Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino X Tenten

+14
Silvio NQR
*vert
Flat
Chazy Chaz
Hyuga10
Izzy-Chan
DenisNTH
Mustang
JoaoNamikaze
Stuart
ricobex
Hiromi
Doido De pedra
Sage
18 participantes

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 4 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
Ino:
Superior em velocidade
Jutsus
Taijutsu
Inteligência

Tenten:
Armas
......
......
......
......
......

Ela mostrou boa velocidade ao salvar Shikamaru,Chouji e a Aliança Shinobi da Bijuudama e vocês dizem que a Tenten,uma figurante que só sabe abrir pergaminho e se caga pra mandar um foguinho é mais rápida que ela?
Tenten parada abrindo e invocando coisas com pergaminhos e não seria acertada pela Ino?
Se ela apelar pra Banshosen,nem digo,até o peido da Ino é mais forte que o raiton e fuuton da Tenten.
Sem comentários.
Ino 7.5-8.0/10


Acho que quem lê seus comentários, não levaria muito a sério. Um tanto desnecessário, não acha? 

DB manda abraços, Ino 25 vel. e Tenten 35. Ok, esquece isso, vamos ao mostrado: Ino salvou Choji, mas e a Tenten nunca mostrou nada? Acho melhor você reler o que a ''figurante'' mostrou.

Vai me dizer que escapar da explosão do Deidara até um determinado ponto, não é velocidade parecida com o que Ino mostrou? Vai me dizer que uma Yamanaka é mais rápida que aluna de Guy? Também teve na Saga de Gaara, Tenten esquivando das ondas de Kisame, Samehada vindo por baixo, etc.

Jutsus? Superior em Jutsus de LUTA? Acho que não, apenas 10% dos Jutsus dela serve em luta. 

Taijutsu? Novamente, aluna de Guy e ao mesmo tempo mestre Bukijutsu não tem melhor Taijutsu? DB enfatiza Tenten 35 e Ino 15. Ok, Ino pode ter crescido, mas a ponto de ser > que Tenten em Taijutsu? Quer dizer, num curto alcance Ino usa uma simples Kunai ( básico), enquanto Tenten ao menos teria uma arma bem ''superior'' em curto alcance que é seu bastão. 

Se lê meus comentários sabe que Kishi já fez um poster da Tenten com um bastão, então... aliás teria que enganar a si mesmo para dizer que Tenten uma mestra em armas não tem, nem sabe usar um bastão. Se duvidar é porque é Hater ( novidade). Aliás, o próprio Shinranshin é do Anime e eu nem citei os Jutssu do Anime da Tenten apenas as armas, explosivos, Bakusaidama ( granada) e Bashosen.

Outro ponto, Tenten mostrou usar punhais contra Kisame, logo até mesmo no começo do Shipuuden, Tenten burlaria a Kunai da Ino em curto alcance. E mais, ela ao atacar Kisame acompanhou velocidade de seus parceiros.

Inteligência, ambas são bastante inteligentes, não dá para saber quanto elas teriam no Epílogo em inteligência. Porém, novamente o DB enfatiza que 35 da Tenten > 30 da Ino. Ok, novamente pelo mostrado e você acha que Tenten descrevendo o Kaiten de Neji ao pé da letra, colando no exame com linhas sem ser percebida, criando armadilha ( granada), analisando o estado da Hinata ( como se fosse médica), não se mostrou inteligente? 

Correção: Tenten 

- Armas ( lâminas)
- Linhas
- Explosivos
- Bakusaidama
- Bashosen- Kaze no Maki
- Bashosen- Hi no Maki 
- Kohaku, cabaça, corda!

O Hi no Maki que vale é o do mangá, mostrado por Kinkaku, só um aviso. E como Ino escaparia daquilo se ela se aproximar para efetuar o Shinranshin? Tudo bem que se ela estiver 203948 metros ela pode desviar das chamas, assim como do Fuuton, mas a Tenten também não seria burra de atacar de qualquer jeito, ela usaria ataques na distância ideal.   

Eu vejo assim: Tenten em constante movimento, então Ino não seria burra de usar Shintenshin e poder errar. Logo ela tentaria um Shinranshin, ou seja, para isso precisaria se aproximar para efetuar, o que Tenten no mesmo momento pode lançar armas e afasta-la e/ou contra-atacar com Bashosen.  


Tenten vence. 

@Doido

Se Ino é a melhor Yamanaka, Tenten é a melhor usuária de armas, não está subestimando ela? Tenten é a melhor com armas ( no geral) e possui relíquias sagradas, não está subestimando ela? 


Tá vendo, não é só a Ino que é a melhor. Fanatismo nível GOD. E Ameno > Tenten, né? KKK. Você é tão Hater da Tenten que diz que ela perde pra Ameno. Eu hein.  

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 4 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
@Neji

Vamos lá, acho que não tenho escolhar, a não ser explicar e provar detalhadamente por que Ino vence tenten.

Primeiramente, vamos observar os jeitos que Ino burla todos ataques de Tenten com esquiva e agilidade.

Edit - Ino X Tenten - Página 4 Mtxz6s

1º - Explosivos e Armas - Bom armas, ja sabemos que a Ino tem velocidade suficiente e resistencia pra rebater e desvia de todas as armas que a Tenten possa jogar, agora vamos falar de explosivos e bombas, Ino la luta contra Asuma se aproximou dele com intuito de atacar junto com seu time, logo ele substitutiu e rveleu um tronco de arvore cheia de explosivos, Ino atenta ao perigo evade o local rapidamente saindo do alcance da explosão, mostrando que bombas contra Ino não seria nada efetivas, visto que ela é agil com o movimento em campo de batalha, apenas um recuamento, ela sai do alcance da explosão e selos explosivos que ela venha a jogar caso ela a ataque, e ainda tenten fica em apuros, pois Ino com o sensor ativado, ainda pdoe localizar a Tenten e a pegar em um dos seus jutsus, ja que tenten não vai ter visualização por causa da fumaça, e não tem sensor, logo a luta seria acabada.

Edit - Ino X Tenten - Página 4 OgAAAHIdusqpwpaFoNnvAc4qEB1bQs6g5zJv0sdPk5Pr_vlXvAhKYnTB7blodQvCZIb1Q3kKa3mL-Ydl-qiTJeH_0x4Am1T1UHa20Yl0ONtGeIju7F-0iLAixCvP Edit - Ino X Tenten - Página 4 OQAAAGvTzHFQ8iWJHTMRZkNFdREjANvL_dJa7Bjuhpv7rK_kkd7eHVxqkGRm50a2Os3JczQyWC8UUhnRdH1pExFV1C0Am1T1UKngZgxl11CK6oDLgOTQnxEVe_VD

2º Ataques de Bashosen e Shintenshin - Ino mostrou ser analitica ao observar a luta de Hidan e Kakuzu, sempre observando, e até prevendo um de seus ataques ( o que evidencia o sensor ).

Edit - Ino X Tenten - Página 4 Ek40hx

Além disso, Ino á uma distância consideravel ( como essa comapração ) desviou, apenas recuando do ataque imenso do Katon de Kakuzu , assim , não sendo atingida, imagina o Tenten que é bem inferior, não chegaria nem perto, e mesmo se a Ino estivesse mais perto era apenas recuar, desviando, isso reflete até pois ela é médica ninja, logo tem que ter otima esquiva, pois está para curar e salvar outros do se time, apesar de mostrado bem mais que isso no mangá, Ino burla de boas ataques do bashosen ou ainda a pega em pleno ataque com o shintenshin ou shinraishin, visto que ela pegou em Kinkaku quase acertando Shikamaru. Enfim. Ja falei muito por que a ino vence, e com fatos.

Edit - Ino X Tenten - Página 4 11149145_818718381538418_1994499629_n

(Sem contar que a uma media/curta distancia Ino mostrou ser boa em velocidade e esquiva, quando ela se jogou na frente do elemental de asuma pra salvar choji e ainda conseguiu sair ilesa do golpee, que evidencia a velocidade, e não era tenten que ia a acertar, sem contar que tenten não tem chakra pra esbanjar tantos tiros de bashosen no maximo uns 3 ou 4. Enfim Ino com shintenshin e shinraisin podendo acertar quantas vezes quiser vence, e tudo da tenten ino burla.

Edit - Ino X Tenten - Página 4 29qi1ih

Fatos eu dei, quero ver rebater e provar o contrário.

Ino vence 8/10.

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 4 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
A Ino vence isso...

Veja isso:

Edit - Ino X Tenten - Página 4 11l56is

Doido De pedra escreveu:
@Neji

Vamos lá, acho que não tenho escolhar, a não ser explicar e provar detalhadamente por que Ino vence tenten.

Primeiramente, vamos observar os jeitos que Ino burla todos ataques de Tenten com esquiva e agilidade.

Edit - Ino X Tenten - Página 4 Mtxz6s

1º - Explosivos e Armas - Bom armas, ja sabemos que a Ino tem velocidade suficiente e resistencia pra rebater e desvia de todas as armas que a Tenten possa jogar, agora vamos falar de explosivos e bombas, Ino la luta contra Asuma se aproximou dele com intuito de atacar junto com seu time, logo ele substitutiu e rveleu um tronco de arvore cheia de explosivos, Ino atenta ao perigo evade o local rapidamente saindo do alcance da explosão, mostrando que bombas contra Ino não seria nada efetivas, visto que ela é agil com o movimento em campo de batalha, apenas um recuamento, ela sai do alcance da explosão e selos explosivos que ela venha a jogar caso ela a ataque, e ainda tenten fica em apuros, pois Ino com o sensor ativado, ainda pdoe localizar a Tenten e a pegar em um dos seus jutsus, ja que tenten não vai ter visualização por causa da fumaça, e não tem sensor, logo a luta seria acabada.

Edit - Ino X Tenten - Página 4 OgAAAHIdusqpwpaFoNnvAc4qEB1bQs6g5zJv0sdPk5Pr_vlXvAhKYnTB7blodQvCZIb1Q3kKa3mL-Ydl-qiTJeH_0x4Am1T1UHa20Yl0ONtGeIju7F-0iLAixCvP Edit - Ino X Tenten - Página 4 OQAAAGvTzHFQ8iWJHTMRZkNFdREjANvL_dJa7Bjuhpv7rK_kkd7eHVxqkGRm50a2Os3JczQyWC8UUhnRdH1pExFV1C0Am1T1UKngZgxl11CK6oDLgOTQnxEVe_VD

2º Ataques de Bashosen e Shintenshin - Ino mostrou ser analitica ao observar a luta de Hidan e Kakuzu, sempre observando, e até prevendo um de seus ataques ( o que evidencia o sensor ).

Edit - Ino X Tenten - Página 4 Ek40hx

Além disso, Ino á uma distância consideravel ( como essa comapração ) desviou, apenas recuando do ataque imenso do Katon de Kakuzu , assim , não sendo atingida, imagina o Tenten que é bem inferior, não chegaria nem perto, e mesmo se a Ino estivesse mais perto era apenas recuar, desviando, isso reflete até pois ela é médica ninja, logo tem que ter otima esquiva, pois está para curar e salvar outros do se time, apesar de mostrado bem mais que isso no mangá, Ino burla de boas ataques do bashosen ou ainda a pega em pleno ataque com o shintenshin ou shinraishin, visto que ela pegou em Kinkaku quase acertando Shikamaru. Enfim. Ja falei muito por que a ino vence, e com fatos.

Edit - Ino X Tenten - Página 4 11149145_818718381538418_1994499629_n

(Sem contar que a uma media/curta distancia Ino mostrou ser boa em velocidade e esquiva, quando ela se jogou na frente do elemental de asuma pra salvar choji e ainda conseguiu sair ilesa do golpee, que evidencia a velocidade, e não era tenten que ia a acertar, sem contar que tenten não tem chakra pra esbanjar tantos tiros de bashosen no maximo uns 3 ou 4. Enfim Ino com shintenshin e shinraisin podendo acertar quantas vezes quiser vence, e tudo da tenten ino burla.

Edit - Ino X Tenten - Página 4 29qi1ih

Fatos eu dei, quero ver rebater e provar o contrário.

Ino vence 8/10.


Me diga, o que armas comuns vão fazer contra Ino ? Explosivos ? NADA! ISSO É FATO EVIDENCIADO NO MANGÁ!

O sensor da Ino não sente a modificação de Chakra ? De onde tiraram isso ?

1. A Técnica Sensorial oferece a capacidade de localizar Chakra e consequentemente inimigos.
2. Ela também oferece a capacidade de decifrar quanto de Chakra o(s) inimigo(s) possui(em).
3. O Sensor mantem-se ativo constantemente, e percebe a modificação de Chakra, foi por esse motivo que Ino correu para salvar Shikamaru e Choji do Raiton de Kakuzu, pois ela sabia que estaria vindo.

A Tenten só tem um tiro de Bashosen evidenciado no mangá, logo não irei considerar mais que isso. A Ino consegue sentir o Chakra se acumulando na Bashosen e sair do alcance do ataque, igual fez contra o Futon/Katon/Raiton de Kakuzu, igual fez contra o Futon de Asuma, igual fez contra explosivos, igual fez contra o Caminho Naraka.

Além disso, ela pode muito bem defender com uma barreira de Doton de qualquer ataque da Tenten.

1. A barreira conseguiu segurar um tempinho uma técnica de RANK S!
2. Armas iriam parar diretamente na barreira e não aconteceria nada. Técnica de Selamento Genérico e Técnica de Deslacramento = Ensinado na Academia, de RANK E.
3. Um Futon ou Katon daquele tamanho em uma barreira do tamanho daquela não faria efeito algum. É como um pico, ele não irá cair e/ou partir com ventos somente em um local, e com ventos tão fracos, somente se fosse uma ventania tremenda.
4. "Ela rodeia a barreira", a barreira tem o tamanho de uma Bijudama, algo que foi impossível da aliança inteira desviar, então... porquê a Tenten não rodeou a Bijudama tbm ? :fera:
5. "Ela taca explosivos na barreira toda", caramba, a Tenten pode barrar até Bijudama com essa barragem de explosivos, isso deve ser algo parecido com a Multiplicação Mútua de Selos Explosivos do Tobirama, né ?

Enfim, Tenten também fica exposta a ataque quando ataca com armas, uma vez que ela sempre fica parada para atacar, se quiser que eu traga as páginas do mangá. Ela também roda pra Ino no Taijutsu, pois Ino mostrou Taijutsu, já Tenten... Ela também tem Shinranshin que pegaria Tenten, mesmo que ela desvia do primeiro ou segundo, Ino pode pegar as armas que Tenten joga e jogar contra a mesma, pode pegar cordas de arame, enrolar a Tenten e puxar, usar Shintenshin. Usar Shinranshin e Shintenshin é fatal, uma vez que de acordo com o Databook: "Esse movimento ousado, quando acertado, define instantaneamente o rumo de uma batalha!"

Bashosen: One Hit On The Floor.

Edit - Ino X Tenten - Página 4 Tumblr_m9ccm0Alti1r3049uo3_500

Armas = Tenten lança milhares, milhares caem no chão, milhares caem nas árvores, milhares caem nas moitas, milhares caem nas folham, milhares voam para o céu, nenhuma acerta Ino, algo evidentemente comprovado no mangá, pq mesmo com sua "Mira Perfeita" a Pucca não consegue acertar nem mesmo os inimigos desse filler.

Edit - Ino X Tenten - Página 4 Tumblr_lt0va2BRdY1qisdfso1_500

Figu = Figurante.
Ran = Randon.
Te = Tenten.

Depois comento mais, e mostro que a FiguRanTe perde feio :debye:

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 4 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
@ Bea

Ledo engano, não é Rank- E. Que eu saiba a invocação do Sasuke, quando ele lança Shurikens é dito no DB ser Rank-B. 

Tenten usa 1 vez? Ok, Ino só tem Shintenshin no mangá, só irei considerar Shintenshin. Ok, Ino nunca usou ofensiva no mangá, só irei considerar isso. Rs. 

1- Sobre a barreira é piada o que você disse, vou fingir que não li.

2- Quem fica parada é a Ino, vide o exemplo do Shinranshin e levou um Fuuton na cara. Tenten se movimenta a todo momento. 

@Doido

Você está falando que Ino desvia de tudo da Tenten e vence. Não tem muita lógica, Tenten também possui velocidade e aliado as suas armas não deixaria Ino se aproximar. Se tentar, mais chances de morrer. 

O Katon como eu já te disse foi lançado em uns 100 metros e até Chouji desviou, grande coisa. Se ela chegar em torno de 10 metros da Tenten para usar Shinranshin, ela seria pega. 

E a luta vai continuar, você acha que desviar de uns ataques vence a luta? Claro que Ino pode desviar de algumas armas, explosivos, mas eu pergunto até quando? E ela ataca não? Ok,vai atacar e a Tenten não desvia também? 

Shintenshin = suicídio. 


Shinranshin= chegou em 10 metros ( alcance do Jutsu), leva contra-ataque dos elementos/armas. 


Preciso mostrar imagem da Ino dizendo que não é boa em lutas? Pois é, tem até no DB dela. Até o Filler Atual enfatizou isso. 

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 4 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
Neji escreveu:
@ Bea

Ledo engano, não é Rank- E. Que eu saiba a invocação do Sasuke, quando ele lança Shurikens é dito no DB ser Rank-B. 

Tenten usa 1 vez? Ok, Ino só tem Shintenshin no mangá, só irei considerar Shintenshin. Ok, Ino nunca usou ofensiva no mangá, só irei considerar isso. Rs. 

1- Sobre a barreira é piada o que você disse, vou fingir que não li.

2- Quem fica parada é a Ino, vide o exemplo do Shinranshin e levou um Fuuton na cara. Tenten se movimenta a todo momento. 

@Doido

Você está falando que Ino desvia de tudo da Tenten e vence. Não tem muita lógica, Tenten também possui velocidade e aliado as suas armas não deixaria Ino se aproximar. Se tentar, mais chances de morrer. 

O Katon como eu já te disse foi lançado em uns 100 metros e até Chouji desviou, grande coisa. Se ela chegar em torno de 10 metros da Tenten para usar Shinranshin, ela seria pega. 

E a luta vai continuar, você acha que desviar de uns ataques vence a luta? Claro que Ino pode desviar de algumas armas, explosivos, mas eu pergunto até quando? E ela ataca não? Ok,vai atacar e a Tenten não desvia também? 

Shintenshin = suicídio. 


Shinranshin= chegou em 10 metros ( alcance do Jutsu), leva contra-ataque dos elementos/armas. 


Preciso mostrar imagem da Ino dizendo que não é boa em lutas? Pois é, tem até no DB dela. Até o Filler Atual enfatizou isso. 


Edit - Ino X Tenten - Página 4 2

Posso fingir que não lí isso ? Você simplesmente ignora todos os fatos que eu coloquei e continuar com a mesma ladainha dizendo que Ino é acertada por armas, ja mostrei os fatos, ela é agil e desviaria de tudo, tudo, como mostrei pelo mangá, ela é top em esquivas meras explosões ou elementos não seria nenhum empessilho pra ela, ainda mais a da vantagens pela fumaça dos explosivos que causam, boa hora pra pegar a Tenten em um dos seus jutsus, Shinraishin á 10 metros? :ana: Ino chega nessa distancia brincando, elementos desviaveis a essa distancia, visto que até samui e atsui desviaram, magina Ino, logo ela burlaria tenten no shinraishin, mesmo se errase, usaria de novo e e pegava, ou mesmo numa longa distancia com shintenshin, enquanto ela produz ataques, qualquer forma finalizaria bem, enfim.

Menos né? Bem menos.. Rainha Yamanaka wins! 8/10

Edit - Ino X Tenten - Página 4 Tumblr_n5gool72ld1qghd52o2_250

O burle não foi pouco? rs.

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 4 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
Como sei que não vai mudar de ideia, não sei pra que debater. :paola: 

Até agora não vi ela escapando de muitas explosões, Asuma usou algumas tarjas e nem se compara as da Tenten que também são em conjunto com Bakusaidamas.

Elementos como disse, Ino chegou mais perto para usar o Shinranshin, as chances de Tenten acertar em torno de 10 metros são altíssimas. 

Fuuton do Asuma nem se compara ao tamanho do Hi no Maki do mangá, não mesmo. Ali Asuma estava se contendo e enquanto isso ela teve tempo de pular e salvar Chouji. Até selo de mão ele fez, coisa que Bashosen não faz selos de mão. 

Encerro com Bashosen > Shinranshin no Jut... :

 Edit - Ino X Tenten - Página 4 Ine29t

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 4 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
Enfim,o fanatismo pela Tenten e o 'melhor usuária de armas' 'maior velocidade' 'nivel jounin alto' 'armas' é pior que câncer.
Ino desviou de coisas maiores que armas,tem tudo pra ser proteger dos ataques da Tenten
Ela pode muito bem acertar a figurante,finalizar o jutsu e matar ela,como aquele ANBU iria fazer com o Ao.

Se Tenten rezar pro Rikudou e acertar uma arma,Ino se cura daquilo
'ino não é ninja medica' então o treinamento com sakura e tsunade e o palma mistica serviu pra que? pra ir pra akatsuki?
Falar da Ino que não é ofensiva?Ela tem ataques que são dificeis de fugir depois de acertar.

Shintenshin só foge com personalidade forte,Tenten não tem isso.
'Tenten fica sempre se movimentando' como a figurante vai abrir e pegar pergaminhos correndo?É mais facil pegar senjutsu sem estar parado.



parem de ser fanboy,de rebater com os mesmos argumentos e falar da tenten isso,tenten aquilo por que ela não vence nem o konohomaru e o iruka :horak: :horak:

Não discuto mais,por que tem gente que se preocupa mais com fanatismo do que pensar que fórum é pra debater e mudar sua opiniao ou alguns pontos dela,e não rebaixar outros personagens para deixar o seu mais forte :gusta: :gusta:

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 4 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
Neji escreveu:
Como sei que não vai mudar de ideia, não sei pra que debater. :paola: 

Até agora não vi ela escapando de muitas explosões, Asuma usou algumas tarjas e nem se compara as da Tenten que também são em conjunto com Bakusaidamas.

Elementos como disse, Ino chegou mais perto para usar o Shinranshin, as chances de Tenten acertar em torno de 10 metros são altíssimas. 

Fuuton do Asuma nem se compara ao tamanho do Hi no Maki do mangá, não mesmo. Ali Asuma estava se contendo e enquanto isso ela teve tempo de pular e salvar Chouji. Até selo de mão ele fez, coisa que Bashosen não faz selos de mão. 

Encerro com Bashosen > Shinranshin no Jut... :

 Edit - Ino X Tenten - Página 4 Ine29t


Edit - Ino X Tenten - Página 4 Tumblr_n122ncLTso1rmv4d0o2_250

Não vou nem comentar sobre o seu " não ví nem ela escapar de muitas explosões " ne?, Não foi o bastante os fatos do mangá que eu tirei dela escapando de explosões bem maiores que a da Tenten? E o que? Elementos limitados com o chakra pífio da Tenten não se compara com o elemental de um Jonin experiente? :paola3: Lamentável, mesmo com os selos o Asuma os faz muito rapido, Ino estava consideravelmente longe de choji e foi capaz de correr velozmente até ele e desviar do elemento curta distância, e isso que foi numa ação de defender um aliado, imagina se fosse ela se livrando sozinha, tenten usa bashosen, Ino desvia antes do jutsu de expander, como o de Asuma, e ainda taca um Shinraishin nela, que seria impossivel de desviar ela executando a arma, que por sinal estaria fraca por exigir uma grande quantidade de chakra pro uso do bashosen, logo seria pega, e mesmo se desviasse, era só ino mira-la e pega de todo jeito, ja que ela pode errar e usar de novo, como falei de explosões ou bukisidima Ino desvia, desviou de coisas bem maiores eu hem, sem contar que a uma longa distância, se Tenten for usar o bashosen é F-A-T-A-L-I-T-Y, Ino ativa seu sensor se esconde e usa shintenshin enquanto o elemento se abrange na frente do campo de visão da Tenten, ou mesmo usa enquanto ela faz " o balançe " do leque, ou mesmo quando ela saque os pergaminhos, Ino mostrou burlar tudo da Tenten, Ino vence isso aqui.

Ino Yamanaka vence. 8/10

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 4 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
Só queria deixar um ponto aqui que não concordo, mas nem vou dar minha opinião de quem vence ou não, porque sei que se eu der a vitória pra uma, um fanboy ataca, se der pra outra, outro fanboy ataca, então...
Mas como a Tenten vai usar elementos pra atacar, pra contra-atacar, pra se defender se ela não tem chakra pra isso? Ou ela usa pra um, ou pra outro. Sem contar nas outras coisas que ela for fazer, isso também consome chakra. Só isso, abraços e não briguem. :fem:

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 4 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
Esse contra-atacar pareceu indireta para o que eu disse, rs. 

Contra-atacar no caso é atacar e defender ao mesmo tempo. Exemplo da Temari usando Fuuton e contra-atacando o Mugen Onsa da Tayuya, ela se defendeu e atacou. 

Qualquer ataque da Ino, no primeiro balanço do Bashosen, Tenten contra-atacaria. Mostrei imagem de Bashosen > Shinranshin. Chegou perto, as chances de ser pega nos elementos são altas. 

Não tem chakra? Máscaras do Kakuzu quebradas no chão dão olá. 

Só isso. Pra quem não quer ler opinião de Fanboy, também não quero ler de Hater. :\

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 4 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
Neji escreveu:
Esse contra-atacar pareceu indireta para o que eu disse, rs. 

Contra-atacar no caso é atacar e defender ao mesmo tempo. Exemplo da Temari usando Fuuton e contra-atacando o Mugen Onsa da Tayuya, ela se defendeu e atacou. 

Qualquer ataque da Ino, no primeiro balanço do Bashosen, Tenten contra-atacaria. Mostrei imagem de Bashosen > Shinranshin. Chegou perto, as chances de ser pega nos elementos são altas. 

Não tem chakra? Máscaras do Kakuzu quebradas no chão dão olá. 

Só isso. Pra quem não quer ler opinião de Fanboy, também não quero ler de Hater. :\


Edit - Ino X Tenten - Página 4 Tumblr_n022tgRbII1tr4kb8o1_r1_500

É serio isso? Depois do que eu mostrei da Ino desviando/recuando de ataques de escala bem maiores de um simples elemental pífio da Tenten vc ainda acha que ela acerta? Logo de primeira? Claro que não,e isso ja contribui pra derrota dela, que errando a primeira iria usar a segunda, e se errar essa a luta praticamente estaria acabada por ela fica ja muito esgotada quase cair ao chão, não falo nem da 3º :horak: Ino burla armas e eplosivos de Tenten, desvia de elementais e ainda pega brecha pra usa shinraishin, ou mesmo a pega ao fazer o movimento do abano do leque a longa distancia no shintenshin ou com shinraishin a media, e mesmo se errando pode usar de novo e acertar, além de Ino ter vantagens do campo, e por ser sensora e médica, que a dão um recurso extra em batalha, a uma longa Ino desvia de boas das armas, chega uma media distancia taca shinraishin e recua dos elementos, se errar shinraishin ou for impedida, ela evade e usar de novo, fim, Tenten pega. Ino vence.

Vale ressaltar oq o @silvio nqr disse, tenten não tem chakra pra ficar esbanjando bashosen e ainda usar suas outras tecnicas, imagina usar pra ficar atacando/defendendo. :paola3:

Varias formas da Yamanaka vencer isso.

Ino vence. 8/10  Rei do Camarote

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 4 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
Primeiramente, devo expôr alguns fatos que todos devem saber.

1. Ino foi bem aproveitada. Tenten? Quem é essa? :jackie:
2. Ino é boa em diversas áreas. Tenten nunca teve área, nem teve destaque :ohh:
3. Ino divou no The Last. Tenten não fez nada, ficou como sempre.
4. Ino ganhou na primeira batalha nos Exames Chunin atuais. Tenten ficou esperando ajuda e sequer conseguia sugar as pedras :ana:
5. Ino tem controle de chakra melhor do que Tenten.
6. Ino sabe técnicas médicas. Tenten nem sabe as habilidades gerais :paola3:
7. Ino mostrou técnicas novas nos Games, Tenten não.
8. Segundo os Databook, Ino é ágil, tem índice bom em ninjutsu, força, uso de selos, e chakra melhor que da Tenten.
9. Na Guerra, Ino fez mais que Tenten, que ficou que nem uma mula esperando ajuda e morrendo ao usar o Bashosen. :[negao]:
10. Tenten não é boa nem em sua própria habilidade, tal teve tão pouca força que lançou o boneco de ferro errado no Lee e derrubou ele :horak:
11. Um golpe da Temari e a Tenten já caiu toda estragadinha, parecia meu celular caindo no chão 😢
12. Nem o próprio time ligava pra Tenten, já no caso da Ino era diferente :gorda:

---------------------------------------------------------------------
Agora concluindo como seria a luta.

A Ino poderia muito bem pegar a Tenten em uma das técnicas mais loucas dela, enquanto Tenten estaria que nem uma morta viva :ri: E só devo ressaltar que aquelas arminhas de plástico que a Tenten lança, sequer iriam acertar a Ino :hunf:

---------------------------------------------------------------------
PS. Ainda acho que a Tenten é uma corpo que foi reencarnado pelo Edo Tensei e que esqueceram de selar ela :ma:


Beijos. :fuma/:

9/10

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 4 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
Não sou hater da Tenten, até gosto dela, não gosto da sua superestimação em cima dela. Nada contra você também, antes que venha falar.

______________________________________________________________________________

Vou argumentar então. Antes de mais nada, uma coisa que serve pros dois: ganha a comparação quem tiver mais chances de finalizar, não quem tem uma chance só.
Bom, quais as chances da Ino? Pegar a Tenten no seu único jutsu ofensivo que serve numa luta 1x1. Se partir pra qualquer outra coisa, ela perde. Quais as chances da Tenten? 1x1 no taijutsu, finalizar com armas, com elementos, entre mais uma ou duas formas de vencer. Selar com o Kohaku é muito improvável, não vou nem citar/considerar porque a Ino tem conhecimento disso, vide a guerra.
Enfim, Ino tem como ganhar? Tem, mas tem uma alternativa (no máximo duas) e se ela for burlada nisso, já era. Tenten tem outras formas, então se Ino burlar um, tem outra.
Na minha opinião, um elemental não vai matar a Ino, mesmo se acertar. Na verdade é difícil matar qualquer um. Mas isso não quer dizer que não vá ajudar em nada. Ela tem outras formas de finalizar.
Tenten tem mais chances, logo, vence.

Antes que venha me atacar e falar que Ino vence, pare e pense. Ino não foi feita pra isso. No que ela se propõe a fazer, ela é excelente, um dos melhores suportes do mangá, mas no 1x1 é difícil pra ela.

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 4 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
Silvio NQR escreveu:
Não sou hater da Tenten, até gosto dela, não gosto da sua superestimação em cima dela. Nada contra você também, antes que venha falar.

______________________________________________________________________________

Vou argumentar então. Antes de mais nada, uma coisa que serve pros dois: ganha a comparação quem tiver mais chances de finalizar, não quem tem uma chance só.
Bom, quais as chances da Ino? Pegar a Tenten no seu único jutsu ofensivo que serve numa luta 1x1. Se partir pra qualquer outra coisa, ela perde. Quais as chances da Tenten? 1x1 no taijutsu, finalizar com armas, com elementos, entre mais uma ou duas formas de vencer. Selar com o Kohaku é muito improvável, não vou nem citar/considerar porque a Ino tem conhecimento disso, vide a guerra.
Enfim, Ino tem como ganhar? Tem, mas tem uma alternativa (no máximo duas) e se ela for burlada nisso, já era. Tenten tem outras formas, então se Ino burlar um, tem outra.
Na minha opinião, um elemental não vai matar a Ino, mesmo se acertar. Na verdade é difícil matar qualquer um. Mas isso não quer dizer que não vá ajudar em nada. Ela tem outras formas de finalizar.
Tenten tem mais chances, logo, vence.

Antes que venha me atacar e falar que Ino vence, pare e pense. Ino não foi feita pra isso. No que ela se propõe a fazer, ela é excelente, um dos melhores suportes do mangá, mas no 1x1 é difícil pra ela.


A Ino tem o Shinraishin na comparação, ela não escapole sua alma ao utilizar a tecnica, logo ela tem mais chances de finalização, mesmo se errar pode usar-lo de novo, pois só enviar chakra ao oponente, Ino desvia de armas e dos elementos, ou usa ate a barreira de doton pra defender caso precise, e usa o Shinraishin contra ela, ou mesmo o Shintenshin, lembrando que o segundo é bem rapido, e o primeiro ela pode usar até acertar, lembrando que ela tem sensor pra acertar perfeitamente a Tenten, eu não to falando nem de vcs, mas vcs falam como a Ino fosse incapaz de lutar, falar isso não vai levar a nada, o mangá mostrou muito bem que Ino é tão boa no camp ode batalha como no suporte, vocÊs que não abrem a mente e não veem que ela luta tambem. Enfim, ja mostrei formas e formas provando que Ino vence, ino tem meios pra burlar a tenten e pegar nos seus jutsus, logo , Ino vence.

Ino Yamanaka 8/10 Rei do Camarote

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 4 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
Eu também vejo assim... Shintenshin eu nem considero, é puramente suporte, ainda mais tendo Tenten conhecimento e estar se movimentando. 

Resta Shinranshin ( médio alcance) vs Armas, Explosivos, Armadilhas, Taijutsu, 5 Elementos, Kohaku ( no caso Ino conhece, mas só citei) 

Pra quem considerar Shinranshin ( não mostrado), considere Raiton do Bashosen, podendo ser uma cópia do Gian de Kakuzu que é extremamento rápido e mortal.

Ino não tem como escapar de 3-4 Raitons, nem a pau. Ainda se ela combasse armas + elementos, disparando armas como ''distração'' e atacando com o leque.  :horak:

Tenten usa Bakusaidama como distração e enquanto Ino desvia, ela manda um Raiton extremamente rápido ( já viram raio ser lento? rs) Ou Katon 100% focado no alvo. 

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 4 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
Silvio NQR escreveu:
Não sou hater da Tenten, até gosto dela, não gosto da sua superestimação em cima dela. Nada contra você também, antes que venha falar.

______________________________________________________________________________

Vou argumentar então. Antes de mais nada, uma coisa que serve pros dois: ganha a comparação quem tiver mais chances de finalizar, não quem tem uma chance só.
Bom, quais as chances da Ino? Pegar a Tenten no seu único jutsu ofensivo que serve numa luta 1x1. Se partir pra qualquer outra coisa, ela perde. Quais as chances da Tenten? 1x1 no taijutsu, finalizar com armas, com elementos, entre mais uma ou duas formas de vencer. Selar com o Kohaku é muito improvável, não vou nem citar/considerar porque a Ino tem conhecimento disso, vide a guerra.
Enfim, Ino tem como ganhar? Tem, mas tem uma alternativa (no máximo duas) e se ela for burlada nisso, já era. Tenten tem outras formas, então se Ino burlar um, tem outra.
Na minha opinião, um elemental não vai matar a Ino, mesmo se acertar. Na verdade é difícil matar qualquer um. Mas isso não quer dizer que não vá ajudar em nada. Ela tem outras formas de finalizar.
Tenten tem mais chances, logo, vence.

Antes que venha me atacar e falar que Ino vence, pare e pense. Ino não foi feita pra isso. No que ela se propõe a fazer, ela é excelente, um dos melhores suportes do mangá, mas no 1x1 é difícil pra ela.


Acho que não :horak:


Ino foi mostrada no anime/mangá sendo também capaz de lutar e fazer ataques diferentes de seus originais. Já a Tenten, ela sequer mostrou outras habilidades, seja no anime, mangá, game ou filme. No máximo foi pegar uma arma lendária, mas isso até o Darui fez. :okai:


Devo avisá-lo que na Guerra, a Ino teve muito mais destaque! Ela mostrou ser que ser suporte não é apenas depender de um companheiro para atacar o inimigo, mostrou também que suas estratégias é superior de Tenten, e conclui-se que é superior que Tenten.


Quais as chances da Tenten? 1x1 no taijutsu, finalizar com armas, com elementos, entre mais uma ou duas formas de vencer.


Quero deixar claro para ti, que tanto as armas quanto os elementos foram mostrados inferiores à capacidade de Ino, onde ela pode simplesmente pegá-la na Técnica de Troca de Mente na hora que Tenten lançar o ataque, e fazer com que Tenten se jogue na frente de seu próprio ataque :ana:


As técnicas da Ino são comprovadas melhor que as da Tenten, discutir por algo já mostrado é que nem correr e morrer na praia. Evite dar esperanças para uma personagem que até o Masashi Kishimoto esqueceu e sequer quis aproveitar :[negao]:

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 4 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
Bem, achei que não tinha necessidade de ficar comentando constantemente no tópico depois de tudo que eu já expus sobre como a Ino vence a Tenten nessa batalha, mas como insistem em argumentos sem fundamento, precisarei tomar as rédias do assunto e enfatizar detalhadamente como a Ino ganharia essa luta, e como ela é boa em batalha.

Primeiramente pessoal gostaria de esclarecer uma coisa, mas antes eu eu digo a vocês que eu entendo, sim a Ino é uma suporte, ela fez feitos extraordinários nessa área, sendo capaz de desviar uma bomba do juubi que bateria na aliança á se comunicar telepaticamente com todas as pessoas da terra, de fato a Ino é um dos melhores suportes do mangá, disso ninguém duvida, só que a outro lado, a Yamanaka Ino também é uma ninja de batalhas, o estilo do clã Yamanaka é voltado para técnicas que envolvidas com a mente, na qual elas concedem o usuário poder transmitir,trocar ou controlar a mente de um oponente ou aliado, nas quais as mesma técnica servem tanto para o suporte, tanto como para batalha, um caso muito bom mostrado isso foi o Inoichi, que na invasão de Kononoha mostrou ser um jonin muito qualificado, lutando independentemente com vários ninjas atacando sua vila, e apenas com um jutsu o “ Shinraishin No Jutu “ foi capaz de deter dois inimigos, e posteriormente ele finalizou eles, isso é combate, isso é ser combatente, um Ninja não se atribui apenas pelo poder suplementar, muito pelo contrário, o Ninja é visto como aquele que luta, que tem abilidades muito abeis em uma batalha, e Ino desde pequena mostrou ser uma excelente shinobi, elogiada pelo seu sensei Asuma, e seu pai na guerra, até de seus propios companheiros viram o florescimento de Ino, e a dependência que eles tem dela em uma batalha grupal, a Yamanaka sempre mostrou-se uma ninja competente,determinada e pulso firme, Ino tem uma personalidade que á da uma graciosidade única no campo de batalha, ela consegue ser bela e ao mesmo tempo durona com seus oponentes e ainda tendo seu arsenal de técnicas que dão a flor as palavras do campo de batalha, a evolução dela do clássico para o shippuden foi tremenda, quando criança Ino apenas dominava o jutsu símbolo do seu clã o Shintenshin No Jutsu, que nesse meio é considerado um jutsu bem simples, que citado por Inoichi na saga de pain, um yamanaka é capaz de pegar um pouco, logo, com o tempo passado e a guerra surgindo, Ino mostrou seu valor e o poder do seu jutsu, ela o evoluiu drasticamente, quebrando bem as suas fraquezas, o que era a lentidão que foi enfatizado no clássico, a força do jutsu e o melhor, a superação e criação do seu próprio jutsu dentro clã, quebrando as barreiras e limites do jutsu Ino coseguiu a proeza de poder entrar em dois corpos simultaneamente, e os feitos não pararam por aí, a loira Yamanaka foi a responsável pelo selamento de Kinkaku, na qual estava na forma do chakra da kyubi, Ino foi capaz de pega-lo em pleno movimento de ataque, que seria fatal em shikamaru, o salvando, assim como a divisão que não estava conseguindo lidar com Kinkaku, logo apossada do corpo dele, Ino respondeu o chamado de dariu, que logo cancelou a técnica e Kinkaku foi selado no Kohaku, devo também lembrar nas duas grandiosas vezes que Ino pegou Obito no seu shintenshin 2 vezes, uma delas a quilômetros de distância, precisando do byakugan da Hinata para localiza-lo, em plena bomba do juubi sendo feita, Ino tomou posse do corpo de Obito e desviou, fazendo um feito heroico, que foi salvar Naruto e o resto da aliança, na qual a direção da bomba iria caso ela não tivesse desviado, e na outra fez foi capaz de ficar no corpo dele por um bom tempo, imobilizando o Jubi para que a aliança consegue ataque e se defender contra o mesmo, e por ultimo mas não menos importante, o sensor, na batalha contra os mini juubis, Ino foi super útil e vital para o seu time, no embate ela junto com Shikamaru e Choji estavam cercados pelos inimigos, mas Ino com sua percepção sensorial foi capaz de sentir todos ao seu redor e enviar o seu sensoreamento para os seus aliados, fazendo assim acertar em cheio cada um dos oponentes, visando o bom sensor e alcance que Ino tem, sem contar de outras vezes como ela previu um ataque que Kakuzu de raiton, e pressentiu que os kages estavam chegando no campo de batalha, e outra, se for falar de habilidades fisicias de Ino aí que temos o que mostrar, ela mostrou isso muito bem na luta contra o seu sensei asuma junto com seu time do Ino-Shik-Cho, a loira foi capaz de lidar com seu sensei a um taijutsu corpo a corpo com uma mera Kunai rebatendo e atacando, visando que Asuma é um jonin do tipo tai, e ainda enquanto dava apoio moral ao choji mentalmente, e não parou por ai, após Ino se apossar de dois corpos mortos de zetsus brancos, ela foi capaz de atacar asuma habilmente com luta corporal, mostrando a técnica e acrobacias que a mesma é boa no que faz, e enfatizando que ela encara seu próprio sensei frente a frente, pois ela tem garra e determinação em uma luta, o que faz ter perseverança e aflorar suas chances de vitória aumentadas, Ino mostrou bem o que ela foi no mangá, uma personagem incrível,forte e determinada que chegou de mansinho como uma rival da Sakura, mas mostrou sua grande utilidade ao redor do mangá, e se tornou a Yamanaka mais forte do seu clã, e sendo a Líder do Clã Yamanaka, e formando sua família no epilogo junto com Sai e seu filho Inojin, Ino concerteza é uma jonin fantastica e extremamente útil para sua vila, contendo todos seus jutsus de clã ( isso inclui shinraishin ) e sendo tão boa em suporte quanto em luta, e sim, a Ino venceria a Tenten em uma luta, sua habilidade sensorial a dá vantagem pela localização exata no campo de batalha e prevenção de ataques, Ino mostrou-se muito veloz ao decorrer da historia, evadindo de grande explosões e elementais, não seria um Elemental do bashosen do chakra da Tenten que acertaria a ino que até mesmo personagens poquissimos explorados como samui e atsui desviaram, e ainda mais sendo de kinkaku, que tem o chakra muito mais forte que tenten consideravelmente, as armas dela são desviadas e rebatidas facilmente por Ino, que teria cuidado e estaria atenta a tudo, por ser uma ninja médica ela conhece bem de pontos vitais, e nunca seria acertas por shurikens e kunais ou armas variadas, muito menos em pontos que podessem a prejudicar, Ino se aproximar se livrando de todos ataques que possam vir, e quando chegar a uam área X lança seu shinraishin contra Tenten, que não é burra e desviaria, mas como ela tem conhecimento sobreo o shintenshin e não sobre o shinraishin, ela acharia que Ino estaria desacordada, logo a supreendendo Ino a pegaria, visto que o shinraishin no jutsu envia apenas chakra pro cérebro do inimigo e não alma, aumentando ainda mais as chances de vitória de ino, que mesmo que errasse, o que eu acho difícil pela localização do sensor, ela poderia usar novamente e acertar, ou mesmo a longa distancia com o shitenshin, tenten lança um elemento, ino desvia despreocupadamente a 50 metros, ativa seu sensor e pega ela no jutsu que estaria lançando seu elemental, ou mesmo armas, daria nas mesma, tenten seria finalizada, e ino venceria a batalha, agora enfim, eu acho que eu já falei de mais e dei muitos fatos por que e como a Ino vence, eu tirei tudo isso do mangá e com o conheicmento que eu tenho da personagem, Ino é consideravelmente superior a Tenten, e a vence em um combate.

Ino Yamanaka vence essa luta. 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos