Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.

+6
Zoom
Counter Spectre
Deep Blue
Seijin
marcospain
FrutosDoMar
10 participantes

descriptionGojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. - Página 2 EmptyRe: Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.

more_horiz

Zlatan escreveu:
Boa @FrutosDoMar É realmente um jutsu de tamanho colossal, não é destrutivo como os 6 BijuuDama Rasen Shuriken's por exemplo mas isso também não se deve nem comparar pois esses jutsus são coisa de Jin's do Juubi, Jin's perfeitos ou sujeitos upados pelo Hagoromo.
Toda vez que eu vejo um jutsu do Tobirama eu falo comigo mesmo: "Como esse cara é Mitico, criou todo seu arsenal de técnicas na base de seu trabalho duro e enorme inteligencia"
Tobirama DEUS :fufu:


Justamente, também não da pra comparar o Tobirama com shinobis nível Rikudou né, 6 rasen shurikens deve dar no mínimo 6 Gojo kibakufuda.

esse jutsu é bem superior a jutsus como Chibaku Tensei do Sasuke ou Nagato, deve ser mais ou menos do mesmo tamanho que os CT do Madara.

E tem possibilidades de ser até maior que Konoha, sendo até superior ao CST nesse caso, já que Konoha tem a extensão mais ou menos de uma montanha, e esse jutsu tem mais ou menos o tamanho do Juubi que é bem maior que uma montanha em Naruto.

E de longe o jutsu mais forte dos shinobis Kage alto, fica pau a pau com o ST do Nagato.

descriptionGojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. - Página 2 EmptyRe: Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.

more_horiz
Completando o que eu estava falando, o madara quando foi ressuscitado disse que o edo tensei originalmente era usado para limpar o campo de batalha e levar todo mundo junto incluindo o invocador, e como sabemos o edo tensei não ataca o invocador, logo, madara estava se referindo ao G.K. que era usado em conjunto com os edos isso confirma o que o databook fala sobre esse jutsu ser uma técnica suicida.

Por isso continuo achando essa jutsu algo inviavel do tobirama vivo usar em uma luta normal, ele aparentemente só usava isso em circunstancias muito especificas.

Provavelmente o esquadrao de randons que matou o tobirama conseguiu isso fazendo o tobirama se suicidar usando esse G.K. (ah sim, o databook confirma que o tobirama morreu de fato lutando contra o esquadrão kinkaku), se esse jutsu não fosse perigoso e fosse tão facil de usar tobirama teria usado ele e finalizado todo mundo e saido vivo, mas não foi o que aconteceu.

Última edição por Deep Blue em 12/2/2015, 13:59, editado 1 vez(es)

descriptionGojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. - Página 2 EmptyRe: Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.

more_horiz
gkf é bem inferior ao senpou youton rasenshuriken do naruto

mais mesmo assim tem um nivel de destruiçao bem alto mesmo

mais é desviavel pelos ninjas que tem grande velociade

descriptionGojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. - Página 2 EmptyRe: Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.

more_horiz
Deep Blue escreveu:
Completando o que eu estava falando, o madara quando foi ressuscitado disse que o edo tensei originalmente era usado para limpar o campo de batalha e levar todo mundo junto incluindo o invocador, e como sabemos o edo tensei não ataca o invocador, logo, madara estava se referindo ao G.K. que era usado em conjunto com os edos isso confirma o que o databook fala sobre esse jutsu ser uma técnica suicida.

Por isso continuo achando essa jutsu algo inviavel do tobirama vivo usar em uma luta normal, ele aparentemente só usava isso em circunstancias muito especificas.

Provavelmente o esquadrao de randons que matou o tobirama conseguiu isso fazendo o tobirama se suicidar usando esse G.K. (ah sim, o databook confirma que o tobirama morreu de fato lutando contra o esquadrão kinkaku), se esse jutsu não fosse perigoso e fosse tão facil de usar tobirama teria usado ele e finalizado todo mundo e saido vivo, mas não foi o que aconteceu.



Detonações implacavelmente violentas de tarjas explosivas (“Kibaku Fuda”) reduzindo mesma as mais resistentes Defesas ao pó.

Tarjas que invocam mais tarjas que então explodem – um especial tarjas explosivas.
O Nidaime Hokage desenvolveu esse jutsu com a intenção de combiná-lo com o “Edo Tensei” (que também usa tarjas).
Após a ativação, devido às devastadoras (e terrivelmente violentas explosões), é muito provável que o usuário do jutsu seja pego nele. Se uma pessoa viva lançar essa técnica, a morte é certa, e por isso é um jutsu que sacrifica a vida de quem utilizou.

Veja que diz que se uma pessoa viva lançar a técnica,a morte e certa, esse problema e resolvido quando um Edo Tensei controlado por Tobirama lança a técnica, Por isso é um jutsu criado para combar com Edo Tensei.

Devido às devastadoras explosões o usuário pode ser atingido, mais com Hiraishin que transporta instantaneamente Tobirama a qualquer lugar marcado o esse risco é zero.

A prova Final que Tobirama pode usá-la livremente, é o fato de saru ter reconhecido a técnica demonstrando já tela visto em ação.

descriptionGojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. - Página 2 EmptyRe: Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.

more_horiz
Falaram que esse técnica tinha o tamanho do Juubi :horak: :horak:

Não acho que ela tem o tamanho do Susanoo Tengu.Exagero.
é uma boa técnica,mas falar que é desse tamanho é exagero.

é isso que eu acho.

descriptionGojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. - Página 2 EmptyRe: Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.

more_horiz
Já estão subestimando o Gojuu Kibaku Fuda tbm, e olha que eu sou um dos caras que mais defende que esse jutsu não é a grandiosidade que alguns tentam colocar.

Não sei se esse jutsu é do tamanho do Juubi full, vimos que um Bijuu é um carrapato perto do Juubi, então é perfeitamente normal que o Gamakichi fosse um verme perante o jutsu.

Não sabemos quais Myojimons o jutsu destruiu, porém um fato é que o jutsu tem uma altura maior do que a cabeça do Juubi fincada no chão. 

Agora quanto a extensões, jamais esse jutsu tem o tamanho total de Konoha, ele tem um alcance bem menor que o do Chou Shinra Tensei ou C0 do Deidara. Hiruzen saiu da área de alcance só correndo, tudo bem que ele tinha conhecimento e Tobirama pediu para ele se afastar, mas Konoha tem em média uns 20 quilômetros de raio, nenhum shinobi ( nem mesmo Jinchuurikis do Juubi) conseguiriam atravessar 40 km em menos de 10 segundos, como em média foi o caso do Hiruzen.


Mas em condições naturais onde as tarjas vão em encontro ao oponente, nenhum ninja é capaz de desviar na pura velocidade, no máximo o Gai utilizando a Mariposa da Noite.

É um jutsu grandioso sim, equiparável ao Kami tenshi da Konan ( apesar de ser um pouco mais fraco), mas ninjas de alto nível são facilmente capazes de anulá-lo, o que inclui Nagato, Minato, Kabuto, Itachi ( depende), usuários do Susano Tengu e etc...

descriptionGojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. - Página 2 EmptyRe: Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Já estão subestimando o Gojuu Kibaku Fuda tbm, e olha que eu sou um dos caras que mais defende que esse jutsu não é a grandiosidade que alguns tentam colocar.

Não sei se esse jutsu é do tamanho do Juubi full, vimos que um Bijuu é um carrapato perto do Juubi, então é perfeitamente normal que o Gamakichi fosse um verme perante o jutsu.

Não sabemos quais Myojimons o jutsu destruiu, porém um fato é que o jutsu tem uma altura maior do que a cabeça do Juubi fincada no chão. 

Agora quanto a extensões, jamais esse jutsu tem o tamanho total de Konoha, ele tem um alcance bem menor que o do Chou Shinra Tensei ou C0 do Deidara. Hiruzen saiu da área de alcance só correndo, tudo bem que ele tinha conhecimento e Tobirama pediu para ele se afastar, mas Konoha tem em média uns 20 quilômetros de raio, nenhum shinobi ( nem mesmo Jinchuurikis do Juubi) conseguiriam atravessar 40 km em menos de 10 segundos, como em média foi o caso do Hiruzen.


Mas em condições naturais onde as tarjas vão em encontro ao oponente, nenhum ninja é capaz de desviar na pura velocidade, no máximo o Gai utilizando a Mariposa da Noite.

É um jutsu grandioso sim, equiparável ao Kami tenshi da Konan ( apesar de ser um pouco mais fraco), mas ninjas de alto nível são facilmente capazes de anulá-lo, o que inclui Nagato, Minato, Kabuto, Itachi ( depende), usuários do Susano Tengu e etc...


Dalvio espere ia, Kabuto anularia como? Itachi anularia como?

Nagato eu ate entende afinal ele tem o Shinra Tensei e Minato o Hiraishin
mais você acha mesmo que o Susano do Itachi aguentaria o Gojou Kibakufuda

voçe acha mesmo que Kabuto resistiria a quela explosão que se mostrou maior que
a Bomba Bijuu do Hashibi jogada no Suigetsu, mesmo Suigetsu com água do território não se aguentou e foi finalizado

agora acha mesmo que o Kabuto resistiria aquilo?

descriptionGojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. - Página 2 EmptyRe: Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.

more_horiz
marcospain escreveu:
Dálvio escreveu:
Já estão subestimando o Gojuu Kibaku Fuda tbm, e olha que eu sou um dos caras que mais defende que esse jutsu não é a grandiosidade que alguns tentam colocar.

Não sei se esse jutsu é do tamanho do Juubi full, vimos que um Bijuu é um carrapato perto do Juubi, então é perfeitamente normal que o Gamakichi fosse um verme perante o jutsu.

Não sabemos quais Myojimons o jutsu destruiu, porém um fato é que o jutsu tem uma altura maior do que a cabeça do Juubi fincada no chão. 

Agora quanto a extensões, jamais esse jutsu tem o tamanho total de Konoha, ele tem um alcance bem menor que o do Chou Shinra Tensei ou C0 do Deidara. Hiruzen saiu da área de alcance só correndo, tudo bem que ele tinha conhecimento e Tobirama pediu para ele se afastar, mas Konoha tem em média uns 20 quilômetros de raio, nenhum shinobi ( nem mesmo Jinchuurikis do Juubi) conseguiriam atravessar 40 km em menos de 10 segundos, como em média foi o caso do Hiruzen.


Mas em condições naturais onde as tarjas vão em encontro ao oponente, nenhum ninja é capaz de desviar na pura velocidade, no máximo o Gai utilizando a Mariposa da Noite.

É um jutsu grandioso sim, equiparável ao Kami tenshi da Konan ( apesar de ser um pouco mais fraco), mas ninjas de alto nível são facilmente capazes de anulá-lo, o que inclui Nagato, Minato, Kabuto, Itachi ( depende), usuários do Susano Tengu e etc...


Dalvio espere ia, Kabuto anularia como? Itachi anularia como?

Nagato eu ate entende afinal ele tem o Shinra Tensei e Minato o Hiraishin
mais você acha mesmo que o Susano do Itachi aguentaria o Gojou Kibakufuda

voçe acha mesmo que Kabuto resistiria a quela explosão que se mostrou maior que
a Bomba Bijuu do Hashibi jogada no Suigetsu, mesmo Suigetsu com água do território não se aguentou e foi finalizado

agora acha mesmo que o Kabuto resistiria aquilo?


Como eu disse, DEPENDE.

O Obito Jin foi pego no centro do jutsu, já os mini Juubis foram pegos na parte da explosão e jogados para longe. O que quero dizer é, se o Itachi estiver com o Susano e for pego na situação dos Mini Juubis, ele resistiria, assim como resistiu ao Kirin, mas se for pego no centro das explosões como o Obito Jin, ai sim eu vejo o Susano sendo pulverizado.

É como o Chou Shinra Tensei. Se Nagato utilizar o CST abrangente em direção ao Susano, Itachi sobreviveria, só seria arremessado. Agora, se ele for pego no centro da onda de choque expansiva, ai o Susano seria desintegrado.

Quanto ao Kabuto...

É verdade, ele não tem muita coisa de útil diante o jutsu. :think:

descriptionGojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. - Página 2 EmptyRe: Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.

more_horiz
sobre o Gojou ser do tamanho de Konoha concordo com o Dalvio ele não e

isso e coisa do Frutos :horak: Gojou Kibakufuda creio representa 20% ou 25 % de Konoha
o que ja e bem grande

aqui vemos os sapos minúsculos la em baixo, esse buraco caberia centenas deles

Gojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. - Página 2 2j6vqw

aqui temos o Gojou Kibakufuda, bem menor que Konha mais ainda sim grande

Gojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. - Página 2 J759jb


ou seja, creio que o Gojou Kibakufuda fosse uma explosão na Horizontal
ele o culparia 25% de Konoha

e isso ai mesmo assim Gojou Kibakufuda e uma explosão bem grande, 3 x maior que o Susano Tengu.

descriptionGojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. - Página 2 EmptyRe: Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.

more_horiz
Mas para o frusto,  kyuubi com as caudas esticadas é o tamanho de Konoha.. Gojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. - Página 2 Icon_lol

Gojou Kibakufuda é sim um Jutsu monstruoso, isso ninguém pode negar, ele teria em torno o tamanho do Juubi que seria equivalente a uns 4 Susano Full, e tem um poder de evasão bem superior a BiJuudama padrão da Raposa.
Tamanho do Juubi:
Gojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. - Página 2 2mfat0n
Pra mim ele é o 4 Jutsu com maior alcance do Manga, ficando atras do: Buda, Tenpenchii e CST.

descriptionGojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. - Página 2 EmptyRe: Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Mas para o frusto,  kyuubi com as caudas esticadas é o tamanho de Konoha.. Gojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. - Página 2 Icon_lol

Gojou Kibakufuda é sim um Jutsu monstruoso, isso ninguém pode negar, ele teria em torno o tamanho do Juubi que seria equivalente a uns 4 Susano Full, e tem um poder de evasão bem superior a BiJuudama padrão da Raposa.
Tamanho do Juubi:
Gojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. - Página 2 2mfat0n
Pra mim ele é o 4 Jutsu com maior alcance do Manga, ficando atras do: Buda, Tenpenchii e CST.


Tamanho do Juubi equivalente a ums 4 Susano Full:

A boca do Juubi ja é do tamanho do Killer Bee
Spoiler :


Repare nas mãos do Juubi(primeira forma) proximos ao Kurama e Hachibi, é praticamente do mesmo tamanho que os Bijuus esticados:
Spoiler :

Em outras imagems a mão do Juubi fica até maior:
Spoiler :


O Susano perfeito tem mais ou menos o mesmo tamanho de um Bijuu em pé, isso daria ao Juubi um tamanho equivalente ao corpo do Shinsuusenju(sem contar o casco)
_____

A mesma coisa acontece com o Juubi da Kaguya:
Spoiler :


As mãos do Juubi da Kaguya da quase o tamanho do Susano perfeito:
Spoiler :


Ou seja, 5x é muito pouca coisa, o Juubi pode chegar a ser 10 - 20x maior que o Susano perfeito.
______________________________________
Está é Konoha, uma vila que fica ao lado de 1 montanha, e tem mais ou menos o comprimento dessa montanha, Konoha então é grande como uma Montanha, em algumas imagems um pouco menor, e em outras pode chegar a ser 2x maior que uma montanha.
Spoiler :



Analise essa imagem, oque você é capaz de extrair de informações dessa imagem:
Gojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. - Página 2 08.png

Ponto 1: a imagem foca em 2 extremos, o inicio de Konoha(a estatua dos Hokages) e o final.

Ponto2: Konoha tem mais ou menos o tamanho de 2 montanha, e a Kurama é praticamente do mesmo tamanho que a montanha onde fica as estatuas dos Hokages.

Ponto 3: O Kurama esta mais ou menos no centro de Konoha.

Ponto4: atrás do Kurama na mesma imagem, vemos 2 montanhas, que mesmo estando tão distante parece ser com um tamanho bem aproximado de Konoha.

Analisando isso, você pode chegar facilmente as seguintes conclusões, o Kurama se fosse esticado contando as caudas ficaria bem proximo do tamanho de Konoha, eu não falo da área total ocupada por Konoha(o circulo), eu falo de extensão, de um extremo A a um extremo B.

Claro que dentro do circulo de Konoha caberia vários Bijuus em pé, ou deitados um do lado do outro. Porém eu nunca fiz essa comparação, eu sempre disse tamanho em extensão.

Claramente não caberia 40Kyuubis dentro de Konoha, se você analisar a maioria das imagems, se você analisar 1 ou 2 imagems que lhe convém, ai sim talvez caberia.
marcospain escreveu:
sobre o Gojou ser do tamanho de Konoha concordo com o Dalvio ele não e

isso e coisa do Frutos :horak: Gojou Kibakufuda creio representa 20% ou 25 % de Konoha
o que ja e bem grande

aqui vemos os sapos minúsculos la em baixo, esse buraco caberia centenas deles

Gojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. - Página 2 2j6vqw

aqui temos o Gojou Kibakufuda, bem menor que Konha mais ainda sim grande

Gojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. - Página 2 J759jb


ou seja, creio que o Gojou Kibakufuda fosse uma explosão na Horizontal
ele o culparia 25% de Konoha

e isso ai mesmo assim Gojou Kibakufuda e uma explosão bem grande, 3 x maior que o Susano Tengu.


Então você quer me dizer que Gamabunta, Gamaken e Gamahiro tem o tamanho de 1 sobradinho de 2 andares de Konoha? Porque nessa imagem é pratiamente isso que eles representam.

O mesmo Gamabunta que tem o tamanho do Kurama, é menor que um sobradinho:
Spoiler :


descriptionGojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. - Página 2 EmptyRe: Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.

more_horiz
Eu que estou forçando a barra? Vc pegou uma imagem primaria, onde a Villa era um embrião e eu que forçoGojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. - Página 2 Icon_lol
No mais Vi suas imagens totalmente desfocadas, sem falar que nem mesmo os muros de konoha estão ai, oque nos leva a crer que nessa época a Villa tinha no máximo o tamanho de uns quarterões.
Só pq Vi , Pain sobrevoando a Villa e notei  a enorme diferença, seria umas 40 Montanha. Ou agora Kishi erro, como vc sempre diz ? Não neh ¬¬.



Essa imagem está bem vaga, tanto é que nem vemos  o tamanho total de Konoha. Fora que o Minato esta olhando em direção reta ao começo (vou dizer ponto X pra ser mais rápido) em quanto a Kyuubi esta mais para diagonal.
Ela estava em um ponta de Konoha e não na extremidade reta:
Spoiler
Spoiler :
Olha as marcas no chão a Raposa ocupou a penas essa área, bem pequeno mesmo, acho que da apenas umas residencias juntas.

Qual final necessariamente ? Pois em linha reta com a visão do Minato ela não esta.

Bom, depende qual montanha você se referi ? Sé ela é do tamanho da sede dos Hokages, é muito menor que KonohaGojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. - Página 2 Icon_lol

Já mostrei que ele esta na ponta.


Na extensão do ST vemos mais de 30 montanhas, mesmo estando distante parece que todas juntas t/, tamanho bem próximo de Konoha.

Então pra você a Raposada tem  o tamanho da área cercada de konoha, ou seja o circulo.Gojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. - Página 2 Ph34r


Raposa poderia se esticar até cansar, ainda não daria 10% da extensão de Konoha . Imagine a areá total.  


Caberia até mais, contando a área cercada inteira.
Você esta fazendo oque mesmo ? Analisando as imagens que lhe convém.Gojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. - Página 2 Dry
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos