Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG #34#

+29
Roronoa
KABOILAS
Rinko
Wick
Chazy Chaz
Tsunade Senju
Paty
M. Shadows
Gustavo K.
larissaharuno
Stuart
Nyah
pluuuuffff
*vert
Lu Senju
Hellsing
K
SaintDevil
Espadão
Iriw
Brunon
Flat
Minato
Klauss
Jhessy
TrickzZz
Alexsandronamikaze
Breno
Urahara
33 participantes

descriptionDNG #34#  - Página 12 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Me sinto lisonjeado, o Kira de fato seguiu minha dica, minha recomendação. Não jogou mal, Kira. Pois ou você é o meu querido Sensei, ou de fato, você está jogando muito bem.

O problema de eu ser acusado como Kira, é que muito provavelmente, eu morrerei pelas mãos do Kira². Afinal, é o que EU faria. Se eu visse um forte suspeito de Kira, o eliminaria na primeira chance que eu tivesse. Sabe como é, gosto de eliminar meus problemas.

Então, Kira², me mate

Afinal, você estaria matando dois coelhos com uma cajadada. Você eliminaria outro participante, e ainda de cara, eliminaria um Kira.

A menos, é claro, que você seja um dos acusantes, em outras palavras, @Lobão não acabaria com a própria L.A, não depois de juntar tantos detalhes pra fazê-la.

Claro que há quem pense que aí, você não me mataria, pra que o Kira² pareça o @Lobão. Mas será que vale a pena correr o risco de um outro Kira?

Enfim, está aí. Não deixe que controlem o jogo por você, me mate.

descriptionDNG #34#  - Página 12 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
(Lembrando que o Kakau foi banido injustamente na época do A.U, e na época da Paty inventaram 1000 mentiras pra convencer ele. Ele está aonde está porque se destacou e ainda se destaca até mesmo entre a staff)

descriptionDNG #34#  - Página 12 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
L.A contra Orochi (Kira 1)
- Kirito
- Iriw
- Gabriel Eduardo
- Roronoa
-
-
-
-

Vou assinar apenas essa...

descriptionDNG #34#  - Página 12 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Nenhuma Lista de Acusação foi analisada pelo narrador ainda, no caso eu, então, não comecem a assinar até que eu dê o parecer sobre os argumentos empregados.

@Edit

PARECERES:

Lista de Acusação contra Orochi como Kira 1 :



Narrador escreveu:
Sua Lista de Acusação foi ACEITA! Seus argumentos são baseados em situações envolvendo as mortes das quais foram extraídos dados sobre o perfil e atuação do acusado no Fórum NS.






Lista de Acusação contra Klauss como Kira 2 :


Narrador escreveu:
Sua Lista de Acusação foi RECUSADA. Você não trouxe nenhum argumento baseado nas mortes que as relacionem com o perfil do acusado. O único argumento que menciona algo sobre isto é o primeiro, aceito por falar de um comentário feito durante a partida.

Porém, como citado, você não relacionou absolutamente nenhuma morte feita pelo Kira 2 com o perfil ou atuação no Fórum do participante @Klauss.







Narrador escreveu:
Primeiro de tudo, devo adverti-los que assinar uma L.A. antes do parecer do narrador corresponde a quebra das regras do jogo. Não queimem as etapas!!!!

A Lista aprovada recomeçará com a assinatura do criador apenas.

A L.A. abaixo foi aprovada e tem 48 horas a partir desta postagem para que seja completada. Se não conseguir o número de assinaturas suficientes até este prazo, irá expirar.

De acordo com as regras, o participante @Lobão, criador da L.A., está imune durante este prazo - até que haja uma definição do caso.

Para a Lista ser aprovada é necessário que 50% dos participantes vivos assinem (atualmente este número corresponde a 16,5), sendo aceito então o número de 16 assinaturas.



Lista de Acusação contra @Orochi como Kira 1


Assinaturas

01 - @Lobão
02 -
03 -
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -

Última edição por M em Seg 30 Mar 2015, 11:54, editado 3 vez(es)

descriptionDNG #34#  - Página 12 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Postando pra não morrer por inatividade apenas.

Quanto as acusações são muito boas todavia eu acho que ainda é cedo... do que estou falando tem gente morrendo

Então falei coisas sem sentido pra não morrer por inatividade.





descriptionDNG #34#  - Página 12 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Lobs é um dos Kiras.

Está mais que CLARO, escrevam o que eu vos digo.

descriptionDNG #34#  - Página 12 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Lista de Acusação contra @Orochi como Kira 1


Assinaturas

01 - @Lobão
02 - Gabriel Eduardo
03 -
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -

descriptionDNG #34#  - Página 12 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Rikudou e Bruno, vão com o Shinigami :correria:



Paty Campos escreveu:
Mas antes uma covarde viva do que uma corajosa morta. :horak:

Isso me lembrou Transformers, o Starscream fala pro Megatron "não que eu esteja chamado o senhor de covarde porém os covardes sobrevivem". :horak:

Vou acompanhar mais o desenrolar da coisa. @pluuuuffff muito suspeito, mas está certo.
Só eu que acho que o Gabriel é Shinigami? :fry:

descriptionDNG #34#  - Página 12 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Vou acusar então o Klauss que eu tenho certeza que ele é o Kira 2, meus motivos

Lista de Acusação contra (Klaus)

Argumento 1:
Suspeitei dele devido ao comentário que ele fez logo apos apos a morte do Kauan (Milgrau),, ele comentou que apenas alguns saberiam que ele tinha viajado achei muito suspeito.

Argumento 2:
@Klaus escreveu:
Bobby era um lenhador muito jovem, Num dia quando o sol ia embora, bobby estava muito suado e lembrava do dia com um sorriso caído no rosto. Um rio passava perto da casa onde morava no caminho de volta sentia sede e decidiu beber. Já escurecia enquanto Bobby bebia, o corpo agradecia. De repente ele ouve um canto era doce e de relance ele ver ela, a pele cor de maçã, cabelos cor de areia e totalmente nua, era uma sereia. Bobby cai no canto e entra na água morrendo de afogamento, faltava dez minutos para 19:00 hrs.


Notem na parte grifada, Essa parte é uma letra de musica, e para efeito de curiosidade o Klaus é musico, isso se relaciona muito bem ao perfil do nosso Kira (@klaus), acho que isso é uma prova forte que relaciona essa morte com o perfil dele.

Argumento 3:
@Klaus escreveu:
Milgrau era um homem cheio de compromissos, na manhã seguinte de quinta-feira pega o jatinho particular para o Rio de Janeiro. No meio do caminho o avião enfrenta uma turbulência forte e começa a cair. Marcando 16:00 hrs o corpo é encontrado por um homem velho que corria por um bosque na cidade de Aparecida, o paraquedas falhou e Milgrau morreu com a pancada no chão.


Atente se a parte grifada novamente, Desculpe Klaus por isso mas é fato que você é uma pessoa "Velha", bom pelo menos aqui do fórum é a única pessoa que conheço que tem mais de 40 anos, para mim é um fator que relaciona seu perfil e as mortes.


Eu acho que estas provas são mais que suficiente para relacionar o perfil do acusado com o Kira....

descriptionDNG #34#  - Página 12 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Narrador escreveu:
Apesar dos argumentos serem superficiais, o participante @Gabriel Eduardo relacionou informações do perfil de @Klauss (informações sobre idade e referências musicais - vide currículo) com as mortes e com um comentário dentro do jogo.

A Lista de Acusação foi ACEITA.

Tendo em vista que os dois Kiras foram acusados, nenhuma L.A. poderá ser aberta até que uma das duas ativas expire ou seja completa e tenha o resultado anunciado.

Esta L.A. tem 48 horas a partir desta mensagem para que o número de assinaturas necessárias aconteça (16). A contagem do número de assinaturas se dá a partir da postagem da L.A., portanto mesmo se Kiras matarem participantes, o número base será 16 para as duas.

@Gabriel Eduardo terá imunidade até que o prazo expire.




Lista de Acusação contra Klauss como Kira 2 :




Lista de Acusação contra @Klauss



Assinaturas

01 - @Gabriel Eduardo
02 -
03 -
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -

descriptionDNG #34#  - Página 12 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Querido @Gabriel Eduardo. Sinto te informar, mas você se equivocou com a sua La. Apesar de ter sido muito bem redigida, infelizmente foi tudo uma grande coincidência. Aos demais, se quiserem assinar, fiquem a vontade, mas já lhes informo que se conseguirem o número mínimo necessário, correm o sério risco de sairem.

Quanto a outra La, estou muito tentado a assinar, apesar de que tenho outros suspeitos. :think:

descriptionDNG #34#  - Página 12 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Klauss escreveu:
Querido @Gabriel Eduardo. Sinto te informar, mas você se equivocou com a sua La. Apesar de ter sido muito bem redigida, infelizmente foi tudo uma grande coincidência. Aos demais, se quiserem assinar, fiquem a vontade, mas já lhes informo que se conseguirem o número mínimo necessário, correm o sério risco de sairem.

Quanto a outra La, estou muito tentado a assinar, apesar de que tenho outros suspeitos. :think:


Pois é Klauss-kun , dessa vez eu tenho que concordar contigo.

Por enquanto não assinarei a primeira L.A, vou esperar só mais um pouco.

descriptionDNG #34#  - Página 12 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Klauss escreveu:
Querido @Gabriel Eduardo. Sinto te informar, mas você se equivocou com a sua La. Apesar de ter sido muito bem redigida, infelizmente foi tudo uma grande coincidência. Aos demais, se quiserem assinar, fiquem a vontade, mas já lhes informo que se conseguirem o número mínimo necessário, correm o sério risco de sairem.

Quanto a outra La, estou muito tentado a assinar, apesar de que tenho outros suspeitos. :think:



Pessoal não caiam na Pressão do @Klauss nem do @Orochi , eles é bom para confundirem a mente de vocês, eles estão certamente preocupados e irão apelar para o psicológico de vocês, enfim acredito que as coincidências foram até D+, enfim vamos ganhar esse jogo pois já capturamos os dois Kiras :fuuu:

descriptionDNG #34#  - Página 12 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Lista de Acusação contra @Orochi como Kira 1


Assinaturas

01 - @Lobão
02 - Gabriel Eduardo
03 -@Klauss
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -

descriptionDNG #34#  - Página 12 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Quantas L.A....
Não vou assinar agora, até porque tenho outros suspeitos.
Enfim, vou tentar ler essas mortes com mais calma.

descriptionDNG #34#  - Página 12 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Não tenho nada a declarar sobre as L.As e mortes, somente que o pessoal está muito apressado.

:chal:

descriptionDNG #34#  - Página 12 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
LA do Orochi
01 - @Lobão
02 - @Gabriel Eduardo
03 - @Klauss
04 - @Roronoa
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos