Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

+18
Sally
Peter Uchiha
Will
OZARO
MAI *-*
Flat
Stuart
*vert
Sasukebestuchiha
igor bacelar
FrutosDoMar
Rinaldo Uzumaki
Ma
Boss
Genos
Naruto sennin perfect
Zoom
Ryuuzaakii
22 participantes

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) - Página 2 EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
Calma gente foi só uma entrevista e não acho que a Hinata foi prêmio de consolação, ela sempre amou ele e o Uzumaki demorou mas conseguiu ver também que a amava e o Kishimoto já tinha feito uma imagem de Naruto e Hinata juntos logo no início.

Já a Sakura sempre amou o Sasuke começou com uma paixão infantil que depois virou realmente um amor de mulher para homem, só que Sasuke sempre a desmerecia principalmente no shippuuden, mas Sakura mesmo assim não desistiu e após Naruto finalmente conseguir converter o Uchiha aos 47 do 2° tempo ele (Sasuke) pode corresponder os sentimentos da Haruno.

Mas na minha opinião nenhum dos dois casais chegam perto de MINATO E KUSHINA que é um casal realmente cativante.

Até mais.

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) - Página 2 EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
Esse romantismo todo em Naruto foi apenas para agradar os produtores do anime mesmo viu. Eita melação danada.

Manda esse povo ir durmi com esse romantismo, Naruto é mais profundo doque isso.

Acabou que no final do mangá, foi mais dedicado a pares românticos, doque ao próprio garoto que depois de tanta luta conquistou o seu sonho.

Sério, seria muito melhor um final mostrando um time lipse da história se passando(história do mundo ninja) até o momento da coroação de Naruto como Hokage, doque mostrar que Shino virou professor, e chouji ta comendo a Karui. Virou novela essa porra.

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) - Página 2 EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
@FrutosDoMar concordo com você , eu até gosto dos casais e de saber quem terminou com quem , mas eu acompanhei Naruto por Causa do protagonista e só , luta dele pelo sonho de ser o Hokage que deveria ser retratada no fim , e tudo que tivemos dele como Hokage não deu nem pra falar "poha até que enfim ele conseguiu" , eu preferia que tivesse mostrado depois da guerra as consequências da destruição , a perda de personagens importantes e Naruto virando hokage , muitos disseram que já era hora do mangá acabar , mas eu não concordo pq a pressa é inimiga da perfeição , se o mangá tivesse sido estendido mesmo que fosse lançado mensalmente com 40 a 50 páginas como outros são , daria pra Kishimoto explicar tudo que faltou e teria sido mais satisfatório o Final .

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) - Página 2 EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
@FrutosDoMar

Tenho que falar que,concordo com você bastante Frutos.

Naruto não é romance não velho.Qual era o objetivo?Naruto ser reconhecido e se tornar Hokage.Isso mostrado e jogado na nossa cara o tempo inteiro.
Quando você espera,pra uma coroação de Naruto como Hokage e ele finalmente conseguindo realizar seu sonho,Kishimoto começa a introduzir do nada casais.

Eu confesso que acho NaruHina forçado sim.
Mas,o problema é que Kishimoto esqueceu isso.Ele simplesmente começou a se focar  no amor.No The Last mesmo,podia ter mostrado Naruto se tornando Hokage.Mas mostra romance?sério isso?
Kishimoto esqueceu completamente disso.

Tópico

Sobre essa entrevista,achei normal.Não sei se isso tem ligação com Kishimoto.Se elas sabem a opinião do Kishimoto.
Elas não iriam falar uma coisa assim sem ter base né?

Se for verdade,será mesmo que Sakura e Sasuke já eram pra ficar juntos desde o inicio?

Bem,achei essa entrevista normal.Ela revelou que Sasuke e Sakura já iriam ficar juntos,que pelo que parece o laço entre Naruto e Sakura é mais forte.Aparentemente parece isso mesmo.Disse também que Naruto e Hinata foram decididos só depois.Será mesmo?Disse que houve um trio amoroso no time 7.

Como falei,achei normal.Só acho que eles não falariam algo sem ter nenhuma base pra isso.

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) - Página 2 EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
santo shirohige , algumas pessoas desse forum não mudam msm

sasusaku x naruhina sério isso :asideia:

ambos foram bem desenvolvidos 2 o autor , pra que começar a falar mal dos dubladores sasusaku,certos naruhina's não pode ver hinata sendo citada negativamente que só faltam morrer

pra mim entrevista descontraída e animadora pros sasusakus s, se não gostaram nem entrassem no tópico rebaixando sasusaku

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) - Página 2 EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
achei a entrevista normal e coerente.

e concordo que em geral o relacionamento entre Sakura e Naruto foi mais desenvolvido que a relação entre Naruto e Hinata em toda a historia.

Vejamos. No começo Sakura não gostava do Naruto por ele ser um pestinha, falar e fazer tudo que vem em sua mente e etc. Mas aos poucos Sakura foi entendo a historia de Naruto e passou a admira-lo e respeita-lo por suas ações e ambições. se no começo Sakura não gostava do Naruto, depois a relação entre eles ficou muito parecida com a de dois irmãos e hoje eles são best friends forever.

Naruto sempre esteve ao lado de Sakura, sempre a protegeu, a elogiou e cuidou dela. Sasuke estava distante e sempre fazendo besteira, virou um criminoso e tudo mais. Seria muito coerente se Sakura realmente começasse a ver Naruto com outros olhos, pois houve enredo e clima para isso. Porem como foi dito pelo próprio kishimoto " se Sakura começasse a gostar de Naruto as pessoas iriam taxa-la como uma mulher terrível (isso particularmente não passou pela minha cabeça, mas é claro que iria ter muita gente distorcendo as coisas) pelo fato dela só ter passado a se interessar pelo Naruto após ele ter sido reconhecido e respeitado por todos desde que salvou a aldeia da invasão de Pein. O que para mim não é verdade, pois houve sim enredo para construir uma historia entre os dois. Mas assim como alguns criticam que SasuSaku foi mal desenvolvido, caso terminasse NaruSaku iria ter gente criticando a Sakura pelo motivo que eu já citei acima. Sobre o Kishimoto ter dito que o Naruto gostava da Sakura por causa da rivalidade com o Sasuke, pra mim foi uma jogada dele, assim como foi uma jogada dizer que o Sasuke queria matar a Sakura para despertar o full Mangekyou.( spoiler que eu coloquei na novel da Sakura). É tudo enredo para que as coisas se encaixem melhor.

sobre NaruHina é semelhante a NaruSaku porem menos desenvolvido. Hinata sempre gostou do Naruto e o perseguiu olhando ele as escondidas, nessa época Naruto não demostrou qualquer tipo de sentimento pela Hinata, houve uma época que ele até disse que a achava esquisita. Não era reciproco pela parte que toca o Naruto, e a relação entre eles ficou em off até a saga Pein. Enquanto isso Naruto e Sakura ficavam cada vez mais próximos. Após a Hinata se declarar e arriscar a vida dela pelo Naruto, houve um reconhecimento e admiração por parte do Naruto e talz. Novamente na guerra isso foi mostrado quando Naruto pegou na mão da Hinata e talz, era um começo para os dois, mas narusaku estava a frente.
e ficou assim, a historia entre os dois só desabrochou completamente no The Last, quando no próprio mangas as coisas já caminhavam para NaruSaku.

e o próprio Kishimoto já disse que houve um momento em que ele pensou em Sakura(como esposa do Naruto) só não o fez(NaruSaku) porque isso transformaria Sakura em uma mulher terrível.
então é até compreensível que alguns achem que Hinata virou premio de consolação.

em minha opinião NaruHina é sim casal plausível e que caminhou bem para o final, porem a relação de Naruto e Sakura foi algo que foi trabalhado desde o começo e é por isso que estão falando que Naruto possui mais laços com Sakura do que com Hinata.

relação de Naruto e Sakura trabalhada desde o começo.
relação de Naruto e Hinata abordada na Saga Pein.

isso resume a parte do Naruto ter mais laços com a Sakura.

quanto ao maior destaque para o time 7, é algo que acontece desde que Naruto é Naruto, então não vejo problemas.

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) - Página 2 EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
Se a Hinata é secundária, por que criaram ela daquele jeito? Quero dizer, desde o começo, ficou CLARO que ela era apaixonada pelo Naruto. Por que o Kishimoto iria fazer a Hinata apaixonada pelo Naruto e no final ele (Naruto) ficar com a Sakura? Não tem lógica.

Conforme o mangá foi se desenvolvendo, o "amor" entre os dois também foi. Mais do lado da Hinata, pois o Naruto era muito ingenuo naquela época.

O único casal que não foi desenvolvido aqui, foi o Sasuke/Sakura, que brigaram o mangá todo e no final tiveram uma filha.

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) - Página 2 EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
Não vi nada de impressionante nessa entrevista.
Hinata foi desenvolvida para ser do Naruto, porem Kishi deveria ser indeciso se fazia o protagonista ficar com a Sakura, que já era prometida do Sasuke (Antes mesmo da animação) ou se fazia ele ficar com a Hinata. No fim ele ficou com a Hinata (A personagem feita pra ele), já que o público apoiava o casal. Foi questão de popularidade também, algo que o Kishi não soube desenvolver com relação a Sakura.

SasuSaku realmente no mangá era muito mais importante do que NaruHina que mal tinha desenvolvimento, porem Kishi decidiu desenvolver NaruHina com filme + Novels.
No fim Kishi esqueceu de desenvolver SasuSaku por completo, muito pelo o contrário ele dificultou muito o relacionamento dos dois, o mesmo ate afirmou que sofreu com o Sasuke e com a Sakura (Algo assim).

Enfim nada do que foi dito ai não deixa de ser verdade.

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) - Página 2 EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
Eu não vi nada de novo nessa entrevista e nem motivos para tantos aue.
Hinata sempre gosto do Naruto, até o final isso não significava praticamente nada, poderia muito bem ter ocorrido NaruSaku, graças que não aconteceu. Mas o casal NaruHina só começou a ser desenvolvido muito mais para frente no mangá, não me levem a mal, eu nunca shippei os dois, mas é por que nunca shippei ninguem pro Naruto mesmo .
Já SasuSaku existia desde o começo, teve altos solavancos, mas acabou junto. Eu não vejo falta de desenvolvimento do casal, as vezes penso que ele foi meio mal desenvolvido, mas as coisas são assim isso é um Shonen não um Soujo, não se pode esperar que romance tome conta do mangá e nem seria bom, então as vezes algumas pontas ficam soltas mesmo, as novels+ filmes estão ai pra resolver isso.

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) - Página 2 EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
Não sei por que tanta discussão os dois são importantes, sasusaku foi mais desenvolvido no manga, naruhina ganharam um filme, nenhum é melhor que outro, outra coisa que não entendo é por que discutir esse negoço de casais quando naruto é um SHOUNEN, não é romance é shounen, ficar desmerecendo um personagem para engrandecer o outro por causa desse negocio de casais quando esse nem é o foco do manga não tem sentido nenhum.
O manga acabou os casais ja foram formados e pronto não tem motivo pra discutir.
E criar um topico para desmerecer personagem X pra engrandecer Y pra mim é falta do que fazer e criancice, por que ta mais que obvio que este topico foi pra criar conflitos entre os membros atoa.

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) - Página 2 EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
O mangá é shounnen, mas o tópico é sobre casais. :fera:
E basta ver o mangá e as novels pra saber que o único assunto que rola é formação de casais. :zeca:

Eu li e não vi nenhuma opinião de kishomoto que não seja sobre a formação de SS. Então o restante é tudo polêmica aleatória jogada pelos seyuus, inclusive a Nana nem está aí, moça ocupada demais pra falar besteira.

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) - Página 2 EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
Melk escreveu:
O mangá é shounnen, mas o tópico é sobre casais. :fera:
E basta ver o mangá e as novels pra saber que o único assunto que rola é formação de casais. :zeca:

Eu li e não vi nenhuma opinião de kishomoto que não seja sobre a formação de SS. Então o restante é tudo polêmica aleatória jogada pelos seyuus, inclusive a Nana nem está aí, moça ocupada demais pra falar besteira.


Estou ciente disso, mas criar um tópico para rebaixar um personagens para engrandecer outro causa muitos conflitos entre membros e na minha opinião criar conflito entre membros por causa de personagens com coisas que não tem haver com o manga é desnecessário.

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) - Página 2 EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
Entrevista dos Seyuu! Colocaram o Kishi mas ele não estava ai.

Junko e NaruSaku, Chie puxa pro lado da Sakura independente do motivo. Então juntou e saiu isso ae.

Foram contraditórias com relação a Hinata e com o lance dos casais, principalmente a Junko que é NaruSaku assumida e sabia tanto que daria SasuSaku que apoiava NaruSaku, engana outro Junko. :XD:

E sobre quem veio primeiro, SasuSaku ou NaruHina, é o mesmo que perguntar, quem veio primeiro o Ovo ou a Galinha?

Anda assim existe um imenso diferencial de NaruHina para SasuSaku, enquanto um começou no Classico e por la ficou, o outro se desenvolveu no Shippuuden, ganhou filme, LN e esta entrelaçado com a vida pessoal do proprio Kishimoto, e o que mais tem direito, então creio que isso das seyu ter falado da Hinata, dito que Naruto e Sakura tem um laço maior, etc, foi mais um ego quebrado mesmo, pelas coisas não terem ido como eles imaginaram e pela Secundaria ter seus sentimentos mais evidenciada nessa reta final que SasuSaku.

Enfim, cade a Nana nessa entrevista?
Cade o Kishimoto?

Estão ocupados demais recebendo prêmios de melhor Seyu/cantora e melhor Mangaka ai não sobra tempo para estar dando essas entrevistas sem sentido que os outros tem :XD: .

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) - Página 2 EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
Eu espero sinceramente que as pessoas que estavam se EQUIVOCANDO em dizer que Sarada seja filha da Karin leiam este tópico.

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) - Página 2 EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
Nada de novo nessa entrevista, nada que pelo menos me chame a atenção... .-. Eu nunca me importei com quem ''eles iam ficar'', pra mim o quanto menos romance e casais, melhor. Acho meio nada haver isso. Afinal, acompanhava mesmo pra ver o Naruto conquistar seu sonho e claro, as lutas q

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) - Página 2 EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
"Ain, meus casaizinhos não podem se apaixonar por outro pq o Kishimoto planejou eles juntos desde a criação de Narouts"

Parece até que nego leu os gibis de Naruto na vida inteira :fem: Tipo, vocês tão ligados que um autor pode dizer qualquer coisa só para deixar todo mundo feliz, certo? Ainda mais o Japão, que é um publico que se importa mais com quem o Naruto vai comer do que se ele vai viver o suficiente para se tornar Hokage (isso na época).

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) - Página 2 EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Eu espero sinceramente que as pessoas que estavam se EQUIVOCANDO em dizer que Sarada seja filha da Karin leiam este tópico.


:horak:

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) - Página 2 EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos