Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.

+6
Zoom
Counter Spectre
Deep Blue
Seijin
marcospain
FrutosDoMar
10 participantes

descriptionGojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. EmptyGojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.

more_horiz
Resolvi fazer uma escala do Gojo Kibakufuda, acham coerente?

Gamakichi cresceu e ficou do tamanho do seu pai, que tem o tamanho de um Bijuu:
Gojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. 010

Gamakichi uma kuchiyose com aproximadamente o tamanho de um Bijuu, resolveu pular em cima de um Myoujinmon do  tamanho do Juubi:
Gojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. Tumblr_inline_mof212858p1qz4rgpGojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. Gamakichi_en_la_guerra
Gojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. Naruto-4271937+modified
Gojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. Images?q=tbn:ANd9GcSh2zoifjxMoev3QrOz2N24A4bRRMWT78aONHPwWJ_rPIZi9cub
Gamakichi é aquele pontinho que pareceu ma formiga lá atrás em cima do Myoujinmon :


Então Tobirama tambem resolve pular para o maior Myoujinmon que segurava o Juubi:
Gojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. Hashirama-tobirama-and-hiruzen-step-up

Então em cima do myoujinmon que é dezenas de vezes maior que um Bijuu, que é do tamanho do Juubi, Tobirama resolve usar seu jutsu:
BUUUUUUUUUUUUM!
Gojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. 2sab4wj
Spoiler :

_________

Explicando a relação entre os tamanhos da coisa na imagem do Gojo Kibakufuda:

Porque o Gamakichi não parece uma formiguinha frente ao GK, sendo que nas imagems anteriores ele parecia uma formiguinha frente ao Myojinmon:
RS: Porque Gamakichi está a vários metros do GK, e a imagem foi focalizada do ponto de vista do Gamakichi, colocando ele muito proximo da ''foto'', sendo assim isso aumentou o seu tamanho em relação ao jutsu:
Tipo isso :


Mas frutosDoMar, porque então o Mini Juubi não parece uma formiguinha perto do Gojo Kibakufuda:
RS: pelo mesmo motivo do Gamakichi, veja que o Mini Juubi esta sendo jogado longe apenas pela pressão do GK, o jutsu em si naquele momento nem tinha encostado no Mini juubi:
Spoiler :

Mesmo assim, os Mini Juubis ainda estão menores doque o Gamakichi em relação ao GK, isso acontece porque eles estão mais longe do ponto de onde a ''foto'' foi tirada.

Lembrando que esse tamanho mostrado, não é o tamanho final, o jutsu continuou a se desenvolver e consequentemente crescer por algums minutos ou segundos.

Conclusão, GK é grande pra caralho, dezenas de vezes maiores que Bijuus, montanhas, e o caralho a 4,  e muito proximo do tamanho do Shinsuusenju do Hashirama, só pra fazer uma comparação, o Chibaku Tensei feito por Pain na invasão de Konoha tem aproximadamente o tamanho de 4 Bijuus, e ja é um jutsu grande pra caralho, agora imagina o Gojo Kibakufuda que é simplesmente maior que dezenas de Bijuus.

descriptionGojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. EmptyRe: Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.

more_horiz
sim e muitos tenta discorda disso dizendo que o Gamakichi e quase do mesmo
tamanho do Gojou Kaibakuda

vou dar um belo exemplo veja essa foto

Gojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. 2e16542

esse e o maior prédio do mundo a mulher parece ser do mesmo tamanho pois esta bem próximo da câmera
o mesmo acontece com o Gamakichi ele parece ser grande perto do Gojou mais o fato e que ele não e
ele esta longe da explosão e e se estivesse perto estaria sendo jogado para longe assim com o os mini Juubis

por ele esta perto da câmera ele parece esta maior
mais se o Gamakichi estivesse bem perto da explosão ele ficaria bem pequeno

ou seja a sim Gojou Kibakufda e enorme e muito maior que o Susano Tengu
parece que os dois Senjus possui os 2 maiores jutsus do manga.

descriptionGojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. EmptyRe: Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.

more_horiz
Tem um povo que fala tão bem desse jutsu :/ mas a verdade é que ele é bastante fraco comparado a muitos outros Jutsus, ele nem fez cocegas no Juubito diferentes de muitos outros jutsus, acho que o efeito é quase nulo em pessoas Nivel Kage Alto!

Tem tanto Jutsu que causou uma taxa de destruição igual ou até maior que esse Jutsu, um bom exemplo foi o Okashou da Sakura, deu praticamente a mesma área de destruição...

Para mim o Jutsu com maior área de destruição que eu já vi foi a Flecha de Indra, em seguida "Rasenshuriken do Naruto com a Kuramashura" e em terceiro "Dragão do Hachimon", também tem a Genesis da kaguya que foi detida antes de explodir :D

Tenho certeza que esse jutsu ta longe de ser o trunfo do Tobirama :garcia:

descriptionGojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. EmptyRe: Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.

more_horiz
tambem não acho esse jutsu grande coisa, principalmente pq ele nao é tao facil de aplicar como parece. e nao acho que ela tenha esse tamanho todo ai que estao querendo colocar, basta olhar para os mini juubis que estao por perto

todo mundo pensa que basta o tobirama usar isso dai que ele sai destruindo quem ele quiser porem nao e tao simples

o databook deixa bem claro que esse jutsu para funcionar com certeza exige imobilização do alvo caso contrario o ninja que esta lutando contra tobirama pode simplesmente escapar, e se pararmos pra pensar com certeza da pra fugir do jutsu antes da explosao ficar desse tamanho se o alvo nao for imobilizado e tiver certa agilidade, sem falar que o databook tambem diz que as chances do tobirama ser pego nesse jutsu é bem alta por isso acho que esse jutsu nao é nada demais por ser possivel escapar dele e o databook ter colocado ele como uma tecnica semi-suicida

descriptionGojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. EmptyRe: Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.

more_horiz
seijin escreveu:
Tem um povo que fala tão bem desse jutsu :/ mas a verdade é que ele é bastante fraco comparado a muitos outros Jutsus, ele nem fez cocegas no Juubito diferentes de muitos outros jutsus, acho que o efeito é quase nulo em pessoas Nivel Kage Alto!

Tem tanto Jutsu que causou uma taxa de destruição igual ou até maior que esse Jutsu, um bom exemplo foi o Okashou da Sakura, deu praticamente a mesma área de destruição...

Para mim o Jutsu com maior área de destruição que eu já vi foi a Flecha de Indra, em seguida "Rasenshuriken do Naruto com a Kuramashura" e em terceiro "Dragão do Hachimon", também tem a Genesis da kaguya que foi detida antes de explodir :D

Tenho certeza que esse jutsu ta longe de ser o trunfo do Tobirama :garcia:


cara amigo desenformado pense bem antes de falar coisas sem sentido
somente Mode Sennnin e um Taijutsus esmagador como o do Guy
funciona em um Jinchuuriki do Juubi, logo seu argumento cai por terra ele
não tem fundamente algum  não passa de um argumento de um Hater

ate mesmo as 2 Kyuubi de Naruto e Minato não conseguiram nada contra o Juubito
voçe fala como swe fosse a coisa mais facil do Muundo passar pelo onmyouton Juubito

Juubito ficou em meio a quatro Bijuu damas do Juubi lançada dentro da barreira
e não se feriu por esta com sua proteção onmyouton, cara pense antes de falar abobrinha

se nível de haterismo e hardcore a defesa do onmyouton só pode ser quebrada pelo SM
com binado com um poder esmagador, agora eu te pergunto Tobirama possui SM em seus jutsus?
logo para ele quebrar aquela barreira e impossível, nem mesmo 4 super Bijuu damas do Juubi conseguiu

Gojou Kibakufuda destrói defesas como Susano do Itachi e Sandaime Raikage fácil fácil
antes de vim com seu Haterismo venha com argumentos convincentes.

você acha que o Gojou Kibakufuda fazeria o que nem mesmo 4 Bijuu damas do Juubi fez? claro que não
se pelome nos Tobirama tivesse combado o Jutsu com SM ai sim poderia ter destruído aquilo
mais Tobirama não possui SM, claro mais falar isso para um Hater e o mesmo que falar para uma porta.

descriptionGojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. EmptyRe: Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.

more_horiz
marcospain escreveu:
seijin escreveu:
Tem um povo que fala tão bem desse jutsu :/ mas a verdade é que ele é bastante fraco comparado a muitos outros Jutsus, ele nem fez cocegas no Juubito diferentes de muitos outros jutsus, acho que o efeito é quase nulo em pessoas Nivel Kage Alto!

Tem tanto Jutsu que causou uma taxa de destruição igual ou até maior que esse Jutsu, um bom exemplo foi o Okashou da Sakura, deu praticamente a mesma área de destruição...

Para mim o Jutsu com maior área de destruição que eu já vi foi a Flecha de Indra, em seguida "Rasenshuriken do Naruto com a Kuramashura" e em terceiro "Dragão do Hachimon", também tem a Genesis da kaguya que foi detida antes de explodir :D

Tenho certeza que esse jutsu ta longe de ser o trunfo do Tobirama :garcia:


cara amigo desenformado pense bem antes de falar coisas sem sentido
somente Mode Sennnin e um Taijutsus esmagador como o do Guy
funciona em um Jinchuuriki do Juubi, logo seu argumento cai por terra ele
não tem fundamente algum  não passa de um argumento de um Hater

ate mesmo as 2 Kyuubi de Naruto e Minato não conseguiram nada contra o Juubito
voçe fala como swe fosse a coisa mais facil do Muundo passar pelo onmyouton Juubito

Juubito ficou em meio a quatro Bijuu damas do Juubi lançada dentro da barreira
e não se feriu por esta com sua proteção onmyouton, cara pense antes de falar abobrinha

se nível de haterismo e hardcore a defesa do onmyouton só pode ser quebrada pelo SM
com binado com um poder esmagador, agora eu te pergunto Tobirama possui SM em seus jutsus?
logo para ele quebrar aquela barreira e impossível, nem mesmo 4 super Bijuu damas do Juubi conseguiu

Gojou Kibakufuda destrói defesas como Susano do Itachi e Sandaime Raikage fácil fácil
antes de vim com seu Haterismo venha com argumentos convincentes.

você acha que o Gojou Kibakufuda fazeria o que nem mesmo 4 Bijuu damas do Juubi fez? claro que não
se pelome nos Tobirama tivesse combado o Jutsu com SM ai sim poderia ter destruído aquilo
mais Tobirama não possui SM, claro mais falar isso para um Hater e o mesmo que falar para uma porta.


KKKKKK Oque é isso não a Haterismo algum... só estou dizendo, não vejo nada de mais nesse jutsu ele me parece fraco comparado aos outros! e parece que não sou o único que pensa assim ^^

Acho que Hiraishin, shunshin, suiton e edo tensei são os jutsus chave do Tobirama, esse kibakufuda que não são nada mais que multiplas tarjas poderosas explodindo não é grande coisa! e pode ser considerado dano físico "taijutsu" pois tarjas explosivas não liberam chakra liberam?? são apenas explosões não são?? então se fossem realmente fortes teriam danificado o Juubito não é??

Também não sei se você sabe mas as características descritas desse jutsu é a de que é um jutsu suicida onde o edo tensei utiliza seu próprio corpo para produzir essas tarjas! Então basicamente Tobirama só poderia utilizar essa técnica no passado depois de invocar um Edo Tensei e sacrificalo :) viu eu não vim falar abobrinha só porque eu vi o jutsu uma vez e não gostei, eu vi as características dele, pesquisei nas wiki de Naruto só to esperando o Databook para reforçar meu argumento, mas quero que você entenda o meu ponto de vista e de outras pessoas que concordam com ele xD

descriptionGojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. EmptyRe: Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.

more_horiz
seijin escreveu:
marcospain escreveu:
seijin escreveu:
Tem um povo que fala tão bem desse jutsu :/ mas a verdade é que ele é bastante fraco comparado a muitos outros Jutsus, ele nem fez cocegas no Juubito diferentes de muitos outros jutsus, acho que o efeito é quase nulo em pessoas Nivel Kage Alto!

Tem tanto Jutsu que causou uma taxa de destruição igual ou até maior que esse Jutsu, um bom exemplo foi o Okashou da Sakura, deu praticamente a mesma área de destruição...

Para mim o Jutsu com maior área de destruição que eu já vi foi a Flecha de Indra, em seguida "Rasenshuriken do Naruto com a Kuramashura" e em terceiro "Dragão do Hachimon", também tem a Genesis da kaguya que foi detida antes de explodir :D

Tenho certeza que esse jutsu ta longe de ser o trunfo do Tobirama :garcia:


cara amigo desenformado pense bem antes de falar coisas sem sentido
somente Mode Sennnin e um Taijutsus esmagador como o do Guy
funciona em um Jinchuuriki do Juubi, logo seu argumento cai por terra ele
não tem fundamente algum  não passa de um argumento de um Hater

ate mesmo as 2 Kyuubi de Naruto e Minato não conseguiram nada contra o Juubito
voçe fala como swe fosse a coisa mais facil do Muundo passar pelo onmyouton Juubito

Juubito ficou em meio a quatro Bijuu damas do Juubi lançada dentro da barreira
e não se feriu por esta com sua proteção onmyouton, cara pense antes de falar abobrinha

se nível de haterismo e hardcore a defesa do onmyouton só pode ser quebrada pelo SM
com binado com um poder esmagador, agora eu te pergunto Tobirama possui SM em seus jutsus?
logo para ele quebrar aquela barreira e impossível, nem mesmo 4 super Bijuu damas do Juubi conseguiu

Gojou Kibakufuda destrói defesas como Susano do Itachi e Sandaime Raikage fácil fácil
antes de vim com seu Haterismo venha com argumentos convincentes.

você acha que o Gojou Kibakufuda fazeria o que nem mesmo 4 Bijuu damas do Juubi fez? claro que não
se pelome nos Tobirama tivesse combado o Jutsu com SM ai sim poderia ter destruído aquilo
mais Tobirama não possui SM, claro mais falar isso para um Hater e o mesmo que falar para uma porta.


KKKKKK Oque é isso não a Haterismo algum... só estou dizendo, não vejo nada de mais nesse jutsu ele me parece fraco comparado aos outros! e parece que não sou o único que pensa assim ^^

Acho que Hiraishin, shunshin, suiton e edo tensei são os jutsus chave do Tobirama, esse kibakufuda que não são nada mais que multiplas tarjas poderosas explodindo não é grande coisa! e pode ser considerado dano físico "taijutsu" pois tarjas explosivas não liberam chakra liberam?? são apenas explosões não são?? então se fossem realmente fortes teriam danificado o Juubito não é??

Também não sei se você sabe mas as características descritas desse jutsu é a de que é um jutsu suicida onde o edo tensei utiliza seu próprio corpo para produzir essas tarjas! Então basicamente Tobirama só poderia utilizar essa técnica no passado depois de invocar um Edo Tensei e sacrificalo :) viu eu não vim falar abobrinha só porque eu vi o jutsu uma vez e não gostei, eu vi as características dele, pesquisei nas wiki de Naruto só to esperando o Databook para reforçar meu argumento, mas quero que você entenda o meu ponto de vista e de outras pessoas que concordam com ele xD


então você acha que um Jutsu maior que o Susano Tengu fraco? engraçado você se baseia no Databook
mais deixa de lado coisas que o próprio Databook disse que se um Ninja for pego e morte certa
cara não e só eu que digo que o Jutsu e estupidamente poderoso e o próprio Databook

entao você acha que alguém como o Tobirama que e mais inteligente e gênio em batalha que Itachi Kakashi e Minato
não consegue colher o que plantar? não consegue colocar seus próprios jutsus em pratica
cara o Databook foi claro ao dizer que Tobirama criou esse jutsus para combar com seus Edos
o que e Gojou Kibalkufuda para alguém que possui Hirashin, Tobirama e um Gênio
ele criou todo um estilo de luta, nem mesmo esse jutsu representa perigo para a vida dele
já que o Nidaime possui o Hiraishin para fugir do raio da explosão

esse Jutsu faz sapos como o Gama Bunta perecerem guaxinins.

descriptionGojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. EmptyRe: Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.

more_horiz
Depois de todas as imagems mostrandoo GK do tamanho do juubi, o cara vim e falar que o jutsu e do tamanho do okasho da Sakura é algo bem frustrante.

ou ele não leu o topico, ou ele não prestou o minimo de atenção ao ler o mangá.

descriptionGojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. EmptyRe: Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.

more_horiz
Frutos mais ele tem a mente fechada, não gosto de postar Imagem
tenho uma enorme preguiça para isso, mais as vezes tenho que ir busca
principalmente quando o cara vem falar que um Jutsu da Sakura e do mesmo tamanho

um cara como esse não deve nem ser levado a serio
afinal dizer isso e mais do que estupidamente frustante

acho que isso e mais dor de cotovelo, afinal Tobirama ofuscou vários chamados de Gênio
depois de sua real aparição no campo de batalha





descriptionGojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. EmptyRe: Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.

more_horiz
entao você acha que alguém como o Tobirama que e mais inteligente e gênio em batalha que Itachi Kakashi e Minato
não consegue colher o que plantar?
R: ai começa seu erro :/ não acho que ele seja mais superior e nem inferior ao Itachi, Kakashi e Minato... ele nunca mostrou isso '-'

Depois de todas as imagems mostrandoo GK do tamanho do juubi, o cara vim e falar que o jutsu e do tamanho do okasho da Sakura é algo bem frustrante.
R: ele é do tamanho do selo que segurava o Juubi mas isso não faz dele um jutsu de grande potencia, o Okashou da Sakura pegou uma area incrivel os minijuubis pareciam formigas... enfim... nem mesmo o Okashou foi la grande coisa perto de outros jutsus!
Okashou :


proprio Databook disse que se um Ninja for pego e morte certa
cara não e só eu que digo que o Jutsu e estupidamente poderoso e o próóprio Databook

R: quase qualquer jutsu se você for pego em cheio a morte é certa '-' seja pego em cheio pelo chidori, gokakyu no jutsu, rasenshuriken, okashou, KUNAI :v se vc for pego por qualquer jutsu sem ter uma defesa ou desviar pode crer que a morte é certa kkkkkk acho que o unico jutsu sem defesa é o selamento do deus da morte...


acho que isso e mais dor de cotovelo, afinal Tobirama ofuscou vários chamados de Gênio
depois de sua real aparição no campo de batalha

R: A verdade é que vocês dois ficaram iludidos pelos dois Senjus depois da ultima aparição deles "Hashirama e Tobirama", ta bom que eles são poderosos, mas não são invencíveis, não é porque o Tobirama atira uma Kunai que a kunai vai ser especial. Vocês estão reverenciando o jutsu errado só digo isso '-'

@Topico: Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.
R: Ele pegou sim uma boa área, mas não chega a ser um dos jutsus de maior alcance, um outro bom sitamento é o jutsu das mil tarjas da konan, pegou uma area bem maior e é mais poderoso por possui mais tarjas explodindo...

descriptionGojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. EmptyRe: Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.

more_horiz
seijin escreveu:
entao você acha que alguém como o Tobirama que e mais inteligente e gênio em batalha que Itachi Kakashi e Minato
não consegue colher o que plantar?
R: ai começa seu erro :/ não acho que ele seja mais superior e nem inferior ao Itachi, Kakashi e Minato... ele nunca mostrou isso '-'

Depois de todas as imagems mostrandoo GK do tamanho do juubi, o cara vim e falar que o jutsu e do tamanho do okasho da Sakura é algo bem frustrante.
R: ele é do tamanho do selo que segurava o Juubi mas isso não faz dele um jutsu de grande potencia, o Okashou da Sakura pegou uma area incrivel os minijuubis pareciam formigas... enfim... nem mesmo o Okashou foi la grande coisa perto de outros jutsus!
Okashou :


proprio Databook disse que se um Ninja for pego e morte certa
cara não e só eu que digo que o Jutsu e estupidamente poderoso e o próóprio Databook

R: quase qualquer jutsu se você for pego em cheio a morte é certa '-' seja pego em cheio pelo chidori, gokakyu no jutsu, rasenshuriken, okashou, KUNAI :v se vc for pego por qualquer jutsu sem ter uma defesa ou desviar pode crer que a morte é certa kkkkkk acho que o unico jutsu sem defesa é o selamento do deus da morte...


acho que isso e mais dor de cotovelo, afinal Tobirama ofuscou vários chamados de Gênio
depois de sua real aparição no campo de batalha

R: A verdade é que vocês dois ficaram iludidos pelos dois Senjus depois da ultima aparição deles "Hashirama e Tobirama", ta bom que eles são poderosos, mas não são invencíveis, não é porque o Tobirama atira uma Kunai que a kunai vai ser especial. Vocês estão reverenciando o jutsu errado só digo isso '-'

@Topico: Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.
R: Ele pegou sim uma boa área, mas não chega a ser um dos jutsus de maior alcance, um outro bom sitamento é o jutsu das mil tarjas da konan, pegou uma area bem maior e é mais poderoso por possui mais tarjas explodindo...


Você tem idéia de que o tamanho dos mini juubis próximos ao Gojo kibakufuda são do tamanho de bijuus, e os Mini juubis que Sakura destruiu são do tamanho de pessoas, tem noção disso?

Ninguém pode definir a estençao do Jutsu da Konan, é grande pra caralho mais não existe parâmetro, pode ser tanto do tamanho do Shinsuusenju quanto do tamanho de uma montanha.

E igual dizer o máximo que o GK alcança, ninguém pode dizer, até porque quando Kishimoto mostra o máximo do jutsu ele não da parâmetros, só sabemos o tamanho do jutsu nos primeiros estágios, e esse jutsu cresce a cada seqüência.

Se uma explosão é grande ela tem por obrigação ser forte, e outra o GK destruiu o Myoujinmon? Sabe qual é a resistência desse jutsu? O suficiente para tankar uma BijuuDama ou a força física do Juubi(força física essa que cria terremotos, ou joga 2 bijuus longes só com um golpe.

Você ta viajando completamente, agora Sakura tem um oukasho do tamanho do Juubi?

descriptionGojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. EmptyRe: Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.

more_horiz
Sem duvidas é um dos maiores Jutsus do manga, um poder devastador tremendo , essa questão de ser forte ou não nem é discutível. 
Porém, como falaram existe jutsus superiores como Buda, Shinra Tensei, Susano Tengu e alguns outros.  
Deve ter dado um trabalhão para fazer esse tópico. Gojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. Icon_lol

descriptionGojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. EmptyRe: Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.

more_horiz
Boa @FrutosDoMar É realmente um jutsu de tamanho colossal, não é destrutivo como os 6 BijuuDama Rasen Shuriken's por exemplo mas isso também não se deve nem comparar pois esses jutsus são coisa de Jin's do Juubi, Jin's perfeitos ou sujeitos upados pelo Hagoromo.
Toda vez que eu vejo um jutsu do Tobirama eu falo comigo mesmo: "Como esse cara é Mitico, criou todo seu arsenal de técnicas na base de seu trabalho duro e enorme inteligencia"
Tobirama DEUS :fufu:

descriptionGojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. EmptyRe: Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.

more_horiz

Zlatan escreveu:
Boa @FrutosDoMar É realmente um jutsu de tamanho colossal, não é destrutivo como os 6 BijuuDama Rasen Shuriken's por exemplo mas isso também não se deve nem comparar pois esses jutsus são coisa de Jin's do Juubi, Jin's perfeitos ou sujeitos upados pelo Hagoromo.
Toda vez que eu vejo um jutsu do Tobirama eu falo comigo mesmo: "Como esse cara é Mitico, criou todo seu arsenal de técnicas na base de seu trabalho duro e enorme inteligencia"
Tobirama DEUS :fufu:


Justamente, também não da pra comparar o Tobirama com shinobis nível Rikudou né, 6 rasen shurikens deve dar no mínimo 6 Gojo kibakufuda.

esse jutsu é bem superior a jutsus como Chibaku Tensei do Sasuke ou Nagato, deve ser mais ou menos do mesmo tamanho que os CT do Madara.

E tem possibilidades de ser até maior que Konoha, sendo até superior ao CST nesse caso, já que Konoha tem a extensão mais ou menos de uma montanha, e esse jutsu tem mais ou menos o tamanho do Juubi que é bem maior que uma montanha em Naruto.

E de longe o jutsu mais forte dos shinobis Kage alto, fica pau a pau com o ST do Nagato.

descriptionGojou Kibakufuda - Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá. EmptyRe: Gojo Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.

more_horiz
Completando o que eu estava falando, o madara quando foi ressuscitado disse que o edo tensei originalmente era usado para limpar o campo de batalha e levar todo mundo junto incluindo o invocador, e como sabemos o edo tensei não ataca o invocador, logo, madara estava se referindo ao G.K. que era usado em conjunto com os edos isso confirma o que o databook fala sobre esse jutsu ser uma técnica suicida.

Por isso continuo achando essa jutsu algo inviavel do tobirama vivo usar em uma luta normal, ele aparentemente só usava isso em circunstancias muito especificas.

Provavelmente o esquadrao de randons que matou o tobirama conseguiu isso fazendo o tobirama se suicidar usando esse G.K. (ah sim, o databook confirma que o tobirama morreu de fato lutando contra o esquadrão kinkaku), se esse jutsu não fosse perigoso e fosse tão facil de usar tobirama teria usado ele e finalizado todo mundo e saido vivo, mas não foi o que aconteceu.

Última edição por Deep Blue em 12/2/2015, 13:59, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos