Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+64
JuniorUzumaki5
SasukeRinnegan007
Daniel Hidan
Aburame Hidan
TobiramaXbest
Paul
Fawkes
Ninja de Konoha
JPedro55
Indra ootsusuki
Sasuke
Guto22
Boss
Fc Temari
Dante10
River
Doido De pedra
r1nn3g4n
mangeyo sharingan eterno
pluuuuffff
Schiffer
sage of the six paths
Counter Spectre
Will SSJ
danieltrevo
M. Shadows
Shidom
*vert
Minato
Uzumaki Hyuuga Roger
igor bacelar
marcospain
Itachi304
Daniel
wahomafla uchiha
Deus do Fogo
Relâmpago Amarelo
Urahara
Phenomenon
kakashi kamui
joelsonnn
Rinko
Adidas
Drako extreme
Pétrick
Matheus FV
Flat
victorzika
FrutosDoMar
Nyah
Kyuubi Eternal
Saitama
Matatabi
Atlas Titan
MatheusGeneration
Palladino
Xpto
GoldMangá
IceWings
Heisenberg
JC
NagatoPain__
Orochimaru
Sage
68 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 4 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Dálvio escreveu:

1- Kaguya
2- Hagoromo

3- Madara
4- Obito/ Naruto
5- Hashirama/ Gai
6- Sasuke/ Kakashi

7- Nagato/ Tobirama/ Itachi/ Minato/ Kabuto/ Hiruzen/ Zetsu espiral
Daqui pra baixo é tudo nivelado


Nem questiono mais a questão do top 7 pq já sei que vc tem uma opinião bem diferente da minha, mas colocar o Hiruzen e o Zetsu Espiral a nível desses outros ninjas ai é algo absurdo. 

Hiruzen é muito inferior a qualquer um desses, MUITO MESMO, assim como mesmo com Shinsuusenju, Zetsu espiral perderia sem muitos problemas para a maioria desses,principalmente Itachi, Nagato e Tobirama.

E você considerou o Kabuto sem Edo, certo ?


Pra ser sincero não vejo uma grande diferença não, tirando o Nagato que é predador natural do Hiruzen, mais eu não poderia subir a posição do Nagato só porque ele tem grande vantagem sobre 1 shinobi, até porque não vejo ele superior aos outros, e ainda assim tem muitos outros que eu acho nivelado com esses que eu citei, esse meu setimo lugar enquadra dezenas de shinobis, mesmo que ums claramente seria derrotados por outros, tambem ele claramente poderia superior a outro no mesmo nivel, então não da pra mudar a posição por isso, como Jiraiya, Orochimaru, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Muu, Killer Bee, e ainda outros.

Não vejo Hiruzen inferior ao Minato, Tobirama e Itachi, vejo algo nivelado mesmo, eu tenho uma leve impressão que Kishimoto tambem pensa assim, mais se você analisar acho que você tambem poderia vir a concordar.

Sobre o Zetsu espiral, tambem não vejo ele inferior a nenhum desses pra ser sincero, acho que basta intender as habilidades do mesmo, e fica bem claro que ele lutaria de igual pra igual contra qualquer um desses, pelo menos pra mim ficou.

Considerei o Kabuto sem Edo, assim como considero Konan sem 600bilhoes.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 4 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
@FrutosDoMar
Sério, não consigo ver o Hiruzen nivelado com o Minato, Tobirama e Itachi. Em uma batalha ele seria massacrado por qualquer um dos três...

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 4 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Dálvio escreveu:

1- Kaguya
2- Hagoromo

3- Madara
4- Obito/ Naruto
5- Hashirama/ Gai
6- Sasuke/ Kakashi

7- Nagato/ Tobirama/ Itachi/ Minato/ Kabuto/ Hiruzen/ Zetsu espiral
Daqui pra baixo é tudo nivelado


Nem questiono mais a questão do top 7 pq já sei que vc tem uma opinião bem diferente da minha, mas colocar o Hiruzen e o Zetsu Espiral a nível desses outros ninjas ai é algo absurdo. 

Hiruzen é muito inferior a qualquer um desses, MUITO MESMO, assim como mesmo com Shinsuusenju, Zetsu espiral perderia sem muitos problemas para a maioria desses,principalmente Itachi, Nagato e Tobirama.

E você considerou o Kabuto sem Edo, certo ?


Pra ser sincero não vejo uma grande diferença não, tirando o Nagato que é predador natural do Hiruzen, mais eu não poderia subir a posição do Nagato só porque ele tem grande vantagem sobre 1 shinobi, até porque não vejo ele superior aos outros, e ainda assim tem muitos outros que eu acho nivelado com esses que eu citei, esse meu setimo lugar enquadra dezenas de shinobis, mesmo que ums claramente seria derrotados por outros, tambem ele claramente poderia superior a outro no mesmo nivel, então não da pra mudar a posição por isso, como Jiraiya, Orochimaru, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Muu, Killer Bee, e ainda outros.

Não vejo Hiruzen inferior ao Minato, Tobirama e Itachi, vejo algo nivelado mesmo, eu tenho uma leve impressão que Kishimoto tambem pensa assim, mais se você analisar acho que você tambem poderia vir a concordar.

Sobre o Zetsu espiral, tambem não vejo ele inferior a nenhum desses pra ser sincero, acho que basta intender as habilidades do mesmo, e fica bem claro que ele lutaria de igual pra igual contra qualquer um desses, pelo menos pra mim ficou.

Considerei o Kabuto sem Edo, assim como considero Konan sem 600bilhoes.


Olhei, analisei e a única coisa que percebo visivelmente é a gritante diferença entre qualquer um deles. Não é questão de ser predador natural. Deidara é predador natural do Orochimaru e apesar de achar o akatsuki um pouco superior, os níveis são bem parecidos. 

Já aqui, a diferença entre os poderes do Nagato e os do Hiruzen estão entre o céu e a terra. :aliens:

Não só do Nagato, do Itachi, Tobirama, Minato, Kabuto SM.

Não sei qual critério vc usa para definir em seus rankings, mas em poder, eu tenho ABSOLUTA CERTEZA de que esses acima estão MUITO DISTANTES de ninjas como Sandaime Raikage, Hiruzen ou Jiraya.

O último nem tanto devido ao Sennin Mode, mas ainda assim, o quinteto fantástico lida com ele em TUDO.

Eu tbm tenho a impressão de que o Kishimoto quis passar que o Sasori é sem dúvidas o mais poderoso de Sunagakure,devido ao fato de ter derrotado o Sandaime Kazekage, dito como o mais versátil e poderoso dos Kages. Mas no mostrado, Gaara é do mesmo nível, senão um pouco superior a ele.

Pode até ser que o Hiruzen fosse a ser o tal ninja do nível do Nagato, Itachi e cia, mas no mostrado, eles LIMPAM facilmente o chão com o Hiruzen.

Zetsu Espiral mostrou o Buda, cujo poder é subjugado pelo Chibaku Tensei, Chou Shinra Tensei, Gojuu Kibaku Fuda, Susano com Yata e Totsuka, Manda 2 + Muki Tensei + Hakugeki,etc.

Minato não tem como derrotar o Buda, mas derrota sem muitos problemas, o Zetsu espiral.


Na boa, eu vejo Nagato, Itachi, Tobirama, Minato a nível de ninjas poderosos como Madara FMS (sem Kurama),Naruto antes do up do Rikudou, algo do tipo. Logicamente não significa que tenham poderes iguais,mas SEMELHANTES. Eu realmente não consigo de maneira alguma ver uma luta de nenhum desses acima contra Hiruzen ou Zetsu espiral e não imaginar um massacre ou uma luta com poucas dificuldades.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 4 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Dálvio escreveu:

Olhei, analisei e a única coisa que percebo visivelmente é a gritante diferença entre qualquer um deles. Não é questão de ser predador natural. Deidara é predador natural do Orochimaru e apesar de achar o akatsuki um pouco superior, os níveis são bem parecidos. 

Já aqui, a diferença entre os poderes do Nagato e os do Hiruzen estão entre o céu e a terra. :aliens:

Não só do Nagato, do Itachi, Tobirama, Minato, Kabuto SM.

Não sei qual critério vc usa para definir em seus rankings, mas em poder, eu tenho ABSOLUTA CERTEZA de que esses acima estão MUITO DISTANTES de ninjas como Sandaime Raikage, Hiruzen ou Jiraya.

O último nem tanto devido ao Sennin Mode, mas ainda assim, o quinteto fantástico lida com ele em TUDO.

Eu tbm tenho a impressão de que o Kishimoto quis passar que o Sasori é sem dúvidas o mais poderoso de Sunagakure,devido ao fato de ter derrotado o Sandaime Kazekage, dito como o mais versátil e poderoso dos Kages. Mas no mostrado, Gaara é do mesmo nível, senão um pouco superior a ele.

Pode até ser que o Hiruzen fosse a ser o tal ninja do nível do Nagato, Itachi e cia, mas no mostrado, eles LIMPAM facilmente o chão com o Hiruzen.

Zetsu Espiral mostrou o Buda, cujo poder é subjugado pelo Chibaku Tensei, Chou Shinra Tensei, Gojuu Kibaku Fuda, Susano com Yata e Totsuka, Manda 2 + Muki Tensei + Hakugeki,etc.

Minato não tem como derrotar o Buda, mas derrota sem muitos problemas, o Zetsu espiral.


Na boa, eu vejo Nagato, Itachi, Tobirama, Minato a nível de ninjas poderosos como Madara FMS (sem Kurama),Naruto antes do up do Rikudou, algo do tipo. Logicamente não significa que tenham poderes iguais,mas SEMELHANTES. Eu realmente não consigo de maneira alguma ver uma luta de nenhum desses acima contra Hiruzen ou Zetsu espiral e não imaginar um massacre ou uma luta com poucas dificuldades.


''Predador natural do Orochimaru''

Eu fiz questão de dizer que Nagato é superior, agora dos outros eu não acho, não vejo tão grandes diferenças assim, não acho por exemplo que Minato venceria o Sandaime Raikage.

Jiraiya deu problemas para Nagato no mangá, não vejo Tobirama, Minato, Itachi ou Kabuto derrotando ele sem antes ter uma luta acirrada.

Mais naquele momento Sasori deveria ser, pelo menos mais forte que os outros 4 antigos Kazekages e shinobis de Suna, mostrado não consideramos um monte de fatores, fatores esse que define o vencedor na maioria das lutas.

Pra mim o Nagato precisaria pelo menos de um CT ou ST para derrotar o Hiruzen, ja Itachi esse não vejo limpando chão de jeito nenhum, ele teria de suar e sairia com certeza com danos graves na batalha.

Aquele buda pode até ser subjulgado pelo CT ou GK, mais o Zetsu espiral não, Susano seria linxado pelo Buda até quando o Itachi não conseguir mante-lo ativo mais(Totsuka sela apenas aquilo que é vivo o Buda não é vivo) Tambem não acho que o Manda 2, Hakugeki ou Muki Tensei pare aquele buda.

Madara FMS esse sim limpa o chão com qualquer um desses que você citou, o próprio Madara FMS disse que apenas Hashirama conseguia nivelar com ele.

Naruto antes do up do Rikudou até que vai, embora não acho que Itachi consiga nivelar o estilo de luta do Naruto KM2, mais Nagato e os outros até que sim.

Na verdade Zetsu espiral com seu Mokuton e 5 elementos tem plenas capacidades de enfrentar qualquer um desses.

Se for para mudar algo, eu to pensando, colocaria Nagato um nivel acima, mais não porque ele seria superior a Itachi, Tobirama, Kabuto, Minato etc, mais sim que ele é superior a maioria dos shinobis, em quanto esses outros ja não são, então pra mim ficaria mais ou menos assim.

1- Kaguya
2- Hagoromo
3- Madara
4- Naruto/ Obito/ Hashirama/ Sasuke/ Gai/ Indra/ Ashura/ Kakashi
5- Nagato
6- Shinobis de nivel muito alto que se destacam até entre Kages, geralmente os mais fortes de suas vilas ou de suas épocas, como Kabuto(muito forte), Minato(mais respeitado de sua época), Tobirama(Mais forte de sua época), Jiraiya(primeiro candidato a Hokage), Onoki(considerado por Kishi o mais forte dos 5 Kages), Hiruzen(se destacou mesmo entre 5 Kages), Sandaime Raikage(ficou invencivel no mano a mano), entre outros shinobis, como algums akatsukis Sasori, Deidara, Itachi, etc, e algums Kages como Muu, Kira A, Sandaime Kazekage etc.






descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 4 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Em Rankings eu considero poder de fogo e versatilidade e não quem vence quem.

Eu fiz questão de dizer que Nagato é superior, agora dos outros eu não acho, não vejo tão grandes diferenças assim, não acho por exemplo que Minato venceria o Sandaime Raikage.


Não venceria, mas não muda o fato de que o Minato é um ninja mais perigoso e completo que o Sandaime. Minato tem um SM fake, tem Kage Bunshin, Hiraishin, Fuuins, Rasengan que o colocam acima do Sandaime.

Jiraiya deu problemas para Nagato no mangá, não vejo Tobirama, Minato, Itachi ou Kabuto derrotando ele sem antes ter uma luta acirrada.


Jiraya deu problema para 3 Pains,sendo um deles inútil naquela situação ( Ningedo). Se fosse os 6 caminhos de Pain ou Nagato full, Jiraya seria massacrado de todas as possíveis e impossíveis formas. Isso ficou visível quando os 6 apareceram em campo. Não é rebaixando o Jiraya,ele é um ninja formidável, mas ele não tem poder para peitar o Nagato.

Pra mim o Nagato precisaria pelo menos de um CT ou ST para derrotar o Hiruzen, ja Itachi esse não vejo limpando chão de jeito nenhum, ele teria de suar e sairia com certeza com danos graves na batalha.


Eu já vejo muito mais jutsus do Nagato limpando o chão com o Hiruzen, mas isso não vem ao caso.

Suar ? Uma vez com o Susano costeleta, nada do Hiruzen tem efeito nele. Genjutsus são perigosos, uma vez que o Sandaime nem tem sensor. Amaterasu o destrói, Tsukuyomi tem grandes chances, Susano acaba com ele. As 3 principais armas do Itachi o finalizam,se isso não é derrotar com poucas dificuldades, eu não sei o que é. Não é pq um ninja possui Kage Bunshin que ele anula genjutsus.

Aquele buda pode até ser subjulgado pelo CT ou GK, mais o Zetsu espiral não, Susano seria linxado pelo Buda até quando o Itachi não conseguir mante-lo ativo mais(Totsuka sela apenas aquilo que é vivo o Buda não é vivo) Tambem não acho que o Manda 2, Hakugeki ou Muki Tensei pare aquele buda.


Zetsu espiral é pulverizado pelo Gojuu Kibaku Fuda. Concordo que o CT ele anularia devido ao Kagerou, mas o Nagato ainda tem o CST que mataria ele e destruiria o Buda.

O Susano do Itachi possui espadas ué,ele poderia sim destruir as mãos do Buda com ela. Os 5 elementos iriam parar na forma completa.

Manda 2 seria para segurar o Buda e não para destruí-lo. Muki Tensei dependeria do campo...

Madara FMS esse sim limpa o chão com qualquer um desses que você citou, o próprio Madara FMS disse que apenas Hashirama conseguia nivelar com ele.


Concordo em relação ao Itachi, Kabuto e Minato devido ao estilo de luta. Mas tanto Nagato full quanto Tobirama com alguns tenseis bateriam de frente com esse Madara (sem Kurama). Eu acho que o Madara venceria no final, mas eles tem condições suficientes para suportarem uma batalha com o Tengu,se quiser eu crio uma comparação e explico o pq.

Vai se basear nas palavras do Madara ? Engraçado,pq o Obto 6 Paths lida com ele, Naruto RM 2.0 lida com ele. Isso sendo na época que ele falou isso. Analisando o mangá atual, existem tantos ninjas que vencem esse Madara,que acho que nem preciso comentar.

Hashirama é MUITO superior a esse Madara,o mangá deixou claro isso.

Na verdade Zetsu espiral com seu Mokuton e 5 elementos tem plenas capacidades de enfrentar qualquer um desses.


Enfrentar ele tem, mas vai perder para qualquer um desses.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 4 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Nunca fiz um Rank... Mas concordo em partes com @Dálvio e @Leoin

1- Rikudou
2- Kaguya
3- Madara
4- Obito Jin \ Naruto
5- Sasuke
6- Hashirama
7- Kabuto Edo tensei \ Itachi
8- Orochimaru Edo tensei \ Nagato Shouten no jutsu
9- Tobirama
10- Minato vivo \ Killer Bee

Fiz algumas alterações....

É isso :paola3:

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 4 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Top 10


1 - Rikudou 
2 - Madara Jin
3 - Kaguya
4 - Naruto
5 - Obito Jin
6 - Hashirama
7 - Kakashi( 2 Sharingan)
8 - Sasuke
9 - Minato Jin
10 - Nagato

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 4 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
vou considerar todos no seus auges
Kaguya
rikudou
madara jin
naruto
sasuke, obito jin, kakashi 2 ms
hashirama
gai
tobirama, nagato
minato
kabuto, horochimaru
hulkage,hiruzem ,mu ,segundo mizukage itachi
onok,i kira A, kill bee, gaara, kisame , kakuzu
deidara , sasori ,
tsunade , mei , sakura , hidan , konan
etc...

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 4 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Dálvio escreveu:
Em Rankings eu considero poder de fogo e versatilidade e não quem vence quem.

Eu fiz questão de dizer que Nagato é superior, agora dos outros eu não acho, não vejo tão grandes diferenças assim, não acho por exemplo que Minato venceria o Sandaime Raikage.


1- Não venceria, mas não muda o fato de que o Minato é um ninja mais perigoso e completo que o Sandaime. Minato tem um SM fake, tem Kage Bunshin, Hiraishin, Fuuins, Rasengan que o colocam acima do Sandaime.

Jiraiya deu problemas para Nagato no mangá, não vejo Tobirama, Minato, Itachi ou Kabuto derrotando ele sem antes ter uma luta acirrada.


2- Jiraya deu problema para 3 Pains,sendo um deles inútil naquela situação ( Ningedo). Se fosse os 6 caminhos de Pain ou Nagato full, Jiraya seria massacrado de todas as possíveis e impossíveis formas. Isso ficou visível quando os 6 apareceram em campo. Não é rebaixando o Jiraya,ele é um ninja formidável, mas ele não tem poder para peitar o Nagato.

Pra mim o Nagato precisaria pelo menos de um CT ou ST para derrotar o Hiruzen, ja Itachi esse não vejo limpando chão de jeito nenhum, ele teria de suar e sairia com certeza com danos graves na batalha.


3- Eu já vejo muito mais jutsus do Nagato limpando o chão com o Hiruzen, mas isso não vem ao caso.

Suar ? Uma vez com o Susano costeleta, nada do Hiruzen tem efeito nele. Genjutsus são perigosos, uma vez que o Sandaime nem tem sensor. Amaterasu o destrói, Tsukuyomi tem grandes chances, Susano acaba com ele. As 3 principais armas do Itachi o finalizam,se isso não é derrotar com poucas dificuldades, eu não sei o que é. Não é pq um ninja possui Kage Bunshin que ele anula genjutsus.

Aquele buda pode até ser subjulgado pelo CT ou GK, mais o Zetsu espiral não, Susano seria linxado pelo Buda até quando o Itachi não conseguir mante-lo ativo mais(Totsuka sela apenas aquilo que é vivo o Buda não é vivo) Tambem não acho que o Manda 2, Hakugeki ou Muki Tensei pare aquele buda.


4- Zetsu espiral é pulverizado pelo Gojuu Kibaku Fuda. Concordo que o CT ele anularia devido ao Kagerou, mas o Nagato ainda tem o CST que mataria ele e destruiria o Buda.

O Susano do Itachi possui espadas ué,ele poderia sim destruir as mãos do Buda com ela. Os 5 elementos iriam parar na forma completa.

Manda 2 seria para segurar o Buda e não para destruí-lo. Muki Tensei dependeria do campo...

Madara FMS esse sim limpa o chão com qualquer um desses que você citou, o próprio Madara FMS disse que apenas Hashirama conseguia nivelar com ele.


4- Concordo em relação ao Itachi, Kabuto e Minato devido ao estilo de luta. Mas tanto Nagato full quanto Tobirama com alguns tenseis bateriam de frente com esse Madara (sem Kurama). Eu acho que o Madara venceria no final, mas eles tem condições suficientes para suportarem uma batalha com o Tengu,se quiser eu crio uma comparação e explico o pq.

Vai se basear nas palavras do Madara ? Engraçado,pq o Obto 6 Paths lida com ele, Naruto RM 2.0 lida com ele. Isso sendo na época que ele falou isso. Analisando o mangá atual, existem tantos ninjas que vencem esse Madara,que acho que nem preciso comentar.

Hashirama é MUITO superior a esse Madara,o mangá deixou claro isso.

Na verdade Zetsu espiral com seu Mokuton e 5 elementos tem plenas capacidades de enfrentar qualquer um desses.


Enfrentar ele tem, mas vai perder para qualquer um desses.

Eu tambem analiso poder de fogo, mais eu pego situações ja existente no mangá, devemos pensar que Nagato nunca teve de enfrentar um shinobi como um jinchuuriki do juubi, assim como precisou tobirama e Minato, então os shinobis que eles enfrentaram e conseguiram algo conta muito, assim como o numero de shinobis que eles são capazes de vencer, e tambem a versatilidade, etc como voce citou.

Não cara, estar acima de alguém, e quando você é mais forte, e Minato não é mais fote que o Sandaime, Minato pode dominar um vasto numero de jutsus, mais Sandaime com o pouco que domina ja e o suficiente para ser o shinobi que foi, ja e suficiente para enfrentar qualquer investida do minato.

2- tudo depende da situação, Jiraiya deu cabo de 4 Pains e praticamente sem apanhar, ou ficar exausto, porém por uma análise errada ele sofreu um dano que prejudicou todo o seu desempenho praticamente definindo o combate, porém ele estava dando problemas, Nagato não estava conseguindo muita coisa contra ele, em quanto do contrario seus pains eram destruidos de pouco a pouco, e no fim ele ainda entendeu muita coisa dos Pains, e soltou para Konoha no combate, e prejudicou ainda mais Nagato.

Kakashi sim que não deu tantos problemas.

3- isso e um termo muito forte, e como se o Nagato fosse vencer igual o Minato venceu Obito, ou Madara venceu Tobirama.

Na verdade acho que fazeria, o Danzo abriu um buraco no susano na fase corporal( superior a fase costeleta) usando Fuuton, isso que o Fuuton do Hiruzen me pareceu bem mais forte pelo tamanho. Kabuto tambem com um suiton conseguiu forçar Sasuke a desativar o Susano costeleta, ou seja Itachi precisaria do susano no maximo que ele conseguir para aguentar as tecnicas do Hiruzen.

Genjutsus são eficiente, mais para isso ele precisaria no minimo fazer um dano significativo no Sandaime, porque com o seu conhecimento, e sua habilidade com Kage bunshin, fica dificil, e arriscado pega-lo, visto que um genjutsu aplicado errado pode culminar em uma brecha para o sandaime atacar.

Amaterasu e a mesma coisa, ele precisaria parar o Hiruzen para pega-lo, como nos vimos Hiruzen tem um otimo shunshin, muita habilidade com Kagebunshin, Killer Bee desfocou o amaterasu usando uma Kunai de raiton, isso porque ele ja tinha conhecimento, a mesma coisa com Kira A, ja quando não tinha conhecimento Killer bee sofreu muito com essa tecnica, ou seja e uma tecnica que depende da situação, porém meios de evitar Hiruzen tem, dependeria do kishimoto se ele iria cair ou não.

Pra mim os dois são do mesmo nivel, qualquer um que fosse o vencedor sairia no minimo muito ferido ou exausto.

4- Eu até posso ver o Tobirama vencer com o GK, mais só se ele conseguisse grudar diretamente as tarjas no zetsu, assim não teria escapatória, porem o CST eu ja acho mais dificil, embors tambem teria chances, porque em ambos os casos, o Buda pode resistir ao impacto e não ser destruido completamente, ou o zetsu pode identificar o jutsu e escapar igual a tsunade conseguiu se defender, no mais, acho dificil mata-lo com isso.

Outra que ambos teriam de se proteger, pois diferente desses jutsus, o buda pode continuar pressionando sem parar por um longo periodo de tempo, em quantos os jutsus de Nagato e Tobirama, são apenas disparos, dificilmente isso seria usado para ataque, mais facil que para defesa.

Itachi vs Zetsu, eu vejo igual Hashirama e Madara, só que em uma versão menor, onde o Buda e menor, e o susano ainda menor que o buda, Itachi seria pressurizado de todos os lados, até o momento que não consegue mais manter o Susano, porém uma luta pra mim é mais doque isso, Itachi tem suas chances como otimo usuario de genjutsus.

Porem como eu disse acima, não vejo grande diferenças de niveis, todos podem lutar equilibradamente usando de suas vantagems e desvantagems.

5- Madara sim esta em um niveis acima, ninguem desses tem capacidades fisicas de equilibrar com o Susano perfeito, Madara faz CST's com o Susano sem esforço nenhum, e ele pode fazer vários seguidamente 10 ataques continuos do nivel do CST, e até mais, Sasuke fez 16, isso sem nenhum esforço, olha o nivel de ataque, Nagato faz um e precisa de vários minutos para poder fazer outro, eles não tem capacidade de equilibrar com algo nessa magnitude, e um nivel diferente, precisaria pelo menos de Tobirama e Nagato juntos para equilibrar.

Vou, até porque o próprio Tobirama temia muito o poder do Madara, Hashirama SM se mostrou superior, sem SM era mesmo nivel, não é atoa que Hashirama precisou de um dia inteiro para conseguir derrota-lo.

Tem muitas coisas para ser analisadas que não levamos em conta na comparação, uma luta e muito mais de eu te venço porque uso água e você fogo, o estilo de luts do Madara e bem acima de Nagato e Tobirama, para nivelar eles com Madara, apenas inventando auges que nunca existiram, aumentando suas capscidades fisicas de maneiras fictícias se baseando em achismos não demonstrados pelo mangá.

No mais, eu respeito sua opinião, e gosto muito de debater com você.








descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 4 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Eu tambem analiso poder de fogo, mais eu pego situações ja existente no mangá, devemos pensar que Nagato nunca teve de enfrentar um shinobi como um jinchuuriki do juubi, assim como precisou tobirama e Minato, então os shinobis que eles enfrentaram e conseguiram algo conta muito, assim como o numero de shinobis que eles são capazes de vencer, e tambem a versatilidade, etc como voce citou.


Para se analisar lutas do mangá, teria que considerar uma série de fatores. Um deles seria ajuda externa ou se lutou sozinho, se o outro personagem estava restrito, campo de batalha naquela situação mudou alguma coisa ? As técnicas do usuário são perfeitas para lidar com o oponente ?

Sasuke venceu o Deidara por ter um estilo de luta que anula Bakuton, não significa que outra pessoa do mesmo nível ou mesmo mais forte que aquele Sasuke conseguiria vencer o akatsuki.


Não cara, estar acima de alguém, e quando você é mais forte, e Minato não é mais fote que o Sandaime, Minato pode dominar um vasto numero de jutsus, mais Sandaime com o pouco que domina ja e o suficiente para ser o shinobi que foi, ja e suficiente para enfrentar qualquer investida do minato.


Não é somente a questão de versatilidade e sim que todo o conjunto de obra que formou as habilidades do Minato em batalha sobrepõem as do Sandaime em diversos quesitos ( força de ataque, defesa, suportes, métodos de finalização de uma batalha,etc)


2- tudo depende da situação, Jiraiya deu cabo de 4 Pains e praticamente sem apanhar, ou ficar exausto, porém por uma análise errada ele sofreu um dano que prejudicou todo o seu desempenho praticamente definindo o combate, porém ele estava dando problemas, Nagato não estava conseguindo muita coisa contra ele, em quanto do contrario seus pains eram destruidos de pouco a pouco, e no fim ele ainda entendeu muita coisa dos Pains, e soltou para Konoha no combate, e prejudicou ainda mais Nagato.


Jiraya deu cabo em 3 e ainda assim precisou usar toda a sua força e teve que recuar por um bom tempo para preparar o Gamarinshou.
Nagato enviou somente 3 Pains, quando os 6 chegaram em campo, Jiraya não pode fazer NADA senão arranjar uma forma de acurralar um por meio de uma Kekkai.

Tendou nem usou seus poderes naquela situação,o que deixa mais visível o quão diferente seria Pain no Rikudou em relação a 3 Pains ( sem o Tendou).


Na verdade acho que fazeria, o Danzo abriu um buraco no susano na fase corporal( superior a fase costeleta) usando Fuuton, isso que o Fuuton do Hiruzen me pareceu bem mais forte pelo tamanho. Kabuto tambem com um suiton conseguiu forçar Sasuke a desativar o Susano costeleta, ou seja Itachi precisaria do susano no maximo que ele conseguir para aguentar as tecnicas do Hiruzen.


Há grandes diferenças entre os dois Fuutons. O do Danzou é um disparo concentrado e pressionado de ar que sai como uma bala em alta velocidade. O do Hiruzen tem um alcance maior e em geral é mais poderoso, mas tem um poder de perfuração muito menor.

Concordo, diante os 5 elementos, precisaria do Susano full ,mas conseguiria. Só acrescento uma coisa, o Kirin é um jutsu MUITO mais poderoso que 5 elementos do Hiruzen e foi incapaz de matar o Itachi, destruir o Susano não é uma tarefa tão simples.


Genjutsus são eficiente, mais para isso ele precisaria no minimo fazer um dano significativo no Sandaime, porque com o seu conhecimento, e sua habilidade com Kage bunshin, fica dificil, e arriscado pega-lo, visto que um genjutsu aplicado errado pode culminar em uma brecha para o sandaime atacar.


Ai vem a questão, ele não tem sensor e teria que dividir seu poder em Kage Bunshins. Mas o Itachi possui o mesmo jutsu e as mesmas condições. Um Yubi no genjutsu por exemplo poderia abrir brechas facilmente para uma rápida finalização e mesmo com Kage Bunshins, Itachi seria capaz de fazer isso.

Sem contar que Itachi utiliza genjutsus de diversos meios, como o Karasu que não é pelo sharingan, o Tsukuyomi pelo contato ocular e o próprio Yubi pelo dedo.

Então se livrar de ser pego por genjutsus é dificílimo quando não se tem conhecimento de todos os meios de aplicação dos mesmos ou sensor.


Buda nunca resistiria a um Chou Shinra Tensei. O problema é que novamente vcs se baseiam e se prendem a UMA situação do mangá. O Chou Shinra Tensei é uma onda de choque, ou seja, um jutsu de pressão, que é inversamente proporcional a área atingida pela mesma. Quanto maior o alcance, menos potente será a onda de choque. Nagato mostrou com uma mão a distância ser capaz de repelir a Maw em um ST focado, tal como fez como a Hinata. O que o priva de usar um CST focado em um ponto ? Não é achismo ou situação hipotética, é algo já mostrado pelo mangá.


Quanto a Itachi e Zetsu eu já disse o pq...

O Goremu no jutsu do Onoki é maior que o Susano do Itachi ( creio ser do tamanho desse Buda), mas ele é vulnerável as espadadas do Susano da mesma forma.


5- Madara sim esta em um niveis acima, ninguem desses tem capacidades fisicas de equilibrar com o Susano perfeito, Madara faz CST's com o Susano sem esforço nenhum, e ele pode fazer vários seguidamente 10 ataques continuos do nivel do CST, e até mais, Sasuke fez 16, isso sem nenhum esforço, olha o nivel de ataque, Nagato faz um e precisa de vários minutos para poder fazer outro, eles não tem capacidade de equilibrar com algo nessa magnitude, e um nivel diferente, precisaria pelo menos de Tobirama e Nagato juntos para equilibrar.


Pode ter certeza que TEM SIM. Como eu disse, aqui eu me limito ao assunto por ser um ranking, mas se quiser que eu crie uma comparação, vou mostrar como tanto Nagato quanto Tobirama fazem frente a esse Madara ( sem Kurama).


Vou, até porque o próprio Tobirama temia muito o poder do Madara, Hashirama SM se mostrou superior, sem SM era mesmo nivel, não é atoa que Hashirama precisou de um dia inteiro para conseguir derrota-lo.


Por causa da Kurama ué, sem ela, Mokuryuu e Mokujin teriam dado conta do Tengu.


E não estou inventando auges para ninguém, estou pegando o personagem X com seus poderes e colocando contra um personagem Y e com seus poderes, totalmente paralelo ao mangá nesse quesito.
E o auge que consideramos no fórum é o 100% de condições físicas, como o Nagato podendo andar livremente, Onoki sem dor nas costas e etc, o poder continua o mesmo.


Apesar de tudo, não vejo problema algum em um user dizer '' mas o personagem em seu estado prime poderia colocar mais chakra e fazer um jutsu maior ou mais durável'', dentro de um limite lógico.


No mais, eu respeito sua opinião, e gosto muito de debater com você. 


Apesar de discordarmos em quase tudo, eu tbm. :e.e-:

Eu diria para continuarmos, mas já deu de discussão para esse tópico, no mais, o correto seria uma comparação.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 4 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Dálvio escreveu:
Eu tambem analiso poder de fogo, mais eu pego situações ja existente no mangá, devemos pensar que Nagato nunca teve de enfrentar um shinobi como um jinchuuriki do juubi, assim como precisou tobirama e Minato, então os shinobis que eles enfrentaram e conseguiram algo conta muito, assim como o numero de shinobis que eles são capazes de vencer, e tambem a versatilidade, etc como voce citou.


1- Para se analisar lutas do mangá, teria que considerar uma série de fatores. Um deles seria ajuda externa ou se lutou sozinho, se o outro personagem estava restrito, campo de batalha naquela situação mudou alguma coisa ? As técnicas do usuário são perfeitas para lidar com o oponente ?

Sasuke venceu o Deidara por ter um estilo de luta que anula Bakuton, não significa que outra pessoa do mesmo nível ou mesmo mais forte que aquele Sasuke conseguiria vencer o akatsuki.


Não cara, estar acima de alguém, e quando você é mais forte, e Minato não é mais fote que o Sandaime, Minato pode dominar um vasto numero de jutsus, mais Sandaime com o pouco que domina ja e o suficiente para ser o shinobi que foi, ja e suficiente para enfrentar qualquer investida do minato.


2- Não é somente a questão de versatilidade e sim que todo o conjunto de obra que formou as habilidades do Minato em batalha sobrepõem as do Sandaime em diversos quesitos ( força de ataque, defesa, suportes, métodos de finalização de uma batalha,etc)


2- tudo depende da situação, Jiraiya deu cabo de 4 Pains e praticamente sem apanhar, ou ficar exausto, porém por uma análise errada ele sofreu um dano que prejudicou todo o seu desempenho praticamente definindo o combate, porém ele estava dando problemas, Nagato não estava conseguindo muita coisa contra ele, em quanto do contrario seus pains eram destruidos de pouco a pouco, e no fim ele ainda entendeu muita coisa dos Pains, e soltou para Konoha no combate, e prejudicou ainda mais Nagato.


3- Jiraya deu cabo em 3 e ainda assim precisou usar toda a sua força e teve que recuar por um bom tempo para preparar o Gamarinshou.
Nagato enviou somente 3 Pains, quando os 6 chegaram em campo, Jiraya não pode fazer NADA senão arranjar uma forma de acurralar um por meio de uma Kekkai.

Tendou nem usou seus poderes naquela situação,o que deixa mais visível o quão diferente seria Pain no Rikudou em relação a 3 Pains ( sem o Tendou).


Na verdade acho que fazeria, o Danzo abriu um buraco no susano na fase corporal( superior a fase costeleta) usando Fuuton, isso que o Fuuton do Hiruzen me pareceu bem mais forte pelo tamanho. Kabuto tambem com um suiton conseguiu forçar Sasuke a desativar o Susano costeleta, ou seja Itachi precisaria do susano no maximo que ele conseguir para aguentar as tecnicas do Hiruzen.


4- Há grandes diferenças entre os dois Fuutons. O do Danzou é um disparo concentrado e pressionado de ar que sai como uma bala em alta velocidade. O do Hiruzen tem um alcance maior e em geral é mais poderoso, mas tem um poder de perfuração muito menor.

Concordo, diante os 5 elementos, precisaria do Susano full ,mas conseguiria. Só acrescento uma coisa, o Kirin é um jutsu MUITO mais poderoso que 5 elementos do Hiruzen e foi incapaz de matar o Itachi, destruir o Susano não é uma tarefa tão simples.


Genjutsus são eficiente, mais para isso ele precisaria no minimo fazer um dano significativo no Sandaime, porque com o seu conhecimento, e sua habilidade com Kage bunshin, fica dificil, e arriscado pega-lo, visto que um genjutsu aplicado errado pode culminar em uma brecha para o sandaime atacar.


Ai vem a questão, ele não tem sensor e teria que dividir seu poder em Kage Bunshins. Mas o Itachi possui o mesmo jutsu e as mesmas condições. Um Yubi no genjutsu por exemplo poderia abrir brechas facilmente para uma rápida finalização e mesmo com Kage Bunshins, Itachi seria capaz de fazer isso.

Sem contar que Itachi utiliza genjutsus de diversos meios, como o Karasu que não é pelo sharingan, o Tsukuyomi pelo contato ocular e o próprio Yubi pelo dedo.

Então se livrar de ser pego por genjutsus é dificílimo quando não se tem conhecimento de todos os meios de aplicação dos mesmos ou sensor.


5- Buda nunca resistiria a um Chou Shinra Tensei. O problema é que novamente vcs se baseiam e se prendem a UMA situação do mangá. O Chou Shinra Tensei é uma onda de choque, ou seja, um jutsu de pressão, que é inversamente proporcional a área atingida pela mesma. Quanto maior o alcance, menos potente será a onda de choque. Nagato mostrou com uma mão a distância ser capaz de repelir a Maw em um ST focado, tal como fez como a Hinata. O que o priva de usar um CST focado em um ponto ? Não é achismo ou situação hipotética, é algo já mostrado pelo mangá.


Quanto a Itachi e Zetsu eu já disse o pq...

O Goremu no jutsu do Onoki é maior que o Susano do Itachi ( creio ser do tamanho desse Buda), mas ele é vulnerável as espadadas do Susano da mesma forma.


5- Madara sim esta em um niveis acima, ninguem desses tem capacidades fisicas de equilibrar com o Susano perfeito, Madara faz CST's com o Susano sem esforço nenhum, e ele pode fazer vários seguidamente 10 ataques continuos do nivel do CST, e até mais, Sasuke fez 16, isso sem nenhum esforço, olha o nivel de ataque, Nagato faz um e precisa de vários minutos para poder fazer outro, eles não tem capacidade de equilibrar com algo nessa magnitude, e um nivel diferente, precisaria pelo menos de Tobirama e Nagato juntos para equilibrar.


6- Pode ter certeza que TEM SIM. Como eu disse, aqui eu me limito ao assunto por ser um ranking, mas se quiser que eu crie uma comparação, vou mostrar como tanto Nagato quanto Tobirama fazem frente a esse Madara ( sem Kurama).


Vou, até porque o próprio Tobirama temia muito o poder do Madara, Hashirama SM se mostrou superior, sem SM era mesmo nivel, não é atoa que Hashirama precisou de um dia inteiro para conseguir derrota-lo.


7- Por causa da Kurama ué, sem ela, Mokuryuu e Mokujin teriam dado conta do Tengu.


8- E não estou inventando auges para ninguém, estou pegando o personagem X com seus poderes e colocando contra um personagem Y e com seus poderes, totalmente paralelo ao mangá nesse quesito.
E o auge que consideramos no fórum é o 100% de condições físicas, como o Nagato podendo andar livremente, Onoki sem dor nas costas e etc, o poder continua o mesmo.


9- Apesar de tudo, não vejo problema algum em um user dizer '' mas o personagem em seu estado prime poderia colocar mais chakra e fazer um jutsu maior ou mais durável'', dentro de um limite lógico.


No mais, eu respeito sua opinião, e gosto muito de debater com você. 


Apesar de discordarmos em quase tudo, eu tbm. :e.e-:

Eu diria para continuarmos, mas já deu de discussão para esse tópico, no mais, o correto seria uma comparação.


1- Sasuke venceu por um conjunto de coisas maiores doque sua vantagem com raiton, porém intendo seu raciocinio.

2- força de ataque, defesa, resistencia do sandaime supera as de Minato, esses requisitos não quer dizer nada, Minato sobrepõe essa inferioridade, com mobilidade, esquiva e repertorio melhor que do sandaime, intende? Eles digamos são do mesmo nivel em estilos diferentes, porem são do mesmo nivel.

3- jiraiya deu cabo de 4, bom ele usou toda sua força mais por não intender o adversário, assim ele fez testes para achar uma brecha, porém devemos pensar que no final, esses 3 não causaram nenhum dano relevante nele, em quanto ele lidou com todas as kuchiyoses, destruiu facilmente os olhos do outro no taijutsu, e depois matou os 3 no genjutsu, isso sem se cansar tanto, sem sofrer danos.
Jiraiya não pôde fazer muita coisa mais porque sofreu muito os danos do braço arrancado, mesmo assim a primeiro tempo ele conseguiu escapar de um combo dos 6 juntos, isso com os efeitos do braço arrancado, que logo depois começou a cuspir sangue e essas coisas.

Bom, ele usou um Basho Tein em uma pedra enorme, mais sem efeito.

Jiraiya foi vencido pela boa estratégia de Nagato, porque os poderes em si quase não fizeram danos.

No mais não existe uma grande diferença entre Pain e Jiraiya, em combate um causou danos no outro, Pain conseguiu arrancar um braço, jiraiya matou 4, Pain usou melhor da falta de conhecimento e o surpreendeu, foram os detalhes que decidiram a luta.

4- não podemos dizer que o poder de perfuração e menor, porque nem vimos o efeito do fuuton, Hiruzen simplesmente copiou um Fuuton alheio, no mais, ele poderia muito moldar o fuuton para algo como o Danzo, só que em maior escala.

Mais depende, o Kirin tambem e mais forte que o Fuuton do Danzo, mais o Fuuton abriu o Susano, e o Kirin não, isso por causa da forma como foi usada, Itachi provavelmente usou Yata para se defender.

Os kage bunshin do sandaime e bem superior os de Itachi, colocar um cara que consegue usar 5 elementos em 5 Kage bunshin em genjutsu e uma tarefa difícil.

Itachi uma vez foi surpreendido justamente por tentar genjutsu em um clone, isso e periogoso demais, ele não tem como saber quem é o original, em quem aplicar genjutsu, ainda teria estar com Susano ativo para se defender das investidas do Hiru, e sempre aumentando os níveis para não ser surpreendido.

Ai eu te pergunto, realmente existe uma grande diferença onde um tem que estar nivel acima do outro? Eu simplesmente vejo uma igualdade entre eles.

5- eu teria de ver, não sabemos o quanto de cintrole ele tem desse cst, e mesmo assim, resistir e uma questão de não ser pulverizado, ele pode ser quebrado, porém se o zetsu se fundir ao buda, apenas um jutsu capaz de pulveriza-lo poderia mata-lo ali dentro.

O Goremo tem praticamente o mesmo tamanho do Susano do Itachi, o Buda tem o tamanho de um bijuu no minimo, e o Susano do Itachi e bem menor que um bijuu. O Goremu não tem a resistencia do Buda, nem mostrou a mesma força do buda, muito menos milhares de braços e capacidade de supressão do Mokuton, o Buda tankou jinton, youton, super força, 5 elementos, correntes de chackra, enma etc, e não foi destruido, e muito menos teve todos seus braços destruidos.

6- A vontade, como eu disse, Nagato apenas se inventar capacidades em base de achismo, e Tobirama só se passar por cima do enredo, eu tenho a mente aberta, ja pensei na chance desses dois, mais o problema esta justamente no nivel de luta, Madara luta em um nivel muito acima, oque eles podem fazer geralmente 1 ou 2 vez em uma luta, Madara faz sem dificuldades inumeras vezes seguidas, a diferença é grotesca.

7- to falando na luta sem o Kurama onde eles lutaram por um dia inteiro, nem sempre o Mokujin e Mokuuryu deram conta do Susano, na guerra por exemplo eles empataram.

8- esse auge eu concordo, porém Nagato apareceu em 3 formas para lutar.
- Nagato prime, condições fisicas perfeitas, uso do gedo mazo em combate, e ja maduro com dominio de seu rinnegan.
- Formação Pain, condições fisicas piores que acima, com um poder estratégico dividido em 6 partes, sem uso do gedo mazo.
- Nagato edo, condições fisicas precárias, sem uso do gedo mazo, e com pouca stamina.

O resto pra mim e invenção, como Nagato prime junto de 6 Pains.

9- devemos nos limitar a não considerar isso, porque não podemos definir o quanto ele pode fazer a mais.
Eu me baseio no Tobirama edo para coloca-lo em um ranking, mesmo kishimoto ja tenha dito que ele estava nerfado, simplesmente porque não posso imaginar o quanto ele pode fazer a mais.

Pra mim fica assim.

Nivel Rikudou:
Kaguya
Hagoromo
Madara
Obito

Superior a 5 Kages
Naruto
Hashirama
Sasuke
Gai
Kakashi

Que se destacaram no mundo mais que todos:
Nagato
Tobirama
Minato
Itachi
Hiruzen
Sandaime raikage
Onoki
Muu
Kisame
Deidara
Sasori
Sandaime kazekage
Kira A
Kakuzu
Etc, etc.







descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 4 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Vou ignorar a gangue da família Hagoromo, incluindo as reencarnações de seus filhos. Pois o Ranking fica obvio.

Em seus ápices, no melhor apresentado até o momento
1-Obito
2-Kabuto
3-Orochimaru
4-Kakashi
5-Guy
6-Nagato
7-Tobirama
8-Itachi
9-Kisame
10-Minato
11-Deidara
12-Oonoki
13-Sandaime Raikage
14-Nidaime Mizukage
15-Hiruzen

É mais ou menos isso.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 4 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Considerando versatilidade, poder de fogo,status ( chakra,inteligência, stamina e velocidade) e defesa.

Vou desconsiderar Edo Tensei,Pain, 600 bilhões, enfim, tudo que precisa de uma preparação prévia complexa.

* Nível Ostentação overpower 

1- Hagoromo 
2- Madara Jin 
3- Kaguya 
4- Obito Jin
5- Naruto
6- Hashirama
7- Sasuke

* Nível Whey Protein ( Só os ''monstrão'' :fera: )

8- Nagato 
9- Tobirama \ Itachi
10- Kabuto SM
11- Minato
12- Killer Bee

* Kage Alto

13- Muu \ Nidaime Mizukage
14- Kakashi
15- Danzou
16- Jiraya SM
17- Sandaime Raikage
18- Kisame
19- Onoki
20- Gai (7º gate)
21- Gaara
22- Sasori \ Kira A \ Deidara
23- Kakuzu \ Hanzou\ Hiruzen
24- Orochimaru \ Kinkaku e Ginkaku

* Kage Baixo

25- Konan \ Tsunade
26- Mei
27- Chiyo
28- Yondaime Kazekage
29- Hiashi \ Kitsuchi

* Jounnin de Elite

30- Neji \ Sakura \ Rock Lee
31- Temari
32- Kankurou
33- Asuma
34- Kiba


To com preguiça de fazer o resto... :neves:




* Acabei de ver seu post, Frutos, depois eu respondo.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 4 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
OS melhores em seus auge

Deuses Shinobis

1° Hagoromo / Kaguya / Hamura
2° Madara Jin
3° Obito Jin
4° Naruto
5° Sasuke (surprise modofoca)

Ninjas Pika das galáxias

6° Minato Jin / Hashirama (Surprise modofoca)
7° Nagato / Kakashi
8° Kabuto SM
9° Killer Bee Jin
10° Tobirama





descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 4 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
1- Rikudou
2- Madara
3- Kaguya
4- Obito/Naruto
5- Sasuke/Hashirama
*- Gai 8 Gate
6- Minato
7- Nagato
8- Kabuto
9- Itachi/Tobirama
10- Danzou/Muu/Kakashi

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 4 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Não vou colocar Hamura, Indra ou Ashura na lista porque não foi mostrado praticamente nada deles, apesar de termos ciência de que estão entre os mais poderosos da história. Hagoromo também foi pouco mostrado, porém, temos mais informações sobre seus poderes e do que ele é capaz.


Considero que Naruto e Sasuke lutando sozinhos não venceriam os três primeiros, tanto é que lutaram juntos contra Madara e Kaguya. Também o fizeram contra Obito, mas, antes de receberem os poderes de Hagoromo. Com eles, acho que teriam chance de vencer Obito no um-contra-um mesmo ele sendo jinchuuriki do Juubi.

Eis a minha lista atual:

1 - Hagoromo Ootsutsuki

2 - Kaguya Ootsutsuki

3 - Uchiha Madara (Jinchuuriki do Juubi)

4 - Uzumaki Naruto (após receber o poder do Rikudou)

5 - Uchiha Sasuke (após receber o poder do Rikudou)

6 - Uchiha Obito (Jinchuuriki do Juubi)

7 - Senju Hashirama

8 - Uzumaki Nagato

9 - Sandaime Raikage

10 - Senju Tobirama

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 4 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Por falta do que fazer eu decidi responder aquele seu post, Frutos. :deus: 


2- força de ataque, defesa, resistencia do sandaime supera as de Minato, esses requisitos não quer dizer nada, Minato sobrepõe essa inferioridade, com mobilidade, esquiva e repertorio melhor que do sandaime, intende? Eles digamos são do mesmo nivel em estilos diferentes, porem são do mesmo nivel.


Errado, o Sandaime só supera em resistência. Força de ataque com Hiraishin, Fuuin e Rasengan do Minato é muito superior. E a defesa, preciso dizer que Hiraishin e o Shunshin do Minato juntos são muito superiores a um Manto Raiton lixoso que até o Naruto em SM acompanhou ?



3- jiraiya deu cabo de 4, bom ele usou toda sua força mais por não intender o adversário, assim ele fez testes para achar uma brecha, porém devemos pensar que no final, esses 3 não causaram nenhum dano relevante nele, em quanto ele lidou com todas as kuchiyoses, destruiu facilmente os olhos do outro no taijutsu, e depois matou os 3 no genjutsu, isso sem se cansar tanto, sem sofrer danos.
Jiraiya não pôde fazer muita coisa mais porque sofreu muito os danos do braço arrancado, mesmo assim a primeiro tempo ele conseguiu escapar de um combo dos 6 juntos, isso com os efeitos do braço arrancado, que logo depois começou a cuspir sangue e essas coisas.


Não sei de onde você tirou esse 4 Pain. Nagato mandou para lutar somente 3 Pains e quando os 6 apareceram no final da luta, ficou claro que Jiraya não tinha reação nenhuma.

Segunda, analise os poderes dos Pains enviados para lutarem contra o Jiraya e você vai entender pq eles não foram tão úteis assim.

O primeiro Pain foi o Chikushodo que deu um baita trabalho ao mesmo, forçando-o a entrar em Sennin Mode. O segundo Pain foi o Gakido, um Path somente de suporte com uma ofensiva bem precária.

E o terceiro Pain possui o Soul Rip, um jutsu que tem como finalidade rancar a alma e instantaneamente matar o oponente.

Agora diga-me, como Ningedo iria mostrar seu poder sem matar o Jiraya ? Como o Gakido iria atacar o Jiraya se ele é só suporte ?

Ficou claro ali que o único Pain destinado a atacar o Jiraya na ofensiva foi o Chikushodo.

E você tá pegando Pains específicos, vamos trocar o Ningedo pelo Asura e ver se o resultado seria o mesmo. Lógico que não, Asura daria muito mais trabalho.

Não tem como, a superioridade do Nagato diante o Jiraya é mais do que evidente.


4- não podemos dizer que o poder de perfuração e menor, porque nem vimos o efeito do fuuton, Hiruzen simplesmente copiou um Fuuton alheio, no mais, ele poderia muito moldar o fuuton para algo como o Danzo, só que em maior escala.


Podemos sim. Um é um disparo de Fuuton altamente concentrado e em alta velocidade, o outro é uma rajada de vento em alta escala e com estruturação espessa, sem poder de perfuração, porém de maior alcance.


Os kage bunshin do sandaime e bem superior os de Itachi, colocar um cara que consegue usar 5 elementos em 5 Kage bunshin em genjutsu e uma tarefa difícil.


Lógico que não. O jutsu é o mesmo e a aplicabilidade é a mesma. Nota-se que o próprio Sasuke se espantou com a incrível habilidade do Itachi no uso de Kage Bunshins, tanto que ele ainda fala que mesmo no taijutsu com o mesmo, ele conseguiu realizar o selo e criar um bunshin.

Outra prova é o Bunshin Daibakuha usado contra o Kakashi no clássico sem que o mesmo sequer nota-se.


5- eu teria de ver, não sabemos o quanto de cintrole ele tem desse cst, e mesmo assim, resistir e uma questão de não ser pulverizado, ele pode ser quebrado, porém se o zetsu se fundir ao buda, apenas um jutsu capaz de pulveriza-lo poderia mata-lo ali dentro.


Controle ? Acha que é mais fácil expandir uma onda de choque em uma área de 20 km do que em uma área de 20 metros ?

Ué, se o Zetsu se fundir ao Buda, o Buda continuará sendo despedaçado, o Zetsu sobreviverá, mas ficará um total zero a esquerda sem o Shinsuusenju. Logo, matar o mesmo seria tarefa simples, mesmo sem os poderes do Tendou.

Sem contar que o Zetsu Espiral deve ter alma, então o dragão Gedo tbm o mataria.


O Goremo tem praticamente o mesmo tamanho do Susano do Itachi, o Buda tem o tamanho de um bijuu no minimo, e o Susano do Itachi e bem menor que um bijuu. O Goremu não tem a resistencia do Buda, nem mostrou a mesma força do buda, muito menos milhares de braços e capacidade de supressão do Mokuton, o Buda tankou jinton, youton, super força, 5 elementos, correntes de chackra, enma etc, e não foi destruido, e muito menos teve todos seus braços destruidos.


Errado...


Spoiler :


Existe uma grande diferença de tamanho entre o Susano do Itachi e o Goremu.

Além disso, o Goremu tem uma resistência física elevada sim. Uma versão da mesma minúscula do Akatsuchi foi capaz de resistir ao C1, e que eu me lembre ele tbm resistiu ao Yasaka no Magamata do Madara.



6- A vontade, como eu disse, Nagato apenas se inventar capacidades em base de achismo, e Tobirama só se passar por cima do enredo, eu tenho a mente aberta, ja pensei na chance desses dois, mais o problema esta justamente no nivel de luta, Madara luta em um nivel muito acima, oque eles podem fazer geralmente 1 ou 2 vez em uma luta, Madara faz sem dificuldades inumeras vezes seguidas, a diferença é grotesca.


A questão se deve ao fato da superestimação imposta sobre o Tengu. Só olharem no mangá a gigante facilidade que os ossos da Kaguya tiveram em perfurar o mesmo.

Uma explosão contínua de Kibaku Fudas e uma Onda de choque concentrada não conseguiria desestabilizar o Susano ?

Mesmo pq do que adianta Madara ter golpes com o Tengu se tanto Tobirama quanto Nagato podem se defender da maioria com Hiraishin e Shinra Tensei ?


Quanto a Pain, já mostrei meus argumentos em inúmeros tópicos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos