro da area de ataque do seu Sensei, mostrando o quanto é agil no campo de batalha, assim como também foi rapida suficiente para rebater e defender dos ataques de Kunai do seu sensei Asuma, e ainda atacalo nos corpos do zetsus usando seu jutsu de Clones Das Transferência de Mente (shiten bushin no jutsu).

Logo com essa força e velocidade que loira mostrou o suficiente pra esquivar de ataque de kunais,shurikens e entre todas armas variadas que Tenten possa oferecer, ressaltando que a mesma pode usar kunai para rebate-las e ainda se aproximar a um curto alcance e dar grandes dificuldades para Tenten, que a tal, nunca foi vista lutando corporalmente.

1.3 - Burlando Elementais e Explosivos

Agora mencionarei como Ino escaparia de explosivos e bombas ( bukisidama ).

Edit - Ino X Tenten - Página 7 Ifpnbc

Bom primeiramente tenho que citar as explosões que Ino conseguiu desviar lindamente ao redor do mangá, o que contribui para que a mesma tenha condições de burlar tanto os elementos como explosivos que a Tenten possa atacar, bom, na saga de Pain quando Ino,Shizune e Seu pai Inoichi estavam discutindo sobre os corpos de pain, quando Nigendo ( O Caminho Humano De Pain ) chegou ao meio deles em segundos e soltou uma bomba, na qual Ino estava cara a cara com o mesmo, e habilidosamente desviou, mostrando a ótima esquiva que a Kunoichi tem ao fugir desse explosivos, o que seria super útil com Tenten, a mesma jogando varias Kunais com tarjas explosivas Ino poderia desviar sem nenhum problema, dando um grande salto ou mesmo recuando como eu mostro na foto acima, o mesmo serve pra Bukisidama, que se jogada á frente á Ino, seria burlada facilmente, primeiramente por que ela poderia prever a arma sendo invocada pela percepção sensorial, e outra que sua velocidade a condicionaria a saída do campo de acerto da arma.

Edit - Ino X Tenten - Página 7 5p3b43

Outro fator que mostrou a ótima esquiva de Ino, foi na luta contra Asuma, que desviou habilmente de explosivos que foram jogados simplesmente na sua frente, usando a velocidade pra recuar ela facilmente burlou isso, assim como serviria para os ataques de Tenten, que não causariam tamanha dificuldade para Yamanaka. Agora Falarei sobre como tombar os elementos do Bashosen.

Edit - Ino X Tenten - Página 7 Bg1tea

Peguei uma prova que comprova lindamente como Ino pode poder qualquer elemento que Tenten possa atacar contra ela, sua velocidade e prática foi bem mostrada nessa parte, que conseguiu desviar de um ataque de um alcance imenso, e ainda mais a sua frente, sim, ataque a curta distância, o que era bem perigoso, e na qual o mesmo Ino desviou habilmente, diferentemente de seu companheiro de equipe Choji que com sua pouca agilidade caiu ao chão pela grande impulso do ataque, logo como vimos no mangá, a esquiva e velocidade da loira seriam pário para burlar os elementais, como os ataques de armas que poderiam vir.

2.1 - Atributos Especiais Em Batalha

Bom, habilidades especiais de batalha é simplesmente a area que Ino mais se destaca, sendo uma das melhores ninja com jutsus suplementares do mundo Naruto , as mesmas habilidades a dão uma grande vantagem no campo de batalha, na qual os jutsus da Yamanaka se torna uma peça fundamental tanto para uma luta em grupo, tanto pra uma batalha individual, vamos ver como o Sensoreamento e Medicina a ajudaria a vencer essa luta.

2.2 - Percepção Sensorial: Vantagem No Campo De Batalha

Edit - Ino X Tenten - Página 7 X59g09

Começando pela percepção sensorial da Yamanaka, podemos observar na qualidade e utilidade que ela demonstrou no mangá é muito boa, com essa tecnica a loira pode sentir o chakra dos seres ao seu redor, assim como sentir as mudanças em seus respectivos organismos, um bom exemplo disso foi quando Ino sentiu a grande queda de chakra de Naruto quando o mesmo estava morrendo na Quarta Grande Guerra Mundial Shinobi, percebendo a mudança automaticamente como mesmo se fosse uma " percepção astral" sem ao menos fazer os selos, mostrando o refinado sensoreamento que ela tem, sem contar o mesmo estava longe de Ino, evidenciando o bom alcance que a mesma tem, e teria a visão do chakra de Tenten lindamente durante a luta, a condicionando uma grande vantagem para desviar e prevenir de ataque ainda mais facilmente.

Edit - Ino X Tenten - Página 7 T529eb

Sem esquecer de quanto Ino sentiu todos seu inimigos a sua volta e transferiu seu sensoreamento mentalmente para seus parceiros, fazendo assim acertar todos, graças o seu sensor, o que a favoreceria grandemente na batalha contra a oponente, sempre tendo a localização exata e sabendo do fluxo de chakra de sua inimiga ( Tenten ).

2.3 - Medicina: Peça Fundamental

Edit - Ino X Tenten - Página 7 2celpci

Agora citando a medicina, tenho que citar a vantagem que a Ino tem sobre sua oponente com seus conhecimentos de médica, assim como sua tecnica de cura. Bom, como sabemos a Ino foi treinada como médica ninja pela maior perita nessa area do mundo Naruto, ninguem mais que Tsunade Senju, a mesma ensinou a tal habilidade pra Ino, que com isso aperfeiçoou ainda mais seu controle de chakra e foi capaz de conseguir novos conhecimentos sobre a medicina e seus efeitos, assim como sua percepção pelo corpo aumentou consideravelmente, visto quando Ino percebeu perfeitamente que na luta de Asuma vs Hidan, ele foi acertado em 4 pontos vitais, a mesma com esse conhecimento e habilidades corporais nunca deixaria ser atingida em um local que a comprometesse, e mesmo se por alguma rasão ela fosse atingida por sequer um ataque, ela não teria problemas visto que ela poderia curar qualquer ataque superficial rapidamente com o seu Shosen No Jutsu ( Palma Mística). Fazendo assim a mesma ter ampla vantagem e dianteira sobre a Tenten na luta, que por outro lado, não tem nada para suporta-la em uma batalha.


3.1 - Finalização: Shintenshin e Shinraishin

Nessa parte irei abordar maneiras que a Ino tem como vencer a oponente, a finalizando com os hijutsus do seu clã. E com Isso combinado-os com sua agilidade e inteligencia , logo tendo o sucesso em seus jutsus, e assim derrotando a adversária;

3.2 - Shintenshin

Edit - Ino X Tenten - Página 7 I73jx1

A Tecnica de Transferência da Mente ( Shintenshin No Jutsu ) nada mais é do que uma habilidade que o usuário do clã Yamanaka usa para projetar seu espirito no corpo do seu oponente, para assim ter total controle do corpo dele que for pego, o jutsu normalmente citado por Inoichi, só pegaria 1 corpo de uma pessoa por vez com esse jutsu, mas sua filha Ino com habilidades melhoradas e força de vontade conseguiu a proesa de pegar mais de 1 corpo por vez em sua tecnica de transferencia de mente, sendo essencial tanto para batalha, quando pra infiltração e espionagem, o jutsu em batalha pode servir grandemente caso seja usado com a estratégia do oponente, na qual Ino mostrou ser ótima nisso, visando no exame chunnin que apenas no ato de cortar o cabelo foi capaz de mudar o rumo da batalha a sua vitória, prendendo Sakura no seu chakra de cabelo e a pegando no shintenshin, que anós mais tarde, na guerra foi evoluído e melhorou muito sua velocidade, pecisando que o inimigo tenha apenas uma pequena distração para ser pego, ou mesmo fazer uma parada brusca, na qual a oponente da Yamanaka é mestra em fazer, ao invocar armas nos pergaminhos ela fica parada, assim como ao balançe do Bashosen ( leque na qual solta elementos limitados devido ao pouco chakra que a usuária Tenten possui ) logo com seu sensor,boa mira e estratégia Ino pegaria Tenten sem grandes problemas caso parasse descuidadamente por poucos segundos enquanto saca suas armas dos pergaminhos, o que eu acho muito provável, visando que sempre foi visto ela invocando suas armas paradas, e não em movimento, e em relação á velocidade, foi evidente que o shintenshin se mostrou mais rapido do que um arranque de Kunais, logo Tenten seria pega rapidamente ao fazer o movimento de sacar seus pergaminhos para atacar Ino, na qual ela fica parada, e Ino sentiria quando ela fosse invocar as armas, pois seu sensor a daria capacidade de ver ela usando chakra para invocar as tais, a mesma podendo pega-la antes do lançamento case ela fizesse movimentos lentos ao decorrer da luta, por conter baixa stamina e ainda mais se usasse o Bashosen, só facilitaria mais para ela ser pega no shintenshin, pois além de ficar mais cansada, ela também faz o abano do leque parada, o que serviria pra Ino pressentir o seu ataque e logo, desviando e em seguida lançar seu shinteishin rapidamente no movimento que ela atira elementos do leque á 50 metros, ou mesmo Ino poderia criar uma barreira de doton ou se esconder nas arvores para ganhar tempo para usar seu jutsu, pois se defender das armas de uma forma rápida, e usando seu jutsu em conjunto de uma forma velozmente seria uma ótima forma de burlar e ainda neutralizar a Tenten, que na qual a mesma poderia ser pega em movimento de ataque como Ino pego Kinkaku, e o shintenshin levou a melhor, ressaltando outra grande breixa da Tenten ser pega, que é quando ela explodir seu explosivos pelo campo deixando uma grande massa de fumaça, na qual a Ino desviaria sem problema quando viu no mangá e ainda ativaria seu sensor, assim ela veria a Tenten, que pelo contrário não veria a Ino, logo a Ino poderia pegar ela em fração de segundos com o seu Shintenshin, ou mesmo aproveitar a camuflagem de fumaça pra se infiltrar na floresta com a localização certinha da tenten pela seu sensor e assim pega-la facilmente, na qual a Chinesa não teria nenuma visão ou forma de localizar a Ino a não ser ficado tacando ataques aleatórios na floresta, sendo inútil e ainda sendo possuída pela Yamanaka.



3.3 - Shinraishin

Edit - Ino X Tenten - Página 7 Dgmd6v

O Jutsu de Destruição Da Mente, tecnica típica do clã Yamanaka seria muito decisiva e otima para a Ino nessa luta, a dando grande vantagem, pelo simples fato da tecnica não ter quantidades de tiros limitados e a mesma pode usar livremente á uma média distância contra Tenten, na qual não seria tão difícil, visto que Ino lidaria facilmente rebatendo e desviando das armas que pudessem vir, e mirando em sua oponente, que provavelmente desviaria, mas como a mesma não tem conhecimentos da tecnica, poderia pensar que era o Shintenshin, na qual o usuario insere sua alma no corpo do oponente, sendo que a tecnica, e se Ino errasse ela poderia encenar que não sua alma escapuliu do corpo, como ela fez com a Sakura, mas o diferencial é que a alma dela estaria no corpo, pois o Shinraishin no insere chakra no cerebro do oponente, e não a alma logo, a Ino poderia usar rapidamente contra tenten e a pega-la de supresa, contudo desviando de seus ataqus com sua agilidade, ou também poderia controlar a mesma com dois tiros seguidos rapidamente, para a surpresa de Tenten que acharia que ela não poderia fazer tal ato, logo com o controle de Tenten ela seria destruída em segundos de qualquer forma que a Ino quisesse.

4.1 - Conclusão

Edit - Ino X Tenten - Página 7 T8mg02

Com a sua grande experiência, e sendo a ninja mais forte do seu clã, mais suas habilidades totalmentes desenvolvidas e aprimoradas, tendo mais inteligência e agilidade mostrada e comprovada no mangá, Ino seria pário para lidar e vencer a batalha contra Tenten, ninja de nivel mediano de konohagakure que se baseia em lutas á estilo armas, logo Ino sendo superior com mais interação,mobilidade,vantagens e cartas na mangá no campo de batalha ela a venceria como foi mostrado na minha analise.

Ino Yamanaka, Lider e Princesa Do Seu Clã Vence a luta. 8/10.

4.2 - Menções honrrosas: @Neji @ricobex @Frutos

Edit - Ino X Tenten - Página 7 Wv1g8i

Agradecimentos especiais para os usuários que contribuíram e reforçaram a idéia que a Yamanaka venceria, contudo mostrando bons argumentos, fazendo assim fluir um saudável debate acima de tudo.

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 7 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
Enfim, não vejo Ino lidando com muitos explosivos, ela custou se esquivar de uma explosão básica do Asuma, não vejo escapando de inúmeras armas com explosivos.

Katon do Kakuzu como disse, estava a uns 100 metros e até Chouji desviou, logo em médio alcance, Ino não tem defesa, velocidade para escapar dos elementos do Bashosen. Kaze no Maki é vento, Hi no Maki foi 33,3% focado no alvo. Raiton, nem digo nada.

De resto, já expliquei. Shintenshin inútil por Tenten estar em movimento. Shinranshin, idem, se chegasse perto, as chances de perder para os elementos são altas.

No momento, só isso que quero ressaltar. Tenten vence.

Última edição por Neji em Sáb 18 Abr - 15:47, editado 1 vez(es)

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 7 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Ino Yamanaka vs Tenten ( Epilogo )

Primeiramente vamos analisar as oponentes, de um lado Ino Yamanaka: Habilidosa e Experiente Líder Do Clã Yamanaka, e de outro, Tenten: Ótima Kunoichi Com Armas.

Para saber quem vence esse grande embate, usarei o Manga, Naruto Shippuden (Kishimoto,Masashi) como base para chegar a tal conclusão, objetivando descobrir como seria o desenrolar e quem seria a vencedora da tal luta proposta no tópico.

Com a minha visão de fã da serie, e conhecimentos que tenho sobre tais personagens que estão em pauta, Indico Ino como a favorita para vencer essa batalha, pois a mesma mostrou mais competência e nível superior em uma luta, e agora o que irei fazer a seguir é mostrar possíveis formas de como ela pode vencer a oponente, simplesmente pegando fatos/provas do mangá que enfatizaram a vitória da flor no campo de batalha.

1.1 - Formas De Burlar Ataques Da Tenten

Bom, nesse ponto eu vou citar formas de como a Ino pode escapar dos ataques da Tenten, usando o mangá de principal referência para que possamos ver como ela é capaz tirando fatos originais da obra.

1.2 - Burlando Armas Diversificadas

Edit - Ino X Tenten - Página 7 Zmbcef

Bom como tal vimos nesses últimos anos do mangá de Naruto Shippuden , Ino recebeu uma grande participação com feitos surpreendentes na serie , suas habilidades do clã Yamanaka desenvolveram-se drasticamente, ao ponto de Ino ser uma peça fundamental para Aliança Shinobi, na Quarta Grande Guerra Mundial Shonobi, seus feitos se basearam em usar sua força de vontade e determinação para defender todos seus aliados, isso foi divinamente exposto quando Ino fez o ato heroico de salvar a vida da aliança e do personagem protagonista da serie, Naruto, ela conseguiu isso graças ao seu jutsu de Transferência Mental ( Shintenshin No Jutsu ),ela foi capaz de entrar no corpo do antagonista, que no momento queria matar todos com uma brande Bomba Bijuu, mas antes que ele podesse envia-la para todos da aliança, Ino entrou em seu corpo e controlou o Jubi a desviar a bomba, assim deixando todos a salvo, isso foi um dos grandes feitos que Ino teve na serie, mas agora eu quero ressaltar outro fator que ela também foi explorada, as habilidades corporais, sim, Ino mostrou ser excelente tendo uma ótima conduta em campo de batalha, seus paços e ações no embate são inteligentes, e pensados minuciosamente pela bela kunoichi, que além da beleza tem um intelecto e grande força, na qual foi capaz de bater de frente com seu Sensei Asuma, e ainda segurar seu braço de um grande de ataque, enfatizando sua força ao impedir um ataque corporal de um jonin tipo taijutsu, mas não ficou só por aí Ino mostrou tamanha destreza ao ver quando Choji iria ser ataque pelas Cinzas de Asuma, logo com seu pensamento aguçado, a Kunoichi habilmente correu e com sua velocidade tirou seu parceiro da area de ataque do seu Sensei, mostrando o quanto é agil no campo de batalha, assim como também foi rapida suficiente para rebater e defender dos ataques de Kunai do seu sensei Asuma, e ainda atacalo nos corpos do zetsus usando seu jutsu de Clones Das Transferência de Mente (shiten bushin no jutsu).

Logo com essa força e velocidade que loira mostrou o suficiente pra esquivar de ataque de kunais,shurikens e entre todas armas variadas que Tenten possa oferecer, ressaltando que a mesma pode usar kunai para rebate-las e ainda se aproximar a um curto alcance e dar grandes dificuldades para Tenten, que a tal, nunca foi vista lutando corporalmente.

1.3 - Burlando Elementais e Explosivos

Agora mencionarei como Ino escaparia de explosivos e bombas ( bukisidama ).

Edit - Ino X Tenten - Página 7 Ifpnbc

Bom primeiramente tenho que citar as explosões que Ino conseguiu desviar lindamente ao redor do mangá, o que contribui para que a mesma tenha condições de burlar tanto os elementos como explosivos que a Tenten possa atacar, bom, na saga de Pain quando Ino,Shizune e Seu pai Inoichi estavam discutindo sobre os corpos de pain, quando Nigendo ( O Caminho Humano De Pain ) chegou ao meio deles em segundos e soltou uma bomba, na qual Ino estava cara a cara com o mesmo, e habilidosamente desviou, mostrando a ótima esquiva que a Kunoichi tem ao fugir desse explosivos, o que seria super útil com Tenten, a mesma jogando varias Kunais com tarjas explosivas Ino poderia desviar sem nenhum problema, dando um grande salto ou mesmo recuando como eu mostro na foto acima, o mesmo serve pra Bukisidama, que se jogada á frente á Ino, seria burlada facilmente, primeiramente por que ela poderia prever a arma sendo invocada pela percepção sensorial, e outra que sua velocidade a condicionaria a saída do campo de acerto da arma.

Edit - Ino X Tenten - Página 7 5p3b43

Outro fator que mostrou a ótima esquiva de Ino, foi na luta contra Asuma, que desviou habilmente de explosivos que foram jogados simplesmente na sua frente, usando a velocidade pra recuar ela facilmente burlou isso, assim como serviria para os ataques de Tenten, que não causariam tamanha dificuldade para Yamanaka. Agora Falarei sobre como tombar os elementos do Bashosen.

Edit - Ino X Tenten - Página 7 Bg1tea

Peguei uma prova que comprova lindamente como Ino pode poder qualquer elemento que Tenten possa atacar contra ela, sua velocidade e prática foi bem mostrada nessa parte, que conseguiu desviar de um ataque de um alcance imenso, e ainda mais a sua frente, sim, ataque a curta distância, o que era bem perigoso, e na qual o mesmo Ino desviou habilmente, diferentemente de seu companheiro de equipe Choji que com sua pouca agilidade caiu ao chão pela grande impulso do ataque, logo como vimos no mangá, a esquiva e velocidade da loira seriam pário para burlar os elementais, como os ataques de armas que poderiam vir.

2.1 - Atributos Especiais Em Batalha

Bom, habilidades especiais de batalha é simplesmente a area que Ino mais se destaca, sendo uma das melhores ninja com jutsus suplementares do mundo Naruto , as mesmas habilidades a dão uma grande vantagem no campo de batalha, na qual os jutsus da Yamanaka se torna uma peça fundamental tanto para uma luta em grupo, tanto pra uma batalha individual, vamos ver como o Sensoreamento e Medicina a ajudaria a vencer essa luta.

2.2 - Percepção Sensorial: Vantagem No Campo De Batalha

Edit - Ino X Tenten - Página 7 X59g09

Começando pela percepção sensorial da Yamanaka, podemos observar na qualidade e utilidade que ela demonstrou no mangá é muito boa, com essa tecnica a loira pode sentir o chakra dos seres ao seu redor, assim como sentir as mudanças em seus respectivos organismos, um bom exemplo disso foi quando Ino sentiu a grande queda de chakra de Naruto quando o mesmo estava morrendo na Quarta Grande Guerra Mundial Shinobi, percebendo a mudança automaticamente como mesmo se fosse uma " percepção astral" sem ao menos fazer os selos, mostrando o refinado sensoreamento que ela tem, sem contar o mesmo estava longe de Ino, evidenciando o bom alcance que a mesma tem, e teria a visão do chakra de Tenten lindamente durante a luta, a condicionando uma grande vantagem para desviar e prevenir de ataque ainda mais facilmente.

Edit - Ino X Tenten - Página 7 T529eb

Sem esquecer de quanto Ino sentiu todos seu inimigos a sua volta e transferiu seu sensoreamento mentalmente para seus parceiros, fazendo assim acertar todos, graças o seu sensor, o que a favoreceria grandemente na batalha contra a oponente, sempre tendo a localização exata e sabendo do fluxo de chakra de sua inimiga ( Tenten ).

2.3 - Medicina: Peça Fundamental

Edit - Ino X Tenten - Página 7 2celpci

Agora citando a medicina, tenho que citar a vantagem que a Ino tem sobre sua oponente com seus conhecimentos de médica, assim como sua tecnica de cura. Bom, como sabemos a Ino foi treinada como médica ninja pela maior perita nessa area do mundo Naruto, ninguem mais que Tsunade Senju, a mesma ensinou a tal habilidade pra Ino, que com isso aperfeiçoou ainda mais seu controle de chakra e foi capaz de conseguir novos conhecimentos sobre a medicina e seus efeitos, assim como sua percepção pelo corpo aumentou consideravelmente, visto quando Ino percebeu perfeitamente que na luta de Asuma vs Hidan, ele foi acertado em 4 pontos vitais, a mesma com esse conhecimento e habilidades corporais nunca deixaria ser atingida em um local que a comprometesse, e mesmo se por alguma rasão ela fosse atingida por sequer um ataque, ela não teria problemas visto que ela poderia curar qualquer ataque superficial rapidamente com o seu Shosen No Jutsu ( Palma Mística). Fazendo assim a mesma ter ampla vantagem e dianteira sobre a Tenten na luta, que por outro lado, não tem nada para suporta-la em uma batalha.


3.1 - Finalização: Shintenshin e Shinraishin

Nessa parte irei abordar maneiras que a Ino tem como vencer a oponente, a finalizando com os hijutsus do seu clã. E com Isso combinado-os com sua agilidade e inteligencia , logo tendo o sucesso em seus jutsus, e assim derrotando a adversária;

3.2 - Shintenshin

Edit - Ino X Tenten - Página 7 I73jx1

A Tecnica de Transferência da Mente ( Shintenshin No Jutsu ) nada mais é do que uma habilidade que o usuário do clã Yamanaka usa para projetar seu espirito no corpo do seu oponente, para assim ter total controle do corpo dele que for pego, o jutsu normalmente citado por Inoichi, só pegaria 1 corpo de uma pessoa por vez com esse jutsu, mas sua filha Ino com habilidades melhoradas e força de vontade conseguiu a proesa de pegar mais de 1 corpo por vez em sua tecnica de transferencia de mente, sendo essencial tanto para batalha, quando pra infiltração e espionagem, o jutsu em batalha pode servir grandemente caso seja usado com a estratégia do oponente, na qual Ino mostrou ser ótima nisso, visando no exame chunnin que apenas no ato de cortar o cabelo foi capaz de mudar o rumo da batalha a sua vitória, prendendo Sakura no seu chakra de cabelo e a pegando no shintenshin, que anós mais tarde, na guerra foi evoluído e melhorou muito sua velocidade, pecisando que o inimigo tenha apenas uma pequena distração para ser pego, ou mesmo fazer uma parada brusca, na qual a oponente da Yamanaka é mestra em fazer, ao invocar armas nos pergaminhos ela fica parada, assim como ao balançe do Bashosen ( leque na qual solta elementos limitados devido ao pouco chakra que a usuária Tenten possui ) logo com seu sensor,boa mira e estratégia Ino pegaria Tenten sem grandes problemas caso parasse descuidadamente por poucos segundos enquanto saca suas armas dos pergaminhos, o que eu acho muito provável, visando que sempre foi visto ela invocando suas armas paradas, e não em movimento, e em relação á velocidade, foi evidente que o shintenshin se mostrou mais rapido do que um arranque de Kunais, logo Tenten seria pega rapidamente ao fazer o movimento de sacar seus pergaminhos para atacar Ino, na qual ela fica parada, e Ino sentiria quando ela fosse invocar as armas, pois seu sensor a daria capacidade de ver ela usando chakra para invocar as tais, a mesma podendo pega-la antes do lançamento case ela fizesse movimentos lentos ao decorrer da luta, por conter baixa stamina e ainda mais se usasse o Bashosen, só facilitaria mais para ela ser pega no shintenshin, pois além de ficar mais cansada, ela também faz o abano do leque parada, o que serviria pra Ino pressentir o seu ataque e logo, desviando e em seguida lançar seu shinteishin rapidamente no movimento que ela atira elementos do leque á 50 metros, ou mesmo Ino poderia criar uma barreira de doton ou se esconder nas arvores para ganhar tempo para usar seu jutsu, pois se defender das armas de uma forma rápida, e usando seu jutsu em conjunto de uma forma velozmente seria uma ótima forma de burlar e ainda neutralizar a Tenten, que na qual a mesma poderia ser pega em movimento de ataque como Ino pego Kinkaku, e o shintenshin levou a melhor, ressaltando outra grande breixa da Tenten ser pega, que é quando ela explodir seu explosivos pelo campo deixando uma grande massa de fumaça, na qual a Ino desviaria sem problema quando viu no mangá e ainda ativaria seu sensor, assim ela veria a Tenten, que pelo contrário não veria a Ino, logo a Ino poderia pegar ela em fração de segundos com o seu Shintenshin, ou mesmo aproveitar a camuflagem de fumaça pra se infiltrar na floresta com a localização certinha da tenten pela seu sensor e assim pega-la facilmente, na qual a Chinesa não teria nenuma visão ou forma de localizar a Ino a não ser ficado tacando ataques aleatórios na floresta, sendo inútil e ainda sendo possuída pela Yamanaka.



3.3 - Shinraishin

Edit - Ino X Tenten - Página 7 Dgmd6v

O Jutsu de Destruição Da Mente, tecnica típica do clã Yamanaka seria muito decisiva e otima para a Ino nessa luta, a dando grande vantagem, pelo simples fato da tecnica não ter quantidades de tiros limitados e a mesma pode usar livremente á uma média distância contra Tenten, na qual não seria tão difícil, visto que Ino lidaria facilmente rebatendo e desviando das armas que pudessem vir, e mirando em sua oponente, que provavelmente desviaria, mas como a mesma não tem conhecimentos da tecnica, poderia pensar que era o Shintenshin, na qual o usuario insere sua alma no corpo do oponente, sendo que a tecnica, e se Ino errasse ela poderia encenar que não sua alma escapuliu do corpo, como ela fez com a Sakura, mas o diferencial é que a alma dela estaria no corpo, pois o Shinraishin no insere chakra no cerebro do oponente, e não a alma logo, a Ino poderia usar rapidamente contra tenten e a pega-la de supresa, contudo desviando de seus ataqus com sua agilidade, ou também poderia controlar a mesma com dois tiros seguidos rapidamente, para a surpresa de Tenten que acharia que ela não poderia fazer tal ato, logo com o controle de Tenten ela seria destruída em segundos de qualquer forma que a Ino quisesse.

4.1 - Conclusão

Edit - Ino X Tenten - Página 7 T8mg02

Com a sua grande experiência, e sendo a ninja mais forte do seu clã, mais suas habilidades totalmentes desenvolvidas e aprimoradas, tendo mais inteligência e agilidade mostrada e comprovada no mangá, Ino seria pário para lidar e vencer a batalha contra Tenten, ninja de nivel mediano de konohagakure que se baseia em lutas á estilo armas, logo Ino sendo superior com mais interação,mobilidade,vantagens e cartas na mangá no campo de batalha ela a venceria como foi mostrado na minha analise.

Ino Yamanaka, Lider e Princesa Do Seu Clã Vence a luta. 8/10.

4.2 - Menções honrrosas: @Neji @ricobex @Frutos

Edit - Ino X Tenten - Página 7 Wv1g8i

Agradecimentos especiais para os usuários que contribuíram e reforçaram a idéia que a Yamanaka venceria, contudo mostrando bons argumentos, fazendo assim fluir um saudável debate acima de tudo.



Mostrando seus erros (sinto pena de você ter passado todo esse tempo escrevendo pra acabar errando):

1.2- Ela escapou do Katon do Asuma, parabéns pra ela. Nunca discordei que ela poderia desviar dos elementais do Bashosen.


1.3- Ela desviou de UM explosivo e não estava no meio de uma chuva de kunais. Coloca 20 explosivos e kunais caindo do céu que a situação muda.


2.3- Medicina básica, não salva ninguém que tiver 50% do corpo cremado em uma explosão.

3.1: Finalizações da Ino:

"Nessa parte irei abordar maneiras que a Ino tem como vencer a oponente, a finalizando com os hijutsus do seu clã. E com Isso combinado-os com sua agilidade e inteligencia , logo tendo o sucesso em seus jutsus, e assim derrotando a adversária;"

Ressaltando que são agilidade e inteligencia inferiores a da Tenten segundo o Databook 3 (palavras do Kishi), ou seja, Tenten tera um tempo de reação maior e um raciocínio mais tápido (so de jogar uma kunai a tenten burla os dois).


Shinraishin e Shintenshin: Ambos são habilidades voltadas pro suporte. Nunca atingiriam um alvo ágil preparado e em pleno movimento, também seriam facilmente burlados se o usuário fosse atacado durante a execução do jutsu.


4.1 Conclusão:

Ino seria pega em uma chuva de Kunais e fumaça repleta de explosões. Apesar de poder desviar de algumas kunais Ino não teria a minima chance contra 20 explosivos jogados no meio da situação caótica e acabaria falecendo em combate.

Última edição por ricobex em Sáb 18 Abr - 15:51, editado 1 vez(es)

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 7 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
Ela iria se afastar por causa da explosão, logo Tenten iria pressiona-la e usando armas, explosivos e a Bakusaidama, uma hora Ino seria pega, pois a granada dispara lâminas na velocidade da explosão.


Vou responder respectivamente.

1º - Ela pode defender de novo com a kunai na mão. O "afastar" que eu sei é um pulo, não é algo que vai deixar a guarda dela baixa.

2º - Ela se afasta novamente.

3º - Como a Tenten vai jogar a Bakusaidama na Ino?

Tenten sem Bashosen já ganhou do Jirobo numa comparação, o mesmo para Anko, Shizune, Kurenai, Konohamaru né? Pakura foi com Bashosen.


Nas últimas, ela perdeu.

- Conhecimento
- Vel 35
- Lutadora Longo Alcance
- Armas para impedir, afinal não teria como mirar o Jutsu com trocentas armas na sua direção


1º - A Ino também tem conhecimento da Tenten.
2º - Velocidade não é tudo.
3º - E daí que ela luta de longe? A Ino também com o Shintenshin.
4º - As armas da Tenten não são infinitas.

Já te disse que aquilo foi do Anime e o primeiro Fuuton foi fraquíssimo pois ela não sabia usa. Mangá mostrou o vento colidindo com o raio e vencendo.


Raiton nerfado, esqueceu de citar isto. E Füton>Raiton.

Ué, eu citei defesa, vel. bem acima da média, resistência. Ino não possui nenhum desses 3


Velocidade? A velocidade dela é normal, não é nada de mais. É mais rápida que a Ino, mas isso não vai impedir a Ino de acertar um Shintenshin nela.

Defesa? Não tem nenhuma.

Resistência? Usou 4 vezes o leque e caiu, e quase morreu dentro da cúpula do Kisame afogada. Muita resistência mesmo.

Não causa danos? No Anime mesmo Ino foi derrubada por um Fuuton bem inferior ao Kaze no Maki e ficou algum tempo debilitada, o que aqui seria o momento ideal pra Tenten acertar uma Kunai num ponto vital. Katon, Atsui pesgo de raspão gritou loucamente. Raiton seria Ko na hora.


Bem inferior? Está falando do Kakuzu? Se sim, você viajou legal.

A Ino desviaria disso?


Assim fica fácil.

Você viu como as armas da Tenten não causam dano algum? Eles sem visão (os ninjas do vídeo), andando para qualquer lado, não foram atingidos. Imagina com uma kunai na mão.

E eles só foram atingidos pelos explosivos, por causa da visão obstruída. No caso da Ino, ela apenas iria se afastar. Como podem ver no vídeo também, as kunais explosivas da Tenten são bem lentas.

E disso?

https://www.youtube.com/watch?v=Seb87qnr6L8


Eu posso provar que sim, mas como é filler, nem vou gastar os meus dedos.

E disso?

https://www.youtube.com/watch?v=tjgmpPPIvyc


Filler.

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 7 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
O Katon do Kakuzu não significa que ela desvia dos elementos do Bashosen, como disse aquilo estava MUITO longe e até CHOJI desviou, pois deu tempo de esquivar devido a distância. Agora se Ino chegar mais perto, ou Tenten chegar mais perto e lançar um elemento nela, Ino perderia.

Tenten não é burra de ficar a 10239 metros e atacar de qualquer jeito, sabendo que cada tiro é precioso e não pode errar. Mira 100% ajudaria ela acertar a Ino. 4 tiros, com certeza Ino seria pega.

Mas, nem acho que seria preciso o Bashosen, Kunais com tarjas, e granadas que liberam estilhaços na velocidade da explosão seria suficiente.

@Stuart

Eu não vou repetir sobre as armas, ainda mais com você. Sobre ser Filler, o Shinranshin também é, mas ok, Dragão Bomba e Jidanda é, agora Bashosen, armas, explosivos, granadas é canon.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos