Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

+18
Sally
Peter Uchiha
Will
OZARO
MAI *-*
Flat
Stuart
*vert
Sasukebestuchiha
igor bacelar
FrutosDoMar
Rinaldo Uzumaki
Ma
Boss
Genos
Naruto sennin perfect
Zoom
Ryuuzaakii
22 participantes

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) - Página 3 EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
"Ain, meus casaizinhos não podem se apaixonar por outro pq o Kishimoto planejou eles juntos desde a criação de Narouts"

Parece até que nego leu os gibis de Naruto na vida inteira :fem: Tipo, vocês tão ligados que um autor pode dizer qualquer coisa só para deixar todo mundo feliz, certo? Ainda mais o Japão, que é um publico que se importa mais com quem o Naruto vai comer do que se ele vai viver o suficiente para se tornar Hokage (isso na época).

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) - Página 3 EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Eu espero sinceramente que as pessoas que estavam se EQUIVOCANDO em dizer que Sarada seja filha da Karin leiam este tópico.


:horak:

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) - Página 3 EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
xxx Hiei escreveu:
Peter Uchiha escreveu:
Eu espero sinceramente que as pessoas que estavam se EQUIVOCANDO em dizer que Sarada seja filha da Karin leiam este tópico.


:horak:

Isso foi FLOOD tá amigo!?E antes que venha alguém criticar ou fazer piada,ainda continuo com a mesma opinião,aliás,não foi confirmado nada pelo menos não pra mim.Se por acaso eu "ouvir" da boca da Sakura...aí sim,retiro o que disse,caso contrário...

#Tópico

Bem,até agora o lance do SasuSaku está começando,o Sasuke se culpou no lugar da Sakura (era culpa dele mesmo),deixou bem claro que a amava ela no Cap.700 (Kishimoto confirmou que sim,aquele peteleco significava um pedido de casamento,por isso a reação da Sakura),falou com todas as letras A MINHA ESPOSA,na minha opinião já é um começo...E se a Sarada for mesmo filha da Karin,quero bons motivos!

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) - Página 3 EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
MASOQ outro topico sobre isso?

Parem de chorar seus butthurt, a culpa de tudo isso é do Kishimoto. Simplesmente por causa da incompetência dele de não saber desenvolver romance no mangá.

Tudo o que ele fez foi juntar os casais com mais fãs e dizer que era "tudo planejado desde o início". Sendo que é óbvio que não era.

Naruto e Hinata têm 0 momentos no mangá.

Sasuke tentou MATAR a Sakura.

Isso foi fanservice galera, parem de chorar e aceitem.

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) - Página 3 EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
Naruto sempre foi apaixonado pela Sakura, pelo menos até o meio do shippuden ele ainda amava ela, é estranho que isso tenha acabado de uma hora pra outra, ele sempre gostou dela afinal, o Kishi forçou que o Naruto gostasse da Hinata, já que mais tarde ele estaria planejando SasuSaku e Naruto obviamente ia ficar de fora, pra mim (MINHA OPINIÃO :gato: ) A Hinata foi criada para ser o amor secundário de Naruto, tanto que o Naruto só "percebeu" que gostava dela no THE LAST, A Hinata é a tipica mocinha que precisa ser salva, a tipica mocinha que fica com o herói no final, mas desta vez foi TOTALMENTE forçado.

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) - Página 3 EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
xxx Hiei escreveu:
Peter Uchiha escreveu:
Eu espero sinceramente que as pessoas que estavam se EQUIVOCANDO em dizer que Sarada seja filha da Karin leiam este tópico.


:horak:

Isso foi FLOOD tá amigo!?E antes que venha alguém criticar ou fazer piada,ainda continuo com a mesma opinião,aliás,não foi confirmado nada pelo menos não pra mim.Se por acaso eu "ouvir" da boca da Sakura...aí sim,retiro o que disse,caso contrário...

#Tópico

Bem,até agora o lance do SasuSaku está começando,o Sasuke se culpou no lugar da Sakura (era culpa dele mesmo),deixou bem claro que a amava ela no Cap.700 (Kishimoto confirmou que sim,aquele peteleco significava um pedido de casamento,por isso a reação da Sakura),falou com todas as letras A MINHA ESPOSA,na minha opinião já é um começo...E se a Sarada for mesmo filha da Karin,quero bons motivos!


Caraca, se aquele peteleco significava casamento, o Itachi pediu muito o Sasuke em casamento :horak:

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) - Página 3 EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
NotFanboy escreveu:
Peter Uchiha escreveu:
xxx Hiei escreveu:
Peter Uchiha escreveu:
Eu espero sinceramente que as pessoas que estavam se EQUIVOCANDO em dizer que Sarada seja filha da Karin leiam este tópico.


:horak:

Isso foi FLOOD tá amigo!?E antes que venha alguém criticar ou fazer piada,ainda continuo com a mesma opinião,aliás,não foi confirmado nada pelo menos não pra mim.Se por acaso eu "ouvir" da boca da Sakura...aí sim,retiro o que disse,caso contrário...

#Tópico

Bem,até agora o lance do SasuSaku está começando,o Sasuke se culpou no lugar da Sakura (era culpa dele mesmo),deixou bem claro que a amava ela no Cap.700 (Kishimoto confirmou que sim,aquele peteleco significava um pedido de casamento,por isso a reação da Sakura),falou com todas as letras A MINHA ESPOSA,na minha opinião já é um começo...E se a Sarada for mesmo filha da Karin,quero bons motivos!


Caraca, se aquele peteleco significava casamento, o Itachi pediu muito o Sasuke em casamento :horak:

Claro que não,o significado desse gesto depende muito da pessoa com quem ele se dirige,por que acha que a reação da Sakura foi a seguinte:

Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) - Página 3 17

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) - Página 3 EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
Tanta coisa pra discutir e me vem com conversinha de casal de novo? Me poupe os olhos.

Não importa quem foi planejado pra quem, animes acontecem reviravoltas, não importa se Naruhina foi primeiro segundo, importa que aconteceu.

Desnecessário.

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) - Página 3 EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos