亗VANDER亗 escreveu: Mas para o frusto, kyuubi com as caudas esticadas é o tamanho de Konoha..
Gojou Kibakufuda é sim um Jutsu monstruoso, isso ninguém pode negar, ele teria em torno o tamanho do Juubi que seria equivalente a uns 4 Susano Full, e tem um poder de evasão bem superior a BiJuudama padrão da Raposa.
Tamanho do Juubi:
Pra mim ele é o 4 Jutsu com maior alcance do Manga, ficando atras do: Buda, Tenpenchii e CST.
Tamanho do Juubi equivalente a ums 4 Susano Full:A boca do Juubi ja é do tamanho do Killer Bee
Repare nas mãos do Juubi(primeira forma) proximos ao Kurama e Hachibi, é praticamente do mesmo tamanho que os Bijuus esticados:
Em outras imagems a mão do Juubi fica até maior:
O Susano perfeito tem mais ou menos o mesmo tamanho de um Bijuu em pé, isso daria ao Juubi um tamanho equivalente ao corpo do Shinsuusenju(sem contar o casco)
_____
A mesma coisa acontece com o Juubi da Kaguya:
As mãos do Juubi da Kaguya da quase o tamanho do Susano perfeito:
Ou seja, 5x é muito pouca coisa, o Juubi pode chegar a ser 10 - 20x maior que o Susano perfeito.
Está é Konoha, uma vila que fica ao lado de 1 montanha, e tem mais ou menos o comprimento dessa montanha, Konoha então é grande como uma Montanha, em algumas imagems um pouco menor, e em outras pode chegar a ser 2x maior que uma montanha.
Analise essa imagem, oque você é capaz de extrair de informações dessa imagem:
Ponto 1: a imagem foca em 2 extremos, o inicio de Konoha(a estatua dos Hokages) e o final.
Ponto2: Konoha tem mais ou menos o tamanho de 2 montanha, e a Kurama é praticamente do mesmo tamanho que a montanha onde fica as estatuas dos Hokages.
Ponto 3: O Kurama esta mais ou menos no centro de Konoha.
Ponto4: atrás do Kurama na mesma imagem, vemos 2 montanhas, que mesmo estando tão distante parece ser com um tamanho bem aproximado de Konoha.
Analisando isso, você pode chegar facilmente as seguintes conclusões, o Kurama se fosse esticado contando as caudas ficaria bem proximo do tamanho de Konoha, eu não falo da área total ocupada por Konoha(o circulo), eu falo de extensão, de um extremo A a um extremo B.
Claro que dentro do circulo de Konoha caberia vários Bijuus em pé, ou deitados um do lado do outro. Porém eu nunca fiz essa comparação, eu sempre disse tamanho em extensão.
Claramente não caberia 40Kyuubis dentro de Konoha, se você analisar a maioria das imagems, se você analisar 1 ou 2 imagems que lhe convém, ai sim talvez caberia.
marcospain escreveu: sobre o Gojou ser do tamanho de Konoha concordo com o Dalvio ele não e
isso e coisa do Frutos
Gojou Kibakufuda creio representa 20% ou 25 % de Konoha
o que ja e bem grande
aqui vemos os sapos minúsculos la em baixo, esse buraco caberia centenas deles
aqui temos o Gojou Kibakufuda, bem menor que Konha mais ainda sim grande
ou seja, creio que o Gojou Kibakufuda fosse uma explosão na Horizontal
ele o culparia 25% de Konoha
e isso ai mesmo assim Gojou Kibakufuda e uma explosão bem grande, 3 x maior que o Susano Tengu.
Então você quer me dizer que Gamabunta, Gamaken e Gamahiro tem o tamanho de 1 sobradinho de 2 andares de Konoha? Porque nessa imagem é pratiamente isso que eles representam.
O mesmo Gamabunta que tem o tamanho do Kurama, é menor que um sobradinho: