Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG #34#

+29
Roronoa
KABOILAS
Rinko
Wick
Chazy Chaz
Tsunade Senju
Paty
M. Shadows
Gustavo K.
larissaharuno
Stuart
Nyah
pluuuuffff
*vert
Lu Senju
Hellsing
K
SaintDevil
Espadão
Iriw
Brunon
Flat
Minato
Klauss
Jhessy
TrickzZz
Alexsandronamikaze
Breno
Urahara
33 participantes

descriptionDNG #34#  - Página 13 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Não tenho nada a declarar sobre as L.As e mortes, somente que o pessoal está muito apressado.

:chal:

descriptionDNG #34#  - Página 13 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
LA do Orochi
01 - @Lobão
02 - @Gabriel Eduardo
03 - @Klauss
04 - @Roronoa
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -

descriptionDNG #34#  - Página 13 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Postando pra não morrer, apenas me divirto.

descriptionDNG #34#  - Página 13 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Nossa, já criaram 2 L.A!

No mais, continuo só observando a movimentação... :eusoumaldito:

descriptionDNG #34#  - Página 13 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Postando pra não morrer por inatividade.

descriptionDNG #34#  - Página 13 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
E eu aqui, procurando um motivo para o Sensei me acusar, agora que me lembrei que as regras do jogo mudaram. Como eu sempre digo, não lê-las sempre nos fará mal. 

Mas se for for só o motivo da imunidade, ele não arriscaria ser morto, eu creio. De qualquer forma, ou ele sabe quem é o Kira, ou é o próprio. Ou... ambos.

Só observo essas conclusões sem nexo. :fuma/:

descriptionDNG #34#  - Página 13 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Kira 1 escreveu:
larissaharuno era uma carpinteira morava em Buenos Aires Argentina mas nas horas vagas assaltava bancos, passava por ligeiras perturbações, ela era inquieta fria e bastante sombria chegava a parecer uma psicopata.
Um dia quando planejava fazer mais uma de suas maluquices que dessa vez era invadir a presidência de Buenos Aires com apenas uma pistola, era certo que seu plano daria errado, sua tentativa foi tão inútil quanto L tentando capturar os Kiras, a unica coisa que viu foi uma bala de uma AK 47 atravessando sua cabeça, já passava das 13:28 de segunda-feira quando o corpo de larissaharuno estava sobre o chão.






Kira 2 escreveu:
Lobinha andava saltitando na floresta procurando a vovó. Sempre andava com seu fone de ouvido ainda mais com aquela banda nova, adorava ouvir instrumentais. O pai de Lobinha era muito chato, Lobão queria acabar com a diversão da garota. Mas naquele dia ela teimou e saiu. Chegou a noite e Lobão não encontrava a filhinha saindo para procurar ela. Dar 19:03 hrs e encontra a filha com uma flecha no peito e uma marca do lado: KB - A liga das vovós esteve aqui. :vlwflw:





Narrador escreveu:
Boa passagem, @larissaharuno e @Lobinha. Mais duas investigadoras mortas pelos Kiras.

@Nurari e @Shirohige eram investigadores e foram expulsos da Polícia Japonesa pelo Narrador-sama (:m1:) por inatividade.

@Nyah era Mello e deu adeus ao jogo por inatividade (:mark: ).






Saldo do jogo até agora:

O Time L perdeu 01 membro por inatividade - Mello;

O Shinigami Ryuuku continua Neutro;

15 investigadores mortos - 10 pelos Kiras e 05 por inatividade.


Total = 16 eliminações.


28 participantes seguem na disputa.


:m2:

descriptionDNG #34#  - Página 13 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Pedro, agora você foi muito sábio.

Eu ainda não comecei a procurar evidências de ninguém nas mortes. Mas a partir de agora, começarei. E se tiver, eu vou encontrar, principalmente se for alguém como você, que eu conheço tão bem.

Só me aguarde. :fuma/:

descriptionDNG #34#  - Página 13 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Não acredito em ninguém, e só sei disso.

Bom, gostei das mortes desta rodada, com certeza será mais interessante daqui para a frente.

descriptionDNG #34#  - Página 13 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Mais duas mortes... Uma penas para os investigadores. :HM*:

Mello morreu por inatividade. Oh My God, menos um no L Team para nos defender. :magoei:

Só observando a postura de alguns users, que a meu ver escondem muito mais do que imaginamos. Minhas desconfianças quanto ao Kira 1 persistem em duas pessoas, já o Kira 2 está mais difícil de descobrir. De qualquer forma, irei stalkear uns perfis agora, vai que dá certo.
E que os Kiras tenham piedade de mim e não me matem. :planta:
Ps: Esse KB citado na morte do Kira 2 seria uma tentativa de incriminar o KABOILAS?? :think: Ou seria uma dica?? :think:

descriptionDNG #34#  - Página 13 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
L deve estar de boa tomando um chazinho :garcia:  enquanto o povo ta morrendo.

Deixou o Mello/Nyah morrer por INATIVIDADE.

O negócio tá preto pros investigadores, e suave para os kiras.

descriptionDNG #34#  - Página 13 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Só observo esse @DaviFerreira aí Kira 2. "Dar", ao invés de "da" :mica:

Cara, kd a La contra a minha pessoa? Eu já avisei, não assinem, é uma grande besteira...

Até parece que se eu fosse o Kira, iria tirar do jogo a Lobinha, minha grande amiga e afilhada...

descriptionDNG #34#  - Página 13 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Klauss escreveu:
Só observo esse @DaviFerreira aí Kira 2. "Dar", ao invés de "da" :mica:

Cara, kd a La contra a minha pessoa? Eu já avisei, não assinem, é uma grande besteira...

Até parece que se eu fosse o Kira, iria tirar do jogo a Lobinha, minha grande amiga e afilhada...


@Klauss , isso foi muito suspeito... Querendo tirar o seu da reta!!! Vc pode ter feito isso pra despistar. Ninguém imaginaria que vc eliminaria a Lobinha. :hunf:

Mas concordo com vc @DaviFerreira anda muito suspeito. :gorda:

Não vou assinar nenhuma LA ainda :vlwflw:

descriptionDNG #34#  - Página 13 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Postando pra não morrer por inatividade.
Sinceramente o povo tem que começar a criar LA's, pra que assim possamos eliminar alguns inocentes e conseguir separar os suspeitos dos inocentes.

Enfim não a vitória sem sacrifício.

descriptionDNG #34#  - Página 13 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
O que dizer dessas mortes...

DNG #34#  - Página 13 212wavd




LA do Orochi
01 - @Lobão
02 - @Gabriel Eduardo
03 - @Klauss
04 - @Roronoa
05 - @ERI
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -

:tenso:

descriptionDNG #34#  - Página 13 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Gostei da sua morte Kira¹.

Então o M Já era.

É impressão minha ou o Kira¹ já sabe quem é o L.

Vamos esperar as próximas mortes.

descriptionDNG #34#  - Página 13 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Lobs é um dos Kiras.

Está mais que CLARO, escrevam o que eu vos digo.


Leandro é outro amigo bem próximo do Orochi.

Galera, não deixem a pressão e o joguinho do Orochi iludir vocês. Assinem e verão se sou kira ou não.

Agora partiu dormir, já estou até na cama.

________________________________________________

DNG #34#  - Página 13 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos