Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+64
JuniorUzumaki5
SasukeRinnegan007
Daniel Hidan
Aburame Hidan
TobiramaXbest
Paul
Fawkes
Ninja de Konoha
JPedro55
Indra ootsusuki
Sasuke
Guto22
Boss
Fc Temari
Dante10
River
Doido De pedra
r1nn3g4n
mangeyo sharingan eterno
pluuuuffff
Schiffer
sage of the six paths
Counter Spectre
Will SSJ
danieltrevo
M. Shadows
Shidom
*vert
Minato
Uzumaki Hyuuga Roger
igor bacelar
marcospain
Itachi304
Daniel
wahomafla uchiha
Deus do Fogo
Relâmpago Amarelo
Urahara
Phenomenon
kakashi kamui
joelsonnn
Rinko
Adidas
Drako extreme
Pétrick
Matheus FV
Flat
victorzika
FrutosDoMar
Nyah
Kyuubi Eternal
Saitama
Matatabi
Atlas Titan
MatheusGeneration
Palladino
Xpto
GoldMangá
IceWings
Heisenberg
JC
NagatoPain__
Orochimaru
Sage
68 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 3 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
1° Kaguya
2° Hagoromo
3° Madar Jin
4° Naruto/ Obito Jin
5° Hashirama
6° Kabuto(Com Edo Tensei)
7° Orochimaru(Com Edo Tensei)
8° Gai
9° Sasuke
10° Kakashi
11° Minato
12° Nagato
13° Tobirama
14° Itachi
15° Killer Bee

Só um top 15.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 3 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
1- Rikudou Sennin
2- Madara
3- Kaguya ( burra demais para ser top)
4- Obito Jin
5- Naruto 
6- Hashirama
7- Sasuke
8- Nagato prime + Pain 
9- Kabuto SM
10- Itachi \ Tobirama
11- Minato
12- Killer Bee
13- Muu \ Nidaime Mizukage
14- Kakashi \ Gai ( 7º gate)
15- Danzou
16- Kisame \ Jiraya SM
17- Onoki \ Sandaime Raikage
18- Gaara
19- Sasori \ Kira A \ Deidara
20- Hiruzen \ Hanzou
21- Kakuzu \ Orochimaru
22- Tsunade \ Konan
23- Mei
24- Chiyo
25- Yondaime Kazekage
26- Hiashi \ Kitsuchi
27- Kimimaro \ Hidan 
28- Neji \ Darui \ Sakura \ Yamato
29- Asuma \ Kiba
30- Hinata \ Chouji e resto

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 3 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
1- Kaguya
2- Hagoromo

3- Madara
4- Obito/ Naruto
5- Hashirama/ Gai
6- Sasuke/ Kakashi

7- Nagato/ Tobirama/ Itachi/ Minato/ Kabuto/ Hiruzen/ Zetsu espiral
Daqui pra baixo é tudo nivelado

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 3 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Atualizando:

1- Hagoromo
2- Kaguya
3- Madara Jin
4- Hamura
5- Naruto
6- Gai 8 Gate
7- Obito Jin
8- Hashirama
9- Sasuke
10- Tobirama
11- Kabuto SM
12- Nagato
13- Itachi
14- Minato
15-Oonoki
16- Nidaime Tsuchikage
17- Nidaime Mizukage
18- Kira A
19- Kakashi
20- Gaara

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 3 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Eu não sou muito fã de questionar o ranking dos outros, mas to sem nada para fazer. :felizan: 

Como consideram o Kakashi top 10 ? Ele está muito abaixo. Considerar o poder do chakra que o Obito o deu seria o mesmo que considerar o manto de chakra da Kurama para todos os ninjas da guerra. Foi algo que o próprio Obito disse ser temporário e que não deve ser considerado nem em comparação e muito menos em ranking.

Tal como um jutsu suicida como o 8º gate, caso contrário o Deidara teria que subir de nível devido a C0. E como o máximo que ele conseguiria seria um empate, eu não vejo lógica em considerar.


1- Kaguya
2- Hagoromo

3- Madara
4- Obito/ Naruto
5- Hashirama/ Gai
6- Sasuke/ Kakashi

7- Nagato/ Tobirama/ Itachi/ Minato/ Kabuto/ Hiruzen/ Zetsu espiral
Daqui pra baixo é tudo nivelado


Nem questiono mais a questão do top 7 pq já sei que vc tem uma opinião bem diferente da minha, mas colocar o Hiruzen e o Zetsu Espiral a nível desses outros ninjas ai é algo absurdo. 

Hiruzen é muito inferior a qualquer um desses, MUITO MESMO, assim como mesmo com Shinsuusenju, Zetsu espiral perderia sem muitos problemas para a maioria desses,principalmente Itachi, Nagato e Tobirama.

E você considerou o Kabuto sem Edo, certo ?

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 3 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Só atualizando de novo por que coloquei Sasuke na frente de Tobirama e ficou sem nexo.

1- Kaguya
2- Madara Jin
3- Hagoromo
4- Hamura/Indra/Ashura
5-Obito Jin
6- Hashirama
7- Gai 8° gate
8- Naruto
9- Tobirama
10- Nagato
11- Itachi/Minato
12- Kabuto SM
13- Hiruzen jovem
14- Oonoki
15- Muu
16- Nidaime Mizukage
17- Bee
18- Jiraya
19- Sasuke
21- Sandaime Kazekage
22- Kisame
23- Gaara
24- Mei
25- Sasori
26- Orochimaru
27- Kakashi
28- Tsunade
29- Kakuzu
30- Deidara

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 3 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
1- Kaguya
2- Hagoromo/Hamura
3- Sasuke(Novos ups nivelam)/Indra/Ashura/Naruto/Madara Rikudou/ Gai 8 gate
4- Kakashi com 2 sharingans
5- Hashirama
6- Minato + Kurama
7- Muu/Tobirama
8- Nagato
9- Itachi/Onooki/Obito
10- Kabuto SM/Orochi(Atual, com os conhecimentos do kabuto)
11- Bee
12- Kira A/ Tsunade/ Mei/Jiraya
O resto é mt nivelado ai!

:vlwflw:

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 3 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Iriw escreveu:
1- Kaguya
2- Hagoromo/Hamura
3- Sasuke(Novos ups nivelam)/Indra/Ashura/Naruto/Madara Rikudou/ Gai 8 gate
4- Kakashi com 2 sharingans
5- Hashirama
6- Minato + Kurama
7- Muu/Tobirama
8- Nagato
9- Itachi/Onooki/Obito
10- Kabuto SM/Orochi(Atual, com os conhecimentos do kabuto)
11- Bee
12- Kira A/ Tsunade/ Mei/Jiraya
O resto é mt nivelado ai!

:vlwflw:



sério q vc jogou o obito la pra trás? se ta olhando o auge dos outros, pq só o dele q n? e o kakashi q nem foi o auge dele, já q ele tava usando os poderes do obito, com o chakra do obito e espirito do obito, como ficou na frente do mesmo? se considera madara jin pq n o obito? esse foi o auge dos dois. e o q o sasuke mostrou q mata um jin do juubi? ele n tem senjutsu pelo visto, coisa q jins anulam.

1. kaguya
2. hamura/rikkudou
3. madara/ naruto
4. obito
5. sasuke
6. hashirama.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 3 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
1-Kaguya
2-hagoromo/Hamura
3-Madara/Naruto
4-Sasuke
5-Hashirama

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 3 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Eu vou só fazer um top 5 :neves:

1-Hagooromo
2-Kaguya
3-Madara
4-Naruto
5-Hashirama/Obito


Beijos para vocês que acham que o Sasuke é superior ao Hashirama. :sagacidade:

Ah, uma ediçãozinha que esqueci 5-Hashirama/Obito/Orochimaru. :uia:

Última edição por Drako extreme em Sex 12 Set 2014, 21:43, editado 1 vez(es)

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 3 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Leoin escreveu:

sério q vc jogou o obito la pra trás? se ta olhando o auge dos outros, pq só o dele q n? e o kakashi q nem foi o auge dele, já q ele tava usando os poderes do obito, com o chakra do obito e espirito do obito, como ficou na frente do mesmo? se considera madara jin pq n o obito? esse foi o auge dos dois. e o q o sasuke mostrou q mata um jin do juubi? ele n tem senjutsu pelo visto, coisa q jins anulam


Mds cara, tu tá pior que Sakurete hein...

@Tópico

Agora que Sasuke ganhou Knj:

1- Kaguya
2- Hagoromo
3- Madara Jin
4- Ashura/Indra/Naruto/Hamura
5- Kakashi 2 MS/Hashirama/Gai 8 Gates
6- Sasuke
7- Obito Jin
8- Tobirama
9- Kabuto SM
10- Itachi
11- Minato
12- Hiruzen jovem
13- Oonoki
14- Muu
15- Nidaime Mizukage.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 3 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Kakashi superior ao Obito e no mesmo nível do Hashirama ? Nem nos sonhos...

Em que planeta o Tobirama é superior ao Nagato ? :~.~: 

Mei superior a Sasori e Deidara ?? 

Jiraya, Bee, Muu e etc superiores ao Sasuke ? Really ?


Não sou muito de concordar com o Leon, mas dessa vez eu concordo...


1- Rikudou 
2- Madara Jin
3- Kaguya
4- Obito Jin \ Naruto
5- Hashirama
6- Sasuke
7- Kabuto Edo tensei
8- Orochimaru Edo tensei \ Nagato Shouten no jutsu
9- Itachi \ Tobirama
10- Minato vivo \ Killer Bee

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 3 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
1- Rikudou Hagoromo
2- Kaguya
3- Madara/Naruto
4-Obito
5-Sasuke

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 3 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
1- Rikudou
2- Madara Jin \ Naruto
3- Obito Jin
4- Kaguya
5- Hashirama \ Sasuke
6- Kabuto Edo tensei
7- Nagato \ Minato edo

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 3 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
1 - Kaguya
2 - Madara Jin
3 - Naruto/Sasuke
4 - Obito Jin
5 - Kakashi (2 MS)

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 3 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Dálvio escreveu:

1- Kaguya
2- Hagoromo

3- Madara
4- Obito/ Naruto
5- Hashirama/ Gai
6- Sasuke/ Kakashi

7- Nagato/ Tobirama/ Itachi/ Minato/ Kabuto/ Hiruzen/ Zetsu espiral
Daqui pra baixo é tudo nivelado


Nem questiono mais a questão do top 7 pq já sei que vc tem uma opinião bem diferente da minha, mas colocar o Hiruzen e o Zetsu Espiral a nível desses outros ninjas ai é algo absurdo. 

Hiruzen é muito inferior a qualquer um desses, MUITO MESMO, assim como mesmo com Shinsuusenju, Zetsu espiral perderia sem muitos problemas para a maioria desses,principalmente Itachi, Nagato e Tobirama.

E você considerou o Kabuto sem Edo, certo ?


Pra ser sincero não vejo uma grande diferença não, tirando o Nagato que é predador natural do Hiruzen, mais eu não poderia subir a posição do Nagato só porque ele tem grande vantagem sobre 1 shinobi, até porque não vejo ele superior aos outros, e ainda assim tem muitos outros que eu acho nivelado com esses que eu citei, esse meu setimo lugar enquadra dezenas de shinobis, mesmo que ums claramente seria derrotados por outros, tambem ele claramente poderia superior a outro no mesmo nivel, então não da pra mudar a posição por isso, como Jiraiya, Orochimaru, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Muu, Killer Bee, e ainda outros.

Não vejo Hiruzen inferior ao Minato, Tobirama e Itachi, vejo algo nivelado mesmo, eu tenho uma leve impressão que Kishimoto tambem pensa assim, mais se você analisar acho que você tambem poderia vir a concordar.

Sobre o Zetsu espiral, tambem não vejo ele inferior a nenhum desses pra ser sincero, acho que basta intender as habilidades do mesmo, e fica bem claro que ele lutaria de igual pra igual contra qualquer um desses, pelo menos pra mim ficou.

Considerei o Kabuto sem Edo, assim como considero Konan sem 600bilhoes.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 3 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
@FrutosDoMar
Sério, não consigo ver o Hiruzen nivelado com o Minato, Tobirama e Itachi. Em uma batalha ele seria massacrado por qualquer um dos três...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos