Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino X Tenten

+14
Silvio NQR
*vert
Flat
Chazy Chaz
Hyuga10
Izzy-Chan
DenisNTH
Mustang
JoaoNamikaze
Stuart
ricobex
Hiromi
Doido De pedra
Sage
18 participantes

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 8 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
Ela iria se afastar por causa da explosão, logo Tenten iria pressiona-la e usando armas, explosivos e a Bakusaidama, uma hora Ino seria pega, pois a granada dispara lâminas na velocidade da explosão.


Vou responder respectivamente.

1º - Ela pode defender de novo com a kunai na mão. O "afastar" que eu sei é um pulo, não é algo que vai deixar a guarda dela baixa.

2º - Ela se afasta novamente.

3º - Como a Tenten vai jogar a Bakusaidama na Ino?

Tenten sem Bashosen já ganhou do Jirobo numa comparação, o mesmo para Anko, Shizune, Kurenai, Konohamaru né? Pakura foi com Bashosen.


Nas últimas, ela perdeu.

- Conhecimento
- Vel 35
- Lutadora Longo Alcance
- Armas para impedir, afinal não teria como mirar o Jutsu com trocentas armas na sua direção


1º - A Ino também tem conhecimento da Tenten.
2º - Velocidade não é tudo.
3º - E daí que ela luta de longe? A Ino também com o Shintenshin.
4º - As armas da Tenten não são infinitas.

Já te disse que aquilo foi do Anime e o primeiro Fuuton foi fraquíssimo pois ela não sabia usa. Mangá mostrou o vento colidindo com o raio e vencendo.


Raiton nerfado, esqueceu de citar isto. E Füton>Raiton.

Ué, eu citei defesa, vel. bem acima da média, resistência. Ino não possui nenhum desses 3


Velocidade? A velocidade dela é normal, não é nada de mais. É mais rápida que a Ino, mas isso não vai impedir a Ino de acertar um Shintenshin nela.

Defesa? Não tem nenhuma.

Resistência? Usou 4 vezes o leque e caiu, e quase morreu dentro da cúpula do Kisame afogada. Muita resistência mesmo.

Não causa danos? No Anime mesmo Ino foi derrubada por um Fuuton bem inferior ao Kaze no Maki e ficou algum tempo debilitada, o que aqui seria o momento ideal pra Tenten acertar uma Kunai num ponto vital. Katon, Atsui pesgo de raspão gritou loucamente. Raiton seria Ko na hora.


Bem inferior? Está falando do Kakuzu? Se sim, você viajou legal.

A Ino desviaria disso?


Assim fica fácil.

Você viu como as armas da Tenten não causam dano algum? Eles sem visão (os ninjas do vídeo), andando para qualquer lado, não foram atingidos. Imagina com uma kunai na mão.

E eles só foram atingidos pelos explosivos, por causa da visão obstruída. No caso da Ino, ela apenas iria se afastar. Como podem ver no vídeo também, as kunais explosivas da Tenten são bem lentas.

E disso?

https://www.youtube.com/watch?v=Seb87qnr6L8


Eu posso provar que sim, mas como é filler, nem vou gastar os meus dedos.

E disso?

https://www.youtube.com/watch?v=tjgmpPPIvyc


Filler.

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 8 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
O Katon do Kakuzu não significa que ela desvia dos elementos do Bashosen, como disse aquilo estava MUITO longe e até CHOJI desviou, pois deu tempo de esquivar devido a distância. Agora se Ino chegar mais perto, ou Tenten chegar mais perto e lançar um elemento nela, Ino perderia.

Tenten não é burra de ficar a 10239 metros e atacar de qualquer jeito, sabendo que cada tiro é precioso e não pode errar. Mira 100% ajudaria ela acertar a Ino. 4 tiros, com certeza Ino seria pega.

Mas, nem acho que seria preciso o Bashosen, Kunais com tarjas, e granadas que liberam estilhaços na velocidade da explosão seria suficiente.

@Stuart

Eu não vou repetir sobre as armas, ainda mais com você. Sobre ser Filler, o Shinranshin também é, mas ok, Dragão Bomba e Jidanda é, agora Bashosen, armas, explosivos, granadas é canon.

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 8 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
@Stuart


Pode desconsiderar os dois fillers, eles não fariam muita diferença (Se bem que é sacanagem já que estão considerando um jutsu que a Ino não possui e a Tenten quase não aparece no anime).


Stuart, pense comigo. A ino conseguiria desviar do inicio da chuva de kunais, porem, e quando a Tenten começasse a lançar explosivos? Ela poderia desviar dos primeiros, mas explosões liberam fumaça, limitando a visão do alvo (sensor não pode ver kunais já que as mesmas não possuem chakra) e também abre crateras no chão, limitando a movimentação do adversário.

 Tenten poderia simplesmente continuar jogando kunai atrás de kunai com tarjas explosivas, assim Ino não teria brecha pra atacar, sua visão ficaria cada vez mais limitada e ela estaria em um solo cada vez mais acidentado, fazendo que a mesma possa tropeçar graças a falta de visão e diminuindo a velocidade da Yamanaka. Quanto tempo você acha que a Ino sobreviveria nessa situação? Lembrando que a fumaça de explosões libera dióxido de carbono, depois de muito tempo nas explosões ino poderia morrer asfixiada.

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 8 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
Stuart, pense comigo. A ino conseguiria desviar do inicio da chuva de kunais, porem, e quando a Tenten começasse a lançar explosivos? Ela poderia desviar dos primeiros, mas explosões liberam fumaça, limitando a visão do alvo (sensor não pode ver kunais já que as mesmas não possuem chakra) e também abre crateras no chão, limitando a movimentação do adversário.


Se a visão dela ficar obstruída por causa da areia/terra do chão, ela sai daquele local. Ela é inteligente, não é que nem aqueles idiotas do vídeo.

Tenten poderia simplesmente continuar jogando kunai atrás de kunai com tarjas explosivas, assim Ino não teria brecha pra atacar, sua visão ficaria cada vez mais limitada e ela estaria em um solo cada vez mais acidentado, fazendo que a mesma possa tropeçar graças a falta de visão e diminuindo a velocidade da Yamanaka. Quanto tempo você acha que a Ino sobreviveria nessa situação? Lembrando que a fumaça de explosões libera dióxido de carbono, depois de muito tempo nas explosões ino poderia morrer asfixiada.


1º - Ela iria fazer o que eu disse acima.

2º - Tenten não tem kunais normais e explosivas infinitas. E isso cansa também. No final, as duas estariam cansadas. Tenten de tão cansada não iria poder usar mais o leque, então a situação ficaria mais complicada para a Tenten.

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 8 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
@ricobex

Cara, para né? Deixa de ser baixo, se não tem argumento pra defender sua ideía não tente denegrir a dos outros, e o pior é que o que você postou não tem nexo, eu não errei em nada nas minhas menções, peguei as informações com base excluisivamente no mangá, ou vocÊ que está discordando de kishi e levando pontos de databook agora? Notas não valem nada se não mostradas, sinto muito dizer que se seu intuito foi me atingir fazendo essa lista ralé de " erros " que não comentí no texto está enganado, só me dá pena de ver que você não tem argumentos para debater saudavelmente, e outra, se não as condições da comparação é pra considerar apenas o mostrado do mangá pras duas, + Ino com shinraishin no epilogo, assim como Tenten com Bashosen, e só pra esclarecer Tenten não tem nenhuma chuvas de armas no mangá, se tiver, me prove o contrário, e outra, você falou que a bomba que a ino desviou foi uma, sim foi uma, mas como pode-se ver super concentrada, ocasionando uma grande explosião o que de fato foi superior a tudo que Tenten mostrou fazer, a unica coisa que ela fez que explodiu no mangá foi a bukisidama, que foi inferior a escala dessa explosão, na qual Ino desviaria sem problemas assim como rebateria facilmente todas as armas jogadas e desviaria de elementos , e conseguiria a pegar em um dos seus hijutsus e assim vencer a batalha, e outra, releia meu texto por favor, com atenção, que você vai como Ino venceria a luta, não estou aqui pra te provocar, mas se você está começando, pelo menos vou fazer o favor de te responder de uma forma que você entenda que a Ino vence, e que tenten não é pario para ela.

Ino vence. 8/10

@Neji

Edit - Ino X Tenten - Página 8 Bg1tea
Longa distância? Isso foi no maximo uma média distância, cruzes, ta com defeito de visão? Pode percebe as mascaras e Kakuzu estão a uma distância consideravelmente perto deles, foi um ataque bem queima roupa, foi bem perto, todos desviariam sim, mas perbe-se que Ino desviou com maestria, e outro, Choji caiu no meio do ataque, pois seu movimentos não foram ageis suficiente para desviar do ataque, se reler o mangá vc ver.

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 8 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
@ricobex

Cara, para né? Deixa de ser baixo, se não tem argumento pra defender sua ideía não tente denegrir a dos outros, e o pior é que o que você postou não tem nexo, eu não errei em nada nas minhas menções, peguei as informações com base excluisivamente no mangá, ou vocÊ que está discordando de kishi e levando pontos de databook agora? Notas não valem nada se não mostradas, sinto muito dizer que se seu intuito foi me atingir fazendo essa lista ralé de " erros " que não comentí no texto está enganado, só me dá pena de ver que você não tem argumentos para debater saudavelmente, e outra, se não as condições da comparação é pra considerar apenas o mostrado do mangá pras duas, + Ino com shinraishin no epilogo, assim como Tenten com Bashosen, e só pra esclarecer Tenten não tem nenhuma chuvas de armas no mangá, se tiver, me prove o contrário, e outra, você falou que a bomba que a ino desviou foi uma, sim foi uma, mas como pode-se ver super concentrada, ocasionando uma grande explosião o que de fato foi superior a tudo que Tenten mostrou fazer, a unica coisa que ela fez que explodiu no mangá foi a bukisidama, que foi inferior a escala dessa explosão, na qual Ino desviaria sem problemas assim como rebateria facilmente todas as armas jogadas e desviaria de elementos , e conseguiria a pegar em um dos seus hijutsus e assim vencer a batalha, e outra, releia meu texto por favor, com atenção, que você vai como Ino venceria a luta, não estou aqui pra te provocar, mas se você está começando, pelo menos vou fazer o favor de te responder de uma forma que você entenda que a Ino vence, e que tenten não é pario para ela.

Ino vence. 8/10

@Neji

Edit - Ino X Tenten - Página 8 Bg1tea
Longa distância? Isso foi no maximo uma média distância, cruzes, ta com defeito de visão? Pode percebe as mascaras e Kakuzu estão a uma distância consideravelmente perto deles, foi um ataque bem queima roupa, foi bem perto, todos desviariam sim, mas perbe-se que Ino desviou com maestria, e outro, Choji caiu no meio do ataque, pois seu movimentos não foram ageis suficiente para desviar do ataque, se reler o mangá vc ver.




Eu nem sei o que responder a você, você simplesmente não mostrou UM contra-argumento pro que eu falei anteriormente.

Eu estou sendo baixo? Por favor me diga em que parte do meu comentário fui baixo.

Kishi escreveu o databook, por favor pare de discordar do que o AUTOR DA OBRA disse. Você quer discutir sobre fatos cara? Pelo amor de jesus cristo.

Masashi não tem tempo para explorar toddos os personagens, o databook é a forma que ele tem de nos passar informações sobre personagens
com menos participaão na obra. Por favor aceite o que foi dito, a Tenten é mais rápida, mais inteligente e melhor no taijutsu, não tem o que discordar aqui, se continuar discordando do Kishi foi assumir que você simplesmente não quer aceitar a verdade.


Me diz o que eu escrevi de errado no meu texto como eu fiz no seu, você apontou dezenas de coisas que simplesmente não ajudariam a Ino na luta.

Bomba mais concentrada? Leia o que você está escrevendo pelo amor de deus, a Tenten utiliza as mesmas bombas alem de utilizar tarjas explosivas.

Não estou disposto a ficar pegando página do manga pra você, antes de criar a comparação conheça os dois combatentes por favor. Observe a luta TemariXtenten, foi a primeira fez que Tenten utilizou sua chuva de armas.

Se eu te ofendi, desculpa não era a intenção. É que está começando a irritar sua argumentação mal estruturada, sem sentido e cheio de erros de português (o esforço para ler é grande). O próprio @Stuart escreveu no máximo seis linhas somando todos os seus comentários e já falou muito mais que você.


@Stuart:

Por isso mencionei as crateras formadas pelas explosões, a movimentação da Ino iria ficar cada vez mais limitada graças  a cratera.

O vídeo que postei da chuva de armas da tenten é filler, utilizei somente para exemplificar, não adiana sair correndo que nem um idiota que você vai escapar de todas as kunais. Alem disso a animação não poderia colocar um bando de kunais furando o olho e o intestino do cara, até por que o anime tem classificação indicativa.

Não sabemos o limite da estamina da Tenten arremessando kunais, e não sabemos quanto tempo Ino aguentaria no meio dessa chuva. Lembrando que no começo do manga era dito que tenten não erra uma kunai.

Mesmo saindo da área da explosão a fumaça se espalha, inalar um pouco já causaria tosses
aumentando a fádica e diminuindo a estamina da Ino que, consequentemente, seria cada vez um alvo mais fácil e inalaria cada vez mais da fumaça, gerando sua morte (isso sem nem considerar as kunais que ela teria de desviar enquanto tosse).

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 8 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
@ricobex

Eu não mostrei um contra argumento contra você por favor ne? Eu expliquei tudo de acordo com o mostrado do mangá e bati e rebati varias vezes na mesma tecla mas parece que você não entende, e outra, fato do mangá é uma coisa, agora notas são outras, a maioria das notas de Tenten ela não mostrou no mangá tais atributos jus ás suas notas, lembrando que as ultimas estastisticas que saíram são bem antigas, da saga de Pain, onde praticamente a Ino não tinha mostrado quase nada e ainda era superior a Tenten, imagina depois da grande evolução que ela teve na guerra, lembrando que eu citei bem aqui no tópico que a comparação consiste só em MANGÁ ,Tenten não tem nada de chuvas de armas nele, e eu acho que você sabe que a luta de Tenten e Temari foi filler ne? Ta pagando mico fío.

Eu faço o mesmo apelo pra você, saiba das duas combatentes por favor ² Rei do Camarote

Como você fala dessas tarjas, parece até que elas cobrem uam biju dama e a explode ne? Sem contar que você deve achar que é infinita, Ino lidar com isso com muita facilidade, MUITA, ah é? Eu não falei nada no meu texto que tirei provas do MANGÁ? :horak: Acho que quem está indo contra a obra é você, eu coloquei tudo bonitinho, organizadinho, com topicos e falando de cada ponto como Ino tem vantagens na luta e como ela burla a tenten, agora você ignora como o mangá nada valesse, e sim sua opinião falha baseada em anime e notas de estatisticas, triste define. :sorry:
E outra, Ino tem sensor meu filho, ela saberia sempre que tenten fosse atacar, pois ela sentiria o chakra que ela usa pra invocar as armas, assim como pra usar bashosen, e como bem mostrei ela desviaria com facilidade até do que a Tenten pode proporcionar, se tenten jgoar armas, ino rebate com uma propia kunai ou desvia, tenten joga explosivos Ino salta, simplesmente, eu só recua como fez nos prints do mangá q eu postei, ou vai dizer que o mangá esta errado q eu to falando coisas sem sentido? E outra, com a fumaça dos explosivos da Tenten, só prejudicaria ela, pois Ino com o sensor sentiria ela claramente mesmo com a " visão limitada " como você disse, e a burlaria só mais facilmente usando o shintenshin rapidamente nela, que por outro lado não teria nenhuma visão também, e pra piorar, nenhum sensor, ah é? vc é professor de português? não sabia, culpe meu corretor. :copo:

Inalaria fumaça? WFT? :ana:

Ino sai do alcance de explosivos fazendo quadradinho de 8, e ainda pega ela nos seus hijutsus :ri:

Ino vence. 8/10 Rei do Camarote

Sem sentido e mal estruturada? Perfeito! Descreveu seus posts. rsrsrs abraço, sal grosso pro recalque passar longe. rs

Edit - Ino X Tenten - Página 8 Wv1g8i


descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 8 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
@Doido de pedra

Você está considerando fillers e terreno favorável pra Ino e não podemos considerar fillers pra Tenten? No manga a tenten nem chega a ter uma luta, você quer que usem o que de base? Ela pode não ter mostrado no manga (assim como Ino não mostrou a unica coisa que torna ela viável em combate 1x1), mas você acha que ela carrega aqueles pergaminhos pra que?

Okay, vou provar que considerando apenas as estatísticas da Tenten e nada mostrado no anime ela vence.

As estatísticas da saga do Pain são mais que viáveis pra comparação. A Ino ficou mais esperta ou mais rápida nesse curto período de tempo? Ficou (apesar de ser uma mudança insignificante), mas quem disse que a Tenten não fez o mesmo?

Estamos analisando aqui as habilidades das duas e não seu numero de aparições no manga.

Quais são as formas de finalização da Ino? Shintenshin e Shinraishin.

Vamos aos fatos aqui, vou colocar o passo a passo pra você acompanhar o raciocínio:

1- Tenten é mais veloz

2- Tenten é mais esperta

3- Se Ino tentasse utilizar qualquer um dos dois jutsus acima, por ser mais veloz e pensar mais rápido Tenten arremessaria o maximo de kunais que conseguisse.

4- Qual resposta Ino teria pra isso?

5- Por ser mais espera e ter conhecimento Tenten se deixa acertar.

6- Ino acerta o jutsu e morre devido as kunais arremessadas nela.


Outra opção que a Tenten tem?

A aproximação, utilizando seu taijutsu para pressionar a Ino. Tenten é muito superior nesse quesito (Databook confirma), Ino apanhando não teria tempo para utilizar seus jutsus. Por ser mais lenta e ainda por cima pior no taijtsu seria facilmente finalizada.


Reclama da minha argumentação baseada em estatísticas? Pelo menos ela é baseado no que o Kishi falou, você tentou dar a vantagem pra Ino considerando fillers de habilidades que ela não mostrou e do mesmo jeito a sua personagem perde. Triste não?

Vou me repetir mais uma vez: Quer reclamar das estatística fala com o Kishi, não comigo.

Última edição por ricobex em Sáb 18 Abr 2015, 18:53, editado 1 vez(es)

descriptionEdit - Ino X Tenten - Página 8 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
Longo Alcance, Kakuzu estava a centenas de metros longe, por isso até Chouji desviou de um ataque para testar, porque se ele quisesse matar mesmo era só ter usado um pouco mais perto. Julgo enredo.

@Doido

Para né, Tenten não tem chuva de armas no mangá? Já tá ficando feio é pra você que no mangá Ino nunca mostrou nada de ofensivo, sequer Shinranshin e você fica citando.

Tenten Genin tinha 200 armas no mangá, se pra você isso não é uma ''chuva'', pode usar o termo ''barragem''. E já te falei milhares de vezes que no mangá ela tem uma loja de armas ( Epílogo), o que seria em torno de 1000 armas. Já falei pra você que Tenten invoca armas no mangá da forma que ela quiser, se ela abrir o pergaminho, as armas seriam lançadas. Ela até plana os pergaminhos no mangá.

Ino não rebate todas, no mangá como você quer não tem essa idiotice que inventaram no Exame. E de toda forma se ela rebater Kunais com tarjas, iria levar a explosão na cara.

E para né, Tenten não mostrou nada de velocidade, inteligência no mangá? Falar é fácil quero ver provar! Seu argumento começa a ''decair'' no momento que fica dizendo que Tenten não mostrou nada, sendo que Ino nunca venceu uma luta decente no X1.

Bater Kunai com Asuma, Tenten também faz, ela mostrou punhais contra Kisame. Existe algo que se chama ''bom senso'' e você está querendo impedir as habilidades da Tenten e se enganando dizendo que Ino é melhor no Taijutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos