Big Boss escreveu:@BossMas não deixa de ser tosco , ele não precisava solar a Diana com toda a Fúria do Mundo , mas dado o que estava em Jogo ele não deveria se conter tanto , ainda mais que ter o Braço Quebrado agravou a Situação dele no andamento da luta e depois quando os deuses chegaram isso piorou .
Então pra mim ele não deveria ter se contido , pelo menos se ele realmente quer ganhar a Guerra .
Sim, é verdade. Porém, a Diana é a sua amiga, conselheira e a pessoa que deu a ideia para o Superman se tornar um ditador. Excluir tudo isso sendo que ele ainda não se tornou o FDP que ele é no Ano 5 seria meio forçado.
Eu não Joguei o Jogo , mas pelo jeito o Super do Jogo é bem mais FDP e Sinistro que o de agora , salvo isso até concordo em certo ponto , mas ainda mantenho meu ponto de vista , se o que ele busca é realmente importante ele não deveria se conter , não precisava matar ela ,só derrotar mesmo , depois eles resolviam , tudo acabou em Pizza mesmo .
Não se faz acordos com um deus ou Entidade , os personagens parecem não entender isso , Ainda bem que o Batman não tem nenhuma Tia May e nenhuma Mery Jane se não estaria fudido .
Com a morte de vários dos seus aliados, o Batman está desesperado.
Pra mim o Batman está desesperado desde o Ano 1 ou 2 sei lá , quando o Superman Matou o Arqueiro , depois do acontecido o Batman tomou algumas decisões meio burras , o Superman também , se deixou levar pela Diana e pelo Sinestro e por isso virou essa merda , no começo as intenções dele eram boas .
Curinga também está no Jogo e ele morreu antes dela , eu sei que ela está no Jogo , já vi inúmeras Gameplays .
Esse é o Coringa de um universo paralelo.
Como eu disse , não estou muito ligado ao jogo pq não tive a oportunidade de joga-lo , mas pelo que eu vi a Harley que da HQ já era , isso pra mim já é o Suficiente , os dois responsáveis pelo inicio de tudo estarem "mortos" já me satisfaz .